| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Aro 27 raio 27,5 ?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Aro 27 raio 27,5 ?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
yugo Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de yugo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Aro 27 raio 27,5 ?
    Enviado: 19 Mar 2019 as 16:54
Pessoal,

Primeiramente desculpa, pois deve ser uma pergunta bem idiota, mas não achei nada sobre o assunto no google. Eu peguei uma caloi 10, mas os aros da roda estão empenados e enferrujados, logo vou precisar de outros, eu vi que a escolha dos raios depende de um cálculo que envolve a questão da flange do cubo. Também vi que o aro da caloi 10 é 27, só que em busca de raios só achei 27,5. Esse aro 27 é 27,5 na verdade e só não colocam o 0,5 pra simplificar ? Caso seja diferente mesmo, esse 27,5 serve no 27 ?
Voltar para o topo
Hugobh77 Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Hugobh77 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mar 2019 as 17:08
É estranho mas o aro 27 é maior que o aro 29, que é maior que o 27,5. Tire um raio da roda e faça a medida dele, ou até mesmo no lugar aí terá idéia do tamanho de raio que precisa.
Voltar para o topo
yugo Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de yugo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2019 as 22:29
Resolvi aqui, o raio pra caloi 10 é o de 305 mm. O que é bem estranho, pq quando medi me pareceu um pouco maior que isso. Enfim, já solucionei minhas rodas!
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.