| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Elétricas
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Aqui no SITE, onde vender minha bike elétrica?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Aqui no SITE, onde vender minha bike elétrica?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
luizcarlostigre Ver Drop Down
Advertência

SÃO PAULO-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de luizcarlostigre Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Aqui no SITE, onde vender minha bike elétrica?
    Enviado: 16 Mar 2015 as 17:18
Fala galera do forum!!!
Tenho uma bike elétrica, e queria vendê-la...
Alguém no fórum já vendeu uma? onde foi? no classificados de MTB ou aqui pelos tópicos de conversa?
Fico no aguardo de alguma experiência.
Grande abraço
Voltar para o topo
j.olivera Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de j.olivera Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Mar 2015 as 17:41
Voltar para o topo
jbtozetti Ver Drop Down

Mauá-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jbtozetti Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Mar 2015 as 01:36
só anunciar nos classificados de MTB, amigo... especificando de q se trata de uma bike elétrica e não esquecendo de anunciar conforme as regras do forum Thumbs Up
Voltar para o topo
luizcarlostigre Ver Drop Down
Advertência

SÃO PAULO-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de luizcarlostigre Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Mar 2015 as 11:42
Valeu amigos pelas respostas!!!
Voltar para o topo
Andre131511 Ver Drop Down

Valinhos-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Andre131511 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mar 2015 as 21:35
Acho que os anúncios poderiam ser divididos em:
-Estrada
-MTB
-Outras
Bike urbana, single, fixa, antiga e etc poderia tudo entrar em "Outras"
Voltar para o topo
H Marcio Rodrigues 1 Ver Drop Down

Saquarema RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de H Marcio Rodrigues 1 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mar 2015 as 18:50
Originalmente Postado por luizcarlostigre luizcarlostigre Escreveu:

Fala galera do forum!!!
Tenho uma bike elétrica, e queria vendê-la...
Alguém no fórum já vendeu uma? onde foi? no classificados de MTB ou aqui pelos tópicos de conversa?
Fico no aguardo de alguma experiência.
Grande abraço
Não esqueça OLX, bom negócio, etc.Comprei e venderei minha elétrica lá. Boa sorte!
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X