| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Apresentações, conte sobre você!
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Apresentações, conte sobre você!

Responder Responder Página  <1 150151152
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 3 Votos, Média 4,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mauriciovilela Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de mauriciovilela Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Ago 2021 as 20:14
Boa noite amigos. Meu nome é Mauricio, moro em Uberlandia/MG, tenho costume e pedalar nos fins de semana.
Voltar para o topo
MarceloAllamistakeo Ver Drop Down

Vitória-ES
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarceloAllamistakeo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Ago 2021 as 12:59
Olá, boa tarde,

sou Marcelo Silva,

pesquisador na área de humanidades, pedalo com uma Caloi 10 que pechinchei, mas estou pagando em dobro na manutenção rsrs. Moro em Vitória- ES e em geral faço pedais para Serra, Vila Velha e Cariacica.

Espero evoluir para uma bike mais moderna ainda este mês.

Obrigado a todos por me receber.
Voltar para o topo
BrunoGVBH Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BrunoGVBH Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Ago 2021 as 19:55
Olá todos.
Meu no me é Bruno, sou de Belo Horizonte, MG. Amo pedalar!
Comprei minha bike (usada) a pouco tempo e como estou desempregado vou usar para fazer serviços de entregas tbm.
Se alguém que faz esse tipo de trabalho puder me dar umas dicas, ficaria muito grato.

Com o trabalho, pretendo investir numa bike descente, rs
Voltar para o topo
EmersonHigino Ver Drop Down

RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de EmersonHigino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Ago 2021 as 15:39
Me chamo Emerson, comecei a pedalar a pouco menos de um ano com uma st120, peguei o gosto pelo esporte e ja penso em trocar por uma bike um pouco melhor.
Voltar para o topo
nbcjr Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de nbcjr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Set 2021 as 21:50
Olá, tentando voltar ao esporte depois de muitos anos fora (vejam quando criei meu login)
Voltar para o topo
PabloFC Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de PabloFC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Out 2021 as 22:08
Boa noite.
Meu nome é Pablo.
Sou da serra fluminense, de Nova Friburgo - RJ. Mas moro na capital do RJ há quase 30 anos.
Ando de bike há muitos anos, desde a época da faculdade.
Durante muito tempo, usei a bike apenas como locomoção / transporte e lazer / pequenos percursos.
De 1 ano pra cá, estou tentando me dedicar mais, intensificar o exercício, fazer algumas trilhas leves etc..
Obrigado pela oportunidade e pelos ensinamentos aqui do fórum.
Abraços.
Voltar para o topo
anmose Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de anmose Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Out 2021 as 16:42
Anderson, 45 anos.
Voltando a pedalar depois de 5 anos sem subir numa bike.
Há 2 meses peguei uma Rockrider ST 520 e fazendo pedais leves, 3 ou 4 vezes, num máximo de 100km/semana (25-30km/vez)
Voltar para o topo
leandromelobh Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de leandromelobh Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Out 2021 as 10:16
Olá!

Meu nome é Leandro, sou Advogado, tenho 34 anos e estou querendo me ingressar nesse mundo das bikes para trilhas.

Não conheço bulhufas de MTB, mas estou disposto a aprender e investir esse esporte.

No ano que vem quero fazer o caminho da fé até Aparecida/SP e gostaria de começar a me preparar pra isso.
Voltar para o topo
sergiotucano Ver Drop Down

Lorena - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sergiotucano Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Out 2021 as 08:42
Originalmente Postado por leandromelobh leandromelobh Escreveu:

Olá!

Meu nome é Leandro, sou Advogado, tenho 34 anos e estou querendo me ingressar nesse mundo das bikes para trilhas.

Não conheço bulhufas de MTB, mas estou disposto a aprender e investir esse esporte.

No ano que vem quero fazer o caminho da fé até Aparecida/SP e gostaria de começar a me preparar pra isso.

Boa!

Vai vir de BH ?
Esse mundo do pedal é viciante , tu vai gostar.

Quando vier cuidado com os trechos nas rodovias,principalmente nos horarios de pico dos caminhões. Apesar de, geralmente, juntar muita gente e ser tranquilo,nas rodovias o pessoal se dispersa mais e os caminhões são muito imprudentes.

Editado por sergiotucano - 14 Out 2021 as 08:42
https://www.strava.com/athletes/14298305

Quadro First Smitt 15.5
Suspensão Inviktus 100mm com trava
Grupo SunRun 27v + Shimano Tourney Tz
Vzan vnine disk 29
DSI SRI-70 29er 2.25
Disco Mec. Paco
Voltar para o topo
VictorRangel Ver Drop Down

MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de VictorRangel Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Out 2021 as 14:53
Fala, galera!

Me chamo Victor, tenho 21 anos, sou universitário e há pouco mais de 4 meses venho me aventurando no mundo das bikes.
Por muito tempo a corrida foi meu esporte principal, fui velocista (100m e revezamento 4x100m) e comecei a brincar com as distâncias de meio fundo, como os 5.000m e os 10.000m.
Atualmente pedalo uma Lotus Dakota, equipada com um grupo Shimano 105.
Ainda sou meio peba, apesar de conseguir pegar a roda do ciclista mediano da minha cidade sem muito esforço.
Não sou muito fã de MTB, apesar de possuir uma. É um quadro First, equipado com um Deore 12v, suspensão Absolute, uma bike mais de entrada mesmo.
Faço parte de uma assessoria com uma galera bem forte e meu objetivo é, em mais alguns meses, bater roda com esses caras.

Voltar para o topo
leandromelobh Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de leandromelobh Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 3 horas 39 minutos atrás as 17:24
Vou sair de Águas da Prata mesmo. Não tenho coragem, ainda, de fazer um pedal nessas rodovias pesadas.
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <1 150151152
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X