Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Apresentações, conte sobre você!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Apresentações, conte sobre você!

 Responder Página  <1 138139140141142 154>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 3 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
valmir_rapozo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar valmir_rapozo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2017 as 08:47
Olá a todos!

Eu me chamo Valmir Rapozo e voltei a pedalar no ano passado. Hoje tenho duas bicicletas, uma de estrada e uma MTB. Sempre frequentei o forum atrás de informações, tanto na hora da compra das bicicletas, quanto para manutenção e demais dicas. 

A troca de informações entre os membros é bem legal e depois deste ano, de erros e certos, acredito que posso acrescentar ao grupo participando ativamente das conversas.

Bom pedal para todos!
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2017 as 13:58
Jhonas, 26 anos (2017), consultor tributário e atualmente morando em Bh. Sou do interior de minas

Andei de bike minha infância toda, mas nunca tive uma bike top. Larguei a bike por volta dos 14 anos.

Aos 24(2015) comprei uma GTS M1 de segunda mão e comecei a andar, meu irmão, primo e amigos já andavam e comecei. com 6 meses de pedal e andando apenas aos finais de semana na casa dos meus pais no interior, cai e quebrei a clavícula, voltei a andar em fevereiro de 2016. Em julho de 2016 comprei minha primeira 29 (sense impact) e intensifiquei os treinos e trouxe em outubro minha 26 para BH. Conclui o Rapha festive 500 com 505 km em dezembro e fiz um total de 3300 km em 2016. 
Comecei 2017 com a 26 em Bh e a 29 no interior. Em Março comprei uma speed para Bh para intensificar os treinos até junho já treinei 1200 km nela. Em maio vendi minha sense e acabei de comprar uma scott scale 965 2017. 

Já participei de 4 competições, sendo os melhores lugares um 6º lugar do desafio das grutas de Lagoa Santa (XCO) e um 11º no desafio For Ride (XCM) em caeté. 

Em 2017 já andei 3100 km até hoje e criei um canal no youtube para falar a respeito do ciclismo. Farei alguns reviews das bikes que tenho ou já tive. Chama estilo bicicleta.
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2017 as 14:00
Originalmente postado por Brunera Brunera escreveu:

Olá pessoal!

Me chamo Bruno, sou de Goiânia, tenho 34 anos. Moro na região próxima ao terminal bandeiras.

Pra mim os fóruns são excelentes para orientação, aprendizagem e novas amizades e espero fazer muitas aqui!!!

Acabei de comprar uma Caloi Strada modelo 2017. Como é minha primeira bike desse calibre, estou muuuuto satisfeito com ela, tanto no preço quanto no conjunto em geral (menos com o banco, estou estuprado ) - Não pedalo há 10 anos mas nunca é tarde não é verdade?   

Abraço geral!

O banco da caloi strada é ruim mesmo kkk. Mas uma boa bermuda já ajuda.
Voltar ao Topo
Brunera Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2017
Goiania
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brunera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2017 as 14:54
Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

Originalmente postado por Brunera Brunera escreveu:

Olá pessoal!

Me chamo Bruno, sou de Goiânia, tenho 34 anos. Moro na região próxima ao terminal bandeiras.

Pra mim os fóruns são excelentes para orientação, aprendizagem e novas amizades e espero fazer muitas aqui!!!

Acabei de comprar uma Caloi Strada modelo 2017. Como é minha primeira bike desse calibre, estou muuuuto satisfeito com ela, tanto no preço quanto no conjunto em geral (menos com o banco, estou estuprado ) - Não pedalo há 10 anos mas nunca é tarde não é verdade?   

Abraço geral!


O banco da caloi strada é ruim mesmo kkk. Mas uma boa bermuda já ajuda.



jh1991 blz?

Qual bermuda vc indica? Pensei em trocar o banco, mas se não for necessário melhor ainda.

Abraço.
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2017 as 15:09
Originalmente postado por Brunera Brunera escreveu:

Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

Originalmente postado por Brunera Brunera escreveu:

Olá pessoal!

Me chamo Bruno, sou de Goiânia, tenho 34 anos. Moro na região próxima ao terminal bandeiras.

Pra mim os fóruns são excelentes para orientação, aprendizagem e novas amizades e espero fazer muitas aqui!!!

Acabei de comprar uma Caloi Strada modelo 2017. Como é minha primeira bike desse calibre, estou muuuuto satisfeito com ela, tanto no preço quanto no conjunto em geral (menos com o banco, estou estuprado ) - Não pedalo há 10 anos mas nunca é tarde não é verdade?   

Abraço geral!


O banco da caloi strada é ruim mesmo kkk. Mas uma boa bermuda já ajuda.



jh1991 blz?

Qual bermuda vc indica? Pensei em trocar o banco, mas se não for necessário melhor ainda.

Abraço.

cara, eu sou bem pesado (97 kg) e uso das mais simples da asw (fun) e da damatta (eco) e diminuiu bem as dores, mas as vezes formiga um pouco (pedais acima de 3 horas)
Voltar ao Topo
Marcelo Marcelo Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jul 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Marcelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2017 as 13:42
boa tarde galera... 
Sou ciclista mais novo no forum.. 
Sou de SP zona sul (interlagos) estou começando no mundo das speeds, porem ja estou um pokinho avançado para quem começou recente. 
Participo de grupos de pedal noturno onde rodamos de quarta uns 95km e no fds costumo fazer sozinho.

Espero trocarmos bastante informações sobre o assunto.

Abraços e mts km de rodagem..
Voltar ao Topo
AMSRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jul 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AMSRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2017 as 19:29
Fala ae pessoal! Me chamo Anderson Moisés, tenho 38 anos sou do Rio de Janeiro.
Moro em Jacarepaguá (Pechincha)..

Sempre curti pedalar desde moleque e to tentando retornar a esse hobby! 
Se tiver alguém da área pra pedalar, bora que to precisando! LOLLOL

Abs
Voltar ao Topo
joaohxcx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaohxcx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2017 as 21:08
Fala galera!
Me chamo João Fernando, tenho 29 anos sou de SP, zona sul.
Não tenho bike ainda e nem me interessava muito, sempre fui sedentário em termos de atividade fisica, apesar de quando precisar andar, não via problemas em andar 5... 6km em ritmo forte. Eu tava focado em mudar isso e comecei a praticar esteira na academia pra quem sabe começar a correr provas curtas, tipo 5km ... mas infelizmente torci o tornozelo em maio e rompi dois ligamentos e agora não sei quando voltarei a correr. O meu médico autorizou apenas usar a bicicleta ergométrica até eu me reabilitar totalmente, e agora to começando a criar gosto e sentindo que vou mudar meu foco pra corridas de bike mesmo.
Pretendo comprar uma bike quando a situação melhorar, já que ainda estou afastado pelo INSS mas sem receber... tô começando a pesquisar e a principio iria pegar (ou montar) uma bike para trabalhar (cerca de 10km) e com o tempo focar em pedalar distâncias maiores tbm.

Abraços
Voltar ao Topo
gatodetennis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gatodetennis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2017 as 15:28
Thiago Pereira, 34 anos, Analista de Sistemas, corredor e dono do canal do youtube 1kmporvez, estou pensando em começar no duathlon e triathlon, entrei no forum para tirar dúvidas sobre bike roads, ver se acho um bom negócio numa bike também.
Voltar ao Topo
Renan de Oliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2017
Linhares-ES
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renan de Oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2017 as 11:33
Olá, bom dia. Meu nome é Renan de Oliveira, sou de Fortaleza-CE, porém moro em Linhares-ES. 

Tenho 35 anos e já tive muitas bikes, desde BMXs a uma cecizinha adaptada para um estilo BMX hahahaha. As MTBs foram algumas: Canon (a antiga, se não me engano, com 18 marchas), Alternativa e KHS, que foi minha última bike. 

Estou há mais de 5 anos sem pedalar e agora desejo retornar. Estou bastante desatualizado quanto aos avanços e melhorias. Gostaria muito de ter a ajuda dos colegas de fórum. 

Fiz algumas pesquisas, li algumas coisas, andei em algumas bikes e cheguei a conclusão de que deveria adquirir uma Specialized RockHooper pro 2017. No entanto, tenho observado os comentários positivos à Epic HardTail HT 2017. Confesso que fiquei "balançado", fui à loja ver a bike e fiquei muito impressionado. O que mais me fez pensar na possibilidade de mudar para a Epic foi o quadro, pois proporcionaria alguns anos de upgrands, sem necessidade de mudança de bike. 

Gostaria de ouví-los quanto às duas bikes mencionadas. Quem sabe um comparativo entre as duas?

Obrigado pela ajuda 


Voltar ao Topo
Gefim Pintadas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2017
Pintadas-ba
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gefim Pintadas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2017 as 23:11
Boa noite sou baiano meu nome é Gerfeson estou querendo adquirir uma bike gts mmágostei do quadro mas esgou em duvida pelos acessórios. Ai queria saber se alguem jai conhece a marca absolute para cambio, passadores etc...
Voltar ao Topo
Gefim Pintadas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2017
Pintadas-ba
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gefim Pintadas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2017 as 23:20
Alguem conhece peças para acessorios de bike absoluta???
Voltar ao Topo
gastao-vens Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gastao-vens Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2017 as 23:03
Olá,
meu nome é Gastão, tenho 24 anos.
Tô com uma C10 usada e com muitas duvidas em melhorar ela.
Voltar ao Topo
Pedro Guilherme Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2017
Esteio-RS
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Guilherme Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2017 as 00:14
Boa noite a todos. Meu nome é Pedro Guilherme, 70 anos, moro em Esteio-RS fica mais ou menos a 25 km de Porto Alegre. Bom, já tive uma oficina de bicicletas las pelos anos de 1989. Minha paixão era reformar usadas. Vi o pessoa falar em pintura eletrostática e outras....rs. Eu pintava com tinta automotiva com um compressor Tufão II de ar direto. e quer saber ? ficavam lindas e resistentes. Pintava inclusive no inverno, colocava um aquecedor a ar perto do filtro do compressorzinho e mandava ver. Depois parei e mes passado minhas duas netas vieram de Curitiba passar as férias aqui e resolvi comprar uma bicicleta para elas. Adquiri uma cecizinha aro 20 bem inteira, com todas peças ainda originais não sei o ano dela mas é bem antiguinha. Ai elas foram embora e fiquei com a cecizinha aqui. e deu comichão e comprei mais dua para reformar. Estão desmontadas e estou a cata de jato de areia para iniciar o processo de pintura. Meu objetivo e comprar uma monareta aro 20. como prontas estão muito caras resolvi compra em partes. Ontem comeprei no ML um garfo original, novo, na embalagem da Monark. Paguei caro mas acho que valeu. Estou a cata agora do quadro de preferencia dos anos 80. Caso alguém tenha ou saiba quem tem me avise. É isso pessoal, apesar da saúde estar muito ruim, procuro não deixar a peteca cair. As vezes vou até meia noite na garagem mexendo nas latinhas.

Voltar ao Topo
pliniodemarco Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Ago 2017
RS
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pliniodemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2017 as 22:21
Olá, sou o Plinio Junior de Montauri, RS.
Já li o fórum muitas vezes, resolvi hoje, me cadastrar.
Já andei muito de bike, fiquei praticamente 15 anos parado e sábado passado comecei de novo, pretendo comprar equipamento novo e bom, pois desde que substituí minha primeira bicicleta nova, uma Caloi Guarujá (aro maior que 26) nunca mais consegui ter uma tocada legal.
Voltar ao Topo
loota210s Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Ago 2017
Florianopolis
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar loota210s Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2017 as 16:06
Falai pessoal Buenas,

Sou Mineiro morando em FLorianopolis e a muitos nao ando de bicicleta regularmente mas minha namorada comprou uma bike pra ela e me incentivou a comprar uma mas eu quero uma coisa diferente hoje em dia e to querendo a ajuda de todos para montar uma boa bike pra passear com ela pela ilha da magia! Vou tentar colocar uma foto pra poder verem como estou querendo montar.

Valeu galera bom pedal a todos! abc


Voltar ao Topo
lmoreira3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Ago 2017
Macaé
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lmoreira3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2017 as 20:32
Boa noite a todos!
Luciano Moreira, 36 anos, daytrader e investidor. Sem bike no momento. Tentei iniciar no esporte (MTB) há 4 anos atrás mas só consegui andar 5 vezes com a bike adquirida na época (uma Trek 3500). Tentando adquirir outra bike e voltar com força e foco!
Abraço a todos Thumbs Up.
Voltar ao Topo
Pedal Longo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2017
Salvador, BA, B
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedal Longo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2017 as 22:04

Satisfação galera,

Me chamo Pablo Martinez, 41 anos, desde minha infância um louco por bike, mais foi em 1991 que comecei a viver mais de perto esse mundo, contudo, devido a uma vida muito corrida fiquei afastado por alguns anos, para meu azar, em 2011 estava pesando 135 quilos e não demorou muito e ganhei um presente de grego chamado INFARTO, pensem, 37 anos, um emprego e salário bons, dois carros na garagem, tendo de tudo ou quase tudo, contudo, a saúde clamava cuidado, até o ocorrido, percebi então que precisava fazer algo, afinal, só nos damos conta quando algo de ruim ocorre conosco.

Bom, precisava fazer de cara uma atividade, foi ai que a BIKE ressurgiu na minha vida, e para resumir bem de lá pra cá minha vida mudou, com menos 45 quilos, a dois anos utilizo a bike como modal de transporte principal, trabalho realizando cicloturismo, conheço quase todos os estados nordestinos pela bike, não ganho um terço que a 5 anos atrás, porem, minha saúde é 100% melhor.
 
Em 2018 pretendo realizar um projeto com a bike pelo Brasil, levando o conceito sustentável do uso da bike assim como outros temas educativos e informativos para órgãos públicos, privados e população em geral.
 
E assim resume se um pouco de minha historia com a Bike.
Voltar ao Topo
FRSenra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2017
Marabá/PA
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRSenra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2017 as 14:47
Olá pessoal!

Sou o Fabiano, 35 anos, Engenheiro de Produção, casado, pai de 2 filhos e voltando a pedalar depois de alguns anos parado devido a grande correria da vida. rsss

Fui praticante de futebol na infância e adolescência, capoeira dos 14 aos 21 anos, musculação dos 15 aos 24 anos. Também sempre gostei de contato com a natureza fazendo camping e trilhas.

Como viram, sempre fui praticante de esportes e bike sempre foi uma paixão e esteve presente em minha vida até meus 24 anos quando comecei a fazer meu curso superior e fui obrigado a parar praticamente com tudo que fazia pois trabalhava e estudava e não tinha tempo pra nada.

Após formado saí de MG e vim para o Norte do país para trabalhar, onde moro desde 2011, inicialmente em Macapá/AP, logo depois em Belém/PA e atualmente na cidade de Marabá/PA.  

Atualmente corrida e pedal é o que pratico diariamente.

Entrei para fórum devido às excelentes informações que vi por aqui e com certeza de grande valia pra quem quer agregar conhecimento. Tem uma galera fanática aqui que sabe muito!

É um prazer está aqui com todos! Abraço!

 
Voltar ao Topo
gcgraciano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
Novo Horizonte
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gcgraciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2017 as 12:44
Boa tarde, moçada!

Me chamo Giovanni, 28 anos, de Novo Horizonte, interior de SP.
Comecei a andar de bike recentemente, muito devido à necessidade de atividade física e aos convites de amigos que andam.
Cheio de dúvidas e cada vez mais confuso com tanta informação nesse mundo novo pra mim. O fórum tem ajudado absurdo!
Agradeço a ajuda e o entusiasmo.

Valeu!!
Voltar ao Topo
Rada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2017
RECIFE
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2017 as 09:44
Bom dia galera!
Me chamo Radamés beltrão, tenho 38 anos, sou de Recife/PE, adoro pedalar, pedalo em vários grupos aqui em Recife, tanto em asfalto quanto em trilhas! Gostei desse fórum pelo simples fato de poder tirar dúvidas e poder ainda compartilhar novas ideias junto a vocês! Desde já fica aqui meu abraço a todos e vamos pedalar por aí! valeuuuuuu...
Voltar ao Topo
Melks1985 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2017
Porto Alegre/RS
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Melks1985 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2017 as 10:51
Buenas,
Eu sou a Mel (Melks), sou de Porto Alegre/RS, tenho 32 anos, e minha bike velha de guerra tem seus 17 já.
Pedalei muito durante a adolescência, mas ultimamente ando parada.
Estou pesquisando para comprar uma bike nova, mais leve (a minha é muito, muito pesada).
E pretendo retomar as atividades, dar uns passeios.
Aproveitei que conheci o fórum justamente numa pesquisa de modelos de bike e resolvi me cadastrar.
Abraço a todos!
Voltar ao Topo
pmachado42 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmachado42 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2017 as 16:38
Boa tarde, Meu nome é Paulo Machado, tenho 57 anos, moro no Itanhangá/Rio de Janeiro e, acho, aprendi a andar e andar de bicicleta na mesma época...já nem lembro quando foi isto....tenho uma Bike TREK 820 de 1996, aro 26, com quadro 21" de aço inox, era novidade na época, que já está querendo se aposentar...veja a foto abaixo da velinha num momento especial... pedalo nos finais de semana na ciclovia da Barra da Tijuca e, como já estou fazendo o percurso completo...dá uns 50 km...ela já está pedindo água...tenho interesse em informações para escolher uma nova bike...com boa relação custo benefício...como tenho 1,85 m, quero quadro grande, aro 29...pode ser nova, usada em bom estado, ou dicas de como montar uma no Rio... agradeço pelas dicas....
Voltar ao Topo
Rafael Crivellari Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2017
Vinhedo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Crivellari Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2017 as 11:29
Me chamo Rafael e tenho uma specialized comp 2016

Trouxe ela dos EUA, era um sonho de consumo desde então, porem tive alguns contratempos e estou precisando vende-la.

Como preciso mostrar participação no grupo , venho por meio deste mandar uma foto da minha filha.
Voltar ao Topo
guiledesouza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2017
Piraquara-PR
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guiledesouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2017 as 13:48
Me chamo João Guilherme, 31 anos, funcionário púb estadual. Fui skatista por quinze anos e há um ano e meio pedalo. Comecei com uma Mormaii fullsione 26", depois passei pra uma Gt-xtreme tbm 26" e hj estou com uma speed High One aro 700. Nesse período o ciclismo me libertou de uma depressão, melhorou minha saúde física e ajudou a economizar grana com passagens de ônibus. Pedalo 33km diários e quero pedalar pra sempre. Sou muito mais feliz depois que redescobri a bicicleta. Sou de Piraquara-PR.Wink
Voltar ao Topo
miashiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2004
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:918
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miashiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2017 as 16:33
Postando aqui novamente pra ver se funciona e seu eu ainda existo aqui! LOL
Já vi um monte "das antiga" por aí.
Voltar ao Topo
Carretera18 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carretera18 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2017 as 16:37
Originalmente postado por miashiro miashiro escreveu:

Postando aqui novamente pra ver se funciona e seu eu ainda existo aqui! LOL
Já vi um monte "das antiga" por aí.

Pelo jeito, existe, sim...

acabei de ler sua postagem... rs
Voltar ao Topo
miashiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2004
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:918
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miashiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2017 as 16:42
Originalmente postado por Carretera18 Carretera18 escreveu:

Originalmente postado por miashiro miashiro escreveu:

Postando aqui novamente pra ver se funciona e seu eu ainda existo aqui! LOL
Já vi um monte "das antiga" por aí.

Pelo jeito, existe, sim...

acabei de ler sua postagem... rs


Tá funganu então! LOL
Voltar ao Topo
rafafetter Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Mar 2017
Caxias do Sul
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafafetter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2017 as 17:31
Me chamo Rafael e tenho 27 anos. Moro em Caxias do Sul - RS. Aqui o relevo não ajuda muito o ciclista, mas sou teimoso e pedalo desde pequeno! Sempre pedalei por hobby aqui na cidade e no litoral, usando as bikes de mercado mais sem vergonha e enferrujadas que se pode imaginar hehe
Atualmente tenho uma Caloi XRT que ganhei de presente (presente de grego?!). Mas estou namorando bikes na internet porque estou sem condi$$ões de comprar uma no momento. Fim de ano me mudo para minha nova casa (motivo de não ter condições de comprar a bike) e pretendo adquirir uma bike de qualidade, baseado no que tenho lido aqui, para inserir a bike de vez na rotina.

Muito show poder absorver o conhecimento de quem tem mais experiência no assunto. 
Bom pedal a todos!
Voltar ao Topo
Sataba Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2017
Campos dos Goyt
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sataba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2017 as 20:51
Gente!Boa Noite!Sou novo por aqui,meu nome é Samuel Barroques,61 anos,“ciclista aposentado",nascido no Rio de Janeiro.O Pedal.com.br,é para mim a melhor página sobre ciclismo do Brasil!Meu intuito é aprender e também ajudar no que me for possível!Desde já agradeço a todos!
Voltar ao Topo
arquifire Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Set 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arquifire Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2017 as 11:43
Fala Galera!!

Na minha infância eu rodava muito de bike. Sempre gostei muito, mas estou muito anos parado. Estou afim de retornar, porém estou muito pesado.

Estou fazendo várias pesquisas aqui com relação a custo benefício e também encontrar uma bike adequada a minha massa. Estou encontrando dificuldades, pois só vejo indicações de valores de investimento alto. Infelizmente não consigo disponibilizar essas quantia.

Gostaria de um help quanto a quais peças poderiam me ajudar a descer um pouco o valor.

Tenho 110 kg. Gostaria de saber se posso investir nas rodas, cubos e raiação me ajudaria. O que vocês acham.
Voltar ao Topo
Maiaa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2017
Ipatinga, MG
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maiaa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2017 as 16:03
Meu nome é Matheus Maia, sou de Ipatinga-MG
Andava(ainda ando as vezes) de bmx 20" e agora resolvi experimentar uma adrenalina de aro 26"  hehe

Voltar ao Topo
Psiii Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Psiii Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2017 as 19:40
Opa blz!

Sou o Psii (Daniel), tenho 35 anos, natural de São Paulo capital e com muitos sonhos relacionados a bicicleta!

Deixei o escritório a muitos anos pra começar a fazer o que gosto, pedalar e pedalar e pedalar mais um pouco rs! Ficar ao ar livre...

Hoje trabalho de bike mensageiro e estou atrás de informações, de interagir e negociar peças sempre que possível.

Sempre acessei o site para dúvidas pontuais, mas hoje vou começar a interagir mais e quem sabe conhecer mais pessoas ativas na modalidade.


Abs e bom pedal!
Voltar ao Topo
Oprofessor Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2017
Valença
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oprofessor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2017 as 23:31
Saudações a todos(as)! Me chamo John Macedo, tenho 32 anos, sou historiador e amante de bike! Moro no Baixo Sul da Bahia numa cidade chamada Valença. Pedalo desde minha infância, mas recentemente descobri no cicloturismo uma paixão muito forte pelo pedal. Comecei pedalando com um grupo aqui da cidade, Anjos da Trilha, as terças e quintas a noite para a praia do Guaibim numa bike aro 26 de 21 velocidades e após um ano resolvi comprar um bike aro 29 de trilha. Como não sabia se ia gostar ou não do cicloturismo fiz um investimento baixo e após longas pesquisas na internet e leitura de posts aqui do fórum resolvi comprar uma Endorphine 6.3. Já tem 6 meses que pratico cicloturismo. Minha felicidade é quando chega os fins de semana e pego a estrada para participar das trilhas...
Voltar ao Topo
Burda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2017
Curitiba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Burda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2017 as 03:14
pessoal, tô me batendo pra criar um fórum mas eu estava com uns 8 mil sobrando no bolso, meio chateado com algumas coisas comprei uma scott 29 zero bala e fui de Curitiba até a fábrica da Tirol em Treze Tílias/SC perto de água doce, Joaçaba, Campos Novos, cheguei a uns 160km de Erechim e saindo pra General Carneiro eu sofri uma fechada numa rodovia estadual, fui medicado tramal por um médico boliviano, ganhei 5 pontos no queixo, me ajuntaram quebrado lá na serra do leite na tirol e voltei de boleia pra Curitiba com um cara que vinha fazer ceasa do lado da minha casa, e a relação da bike é sram de 11v, eu gosto de correr, 15, 20km quando to dopadão e eu senti que eu pedalava a bike empregava pra caralho mas era meio limitado, era muita perna pra pouca bike e acredito que a relação não era ideal pra bike, tem como mudar isso pra 30v ou 33v? sem mexer completamente no jogo da bike?
queria saber tb se é provável que eu fique sequelado com a pancada o que me assusta muito pq vim pra Curitiba e o SUS está em greve, eu filmei tudo me mandaram pro evangélico filmei na cara de pau com meu telefone sem perceberem, vou ajuizar um processo contra o estado por descaso médico pq greve de segurança e saúde pública é crime, me falaram que talvez eu tenha que drenar os joelhos com acessos eu tô com medo desse lance de verdade, mas graças a Deus a bike está bem, queria saber mais sobre esse detalhe da relação de marchas, se algm puder me ajudar fico grato. Att.
Voltar ao Topo
TheHillphilly Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Set 2017
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheHillphilly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2017 as 16:05
Ola Pessoal. Me chamo Filipe e sou de Campo Grande-MS. Entrei para o MTB em 2015 e costumo pedalar sozinho ou em dupla. Meu objetivo por aqui seria retirar duvidas sobre bikes e componentes, contribuindo no que puder.
Voltar ao Topo
Ayalaskin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2017
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ayalaskin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2017 as 18:29
Olá pessoal, sou Renan Lopes de Poços de Caldas, MG.
Me cadastrei hoje no fórum e enfiei na cabeça que quero montar uma speed mas com relação MTB, quero usar uma sunrace 10v 11/42.

Um grande abraço a todos.
Voltar ao Topo
Marcos Zeve Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Fev 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Zeve Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2017 as 19:47
Oi pessoal, sou o Marcos Zeve, carioca, 47 anos, afastado do forum e do pedal há uns 8 anos por conta de ter abraçado totalmente minha profissão, sou cirurgião. Quero muito poder voltar a esse hábito e essa paixão pelas duas rodas. Ainda tenho minha speed Columbus EX com Shimano 105 e minha MTB full GT i-Drive toda XT. Bom encontrar esse espaço ainda cheio e vibrante de conhecimento e informação. Grande abraço a todos.


Voltar ao Topo
vinicius senna Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Set 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinicius senna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2017 as 11:18
Bom dia pessoal, meu nome é Vinicus Senna sou do rio de janeiro estou começando a pedalar agora e gostaria de umas dicas de marcas de montain bike com preços ate R$ 1000,00 vou pedalar mais ou menos uns 50KM por dia estrada na ida e volta do trabalho,  mais nos finas de semana farei umas pequenas trilhas leves. Ja comprei acessórios e roupas especificas só falta a bike. Se vcs puderem me ajudar com dicas de marcas boas e preços acessiveis ficaria muito grato.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2017 as 11:48
Originalmente postado por vinicius senna vinicius senna escreveu:

Bom dia pessoal, meu nome é Vinicus Senna sou do rio de janeiro estou começando a pedalar agora e gostaria de umas dicas de marcas de montain bike com preços ate R$ 1000,00 vou pedalar mais ou menos uns 50KM por dia estrada na ida e volta do trabalho,  mais nos finas de semana farei umas pequenas trilhas leves. Ja comprei acessórios e roupas especificas só falta a bike. Se vcs puderem me ajudar com dicas de marcas boas e preços acessiveis ficaria muito grato.

Seja bem vindo, chará!


E veja este também, sobre as Gonew... eles tem algumas bikes até 1000 reais que são boas para quem está começando: https://www.pedal.com.br/forum/gonew-opinioes-fotos_topic80494.html
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 138139140141142 154>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X