| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Aro 26 shimano XT com suspensão rockshox dart
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Aro 26 shimano XT com suspensão rockshox dart

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
CompreiBikePraDaGrau Ver Drop Down

Minas Gerais
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de CompreiBikePraDaGrau Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Aro 26 shimano XT com suspensão rockshox dart
    Enviado: 12 Ago 2020 as 14:39
Usada. com esses componentes, por 1500. Quadro giant. Por esse preço vale a pena?
Voltar para o topo
Vrbelo Ver Drop Down

Contagem/MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Vrbelo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2020 as 15:17
Se os componentes forem todos Shimano XT, incluindo freios hidráulicos e o pedivela, se estiverem em bom estado, acho que vale a pena sim. A suspensão é pesada pacas e não é lá essas coisas, pois não é a ar e ainda utiliza elastômeros. Mas se você não se importa que a bike seja aro 26 (todas as minhas três bikes são aro 26, uma mtb híbrida, uma MTB HT e outra FS), o quadro Giant e os os componentes XT por si só já ajudariam a chegar nesse valor. Veja qual o conjunto de rodas (se prestam) e observe o estado geral da bike. Se tudo estiver OK acho que pode valer isso. A suspensão, depois, se você quiser pode trocar por uma boa suspensão a ar nacional (leia-se Proshock, XC ou Ônix) que ainda se acha.
Pedalar é preciso, viver não é preciso.
Ride your own history!
Voltar para o topo
LDelta Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LDelta Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2020 as 17:48
Tenho uma 26 com RS Dart e XT. Acho excelente em qualidade e confiabilidade. Não dá mecânica e as trocas são exatas.
Sobre o peso da Dart, eu tenho a 3. Pesa uns 2kg. Tem suspa que pesa mais do que 2.5kg, então, para mim está ótimo.
---
Blog: https://eueamagrela.wordpress.com
Voltar para o topo
gm1987 Ver Drop Down

Sapucaia do Sul
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gm1987 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2020 as 18:22
SEEEEEEEEEEE estiver em bom estado, com funcionamento adequado, é um bom negócio nos dias de hoje de bikes alivio por 3mil
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X