| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Aquisição de nova bike (help)
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

%>

Aquisição de nova bike (help)

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lizmm Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lizmm Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Aquisição de nova bike (help)
    Enviado: 21 Jul 2018 as 02:21
Olá,
Depois de um tempo sem pedalar, voltei em dezembro do ano passado com uma aro 26, para iniciar. E peguei gosto de novo pelo pedal. Pedalo no meu tempo livre/lazer em passeios esporádicos, e com um grupo pela cidade de São Paulo. Gostaria de comprar uma aro 29, porém não sei qual marca é a recomendável. Gostaria de gastar no máximo 1200 reais. Tenho 1,60 cm de altura.

Alguém pode me indicar algumas bikes (feminina ou não) boas para esse tipo de uso? 
Obrigada desde já.
Liz
Voltar para o topo
Renangf Ver Drop Down

Tupi Paulista
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Renangf Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jul 2018 as 10:32
Está decidido a pegar uma aro 29 mesmo ou está aberto a possibilidade de executar upgrades na sua aro 26 ?

Voltar para o topo
Fabio FFC Ver Drop Down

Jundiaí
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fabio FFC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jul 2018 as 16:19
Boa tarde galera!!!!

Estou com uma dúvida cruel,estou algum tempo sem pedalar e estou retornando às atividades,e estou com dúvida entre pegar uma Scott Scale 960 ou uma Trek Caliber 7 2019 ambas as duas a diferença entre ambas é que a Scott vem com SLX/Rock Shox e a Trek vem com Acera 2019/Rock Shox,algum poderia dar uma opinião por favor o preço de uma pra outra da uma variável de R$250,00.

Desde de já agradeço!!!!
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X