Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - armacao de oculos  transparente
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


armacao de oculos transparente

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
wallans Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2011
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wallans Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: armacao de oculos transparente
    Postado: 27 Fev 2011 as 23:10
ola galera do forum .gostaria de saber se vcs conhecem alguma loja ou site que venda armacao de oculos esportivo transparente incolor  nao precisa ser de ciclista nao sei se pode colocar um link aqui pra vcs verem mais ou menos o modelo que gosto mas se poder me digam.abraços  
Voltar ao Topo
ROGENER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
Sumaré/SP
Offline
Mensagens:118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ROGENER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2011 as 01:21
Amigo,
 
Procura em lojas de Equipamentos de Segurança (EPI's) ou até mesmo lojas de materiais para construção. Você deve encontrar modelos variados e para todos os gostos, com um preço baixo.
 
Não vendem pelo site, mas segue para referência:
 
Att.
Podemos fazer algo pelo nosso planeta? Sure we can!
Voltar ao Topo
wallans Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2011
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wallans Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2011 as 00:28
amigo ,nao quero oculos de construcao :(  quero oculos esportivo com armacao transparente incolor postei aqui pois como se trata de um site de bikes entao pensei q alguem pudesse me recomendar algum oculos desse tipo pois eu ja vi ciclista que circulam a noite nas ruas de sao paulo por exemplo,que usam oculos transparente (mas eles nao sao pedreiros nem usa oculos de protecao para construcao kkk) ok abraços
Voltar ao Topo
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Offline
Mensagens:1612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ninocoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2011 as 00:39
Poxa, wallans, se dê ao trabalho de consultar os links que nosso amigo ROGENER atenciosamente se deu ao trabalho de postar. Os dois fabricantes produzem modelos esportivos. O tempo q vc perde escrevendo q não quer "óculos de pedreiro nem de construção", vc faz a consulta adequadamente.
Nenhuma infurabilidade é excessiva.
Voltar ao Topo
FelippeLuque Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2010
Offline
Mensagens:93
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelippeLuque Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2011 as 00:47
blz... to vendo pra comprar um desses modelos da oakley... Se alguem tiver como falar sobre eles...

http://www.oakley.com/products/5714/21742

http://www.oakley.com/products/6295/24033
Voltar ao Topo
wallans Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2011
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wallans Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2011 as 22:10
no mesmo dia em que eu respondi eu vi  o site do nosso amigo rogener postou
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X