| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Apresentações, conte sobre você!
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Apresentações, conte sobre você!

Responder Responder Página  <1 146147148
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 3 Votos, Média 4,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Big Frog Ver Drop Down

New Jersey
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Big Frog Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Nov 2019 as 23:18
Fala pessoal, estou morando nos USA e voltei a rodar de bike finalmente. Não consegui ativar minha antiga conta com meu user: Sapão, então criei essa nova conta BigFrog. Bons tempos andando e saltando alguns drops e gaps no Braza e agora estou rodando no USA. Criei um canal no YouTube e postei o primeiro vídeo dos roles com os chegados. Vou deixar o link abaixo para galera dar uma olhada nos rolês é nozes. Bikeeee 👊😎✊

https://youtu.be/TggEcMI_Cr0
Voltar para o topo
Pedro Cury Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pedro Cury Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2019 as 23:15
[QUOTE=Big Frog]Fala pessoal, estou morando nos USA e voltei a rodar de bike finalmente. Não consegui ativar minha antiga conta com meu user: Sapão, então criei essa nova conta BigFrog. Bons tempos andando e saltando alguns drops e gaps no Braza e agora estou rodando no USA. Criei um canal no YouTube e postei o primeiro vídeo dos roles com os chegados. Vou deixar o link abaixo para galera dar uma olhada nos rolês é nozes. Bikeeee 👊😎✊

https://youtu.be/TggEcMI_Cr0[/QUOTE]

Grande Sapão!! Vou bloquear essa tua conta e ativar a antiga, blza ? Fale comigo no email de suporte... 

abs
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar para o topo
kiverdego Ver Drop Down

Salvador, bahia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de kiverdego Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Dez 2019 as 09:58
Meu nome é diego, ha dois anos e meio venho praticando ciclismo road ou de passeio.
possuo duas bikes sendo uma hibrida toda desmontada modificada e uma caloi 21v.

estou adentrando profissionalmente no ciclismo de estrada e to pegando muitas dicas nesse forum.

vlw
Voltar para o topo
wpmartins2803 Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de wpmartins2803 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Dez 2019 as 07:06
Bom dia.
Meu nome é Wagner e estou iniciando no ciclismo com uma Soul 3R1.
Tenho muito a aprender lendo e, como sempre, treinando, mas estou muito feliz de poder participar deste grupo que deverá me ajudar muito.
Valeu !
Voltar para o topo
arturflosi Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de arturflosi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Dez 2019 as 16:12
Eae, sou o Artur.

Andei muito de bike durante a infância. Na rua, em parques, praças, igual todo mundo. Depois fiquei a pé e de metrô durante muito tempo e agora que comecei a trabalhar quero voltar a pedalar.

Entrei no fórum pra ver se acho alguém vendendo alguma coisinha massa e pra compartilhar e receber experiências Cool

Voltar para o topo
Nenolok Ver Drop Down

Descalvado
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Nenolok Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Dez 2019 as 12:07
Oi, sou o Wendel de Descalvado SP, me desculpa escrever aqui, e que não tenho permissão para anunciar minha bike e estou querendo vender ela. Tenho uma Cannondale F9 importada 27 marchas aro 26 Suspensão Proshock. Como faço para anunciar? Podem deletar caso tenha infringido alguma regra, me desculpa se errei, mas preciso vender-la
Voltar para o topo
nathachi_aventureira Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de nathachi_aventureira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jan 2020 as 16:54
Olá Me chamo Nathachi, tenho 29 anos e sou de SP/capital

Estou nas redes como Nathachi_aventureira, pedalo todos os dias na capital de São Paulo, utilizo a bicicleta como transporte e aos finais de semana costumo ir mais longe, faço cicloviagens, no natal de 2019 fiz minha primeira cicloviagem solo que foi descer a serra da graciosa em curitiba e depois seguir pelo circuito lagamar até cananéia, foi maravilhoso, em 2020 busco mais rotas, faço tudo de maneira autosuficiente, como sou trilheira também a pé tenho todo equipamento de camping, gps, cozinhar.
Busco sempre a maneira mais econômica de fazer os trajetos e o caminho mais bonito.

Publico relatos em meu instagram direto:
instagram.com/nathachi_aventureira/

Abraço!
Voltar para o topo
SALGADOSJC Ver Drop Down

sao paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de SALGADOSJC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Jan 2020 as 17:49
Sou pedro de sao jose dos campos interior de SP ... em março vou fazer um pedal do dia 11/03 a 14/04 durante as ferias do trabalho, saindo da minha cidade e indo até floripa pelo litoral descendo por bertioga... alguma dica ? companhia na viagem toda ou em alguma parte? hospedagem ? deixo meu insta(quase nao uso mais) (a)pcs.salgado e meu whats qualquer ajuda é bem vinda obrigado (12)981288704
Voltar para o topo
Chitão Ver Drop Down

Arujá-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Chitão Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jan 2020 as 12:50
Boa tarde a Todos!
 Sou Washington hj resido em Arujá-sp e devido meu primo ter feito a aquisição de uma OGGI, me despertou a vontade dar uns roles de BIKE, fiz a aquisição e ontem chegou minha MTB Schuwinn kalahari, top de mais por um custo muito baixo pelo kit que vem.
 Andei de Bicicleta dos 8 anos até meus 27 +/-, sempre gostei, zoava muito com minha bike montada com peças usadas..kkk
  Tenho vontade de fazer trilhas, ainda não fiz nenhuma, mas agora é só curtir..

Vlw galera!!! a aquisição de minha mtb fiz pois tirei daqui as informações.
Voltar para o topo
emersonyamamoto Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de emersonyamamoto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jan 2020 as 16:05
Olá, pessoal.

Meu nome é Emerson Yamamoto e moro no Rio de Janeiro. Tenho 29 anos e sou engenheiro de software. Andei de bicicleta na infância e agora estou querendo voltar a pedalar visando sustentabilidade e qualidade de vida. Conheci o fórum pelo google e gostei bastante do conteúdo. Estou há mais de um mês pesquisando e acredito estar maduro para começar a postar sobre meus questionamentos.

Um abraço a todos!
Voltar para o topo
Sylvio604 Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Sylvio604 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jan 2020 as 16:04
Sylvio 
Pedalo desde os 8 após os 20 um pouco mais sério ...
Pedalando speed mtb e tt até os 30 atuais ...

buscando sempre algum pedal novo independente do nível ...
com os antigos parceiros e/ou recém conhecidos 

estando pedalando está tudo certo ...

Editado por Sylvio604 - 13 Jan 2020 as 10:39
Voltar para o topo
tigo2100 Ver Drop Down

Feira de Santan
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de tigo2100 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jan 2020 as 20:48
Iae pessoal!
Sou de Feira de Santana - BA. Montei uma híbrida para ir para o trabalho... Grupo Shimano de entrada, freios hidráulicos, pneus 700x28 e garfo rígido. Deem sugestões de melhoria!

Minha bike antiga:

Bike atual:

Voltar para o topo
Monica B. Ver Drop Down

São Paulo, SP -
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Monica B. Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Jan 2020 as 10:37
Olá...Monica 50 anos...dentista...
Pretendo reiniciar meus treinos bike speed..
Gostaria se possível de informações quanto a treinos na USP aos sábados...
Já tenho alguma experiência em treinos na ciclovia marg Pinheiros e na " bolinha" USP..
Agora retornando meu interesse seria um treino mais aperfeiçoado...

Alguém poderia me auxiliar quanto a uma bike speed com bom custo X beneficio

Como devo proceder p/ treinar em grupos na USP a princípio aos sábados?
Voltar para o topo
renatolunetta Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de renatolunetta Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Ontem as 08:05
Olá a todos, me chamo Renato e esta é a minha primeira vez em um forum sobre bicicletas..

Sou Analista de Sistemas, tenho 53 anos e optei pela bicicleta devido um problema de joelho que tenho.
Percebo que quando ando de bicicleta obtenho resultados bons.

Gostaria de me aprofundar um pouco nesse imenso universo!

Abraço a todos!

Voltar para o topo

Responder Responder Página  <1 146147148
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.