Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Apresentações, conte sobre você!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Apresentações, conte sobre você!

 Responder Página  <1 137138139140141 154>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 3 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fabiufrrj Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Out 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiufrrj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2017 as 15:09
Meu nome é Fabio Abreu. Moro na Cidade do Rio de Janeiro e gosto muito de pedalar. Após reformar minha bicicleta, cujo quadro é de ferro, passei a pesquisar mais sobre alternativas mais leves e com custo baixo.

Minha meta é pedalar grandes distancias em asfalto. Estou namorando alguns quadros em fibra de carbono mas ainda com muitas dúvidas sobre cofiabilidade dos importados.
Se alguém for morador do Engenho de Dentro, aguardo convites para pedalar em gurpo.
Abraço!
Voltar ao Topo
PauloSampaio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2015
Caruaru-PE
Offline
Mensagens:233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloSampaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2017 as 15:26
Originalmente postado por Everson Joinville SC Everson Joinville SC escreveu:

Olá pessoal,

Sou novo no fórum e caso não tenha entrado no local correto para minha apresentação, peço que a equipe de moderadores redirecione para o local correto de apresentação.
Bom vamos lá.... Meu nome é Everson , sou empresário, sou de Joinville SC, e tenho uma fábrica de equipamentos náuticos, e uma importadora, cujo trago todo mês muitos equipamentos dos EUA, e muitas vezes bikes, quadros de carbono e acessórios para meus clientes aqui no Brasil.
Como li em alguns tópicos, muitos membros do fórum precisam importar peças e bikes, como já tenho uma ampla experiência neste assunto, posso ajudá-los a fazer estas compras lá fora, e trazer peças , quadros e bikes completas para quem assim desejar.
Podendo contar comigo caso necessitem...

Everson

Seja bem vindo Everson.

Aconselho que vc leia o tópico abaixo, ele fala sobre as regras de anúncios no fórum:

https://www.pedal.com.br/forum/regras-para-os-classificados-alteracoes_topic2495.html

Te adianto que, via de regra, não é permitido anunciar peças novas no Fórum, pois o objetivo dele não é comercial... 

O local correto seria nos Classificados, mas ele é apenas para ciclistas que querem vender suas peças usadas.

"- Anúncio de produtos para venda/compras podem ser feitos APENAS no fórum de classificados. Este serve apenas para venda de peças relacionadas diretamente com bicicletas e de usuário para usuário. Anúncio de lojistas (inclusive vendedores) ou revenda é proibida e será apagada. "


Um abraço.
Smile



Cannondale Supersix + Dura Ace C35
Voltar ao Topo
alfameki Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alfameki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2017 as 23:36
Henrique, 32 anos, há um ano de volta ao Brasil depois de 10 anos na Holanda e 3 no Canadá.

Na minha vida adulta fui dono de um Mini Cooper de 1982 pelo hobby, e um Land Rover Discovery 2003 por causa do Canadá (10mil km a cada 4 meses, sendo que 8 deles era na neve).

No resto, foram milhares de kilometros de bike. De casa à padaria, à faculdade/trabalho, à balada e grandes viagens. Principalmente na Holanda foram pedaladas incríveis. Me acostumei com a facilidade, rapidez e todos os outros beneficios de pedalar pelo menos alguns kilometros todos os dias. 

Moro em SP há exatamente um ano. De casa na Vila Madalena ao escritório na Paulista, dá uns 4-5km, 110m de subida e 80 de descida. Isso na Holanda não tinha, uma delícia essas descidas, agora ainda desço da bike nas subidas mais íngremes - de bike nada nunca fica mais fácil, só fica mais rápido, não é mesmo?

Usei até umas semanas atrás as bikes do Itaú, mas comprei uma Alfameq usada que está quebrando muito bem o galho. Pesquisei bastante e posso explicar o rolo da Alfameq pra quem quiser ouvir. A minha não é da legendária que fazia o quadro Tirreno, mas pela informação que eu coletei, tá justo do jeito que tá.

Obrigado pelo fórum, que está muito bom e eu já estou aproveitando bastante!
Voltar ao Topo
Chermom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2017
Botucatu
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chermom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2017 as 18:56
Olá. Me chamo Chermom e tenho 19 anos. Nasci em são paulo capital, aos 07 anos me mudei pra fortaleza, aos 12 fui pra sao luis do maranhao, ilha que amo. Morei um ano e meio em joao pessoa tambem, e cheguei ontem (13/04/17) em botucatu - sp, lugar que to morando por tempo indeterminado. Sou desiludido com todos os planos que o capitalismo me oferece, tento viver em resistencia a vida normal, no caso estudar, trabalhar,casar, ter filhos e morrer. Estou aprendendo malabares e pretendo começar a viajar de bicicleta. Sou um sonhador, aproveito minha passagem nessa terra de maneira util, tentando fazer o bem em todas as minhas açoes e ser feliz em coletivo. Abraços.
Voltar ao Topo
tharro_avb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2017
Vila Velha-ES
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tharro_avb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2017 as 14:38
Olá, meu nome é Ely, quase 33 anos, casado a 3 anos, sou paulista mas moro em Vila Velha-ES desde meus 3 anos de idade, sou formado em Técnico em Cartografia e Geodésia pelo Insituto Federal do ES (Ifes), faço licenciatura em Matemática como passatempo, também no Ifes, sou Servidor Público Estadual no Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do ES.
Sempre tive bicicleta em casa, mas sempre usei para ir a padaria e passeios na orla, locomoção até casa da namorada (atual esposa), de um tempo pra cá pretendo comprar uma MTB para mim e para minha esposa para podermos pedalar cedinho antes de vir pro trabalho e fazer umas trilhas aqui no ES.

hoje usamos a bike pra pedalar de leve na orla, e fazer feira, tenho uma bike basica, quadro beach, fixa, sem marcha alguma.

ainda não comprei a bike MTB, estamos com uma grana, mas está bem difícil achar uma que se encaixe no bikefit da minha esposa, e a minha que é mais fácil vou comprar depois que comprar a dela,... 
Voltar ao Topo
MarcHen Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Abr 2017
Goiânia - GO
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcHen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2017 as 15:18
Ola amigos, me chamo Marcelo Henrique, sou Servidor Público Federal e moro em Goiânia, Divorciado, 44 anos, e estou gordo (kkk)... por ordens médicas, preciso me exercitar... acho que pedalar vai me ajudar muito.

Encontrei o grupo no Google e tem me ajuda na difícil decisão de comprar uma bike para começar a pedalar por aí.
Voltar ao Topo
BleaKrytE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Abr 2017
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BleaKrytE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2017 as 20:35
Olá pessoas! Meu nome é Vinícius, tenho 16 anos, moro em Campinas-SP! Tô entrando aqui porque eu tava pensando em começar a andar mais de bike, principalmente para deslocamento e etc., e tava querendo umas ajudas hahahah!

Voltar ao Topo
Gustavo Novaes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Novaes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2017 as 21:37
Boa noite, meu nome é Gustavo Peres de Novaes, e eu encontrei o forum pesquisando sobre mountain bikes da decada de 90, pois decidi voltar a pedalar depois de alguns anos e comprei duas bikes dessa epoca, uma Caloi aluminium 1995 e uma Alfameq Tirreno 1998, fora a uma Caloi Aspen de ferro que era da minha esposa e estou guardando para deixa-la nova, já que tem quase todos os componentes originais.
Abraços e bom pedal!

Voltar ao Topo
Stefano Coelho Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Out 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Stefano Coelho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2017 as 08:32
Olá, tenho praticamente 40 anos, completo agora em maio. Sou advogado. Nascido em Ilha Solteira-SP, morei por 19 anos em São Paulo-SP e hoje nos ultimos 2 anos em Socorro-SP. Esse lugar é um paraíso para os praticantes de MTB. Atualmente possuo um KHS hardTrail 29, estudando a aquisição de uma Full. Abraço a todos. Stefano.
Voltar ao Topo
b4chur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2017
Palmas TO
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar b4chur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2017 as 12:43
Me chamo Gabriel Bachur , tenho 27 anos, sou de Ribeirão Preto SP mas atualmente moro em Palmas TO, sou formado em analise de sistemas mas estou sem trampo por aqui, tive muitas MTBs até parar na minha atual que é uma Giant XTC advanced carbon 29er 1, gosto muito da bike porém a mesma ficou monstra para mim pois veio de fora e veio um número maior.

Curto o mtb mas tenho gostado muito de triatlhon e speed e tenho tentado passar a bike para frente ou trocar com alguem numa de triatlhon ou speed hehe.

add no whats quem tiver interesse e no face https://www.facebook.com/scadufax.bach
 063992063262.

NQSF pedal brutodimais!
Voltar ao Topo
marcohmaciel Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcohmaciel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2017 as 13:22
Sou o Marco (insta (a)marcohmaciel) tenho uma Caloi Vitus 29er atualmente, mas já tive uma Caloi Elite 2.4 Shimano (estou vendendo) e pedalo desde criancinha já. Agora com 29 anos resolvi dar um upgrade indo pra uma bike bem melhor e mais leve.

Pedalo em SP majoritariamente na rua mesmo, mas já fiz algumas trilhas. Já tive uma E-Bike tambem que usava pra ir e voltar da faculdade. 

[]'s
Voltar ao Topo
Janini04 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2017
Campinas
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Janini04 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2017 as 10:07
Mais um Campineiro no fórum !!!

Ricardo Janini, 31 anos, Campinas - SP

Sempre estive em cima de uma bike fazendo de tudo por ai, mas há uns 10 anos comprei meu primeiro carro e a minha speed na época acabou sendo aposentada e posteriormente doada, montei ela com tanta dificuldade mas aproveitei bastante também!

A necessidade de pedalar foi ficando cada vez maior e agora estou de volta a ativa, adquiri uma Cannondale Bad Boy 4 ontem, rodei apensa alguns metros com ela e as impressões que tive são as melhores, expectativas superadas!
Não penso em fazer alterações nela por enquanto, talvez quando surgirem as manutenções corretivas, troca do K7 e corrente originais por Shimano talvez e os pneus mas antes vou gastar o quanto puder esses itens.

Ao dispor do grupo todo pra ajudar e também aprender sobre bikes e sobre essas tecnologias novas diferentes das que haviam no meu tempo rs.
Voltar ao Topo
J.Paulo Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Mai 2017
Curitiba PR
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar J.Paulo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2017 as 16:29
Olá a Todos,

Sou o João Paulo 38 anos, e bem, to voltando a andar de bike
Andei por muitos anos e também parado a muitos anos... rsss (tipo uns 17 anos LOL)

Comecei com bicicross, freesyle, montainbike downhill e parei por aqui.Cry
Comprei uma bike já faz um tempinho, tava só pedalando na rua pra pegar o ritmo.
Hoje tenho a intenção de fazer umas trilhas e quem sabe saltar umas rampas, mas pelo jeito ta meio difícil pista de barro com rampa aqui em Curitiba, ao menos pelo que me informei.

Abraços a todos e muitas alegrias no pedal  Clap


Voltar ao Topo
Robson Calixto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2017
Recife
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Robson Calixto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2017 as 07:33
Sou Carioca, resido em Recife à 5 anos. Meu amor por bicicletas vem da infância, a cada passeio, ia mais distante...isso sempre me fascinou. 
   Aqui em Recife tenho uma pequena turma de amigos, os Kaskudus Bikers, que fazemos longas pedaladas nos fins de semana. Desde que aqui cheguei, tenho como meio de transporte minhas bicicletas, que por tanto amor à elas, estou  finalizando um curso de Mecânica de Bicicletas.
 
Voltar ao Topo
Drpone Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Drpone Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2017 as 20:33
Boa noite, me chamo Danilo sou biomédico e moro em São Paulo (zona norte), atualmente 38 anos.
Na época de colégio que começou minha paixão por bikes, todo sábado nos reuniamos e iamos pedalar pela cidade e passava o dia todo, depois de três anos com a mesma bike fui assaltado e levaram a azuzinha .Cresci com este trauma nunca mais passei perto de uma bike.
Minha namorada gosta de ir em parques e sempre falava pra comprarmos uma e numa dessas visitas alugamos duas bikes e pedalamos pelo parque. Comecei a pesquisar e ela falando até que compramos as bikes a dela uma Audax adx81 e a minha uma Audax adx60, são bicicletas de entrada e quem sabe mais pra frente vou melhorando seu jogo de peças. Vou deixar as especificações aqui da minha (praticamente são iguais).
Audax ADX60 29x19 (cinza fosco).
Quadro audax ASM 6061T6
Câmbio traseiro RD-TZ31 - Tourney 6/7 v
Câmbio dianteiro TX50-6 - Tourney 31.8mm
Alavanca de câmbio ST-EF41-L 1800mm 3v
Alavanca de câmbio ST-EF41-R 2050mm 7v
Freio dianteiro e traseiro Promax DSK-310 com rotor
Pedivela triplo de alumínio 24/34/42
Garfo suspensão Suntour 100mm
Guidão em aço reto 700mm
Mesa de guidão 25.4mm
Manoplas PVC com trava
Movimento de direção over size
Movimento central 122,5mm 68mm
Corrente fina index Z7
Rodas vzan DX29 com menos aros
Pneus Chaoyang 29
Canote de selim alumínio 27,2x350mm
Selim velo preto e prata
Cubos centrais rodas audax
Sei que não é uma das mais tops mas pra começar e se eu pegar gosto de novo quem sabe não vou melhorando ela com novos equipamentos shimano, ou até troque por uma de carbono.
Vou ver se consigo depois colocar uma foto dela aqui
Voltar ao Topo
Drummond Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2015
Promissão-SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Drummond Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2017 as 12:04
Bom dia!

Meu nome é Roosevelt e sou nascido e criado em Santos, porém a sete anos moro em Promissão-SP, região noroeste do estado.
Estou pedalando firme a apenas quatro meses. Antes pedalava sozinho e não conseguia embalar...faltava algo. Mas agora conheci pessoas que curtem o pedal e isto me incentiva bastante. Estamos sempre desbravando novos lugares e trocando experiências. Espero poder contribuir neste fórum!
Abraço!

Voltar ao Topo
joao.olivio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2017
São José, SC
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joao.olivio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2017 as 00:12
Olá pessoal, me nome é João, moro em São José, Santa Catarina.

Amo o universo das bikes e gostaria de encontrar grupos pela região pra dar voltas!!

Valeu!
Voltar ao Topo
Alexandre83 Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mai 2017
Joinville
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alexandre83 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2017 as 10:10
Olá pessoal.

Me chamo Alexandre e sou de Joinville - SC, faz algum tempo que acompanho o fórum mas nunca me cadastrei.

Pretendo aprender mais sobre bikes e quem sabe no futuro poder ajudar outros também.
Voltar ao Topo
AlexBarros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mai 2017
CASTANHAL
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexBarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2017 as 21:08
Boa noite,

Alessandro 39 anos, Policial militar e Lic.em Matemática. Pedalo desde os 9 quando tive minha primeira bike uma Barra circular Monark, e entre idas e vindas passei a pedalar de MTB das antigas sem as inovações que existem hoje como os freios hidráulicos a disco e as relações com cassete, era mesmo nas catracas de rosca. Enfim após cerca de 10 anos de uma longa parada, retorne em 2015 com uma nova paixão, as Speed, comecei com uma Caloi 10, aí virou amor. Assim em 2016 passei pra uma Strada e assim pairando os 40 anos de idade, já começo a buscar o up grades da vida, quem sabe daqui à pouco uma Specialized, Pinarello, Giant...sei lá, só Deus sabe. Espero sanar as dúvidas mais pertinentes, referentes aos mais variados assuntos sobre bikes e ter uma velhice saudável. Abcs tmj
Voltar ao Topo
JeanMoraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2017
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JeanMoraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2017 as 12:44
Olá pessoal, boa tarde!
Meu nome é Jean Moraes, comecei ciclismo tem uma semana.
tenho 22 anos, sou casado, um filho e uma filha.
moro no interior de SP, na cidade de RIBEIRAO PRETO.

Minha paixao no ciclismo começou quando subi na balança pela ultima vez, semana retrasada, e vi que estava com 93 KG. Minha altura é de 1,71M.

Então, resolvi fazer um esporte de qualquer jeito... Más, tenho um problema, minhas unhas encravam frequentemente (dos pés), então optei por ciclismo pois ele nao tem atrito dos pés com o chão...
De certo, foi a melhor escolha que eu fiz até agora.
Peguei um quadro bem antigo de uma MTB que tinha aqui em casa (caloi ATN 001), então reformei ele, troquei cambio, coloquei rodas aero, pneus 26x1.95, freios de aluminio, comprei um capacete, e parti pras ruas.

Até agora, estou rodando de 10 a 16 KM/dia, que parece ser pouco, más pra quem sempre foi sedentario é bastante. O problema também é que minha cidade parece uma montanha, hoje instalei o strava e fiz minha primeira corrida nele (deu 12 km), Más vejam como tem alteração de elevação no trecho:

http://imgur.com/a/vukz0

Bom, este sou eu!
http://imgur.com/a/HQ1kE

E instalei o strava hoje, mas usava outro, porem lá só tem uma corrida por enquanto.. quem quiser compartilhar o strava é só seguir que sigo tambem!

https://www.strava.com/athletes/22046324

é isso, grande abraço a todo,s
Voltar ao Topo
Malf_Road Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2017
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Malf_Road Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2017 as 10:48
Bom dia, pedalo não de forma continuada a uns bons 17 anos..rsrsrs atualmente levo mais a sério, porém gostaria de treinar mais assiduamente na semana mas a correria do dia a dia me impõe limites ai então entra o treino de rolo e academia para garantir o longão do FDS. Então, entre projetos, soluções tecnológicas e propostas comerciais vou levando a vida... girando cadenciado e mantendo o ritmo da vida!!

Abraço a todos!LOLWink
Voltar ao Topo
carlos slm 29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2017
camopinas. sp
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos slm 29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2017 as 22:06
ola pessoal!
sou Carlos, de Campinas. faz tempo que sigo os tópicos aqui do fórum, mas só agora me registrei, kkkk
tenho duas bikes, uma Fuji SLM 29 2.0, e uma Frankstein montada, originalmente em aro 26 com quadro volare boxxer, que eu cometi o "sacrilégio" de converter para aro 27,5, coisa que todo mundo disse que era impossível, desaconselhável, perigoso,´etc, mas deu certo e a bike ficou 1000% melhor! só uso pneus 27,5x1,95, e dá tudo certo. na black fraude passada eu vi uma oferta no mercado livre de um quadro VZAN everest pró 27,5, pela metade do preço por ter o grafismo errado, tá escrito que é aro 29, kkk. como isso não interfere em nada, agora a unica peça de aro 26 é a suspensão RST FIRST, que tem 15 mm de espaço livre para pneu 27,5x1.95. 
minha Frankstein original com quadro Volare Boxxer, cambio traseiro SLX, cassete 11-32, cambio dianteiro alivio,´trocadores STI com freios Hone, cubos GIZA, aros VZAN Extreme, suspensão RST FIRST 30, trava na canela. toda misturada, mas funciona perfeitamente, agora com o quadro novo ficou 10!
Voltar ao Topo
carlos slm 29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2017
camopinas. sp
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos slm 29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2017 as 22:12
mais imagens da Frankstein

essa foto foi quando tinha montado ela em 27,5, com o quadro original. ficou excelente!
Voltar ao Topo
FOL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2017
SC
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FOL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2017 as 21:32
Fala fala rapaziada. Fanjo, 52 anos, voltando para o pedal depois de mais de 30 anos. Minha ideia é cicloturismo.Muita coisa para aprender, a evolução nestes anos foi impressionante! Quando parei, tinha uma speed, toda campagnolo. Acho que meu retorno será com uma Scott Aspect 940, upada com Deore. Qual sua opinião?
Voltar ao Topo
LucsmecDetox Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2017
Vitória - ES
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucsmecDetox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2017 as 00:10
Boa noite,

Meu nome é Lucas, moro em vitória - ES, e e sigo o pedal a algumas semanas, mas somente agora me registrei pois preciso de ajuda na aquisiçao de uma bike usada, li as regras, mas não sei onde abrir um novo tópico com minhas dúvidas =/


Voltar ao Topo
catarinafsaraiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar catarinafsaraiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2017 as 14:09
Olá pessoal!

Catarina, 27 anos, futura advogada.
Já andei muito de bike na infância (no interior), mas depois que vim pra Sampa, andei poucas vezes.
Meu pai é ciclista amador de MTB no interior e eu estou tentada a dar alguns rolês aqui por SP pra me manter ativa.

A ideia é comprar uma full suspension porque tenho problemas na coluna, mas ainda não me arriscaria em montanhas (só que o asfalto daqui não é dos melhores).

Procuro fazer amigos por São Paulo pra passear, quem sabe futuramente não faço estrada também??

Quem quiser me achar pra conversar, meu perfil no Instagram é (a)catifsaraiva.
Aceito dicas de bike fit também.
Voltar ao Topo
lfelipe.martins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2017
Ubatuba
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lfelipe.martins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2017 as 10:44
Olá, meu nome é Luis Felipe tenho 18 anos e trabalho como auxiliar de cozinha. Moro em ubatuba (aliás tem uma bicicletaria aqui muito boa, a Trilha Norte Bike Store).
Conheci o fórum após ter que pesquisar muito sobre bicicletas para conseguir reformar minha Caloi Ceci! 
Se alguém que tiver uma e precisar de ajuda tbm to aquiWink

Voltar ao Topo
febardini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2016
SC
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar febardini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2017 as 19:53
Buenas,

Fellipe, 23 anos, SC.
Depois de um tempo no MTB hoje estou só com Ciclismo de Estrada. 
Acompanhando o fórum a algum tempo

No Strava
https://www.strava.com/athletes/febardini - https://www.strava.com/athletes/febardini

No Insta
https://www.instagram.com/fellipebardini/ - https://www.instagram.com/fellipebardini



Tamo Junto!
Voltar ao Topo
brenochaves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jun 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brenochaves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2017 as 13:18
Fala galera boa tarde! 

Meu nome é Breno, tenho 30 anos e moro no Rio de Janeiro. Comecei agora (literalmente, hoje) minhas pedaladas. Já acompanho o fórum há alguns meses, estava pensando em comprar uma bike de estrada e acabou aparecendo uma oportunidade, meu sogro que pedala operou o joelho e a bike vai ficar encostada. 

Peguei ontem e hoje de manhã já dei meu primeiro rolé. É uma Groove, daquela Overdrive. Não tenho como comparar com outras porque minha experiência é zero, mas me pareceu uma bike super ok. O grupo é Claris, que penso em eventualmente dar um UP se sentir necessidade mais pra frente, mas por enquanto acho que vai me atender bem.

Meu objetivo é intensificar o treinamento com o passar dos meses, quero correr um IronMen daqui 1 ano. Eu já corro bastante (fiz diversas meia-maratonas já, sempre com pace perto de 5k/min) e preciso treinar com a bike. O próximo passo será a natação, mas aí é outro assunto...

Abs!
Voltar ao Topo
Luiz Felipe Bogota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2017
Bogota
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Felipe Bogota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2017 as 22:04
Fala turma!
Meu nome é Luiz Felipe e tenho 44 anos.
Ha 3 anos mudei com a familia pra Colombia e voltei a pedalar.
Aqui o ciclismo é o esporte nacional (Nairo Quintana que o diga) e é muito, muito bacana pedalar num pais de verdadeiras montanhas. Já deixo a dica pra quem estiver interessado em um turismo de bike e ajudo quem se animar.
Tenho uma Santa Cruz Hightower e tenho praticado MTB de enduro. Recentemente fraturei um braço e decidi começar a pegar mais leve, a ponto de pensar em trocar a bike, porque não faria sentido ter uma full suspension..
Vou estar em férias em julho no Brasil, em Campinas- SP e queria dicas de rotas pra pedalar, porque é justo quando ganho liberação pra voltar a treinar depois da minha cirurgia. Se alguém tiver alguma dica, agradeço!!
Abraços!
Voltar ao Topo
zero_grau Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2017
Blumenau
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zero_grau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2017 as 18:58
Me chamo Anderson, tenho 19 anos moro em Santa Catarina blumenau, a tal cidade da cerva kekek. Comecei a pedalar valendo mesmo de uns 10 meses pra ca fazendo viagens aki por perto e acampando em praias, que é o que eu curto mesmo cicloturismo pedalar sem rumo pelo mundo, não importa a distância não importa o esforço só importa a sensação de liberdade... agora que estou conseguindo montar uma bike decente pois meus pais nunca tiveram condições de me dar uma que aguente a pressão, com certeza já tive as croszinha cromada kkk quando pequeno mas fui roubado :( , mato 1 leão por dia andando em media 20km entregando panfleto e parcelando cada peça da magra um processo de aprendizado e disciplina para a cabeça, pois não é de um dia para o outro como muitos que tem bastante $$ além do mais tenho obrigação de ajudar em casa tornando assim a montagem mais longa, eu imagino que é assim que são feitos homens de verdade só quem passou o sufoco sabe do que eu to falando, de ser realmente humilde e amar o próximo independente de tudo, mesmo se o próximo for arrogante com você... 
Voltar ao Topo
jctecno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2017
Holambra-SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jctecno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2017 as 22:15
Boa noite pessoal,

Sou o Júlio, moro em Holambra a 40km de Campinas no interior de SP, sou empresário, 35 anos, até os 18 anos sempre andei de bike, lógico que aquelas bikes tipo saldão de supermercado, com o passar do tempo a única atividade física passou ser futebol de quinta com os amigos e levantamento de copo, rss

De 2 semanas para cá um grupo de amigos estão andando de bike e me convidaram, como não conheço muito pedi ajuda a outros amigos que já são mais avançados no assunto e descobri o site pelo Google, muita gente bacana querendo ajudar, ainda não comprei minha bike pois estou avaliando as possibilidades, logo terei uma bike de entrada razoável e poderei compartilhar mais experiências.

Sucesso e muitas pedaladas a todos.
Voltar ao Topo
NaraLago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jun 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NaraLago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2017 as 13:43
Me chamo Nara, 30 anos. Moro no Rio de Janeiro. Sou fotógrafa e mãe. Amo pesquisar sobre bicicletas e adorei esse espaço. :)
Voltar ao Topo
CLMedina Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jun 2017
Arapongas
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CLMedina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2017 as 19:22
Sou Cleber de Arapongas
Voltar ao Topo
Walter Sheel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2017
Palmas - TO
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walter Sheel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2017 as 16:43
Boa tarde.

Galerinha do Pedal, muito bom esta participando desse forum com vocês. 

Meu nome e Walter Sheel Junior, tenho 25 anos, quando criança gostava muito de andar de bicicleta, e principalmente pratica bicicross, pula rampa fazer estripulia, depois de anos sem anda de bicicleta, com a crise do nosso pais esta passando, eu tive que vender meu carro, e não tendo paciência para usar ônibus coletivo, e acabei comprando uma bicicleta, depois de muita pesquisa, eu achei uma bicicleta de marca para mim muito boa, que já conheço da época do bicicross, que ea Schwinn, e achei uma excelente promoção na internet, onde ela saio para mim com frete, 1.225,00, ela veio com todos acessórios da Shimano Torney, só que voltei a paixão que tinha por bicicleta, e pretendo pratica Cross Country, e ainda tenho muitas duvidas em relação a marcas de peças, espero sana todas as minha duvidas aqui nesse forum. 
Voltar ao Topo
Renandgoncalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jun 2017
Santa MarianaPR
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renandgoncalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2017 as 15:24
Galera, boa tarde. Sou novo, mal sei como funciona o fórum, caso eu esteja errado, me ensinem o local de fazer as perguntas que altero. Não precisam xingar e afins.

Faz 8 meses que comprei essa bike:
https://www.submarino.com.br/produto/10601656/bicicleta-branca-aro-29-wny-21v-disco-kit-shimano-quadro-21?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-ClickCP&condition=NEW&nm_origem=rec_item_page.rr1-ClickCP&nm_ranking_rec=1

Pedalo razoavelmente com ela, diariamente 20km, aos finais de semana uns 35, 40.

Sempre tenho que regular as marchas e o pé de vela é bem ruim, ao ponto de cair. Começou a incomodar e resolvi trocar, porém comecei a achar pesquisar e os preços estão altos, sendo que as peças colocadas nas bikes não são lá das melhores qualidades. Eu estava/estou disposto a gastar uns R$ 2000, R$ 2200, mais ou menos. Então comecei a querer montar uma bike.

É viável eu começar a trocar as peças dessa bike até chegar onde quero?

Estou querendo comprar esse Kit e instalá-lo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-845197727-kit-grupo-shimano-alivio-4000-27v-disco-mec-m375-roda-aro-29-_JM

O que vocês acham? Compensa? Vai melhorar a bike? 

PS: pretendo tocar o quadro mais pra frente e por aí vai.

Muito obrigado, galera.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2017 as 17:20
Originalmente postado por Renandgoncalves Renandgoncalves escreveu:

Galera, boa tarde. Sou novo, mal sei como funciona o fórum, caso eu esteja errado, me ensinem o local de fazer as perguntas que altero. Não precisam xingar e afins.


Pedalo razoavelmente com ela, diariamente 20km, aos finais de semana uns 35, 40.

Sempre tenho que regular as marchas e o pé de vela é bem ruim, ao ponto de cair. Começou a incomodar e resolvi trocar, porém comecei a achar pesquisar e os preços estão altos, sendo que as peças colocadas nas bikes não são lá das melhores qualidades. Eu estava/estou disposto a gastar uns R$ 2000, R$ 2200, mais ou menos. Então comecei a querer montar uma bike.

É viável eu começar a trocar as peças dessa bike até chegar onde quero?

Estou querendo comprar esse Kit e instalá-lo:

O que vocês acham? Compensa? Vai melhorar a bike? 

PS: pretendo tocar o quadro mais pra frente e por aí vai.

Muito obrigado, galera.

Pra não sair do objetivo deste, vou te indicar dois tópicos aqui do Fórum: 

Vai iniciar no pedal (ou já pedala) e comprar uma bike? Leia aqui! https://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html

Gonew Opiniões/Fotos (marca da Netshoes que possui bikes com excelente Custo x Benefício): https://www.pedal.com.br/forum/gonew-opinioes-fotos_topic80494.html

Boa sorte e, qualquer coisa, faça suas perguntas e tira suas dúvidas nestes tópicos ou em algum outro que vc encontrar.


Editado por vinivicius - 23 Jun 2017 as 17:20
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Johnmxmx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Johnmxmx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2017 as 19:35
Boa noite a todos amigos, eu sou o John da Maxx Bike SP

Loja virtual aqui em SP capital,estou a 1 ano e 6 meses no mercado sempre presando os consumidores e trabalhando sempre com produtos de suas empresas no brasil e com notas fiscais de garantia.

https://www.facebook.com/MaxxbikeSP/


Deixo meu convite para visita e consultoria.

Consulte as regras de compra para sua segurança e fico a disposição para atendimentos.

Att

John Maxx 
Voltar ao Topo
RubensW Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RubensW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2017 as 10:43
Rubens Wajsman, 55 anos em 2017, analista de sistemas, nascido no Rio mas morando no Taboão da Serra/SP,  desde 2001.

Desde molequinho ando de bicicleta, no inicio dos anos 70 barbarizava em Piratininga com uma monareta fazendo BMX muito antes de ouvir falar disso... heheh... mas nunca encarei como esporte ou Hobby, apenas transporte e diversão esporádica.

Atualmente trabalho em São Cristóvão-RJ, então passo a semana no Rio, morando no Largo da 2ª feira, tijuca, a distancia ate o trabalho são 2,5 KM, Ideal para deslocamento de Bike.

Logo que vim trabalhar aqui usava o serviço do Bike Rio, achava ótimo, mas as constantes depredações e problemas com o sistema me desanimaram e resolvi comprar minha própria Bike.

Por algum tempo "cacei" uma bike ate R$300,00, ai um amigo apareceu precisando de grana e oferecendo uma Caloi Supra 20, usada três vezes, por quase 4x o valor que eu pretendia gastar.... fiquei com a Bike Tongue

Agora estou por aqui, buscando informações e aprendizado.

Voltar ao Topo
Brunera Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2017
Goiania
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brunera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2017 as 12:37
Olá pessoal!

Me chamo Bruno, sou de Goiânia, tenho 34 anos. Moro na região próxima ao terminal bandeiras.

Pra mim os fóruns são excelentes para orientação, aprendizagem e novas amizades e espero fazer muitas aqui!!!

Acabei de comprar uma Caloi Strada modelo 2017. Como é minha primeira bike desse calibre, estou muuuuto satisfeito com ela, tanto no preço quanto no conjunto em geral (menos com o banco, estou estuprado ) - Não pedalo há 10 anos mas nunca é tarde não é verdade?   

Abraço geral!
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 137138139140141 154>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X