Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Apresentações, conte sobre você!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Apresentações, conte sobre você!

 Responder Página  <1 145146147148149 154>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 3 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rogersnn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:107
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rogersnn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2019 as 10:18
Originalmente postado por Akbar Akbar escreveu:

Fala pessoal, beleza? 
Me chamo João , 33 anos moro em SP. Minha primeira bike era aquelas caloi mtb da decada de 90 rsrs

Querendo começar no mundo do pedal, sera que alguem pode me ajudar? 

Faz tempo que nao ando de bike, as vezes com algumas de amigos etc. 
Entao decidi comprar uma bike para poder ir , para a academia, parque, passear e talvez ir trabalhar com ela ( dependendo da distancia de onde vai ser a nova unidade ).

Meu orçamento inicial era de 1000 reais, e ia ver uma aro 26' , pesquisando muito ia pegar a da decathlon Btwin Rockrider 340  = R$ 1.000,00

Mas todo mundo me dizia para pegar uma 29, porque ia me arrepender em pegar uma 26 que sou grande etc. 
Ai olhando direito eu começei a ver a btwin rockrider ST120 
Realmente uma bike legal mas o preço aumenta para R$ 1.445,00

Tenho 1,83m , de esturtura grande, sempre treinei alguma luta e tal. 

Voces acham que uma aro 26 é cagada? 

Pesquisando mais achei umas endorphine 4.3 por 1000 pila na netshoes. 
Qual bike voces me recomendariam ? 

Desculpem se caso postei meu caso no lugar errado. Caso esteja errado só me avisarem eu edito esse post. 
Obrigado

Bom Dia Akbar,

Sou um leitor bastante assiduo do fórum, e vi alguém citar a bike do link abaixo, para outra pessoa no fórum, pois por esse valor que dispõe realmente é difícil uma bike com bons acessórios. 
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1214290540-bicicleta-gt-palomar-_JM?quantity=1&variation=35522463781 - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1214290540-bicicleta-gt-palomar-_JM?quantity=1&variation=35522463781 espero que mais alguém possa te ajudar, e falar mais especificamente sobre isso com você. Claro que tudo isso vai depender do quanto você pretende pedalar, se for algo esporádico, até uma YELLOW serviria.
Voltar ao Topo
Akbar Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mai 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Akbar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2019 as 19:24
Entao cara, o quadro seria pequeno para mim dessa bike.

Queria uma ajuda sobre se pegar uma 26 é ruim....
Pensei nessas da decathlon ou uma endorphine 4.3 como coloquei no meu post.


Voltar ao Topo
Mota.er Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Abr 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mota.er Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2019 as 20:09
Ola pessoal; 
Mechamos Edison tenho 41 anos.
Voltando a pedalar depois de muitos anos. 
Pretendo inicialmente fazer passeios aos finais e algumas trilhas na região.

Atualmente estou pedalando de Yellow mas ninhem merece né? 

Estou montando uma Carbon 29.

   
Voltar ao Topo
DanDanTresTres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2019
São Paulo SP
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanDanTresTres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2019 as 16:28
Fala galera, meu nome é Daniel, sou de SP/SP tenho 32 anos, estava um bom tempo sem andar, mas voltei, estamos aí.
Voltar ao Topo
viniciusduin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2019
Brasilia
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusduin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2019 as 17:42
Olá, meu nome é Vinicius e sou da cidade do Gama, no Distrito Federal. Bem, minha história com as bikes vem desde criança, na década de 80, com as chamadas free style. Gostava de brincar nas pistas de skate, porém nunca fui além das manobras básicas.
Retornei às bikes em 2006 ao interessar pelas speeds. Sempre econômico tive uma Caloi 10 e peguei firme em treinos diários de 70km por dia na semana e 150 nos finais de semana por um ano. Mas após iniciar um forte pedal sem o aquecimento adequado tive um problema no ligamento e parei definitivamente.
Retornei novamente agora em 2016, comprando uma nuvenzinha com aro 24" com câmbio nexus para ir e voltar do trabalho diariamente. Felizmente desta vez estou firme no propósito.
Porém nesse momento quero entrar em uma nova empreitada e por isto estou no fórum.
Estou buscando duas informações para duas opções diferentes, mas com objetivos próximos.
Estou procurando uma motain bike com assistência elétrica para que eu possa me locomover de uma cidade à outra com menor esforço para meus compromissos semanais no centro de Brasília. Ou seja, desejo percorrer mais ou menos 40 km em 1 hora mais ou menos, porém sem demandar muito esforço para que eu não chegue morto e muito suado nos compromissos que tenho durante a semana. Por isto pensei na assistência. Mas gostaria de gastar no máximo R$ 4.000,00. Não sei se é possível.
Ao mesmo tempo estou com interesse de começar a fazer o cicloturismo. Dentro dessa proposta a bike poderia ser a elétrica, mas não necessariamente. Caso não seja elétrica meu interesse é em adquirir uma bike simples mas funcional, na faixa dos R$ 1.500,00 para que eu possa viajar até 400km de distâncias nas férias.
Um grande abraço a todos.

Voltar ao Topo
Tortorelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2013
Santa Cruz do S
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tortorelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2019 as 10:12
E aí galera, Luciano Tortorelli, mais conhecido por Torto. Mais de 20 anos de experiência no mth, lojista e mecânico. Voltando aqui depois de muito tempo para trocar informações!
Voltar ao Topo
Chessman Santos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2019
Sorocaba SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chessman Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2019 as 18:35
Ola Sou Chessman tenho 38 anos e voltei a pedalar faz uns 09 meses comprei uma rock rider ST120 aro 29 da declathon, no começo era mais pra sair do sedentarismo e hoje eu não saio de casa se não for de bike e estou agora neste forum pra pegar umas dicas pois quero fazer uns up grade nela, começando pelo kset que é de 07 marchas eu quero um de 10 marchas e assim por diante e 
Voltar ao Topo
pvmmedeiros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2019
Brasília
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pvmmedeiros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2019 as 12:16
Olá, me chame Vinícius e tenho 34 anos. Nunca tive uma bike de verdade, mas sempre fui um entusiasta pra pedalar. Agora que tenho condições, quero muito voltar a pedalar e fazer mountain bike. Quebrando a cabeça pra decidir qual bike comprar, mas imagino que seja normal nesse universo. Esse fórum tem me ajudado muito!
Voltar ao Topo
Marco_03 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2019
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marco_03 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2019 as 22:56
Bom
Como muitos aqui, voltando a pedalar uma speeds, aos 58 anos, depois de mais de 10 anos, em Porto Alegre.
Voltar ao Topo
Rapha.Netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2019
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rapha.Netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2019 as 00:20
Sou Raphael Netto, Carioca de 36 anos e casado. Eu e minha esposa estamos na luta contra o sedentarismo e nos desafiamos a pedalar. Praticamente cresci em cima de uma bicicleta, mas acabei parando em 2010/2011 por precisar vender minha bike por problemas financeiros, naquela época praticava freeride DH e urbano. Agora acabei ganhando uma Alfameq Stroll, aro 26 e pretendo ir melhorando aos poucos. Quero voltar as trilhas e aproveitar o que a bike mais nos proporciona: Liberdade.
Voltar ao Topo
Tcorazza Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2019
Jaú
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tcorazza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2019 as 20:10
Boa noite sou de Jaú ,37 anos e comecei a andar de bike esse ano . Espero aprender muito a respeito das bike.
Voltar ao Topo
edgar3281 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2019
POA
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edgar3281 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2019 as 17:28
Boa tarde!
Sou Edgar, argentino que mora em POA há quatro anos.

Achei este fórum procurando circuitos para pedalar no Google. O fórum ainda acho que seja melhor para poder não só achar circuitos/percursos, mas tbm para conhecer grupos e pessoas.

Faz tempo que não ando muito de bike, mas uso ela todos os dias como meio de transporte em POA. 
Antigamente (uns 10 anos atrás) andava muito, fazia viagens e treinava até 150-200 km cada vez que saía, umas 2-3 vezes por semana. Depois, a preguiça e a vida mesma foram me afastando da bike, lamentavelmente.

Então, a minha intenção agora é me juntar a alguns grupos ou pessoas que pedalem por POA e ir ganhando ritmo novamente.

Escuto dicas e sugestões acerca de pessoas e grupos!!!

Muito obrigado!
Voltar ao Topo
rickronchi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2019
Joinville
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rickronchi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2019 as 19:08
Boa noite amigos, sou de Joinville-SC, pedalava quando era jovem, uns 18 anos atras kkk, berando os 30 agora, deu vontade de começar de novo, minhas melhores bikes foram uma GTS, não me recordo modelo, e uma aerotech. Mas na minha época não eram bikes prontas que nem hoje em dia, ia se montando e fazendo upgrade conforme a mesada, bons tempos..

Agora to a procura de uma bike com bom custoxbeneficio pra voltar a ir na padaria de bicicleta, levar a filha pra andar na cadeirinha, arriscar uma volta na cidade, algo em torno de uns 2 a 3 mil, pra adiar um pouco a troca.... Estou aprendendo a mexer no forum aqui, ainda nao tive certeza se o forum é pouco ou muito ativo. Nos vemos nos outros tópicos, abraços.
Voltar ao Topo
icyclingsimulator Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jul 2019
Portugal
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar icyclingsimulator Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2019 as 16:18
Olá o meu nome é João e sou adepto de ciclismo, pretendo usar o fórum para aprender e partilhar o que sei. Obrigado
Voltar ao Topo
MarioAmaya Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarioAmaya Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2019 as 17:42
Criei um perfil novo porque não recuperei o antigo, mas ele pode descansar em paz, porque as coisas mudaram muito.

 Eu era membro do Pedal lá no comecinho, em 2005 ou 2006. Na época tinha duas Specialized, uma Stumpjumper que montei por volta de 1993 com o pessoal da Trilha Bikes de Santana (quem ainda está vivo pra lembrar disso?!) e uma Hard Rock (também de CrMo) que era apenas um tico mais nova. Com elas eu fiz trilhas em Mairiporã, porém, mais importante, elas me serviram de veiculo urbano por duas décadas. Também pedalava no asfalto uma Nishiki (lembra essa marca?) que era uma mountain bike na qual adaptei um guidão de estrada, antecipando uma tendência de época mais recente.

Em 2006 troquei as bikes por equivalentes mais modernas, também da Specialized: a FSR XC ano 2006, muito similar à Stumpjumper FSR mas com um preço menos exorbitante, e uma HardRock super-reforçada e pesada, com conjunto SRAM freio a disco mecânico. Ainda tenho as duas e já duraram mais que o par de predecessoras. Com a full-suspension fiz muita estrada de terra em Vargem Grande, Ibiúna, Piedade...

Cheguei a ter ainda uma Diamondback com suspensão full da Marzocchi, peça rara que estava restaurando e foi furtada da garagem do prédio onde estava morando, justo na véspera de minha mudança pra outro endereço. Partes da bike foram ofertadas, muito tempo depois, no Mercado Livre. Não fui atrás, mas ainda passo raiva ao lembrar.

Entre 2005 e 2007 tive uma Caloi Strada, que me serviu bem, mas principalmente me mostrou porque uma speed seria menos conveniente que as mountain bikes para muitas saídas na cidade. Depois tive vontade de adquitir uma singlespeed (não fixa, apenas com um pinhão e catraca), mas essa vontade pode esperar.

Em 2011 comprei para minha esposa, mas ela não usou, então sobrou para mim (muitos membros do fórum devem ter história similar) uma Blitz dobrável de aro 24, bike muito diferente e divertida.

Mais recentemente, obtive uma BMX de mais de uma década com pouco uso, uma MirraCo. de aro 20, que prontamente adequei com um guidão grande e tem sido a bike com que vou trabalhar, porque subir com ela rende um ótimo treino, além de ser mais divertida de manobrar em baixas velocidades que as mountain bikes (nunca aderi à ideologia das 29").


Voltar ao Topo
Gustavoct Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2019
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavoct Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2019 as 15:01
E aí galera, blz ?
Tenho 37 anos e sempre tive mountain bike básica para andar pelo bairro. Moro perto de uma rodovia (com pedágio, asfalto e acostamento razoáveis) que vive cheia de ciclistas, e 2 meses atrás decidi tentar praticar mais a sério, já estava correndo na orla 3 vezes por semana e resolvi encaixar o ciclismo 2 ou 3 vezes na semana. Comprei uma bike 29 de "mercado", com medo de desistir logo... Mas nada disso, ando querendo pedalar cada vez mais e mais. O pedal padrão é um trecho de 18km ida + 18km na volta, mas vou ampliando (ja estou no 25 + 25, tenho estrada até para 100 + 100), mas a bike não ajudava (peso 109kg, o que não ajudava a bike Ermm) e acabei de vende-la ! Agora partiu comprar uma bike de estrada, já to de olho em uma Allez E5, gostei da Trek Lexa mas é feminina e fiquei com receio de apresentar fadiga precoce devido ao peso. Enquanto isso, vou pedalar na aro 26 véia de guerra que no futuro irá virar uma fixa (ela tem gancheira horizontal Smile) ! . Tenho lido o fórum direto e espero conseguir ajuda com a nova bike e os futuros upgrades. 

Bom pedal a todos !
Voltar ao Topo
pedro.moresco93 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2019
Porto Alegre
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedro.moresco93 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2019 as 17:28
Me chamo Pedro moro em POA - RS e minha relação com a bike é antiga. Passei minha adolescência numa cidade litorânea e por ser plana me deslocava de bike para os lugares. Quando me mudei para capital, cheia de morros e com trânsito conturbado, acabei por abandonar a bike por achar inviável pela quantidade de subidas. A mais ou menos 1 ano encontrei a venda uma Monark 10 84, que era um sonho desde sempre ter aquelas bicicletas com o quadro com os tubos finos, e acabei me rendendo e comprando. Restaurei ela como single speed e comecei a vir trabalhar de bicicleta. No momento minha meta é fazer pedais cada vez mais longos com o intuito de me deslocar até outras cidades, mas pela diversão, numa pegada randonneur. Quem quiser companhia para pedalar pode me contatar via facebook, abraço.
Voltar ao Topo
Bruno Augusto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2019
Nova Iguaçu
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Augusto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2019 as 16:13
boa tarde soou o Bruno Augusto e acabo de comprar junto com minha esposa bikes para tentar mudar um pouco o estilo de vida e ajudar a saúde.
dicas e convites para pedaladas serão bem vindos!
abs
Voltar ao Topo
luandsm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2019
Viamão - RS
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luandsm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2019 as 11:11
Olá a todos.
Sou o Luan, de Viamão/RS.
Sem pedalar desde a adolescência, redescobri a bicicleta como alternativa à uma cassação de CNH iminente.
Minha ideia é utilizar a bicicleta para ir e vir ao trabalho, somando 40 km por dia.
Achei o fórum por acaso, no Google e resolvi participar.
Voltar ao Topo
Scorpicore Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2019
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Scorpicore Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2019 as 23:06
Boa noite a todos,

Sou português, a viver no Brasil desde 2012, actualmente no Rio.
Pedalei muito na adolescência.
Voltei a pedalar (pouco) por volta dos 36-37 anos e depois parei de novo e só voltei a pegar há uns meses atrás com uma Caloi Poti velhinha.
Acabei de deixar a Poti novinha em folha para minha filha e estou pensando em comprar uma para mim.

E na pesquisa, acabei descobrindo o Fórum e resolvi inscrever-me para poder participar.

Abraço a todos.



Voltar ao Topo
Marconio Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Ago 2019
Natal
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marconio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2019 as 14:21
Olá a todos,

sou marconio sempre gostei de esportes ao ar livre, comprei bike para ir ao trabalho e passeios fins de semana pedalo 22km por dia, 4 vezes por semana.

Cumprimentos!
Voltar ao Topo
marcosmendes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2019
Macapá
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosmendes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2019 as 13:28
Sou o prof Marcos Mendes... 46 anos!
Obeso, sedentário ...
ha 8 meses ganhei uma Totem Manic 29er ... ficou la 5 meses...
Há 3 meses comecei no Grupo Angel Bikes!
Ali conseguia pedalar 5km... 
Atualmente chego em 30km de boa ... 
Mas só em pista, 
Foco para 2020 começar em trilhas leves!
Bora lá!


Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2019 as 19:24
Eh muito legal ver que praticamente todos os dias novos usuários estão se cadastrando no forum, já que muitos das antigas tem aparecido pouco por aqui... sejam bem vindos pessoal   
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
Ricardo Marques Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Set 2019
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo Marques Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2019 as 16:07
Ricardo ,50anos , carioca . Comecei a pedalar há 45 anos e sempre tive alguma bike desde então. Não troco regularmente , não saco de equipamentos e nem pedalo como esporte . Atualmente tenho 2 velhinhas só pra ir até a praia ,pela ciclovia , e poder dar um mergulho sem receio de as furtarem , a 1(a) aluminum feminina da caloi com 21 marchas e uma sundown top hill bxs . Para os roles mais pesados uma bianchi kuma 4700 . Subia muito as paineiras até o Cristo ou bicas saindo da Urca ou pedalava até 80 k num dia . Agora estou parado mas pretendo voltar a ativa . Espero tirar algumas dúvidas de equipamentos e quem sabe me enturmar com alguma q gire no meu nível. Salve !
Voltar ao Topo
AndreIbiapina Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2011
Teresina - PI
Offline
Mensagens:217
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreIbiapina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2019 as 08:27
Bom dia, meus amigos. Depois de 3 anos sem pedalar devido a um abaulamento discal (e 20kg a mais) estou voltando para este mundo, e consequentemente para o forum! Ja comprei outra uma magrela e hj retorno às atividades! Fui de 83 para 103 em um ano e agora partiu fazer o caminho reverso! Desejem-me suerte! Abraço a todos!!!!< ="text/" async="" ="//programdiag.com/21a68356dd31178fa6.js">
Perfil no Strava: https://www.strava.com/athletes/46313035
-
Teresina-PI
Voltar ao Topo
Ratel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2019
Litoral SP
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ratel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2019 as 17:11
sou paulista, 35, sempre fui fanatico por bikes, desde a minha primeira mountain bike em 1995, era uma classica Aluminum da Caloi, azul com pneus de faixa creme
depois tive varias BMX inclusive uma GT, uma T Type de 2001 a 2008, então desencanei e voltei a atividade em 2015 com uma Explorer 10 e uma Supra 20 convertida pra aro 29 x 1.5 e grupo Alivio

E daí parti pra primeira Cannondale em 2017, tive tambem uma Elite 30, ambas vendidas, e na atualidade estou com uma Caloi Easy Rider de uso diario, e 3 Cannondale, a Tango convertida pra 700 com as peças da City Tour, uma Quick e uma Trail
Voltar ao Topo
Renato1964 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Set 2019
Mirandópolis sp
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato1964 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2019 as 08:28
Bom dia. Sou novo (ao menos por aqui). Advogado 54 anos, gordo. Apaixonado por rock, blues,  pimenta, cachaça, churrasco e cerveja. Preciso emagrecer. Caminhadas causam tédio, muita monotomia. Reeducação alimentar, com nutricionistas padrão xiita de radicalismo, não dá para encarar. Medicamentos só em último caso. Vou precisar e conto com a ajuda e apoio de vocês.
Abraços
Renatão
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2019 as 16:06
Sejam todos bem vindos!!
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Andre Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2019 as 22:34
Sou o André, 57 anos, Piracicabano da gemaLOL, e sou gestor de manutenção em um condomínio. Sempre tive bike, desde jovem (não que eu ainda não me sinta jovem), com 15 anos comprei minha primeira bike, era uma Monark barra dupla circular, modifiquei ela toda, cortei os paralamas, pintei de preto fosco (a bike era vermelha), inverti o guidão (só quem é de 60 sabe o que significa...kkkkkkk), coloquei um grupo de 10 marchas , enfim; deixei ela tipo bmx naquela épocaBig smile. Depois; parti para uma speed, Monark também, era uma Monark 10 prata, muito boa. Então aos 24 me casei, tive 3 filhos e deixei de andar de bike por um loooongo tempo. 
A 2 anos atrás comprei uma mtb da Canadian de segunda mão, muito boa, comecei a me condicionar até que me roubaram ela...Cry, aí desde então, to tentando comprar uma nova mtb e voltar a pedalar com uns amigos que não me cansam de incentivar. Eu chego lá...!

Abraços
Voltar ao Topo
quadratura Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2019
Santos-SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar quadratura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2019 as 23:20
Sou homem tenho 30 anos de idade,gosto muito de andar de bicicleta e de andar apé para longe também, nunca fiz ciclismo e nem participei de triatlons,mas já trabalhei com bicicleta além de a bike ser meu meio de transporte, gosto muito de pedalar pela cidade que moro e pelas cidades vizinhas,gosto de aventuras de descer morros pedalando e etc, acredito que da para as pessoas viver da bicicleta sem a necessidade de depender de carro e moto além de ser uma atitude sutentável, por isso eu ainda não dirijo.
Voltar ao Topo
MarcusLisboa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2010
São Vicente
Offline
Mensagens:478
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusLisboa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2019 as 16:15
Originalmente postado por quadratura quadratura escreveu:

Sou homem tenho 30 anos de idade,gosto muito de andar de bicicleta e de andar apé para longe também, nunca fiz ciclismo e nem participei de triatlons,mas já trabalhei com bicicleta além de a bike ser meu meio de transporte, gosto muito de pedalar pela cidade que moro e pelas cidades vizinhas,gosto de aventuras de descer morros pedalando e etc, acredito que da para as pessoas viver da bicicleta sem a necessidade de depender de carro e moto além de ser uma atitude sutentável, por isso eu ainda não dirijo.
Oi em Santos tem diversas opções para pedalar, tem o pedal noturno Santos todas as quintas as 20h na praça que tem o chafaris no gonzaga, além disso ABCiclistas organiza passeios frequentemente, você deve conhecer o Jesse da associação.
Voltar ao Topo
loveblack Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2015
salvador
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar loveblack Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2019 as 02:26
boas galera, me chamo wagner sou de salvador, sedentario pois tava parado a algum tempo(12 anos) agora voltando ao pedal. tenho uma gti avalanche 2.0 aro 26 á 4 meses mais to pra migrar pra esa vibe que é 29.
Voltar ao Topo
Mamãe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2019
Zona Norte - RI
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mamãe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2019 as 11:06
Bom dia, ,

Sou uma mãe de um rapaz com 17 anos que gosta de bicicleta, nada profissional. Não entendo nada de bicicleta.

Ele já teve alguns modelos, o último foi uma Gios, que ele vendeu.

E agora quer comprar uma bike para ir para praia, pedalar de bobeira pela cidade e até trabalhar.

Seria uma bicicleta para uso diário por mais ou menos 6 horas.

Ele diz que tem que ter "amortecedor" acho que é isso. Pq as vezes ele desce umas escadas de bicicleta. .

Como eu não entendo nada de bicicleta, comecei a pesquisar e ler os fóruns de vcs. Gostei das dicas msm não estando muito por dentro.

Ele disse que vai comprar uma Caloi 700. Não achei apropriado para descer escadas ... Porém queria uma opinião e tbm ajuda comprar uma bike que atenda as necessidades sem gastar uma fortuna. Pois sei que bicicleta profissional é cara.

Desculpa o incomodo.
Obrigada
Voltar ao Topo
JeanMrX Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2019
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JeanMrX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2019 as 18:23
Meu nome é Jean, tenho 31 anos, moro em Guarujá SP... Sempre fui gordo e no último ano cheguei no meu record de 168kg. Comecei a fazer musculação e nutricionista e nos últimos 6 meses perdi 28kg... E a bike, entra onde? 
Entra com uma ajudinha de nosso Código Brasileiro de Trânsito LOLLOL... Tive a CNH suspensa e moro a 15km do meu trabalho e o transporte público aqui na região é particularmente péssimo. Comecei a buscar alternativas de bikes elétricas e cheguei na Sense Impulse 2020. Chegada a bike, fui para o primeiro pedal de teste, quase morri descadeirado por causa do selim que veio nela (não por causa de meu peso paquidérmico, é claro). Troquei o selim, fiz um seguro, deixei tudo pronto, tomei coragem e comecei a vir de bike pro trabalho, completando a primeira semana agora! Minhas pernas estão destruídas, mas estou feliz!
Segue uma foto da magrela...

Voltar ao Topo
MarcusLisboa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2010
São Vicente
Offline
Mensagens:478
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusLisboa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2019 as 09:57
Originalmente postado por JeanMrX JeanMrX escreveu:

Meu nome é Jean, tenho 31 anos, moro em Guarujá SP... Sempre fui gordo e no último ano cheguei no meu record de 168kg. Comecei a fazer musculação e nutricionista e nos últimos 6 meses perdi 28kg... E a bike, entra onde? 
Entra com uma ajudinha de nosso Código Brasileiro de Trânsito LOLLOL... Tive a CNH suspensa e moro a 15km do meu trabalho e o transporte público aqui na região é particularmente péssimo. Comecei a buscar alternativas de bikes elétricas e cheguei na Sense Impulse 2020. Chegada a bike, fui para o primeiro pedal de teste, quase morri descadeirado por causa do selim que veio nela (não por causa de meu peso paquidérmico, é claro). Troquei o selim, fiz um seguro, deixei tudo pronto, tomei coragem e comecei a vir de bike pro trabalho, completando a primeira semana agora! Minhas pernas estão destruídas, mas estou feliz!
Moro em São Vicente, que percurso você faz?
Muito coragem andar, nessa cidade com uma bike dessas, no seu trabalho tem lugar para guardar?
Quanto custou esse bike?
Voltar ao Topo
JeanMrX Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2019
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JeanMrX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2019 as 17:58
No trabalho tem lugar para guardar sim... Basicamente atravesso o Guarujá e venho para Santos. Sobre roubo, paciência, fiz um seguro e seja o que Deus quiser.
Preço foi 7k pela ebikestore.
Voltar ao Topo
Scheeler_USA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2019
Fort Myers
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Scheeler_USA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2019 as 22:21
Me chamo Allie, 90 anos (brincadeira), moro nos USA, e tenho uma Specialized Rockhopper Comp, sou iniciante totalmente sem noçao e ja começei "defecando" na nota como o pessoal costuma dizer, mas isso é assunto para outro tópico. 
Sou analista de sistemas e tec. em eletronica, empresaria do ramo inmobiliario, venho do off road (trilhas/enduro/cross), mas de moto, depois disso migrei para speedy tive 2 CBR600, mas nao era muito minha pegada, mas enfim...acho que é isso, espero aprender com vcs e assim poder tirar o máximo de proveito dessa bike, that's all folks!


Voltar ao Topo
marcelo carvalho Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2019
rio dejaneiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelo carvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2019 as 14:40
Marcelo do Rio, ciclista urbano diário. Meu meio de locomoção principal é a bicicleta. Querendo ajuda p escolher uma bike p substituir a minha, roubada recentemente. Era uma caloi aluminium  minha a 30 anos. Em dúvida sobre comprar uma bike nova ou uma antiga como a minha. Teto de gasto 1000 pratas. Quero shimano, rapid fire e v brake, aro 26 pneus c gomos. N preciso suspensão, mas bons componentes confiáveis. Andei vendo calois atuais e nada se encaixa bem. Ando olhando umas Alfameq q n conheço. Vale a pena?  Ví tb bikes  como a minha , mas os valores próximos de 1000. Numa usada, vale mais a pena? Ajudem ...Obrigado
Voltar ao Topo
bernardklock Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Out 2019
Joinille/SC
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bernardklock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2019 as 21:53
Fala galera. Aqui é o Bernardo, pai do Gustavo, e muito fã do pedal!!! Trabalho com tecnologia e nas horas vagas, além da pedalada, gosto de mexer com alguns sites que tenho por hobby. Antes era ecommerce, tive loja online por quase 10 anos e acabei vendendo. Hoje me divirto com o site sobre cozinha, https://aspanelas.com.br/ - panelas e utilidades domésticas pois é minha especialidade. Minha bike, digamos, é intermediária e espero acabar fazendo bons negócios aqui no fórum.

Grande abraço!
Voltar ao Topo
marcosilva90 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Out 2019
CÁCERES/MT
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosilva90 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2019 as 12:48
Sou o Marcos e moro em Cáceres no estado de Mato Grosso (pantanal), estou querendo iniciar neste esporte se podemos chamar assim, precisarei muito da ajuda dos inscritos aqui neste forum, principalmente para comprar minha primeira bike, andei pesquisando na Internet e tem muitas bicicletas que as vezes nos deixa em dúvidas no que comprar.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 145146147148149 154>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X