Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Apresentações, conte sobre você!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Apresentações, conte sobre você!

 Responder Página  <1 141142143144145 154>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 3 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
marcioli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcioli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2018 as 18:59
Originalmente postado por Cidsilva Cidsilva escreveu:

Bom Dia, Tarde ou Noite, amigos do Pedal,

Me chamo Cidclei Silva, extremamente iniciante no mundo do pedal (mais especificamente no Mountain Bike), sou de Salvador/Ba, 37 anos, casado, pai de uma menina linda e um outro bebê que está por chegar.

Acabei de adquirir minha bike uma Oggi Big Whell 7.1 2018, não me estendendo sobre as especificações da magrela, já que há varias co-irmãs aqui, e muitos já a conhecem, vou contar o porque de minha escolha por esta bike.

A alguns meses realizei a façanha de ensinar a minha filha a andar e a Avó deu a ela uma Caloi Aro 24, a mesma, isso empolgou tanto a ela quanto a mim, que gostaria muito de andar com minha filhota pela orla de Salvador/Ba, então comecei a procurar uma bike para comprar e nas minhas pesquisas iniciais e leituras, o mito da bike incial ter que ser uma usada já caiu, primeiro porque não sou conhecedor a fundo de bike, e no caso de uma de segunda mão me traria alguns tabus de gastar em uma bike que já não teria uma vida útil legal, então juntando preço, possibilidade de upgrade e manutenção, aliado a minha vontade de praticar realmente o esporte Ciclismo, adquiri esta Oggi.

Espero que contribuam para a experiência ser duradoura e transforma-se me vício (que nem aconteceu comigo com relação a corrida) e que eu possa de alguma forma contribuir também aqui com vcs... nem que seja escolhendo a cor da garrafa dágua!Big smile


esse esporte é apaixonante cara, vá em frente
Voltar ao Topo
everas Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Abr 2013
Brasil
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar everas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2018 as 14:31
Olá a todos,
Sou amante do ciclismo e volta a esse fórum após longo tempo fora.
Voltar ao Topo
cimerio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mar 2012
jatai GO
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cimerio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2018 as 17:53
Ola a todos.
Sou de Brasilia, encontrei esse forum procurando informacoes sobre bikes.

Nao ando de bicicleta desde pequeno. Agora sou forçado por problemas de saude, rs (sedentarismo).

Estou gostando mt da quantidade de informações aqui.
Voltar ao Topo
cristianordg Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mai 2018
Embú Das Artes
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cristianordg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2018 as 21:53
Cristiano Rodrigues
Prazer em entrar no pedal, tenho 38 anos desde de os 12 apaixonado por bike, pratiquei bmx street dos 14 aos 19, dos 23 aos 36 parei de andar ativamente, hoje estou voltando mas no MTB urbano, tenho uma Kona Shred 2008 apenas para pequenos rolês, pretendo aprender um pouco mais sobre o freetrial básico pois minha idéia é fazer um possível upgrade nessa bike para esse fim. Curto o MTB street, Slopstyle, pretendo brincar um pouco de leve, pegar uns Gaps, mandar uns manuais de mtb enfim gosto de fazer qualquer rolê virar minha ferramenta de diversão, forte abraço a todos, estou há muito tempo procurando um fórum desse nível enfim encontrei estou feliz pra caramba kkkkk vlw!
Voltar ao Topo
MarcosMazzon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2018
Votuporanga
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMazzon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2018 as 11:29
Bom dia a todos,

Meu nome é Marcos Mazzon, sou de Votuporanga,interior de SP.

Comecei a pedalar em agosto de 2014, quando estava com gordura no fígado e no pâncreas, tinha sobrepeso e tomava remédios para ansiedade, pressão alta, triglicérides, colesterol e por aí a fora.

Em três meses eliminei praticamente tudo.

Tive dois acidentes graves, um por falta de alimentação, no qual quebrei 3 costelas e outro por falta de conhecimento, no qual quebrei 6 costelas e a escapola.

Parei em 2016 por motivos de trabalho e recomecei agora em Março.

Estou na quarta bike e pretendo melhorar os meus pedais a cada dia.
Voltar ao Topo
Mrs.BIKE Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2018
Cacoal /RO
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mrs.BIKE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2018 as 12:08
Olá galera ! Meu nome é KLEBER, moro em Cacoal, RO. Durante 16 anos utilizei a bike como transporte e atualmente para sair do sedentarismo! Entrei de cabeça para conhecer sobre o mundo das bikes, pelo menos o básico. Sempre gostei de ferramentas e então resolvi fazer a manutenção da minha Bike, mas isso depois de comprar algumas ferramentas específicas. E em uma dessas , encontrei o fórum, que me ajudou a tomar algumas decisões que foram importantes na aquisição de novos componentes. Como disse , gosto de fazer as revisões em minha BIKE, procurando manter ela sempre pronta.
Espero aprender mais daqui em diante e contribuir de alguma forma com minhas experiências mecânicas . Rsrsrsrs !
Voltar ao Topo
Júlio César Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2018
Maceió
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Júlio César Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2018 as 14:09
Sou Júlio César de melo moro em Maceió . Uso baike dês dos 13 anos de idade hoje já tô com 39 . Bem já tive algumas bike da Caloi Cross safari outras marcas montbike etc em fim amo bicicleta
Voltar ao Topo
Jjsalves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2013
Gama - DF
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jjsalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2018 as 15:42
Olá!
Me chamo Jairo, moro no Gama/DF.
Sou entusiasta de MTB e trilhas. Já tive algumas MTB da Caloi, Raleigh, Jamis e Groove.
Voltar ao Topo
Leandro Roger Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Mai 2018
Abaeté - MG
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro Roger Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2018 as 12:24
Boa tarde, me chamo Leandro e sou novo no mundo das bikes e estou a procura de uma bike para cicloturismo e trilhas leves mas não sei qual seria ideal para mim, estou em duvida em 3 analisando componentes e custo beneficio, gostaria da ajuda de vocês para ter uma noção maior de qual pode me atender, são elas:
https://www.netshoes.com.br/bicicleta-aro-29-mountain-bike-gonew-endorphine-63-24-marchas-shimano-aluminio-vermelho-C62-1132-172
https://www.netshoes.com.br/bicicleta-gonew-endorphine-73-shimano-aluminio-aro-29-24-marchas-2015-grafite-C62-0433-266
https://www.netshoes.com.br/bicicleta-sense-fun-aro-29-24-marchas-componentes-shimano-freio-a-disco-azul+amarelo-V34-0031-076
Essa a que mais me agradou: https://roupasparaciclismo.com/bicicleta-aro-29-tsw-ride-s-preto-azul-2018
Desde já agradeço.
Voltar ao Topo
Jose Luis Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2018
LINS/SP
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jose Luis Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2018 as 15:28
Olá a todos....

Sou cidadão português, todavia residindo no Brasil, no estado de São Paulo, mais concretamente na cidade de Lins.

Sou jornalista, formado à 29 anos ( tenho 51 de idade), mestrado em Comunicação Social.

Voltei a ganhar o gosto pela bicicleta (não "bike") e estou com uma "antiquissíma "TRATOR" que está nos últimos dias.

Agradeço desde ja a atenção e estou disponível para ajudar se assim entenderem.

Um abraço à todos.
Voltar ao Topo
Jose Luis Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2018
LINS/SP
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jose Luis Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2018 as 15:38
Ahhhhh estou "por aqui" faz já 11 anos... ;)
Voltar ao Topo
peixeBr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mai 2018
Campinas/SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar peixeBr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2018 as 18:17
Me chamo Paulo, quase 45 anos, pesquisando uma speed pra começar a pedalar e quem sabe fazer uns triathlons de pequena distância. Enquanto não compro estou acompanhando o fórum, muita informação boa. Valeu.
Voltar ao Topo
surfingonthenet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2017
Itajaí
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar surfingonthenet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2018 as 22:50
Originalmente postado por madem madem escreveu:

Amigos sou do RS e comprei esta Caloi Cross Extra Nylon que tinha quando crianca 12 anos ... vou restaurar ela ... alguem tem o pneu Levorin tijolinho para vender ? abracos


Aí que inveja... Hahaha
Eu corria de BMX (ou bicicross) na minha adolescência. Andei muito numa dessas
Voltar ao Topo
Paulo85 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mai 2018
Recife
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2018 as 23:58
Boa Noite, me chamo Paulo, sou de Recife/PE tenho 31 anos, estou iniciando agora a bike, minha pretensão é andar nos fds para me exercitar, porém o que deveria ser prazeroso esta me dando dor de cabeça, a compra da bike, comprei uma Caloi 29, e não me atentei ao tamanho do quadro 17 , tenho 1.80m de altura, tenho possibilidade de cancelar a compra, o que devo fazer? tem um amigo meu que é mais alto, e usa esse mesmo tamanho de quadro sem problemas, ja outro disse que poderei sentir dores,
Voltar ao Topo
surfingonthenet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2017
Itajaí
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar surfingonthenet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2018 as 00:03
Originalmente postado por Paulo85 Paulo85 escreveu:


Boa Noite, me chamo Paulo, sou de Recife/PE tenho 31 anos, estou iniciando agora a bike, minha pretensão é andar nos fds para me exercitar, porém o que deveria ser prazeroso esta me dando dor de cabeça, a compra da bike, comprei uma Caloi 29, e não me atentei ao tamanho do quadro 17 , tenho 1.80m de altura, tenho possibilidade de cancelar a compra, o que devo fazer? tem um amigo meu que é mais alto, e usa esse mesmo tamanho de quadro sem problemas, ja outro disse que poderei sentir dores,


A princípio o quadro 17 deve lhe atender bem.
É provável que precise de pequenos ajustes como posicionar o selim um pouco mais pra trás, mas esses ajustes são esperados no bikefit.

Se você sentir dores, não troque a bicicleta, faça um bikefit
Voltar ao Topo
marcospbr Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mai 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcospbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2018 as 12:01
Boa tarde pessoal! Meu nome é Marco, sou de São Paulo e estou iniciando agora no mundo das bikes.

Andei muito de bike quando criança e a paixão me levou para o mundo das motos. 

Atualmente faço trackdays de moto e estou participando de algumas provas, e por isso estou focando na bike para melhorar meu condicionamento físico.

Peguei a princípio uma bike emprestada do meu irmão, até pra ver se realmente vou me adaptar a esse mundo e, caso me adapte vou correr atrás de comprar minha própria bike.

Abraço a todos!
Voltar ao Topo
Milan Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Abr 2018
Santo André
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Milan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2018 as 16:42
Olá Pessoal!
Sou o Milan, tenho 32 anos e sou apaixonado por bicicletas desde meus 10 anos de idade. Entre meus 15 e 22 anos pratiquei intensamente a categoria speed, chegando a pedalar mais de 300km por fim de semana. Após meus 22 anos a vida adulta passou a tomar todo meu tempo, com trabalho, namoro, estudos e tudo mais, e aos 26 anos enterrei de vez meu esporte favorito. Passei a ter uma vida "comum" de um homem casado, onde ia do serviço para a casa e de casa para o serviço, os passeios eram interessantes e talz, mas nada que envolvesse esporte e atividade física. Até que um dia precisei subir 6 andares de escada e percebi que mesmo sendo magro, cheguei ofegante ao sexto andar do prédio em que estava e fiquei com isso na cabeça. Lembrei com muito carinho dos períodos em que pedalava pra caramba e tinha folego de sobra pra fazer tudo o que queria e resolvi mudar tudo isso de novo.

Comprei novamente uma speed, uma Caloi Strada Racing 2018 e voltei a ativa. Estou me condicionando aos poucos mas já encarando pedais de 100km e percebendo a volta gradual do meu condicionamento.

Pretendo participar bastante do fórum e compartilhar experiencias e conhecimento com todos.

Abraços!
Voltar ao Topo
Esdras_SSO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Esdras_SSO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2018 as 03:27
Olá galera!

Meu nome é Esdras Sousa Oliveira e tenho 37 anos, sou de SP capital e trabalho na prefeitura.
Minha experiencia com bikes se resume praticamente a minha infância e adolescência, tive duas bikes que me foram roubadas, uma em 1993 na rua e outra dentro de casa em 1995, desde então, até meados de 2017, não tive outra, agora estou tentando voltar a andar de "magrela".
Voltar ao Topo
bgbraga Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2018
BH
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bgbraga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2018 as 09:34
Olá,

Sou de BH, trabalho com TI e só tive bike na infancia.
Entrei no forum a procura de informações para aquisição de uma bike de passeio e de preferencia dobravel para facilitar colocar no carro e dar uma volta, sem ser nada profissional ou rotineiro. Apenas uma volta com a família para divertir.

Estou olhando algumas opções. Vamos ver se dá certo.
Voltar ao Topo
Jurassica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2018
Salvador
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jurassica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2018 as 11:33
Meu nome é Nadja, sou de Salvador-Ba, 46 anos e alguns kilômetros bem pedalados

Estou pesquisando sobre as dobráveis para integrar ao transporte público e poder pedalar
um pouquinho todo dia.Smile.

Pelo que vi aqui no fórum já espero fazer  boa escolha.

Bora girar pra não perder a calibragem!
Voltar ao Topo
JVGalvao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2018
João Pessoa-PB
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JVGalvao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2018 as 16:31
Eai pessoal, me chamo João Victor, moro em João Pessoa - PB. Sou técnico em mecânica, estudo engenharia mecânica e trabalho como técnico de planejamento e controle de manutenção.
Estou paquerando algumas bikes, mas ainda não comprei nenhuma (minha mãe e minha namorada acham que estarei gastando muita grana, elas tem medo que eu sofra um acidente), penso em comprar uma bike para vir ao trabalho (20km ida e volta) e dar uns passeios no final de semana. Minha primeira bike foi uma Prince de supermercado, adorava pedalar, mas as condições financeiras não eram favoráveis para investir mais e minha mãe não deixava nem eu sair do bairro.
Provavelmente comprarei uma Caloi Explorer Expert.

Abraços a todos e bom pedal!
Voltar ao Topo
lfelipe.martins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2017
Ubatuba
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lfelipe.martins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2018 as 19:15
Olá João tudo bem? Não sou um expert no assunto de escolha de bikes, mas se ajudar, da uma olhada na Groove Zouk HD. É pouca coisa mais cara que a Caloi Explorer, mas já vem com um grupo de marchas um pouco melhor e com freio a disco hidráulico que por mais que você só vá usar a bike em trechos curtos e pra ir e voltar do trabalho, vão trazer mais conforto e segurança. Os pneus dela apesar de terem cravos tem boa rolagem no asfalto, e se der na telha de pegar uma estrada de chão pra brincar um pouco com a bike, já vai estar com uma melhor. Abraços e bons pedais!
Voltar ao Topo
jdalbosco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2018
Erechim
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jdalbosco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2018 as 19:26
Olá, me chamo João, tenho 26 anos e voltei a pedalar a uns 10 meses, por causa de um término de namoro (coisas boas acontecem partir de coisas ruins), comprei uma bike de alumínio dos anos 90 (talvez uma Caloi Alumimun 95, ou uma Bacini 650, não sei ao certo o modelo). Queria uma bicicleta pra ver se tomava gosto novamente e cá estou eu, muito satisfeito, 25kg mais leve e muito feliz
Voltar ao Topo
JVGalvao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2018
João Pessoa-PB
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JVGalvao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2018 as 21:29
Originalmente postado por JVGalvao JVGalvao escreveu:

Eai pessoal, me chamo João Victor, moro em João Pessoa - PB. Sou técnico em mecânica, estudo engenharia mecânica e trabalho como técnico de planejamento e controle de manutenção.
Estou paquerando algumas bikes, mas ainda não comprei nenhuma (minha mãe e minha namorada acham que estarei gastando muita grana, elas tem medo que eu sofra um acidente), penso em comprar uma bike para vir ao trabalho (20km ida e volta) e dar uns passeios no final de semana. Minha primeira bike foi uma Prince de supermercado, adorava pedalar, mas as condições financeiras não eram favoráveis para investir mais e minha mãe não deixava nem eu sair do bairro.
Provavelmente comprarei uma Caloi Explorer Expert.

Abraços a todos e bom pedal!


Esqueci de falar minha idade, 20 anos!

Originalmente postado por lfelipe.martins lfelipe.martins escreveu:

Olá João tudo bem? Não sou um expert no assunto de
escolha de bikes, mas se ajudar, da uma olhada na Groove Zouk HD. É pouca coisa mais cara que a Caloi Explorer, mas já vem com um grupo de marchas um pouco melhor e com freio a disco hidráulico que por mais que você só vá usar a bike em trechos curtos e pra ir e voltar do trabalho, vão trazer mais conforto e segurança. Os pneus dela apesar de terem cravos tem boa rolagem no asfalto, e se der na telha de pegar uma estrada de chão pra brincar um pouco com a bike, já vai estar com uma melhor. Abraços e bons pedais!



Muito obrigado pela dica, mas a Explorer Expert parece ser melhor que essa Groove, vou comprar usada, a bike está novíssima por 2500, mas estou chorando pra ver se fica 2000 :p
Voltar ao Topo
bgbraga Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2018
BH
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bgbraga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2018 as 23:27
Sou Bruno de BH. Sou novo aqui.

Porque não consigo responder os anuncios? Diz que não tenho permissão. Mas vi que algumas pessoas conseguem responder... Tongue
Voltar ao Topo
lfelipe.martins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2017
Ubatuba
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lfelipe.martins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2018 as 10:22
Olá Joao desculpe, não tinha lido que você se referia a Caloi Explorer Expert. Nesse caso realmente compensa mais a Caloi! Abraços!
Voltar ao Topo
Jricardojr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jun 2018
rio de janeiro
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jricardojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2018 as 19:13
Fala, galera!

Meu nome é José Ricardo, tenho 29 anos (faço 30 agora em agosto) e sou arquiteto.
Nunca fui muito de andar de bike, apesar de gostar, andei um pouco quando criança-adolescente, e na época que lançaram as primeiras bikes do itau comecei a pedalar novamente.
Acabei comprando uma Caloi 100 pra ir da faculdade pro estágio, mas depois que saí do estágio eu vendi a bike.

Agora em 2018 resolvi voltar a andar, atualmente tenho dado umas voltas aqui no Rio, em média 30km a 50km, usando a bike do itau mesmo (atualmente não tô com grana pra comprar uma bike, mas pretendo comprar em breve).
Voltar ao Topo
edudomeni Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2017
buritama
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edudomeni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2018 as 10:47
bom dia pessoal me ajudem tenho pouca experiência com o mundo MTB, já tive uma 5.3 gonew 

agora cotando algumas na mesma linha entre os valores perto de 1.000 a 1.100,00, qual vcs acham melhor opção para aro 29, 21v

first
wny
gonew
gts

tem diferenças muito grande, qual seria a indicação para mim sendo amador...; grato desde já.
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2018 as 11:24
Então, já to aqui há um tempinho, acho que nunca vim aqui...

Me chamo Jhonas, ando de speed (caloi strada) e mtb (scott scale 965). Sou de BH, mas ando de MTB na cidade dos meus pais (itaguara). Esse ano já rodei 3.000 km e desde de comecei no strava em 2016 foram 12.000 km.

Tenho 27 anos e tenho como profissão contador/consultor tributário. Tenho um canal sobre bike no youtube que estou "usando" para melhorar minha timidez e dificuldade de falar em público, já que pretendo virar professor universitário, daqui um tempo.

Chama bike stilo (o link está na assinatura, segue láPiscadela) falo sobre bikes que tenho/tive e algumas coisas relacionadas ao ciclismo. 

Qualquer ajuda é bem vinda!

Valeu pessoal!




Editado por jh1991 - 07 Jun 2018 as 11:25
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2018 as 11:27
Originalmente postado por bgbraga bgbraga escreveu:

Sou Bruno de BH. Sou novo aqui.

Porque não consigo responder os anuncios? Diz que não tenho permissão. Mas vi que algumas pessoas conseguem responder... Tongue

acho que você só consegue depois de ter enviado 100 msgs
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
edudomeni Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2017
buritama
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edudomeni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2018 as 11:35
me inscrevi no seu canal Bruno,

e também gostaria muito de contar com sua experiência no mundo das bkes se puder me responder meu e-mail  - edu.domene(a)hotmail.com - domeni.assessoria(a)gmail.com

tbém sou contador e consultor tributário rsrs aí sim hem
Voltar ao Topo
Leidisonrj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2018
Mangaratiba RJ
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leidisonrj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2018 as 12:16
Leidison , 26 anos , mangaratiba RJ , comecei a pedalar e levar a sério a 3 meses , esse ano procuro me atualizar e melhorar minha técnica e bike.

Bike atual . Oxi 29
Voltar ao Topo
LeandroAFV Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2018
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeandroAFV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2018 as 12:10
Leandro Augusto, 25 anos.
Comecei a pedalar em meados de 2016, após uma fase terrível na minha vida (sexo, drogas & rock'n'roll); o esporte mudou a direção da minha vida, e em pouco tempo, já comecei a levar mais à sério meus treinos. Em 2017, comecei a treinar mais forte, visando competição, mas sempre com alguns períodos de pico e outros de desânimo e desmotivação para manter os treinos.
Minha primeira bike foi uma - Oxer XR 240 / Quadro 19 / 24v... Um verdadeiro chumbo, mas como eu não entendia muito, estava super feliz e animado com ela.
Em 2017, juntei um dinheiro e comprei uma Caloi Vitus de um amigo e estou com ela atualmente. Há pouco menos de um mês eu troquei a Oxer numa Speed, para poder treinar "melhor" e mais "rápido".

Após essa mudança de vida que o esporte me proporcionou, eu decidi começar a cursar Ed. Física, pois sei que o esporte pode mudar a vida das pessoas.
Atualmente, estou naqueles períodos de desanimo, treinando muito pouco, mas logo passa.

E se quiserem me seguir...
https://www.strava.com/athletes/14734456
Voltar ao Topo
Dionio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2018
Brasília
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dionio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2018 as 12:42
Boa tarde Galera!
Sou Dionio de Brasília tenho 47 anos.
Agora estou curtindo esse universo das Bikes.
Voltar ao Topo
Vitortakai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2018
Japão
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vitortakai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2018 as 00:41
Opa galera tudo bem?
Moro no Japão Comecei a andar de bike por causa da minha saúde, hoje gosto muito de pedalar e quando não pedalo sinto falta, vou trabalhar todos os dias de bicicleta trajeto curto 9km de ida e 9km de volta.
As vezes faço passeios pela cidade de 70 a 80 km ida e volta somados.
Tenho uma mtb gt palomar.
Agradeço a chance de participar do fórum.
Voltar ao Topo
Diogo Gonçalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2018
Sananduva RS
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diogo Gonçalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2018 as 15:05
Boa tarde povo, sou Diogo Gonçalves do RS, sempre curti bike, fiz muito freestyle, mas acabei me afastando por problemas de saúde, e agora por outros problemas de saúde estou voltando hahaha, dessa vez no MTB


Voltar ao Topo
MarcusLisboa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2010
São Vicente
Offline
Mensagens:478
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusLisboa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2018 as 15:54
^^^ Bem vindo Digo poste a foto da magrela ao lado também
Voltar ao Topo
Glomer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2018
pernambuco
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Glomer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2018 as 01:03
galera boa noite tenho um garfo desse modelo q ganhei de um amigo porem ele veio sem a peça q prende o garfo ao quadro da bike tenho um quadro prince,e gostaria de saber o nome da peça e se tem algum site q a venda pois quero colocar ele na minha magrela, agradeço desde ja a ajuda de vcs segue abaixo foto do modelo do garfo com a peça q esta faltando marcada.
Voltar ao Topo
Glomer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2018
pernambuco
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Glomer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2018 as 01:05
e agora a foto do quadro q gostaria de colocar o garfo mas essa n e minha bike.
Voltar ao Topo
JubaKR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2018
SC
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JubaKR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2018 as 13:30
Meu nome é Juvert_o, tenho 45 anos e sou servidor público da área de análise de informações de SSP. 
Sempre andei de bike, mas nunca tive equipamento de qualidade, o que busco agora, em razão da região em que eu moro ser muito bem servida de rodovias, trilhas e outras vias bem adequadas para a prática do Pedal. 
Grande Abraço a todos. 
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 141142143144145 154>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X