Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Apresentações, conte sobre você!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Apresentações, conte sobre você!

 Responder Página  <1 134135136137138 154>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 3 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
hdtesser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2016
são vicente RS
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hdtesser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2016 as 15:45
Show de bola cara, eu também sou novo aqui e também quero montar uma  bike legal pra mim, porem com uma proposta diferente. Aqui é o lugar certo pra encontrar dicas e informações com a galera!
Voltar ao Topo
Aleppe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2016
Aqui
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aleppe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2016 as 20:10
Eu sempre caio aqui quando pergunto ao Google alguma coisa sobre bicicletas, algo que tem sido constante nos últimos meses. Talvez esteja surgindo um gosto, e é bom refiná-lo já, mas disto até a andar de bretelle e camiseta coladinha com estampa do Piu-Piu, vai-se um longo caminho. (Se eu não achar uma camiseta assim, mando fazer.)

Em mecânica de bike, ainda não me arrisco além da manutenção básica. Muitos macetes e maranhas fazem o erro muito mais frequente que o acerto, e com peças às vezes bem caras. Eu sou computeiro, um dia compro uma bicicleta-486 e faço as experiências que quiser, e aprendo na prática.

Enfim, tenho alguma noção de bicicletas, do ciclismo como esporte, das necessidades deste esporte e pretendo, por enquanto sem muito compromisso, ir aprendendo mais, pra ver se a coceira passa ou se aumenta.
Voltar ao Topo
Sousa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2016
Petrolina-PE
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sousa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2016 as 20:12
   Olá, galera. Meu nome é Sidney Sousa, 25, e sou de Salvador, Bahia. Atualmente estou estudando Eng. Mecânica na UNIVASF em Petrolina-PE e quase finalizando o curso (se alguém souber de estágio... risos).
  
   Meu relacionamento com bicicletas começou desde novo, quando subia e descia para todo canto com os amigos. Hoje, é o meu principal meio de transporte e, diante disso, resolvi dar um upgrade e transformar em prática esportiva. Só que, pra isso, preciso comprar uma bike nova, já que a minha, comprada na loja do seu João na esquina, não acompanha o rendimento e tá toda empenada e roncando. Foi aí que conheci o fórum, pesquisando sobre bikes e aprendendo muito em relação a este mundo.

   Estou quase fechando um negócio numa seminova Speed Specialized com STI Shimano Sora por 1500 pila. Acredito ser uma boa compra.

   Bom, um abraço e até a próxima!
Voltar ao Topo
rhayonne Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2016
Maringa - PR
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rhayonne Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2016 as 02:33
Boa noite galera.
Meu nome é Rhayonne, moro em Maringa' no Parana'.
Andava de bike, fazia trilhas até que roubaram minha bike.
Conheci o fórum dessa época (somente lia) então, hoje eu estou retornando as trilhas e resolve começar a ser um usuário assíduo do fórum.
Espero poder compartilhar conhecimento assim como os outros compartilham.

Voltar ao Topo
Pedro.Henr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro.Henr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2016 as 18:53
Olá a todos.

Me chamo Pedro Henrique,tenho 27 anos,1,96m de altura,e peso 150 kilos características que são minhas marcas registradas.Moro no Rio de Janeiro-RJ.Sou estudante de Eng. Elétrica(8 Periodo) e Técnico em Eletrônica com muita experiência em manutenção de equipamentos médicos.

Decidi comprar uma bicicleta para me auxiliar a perder peso depois que comecei a andar nas bicicletas do BikeRio(Itaú).

Tive bicicleta quando era criança,mas andava muito pouco pois não podia sair sozinho na Rua.

Ainda estou com dificuldade de encontrar uma bicicleta boa para mim e que caiba no meu orçamento.

Abraço a todos.
Voltar ao Topo
rleao Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jan 2015
São Paulo, SP
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rleao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2016 as 01:04
Olá pessoal,
Sou de São Paulo, trabalho em cozinha.
Curto bicicleta à tempos mas comprei a minha speed nesse ano.
Procuro informações e network sobre speed e randonneur.
Fiz o Caminho da Fé e quero concluir o Super Ramdonneur esse ano.

Abs à todos.
Voltar ao Topo
gillMars Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gillMars Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2016 as 00:15
Me chamo Gilmar , tenho 35 anos , quero voltar andar de MTB . Curti o site e Estou buscando dicas e informações novas sobre o Mundo MTB .
Voltar ao Topo
guedaun Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2016
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guedaun Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2016 as 21:50
Boa noite colegas, estou entrando (registrando) pela segunda vez aqui no fórum. Não consigo mais acessar meu email anterior.
Fórum muito legal, muita informação e diversão pra quem curte bike.
Estou louco para postar umas fotinhos kkk.
Abraço a todos.
Voltar ao Topo
lucaspinheiromelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2016
Nova Friburgo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucaspinheiromelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2016 as 22:31
Lucas Pinheiro 21 anos, iniciante no montain bike cross country, procurando aprender mais.
Voltar ao Topo
Raphaoliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raphaoliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2016 as 19:29
Oi Pessoal,
Raphael, 25 anos, do Rio de Janeiro.
Sempre pedalei por brincadeira, e sempre acompanhei o forum pra buscar informações e melhores opiniões.
Estou me registrando agora no site para poder interagir mais e ser auxiliado nas próximas aquisições.

Abraço,
Voltar ao Topo
VitorMaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2016
Amparo SP
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VitorMaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2016 as 00:01
Sou vitor tenho 21 anos ando de mtb faz 6 anos estou começando a participar de competicoes , entrei no forum para me atualizar o maximo e compartilhar experiencias com voces e tbm absorver conhecimento
Ando de 27,5 andei a vida toda de 26 e é isso ai
Sou de AMPARO - SP e vamo que vamo iniciando em 2017 Uma planilha de treino e alimentação quero papar bastantes camps aqui da minha região um abraço a todos 
Voltar ao Topo
VitorMaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2016
Amparo SP
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar VitorMaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2016 as 00:02
Se estiver realmente muito indeciso veja o peso de ambas pode mudar seu criterio rs 
Voltar ao Topo
gominho Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Out 2016
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gominho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2016 as 11:19
Olá pessoal bom dia boa tarde ou boa noite para quem esta vendo, bom me chamo Vinicius conhecido como gominho, minha vida na bicicleta começo de pequeno sempre tive bike e sempre gostei de andar na praça perto de casa tomava vários tombos normal bom depois que fui crescendo ganhei uma bicicleta maior aro 26 que esta comigo ate hoje andava com meu tio por toda a cidade depois que tirei carta abandonei ela um pouco e to começando denovo a andar com ela hoje eu com 25 anos estou dando uma ajeitada nela por ela ter ficado muito tempo parada estou voltando por varias questões economia de combustível do carro com preço do nosso combustível por saúde que eh o principal e por gosto amo adoro andar de bike vou trampar de bike volto e ainda to no gas pra andar dnovo não enjoa... bom estou entrando no forum pra aprender mais saber mais pois estou dando uma ajeitada nela trocando algumas coisas e como ela eh meio antiga dos modelos atuais preciso saber o que da certo ou não nela... ou se tudo eh igual... bom eh isso galera.... valeww obrigado
Voltar ao Topo
hudsonmc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2016
Rio Branco/ACRE
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hudsonmc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2016 as 18:36
Boa tarde, meu nome e hudson, tenho 27 anos e sou TI, curto pedalar e atualmente tenho uma mtb com quadro totem so para andar um pouco.
Voltar ao Topo
RMogiSP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2016
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RMogiSP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2016 as 12:44
Olá Amigos do Pedal, Sou Roberto tenho 45 anos e sempre gostei de Bicicletas a minha primeira (Monark Dobrável aro 20 sds. Cry) consegui em troco de um trabalho para uma vizinha, retirando bagunças do quintal dela. Isso nos anos 80. resumindo para não..... Hoje moro em Mogi das Cruzes - S.P. e venho trabalhar em S.P./ Zona Leste com uma Bike dobrável Aro 20, driblando algumas caras feias no Trem/CPTM todos os  dias. Mas com muito bom humor e paciência tudo se arranja.
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2016 as 12:51
Originalmente postado por Zezinho Zezinho escreveu:

Boa dica... mas minha dúvida seria mesmo qual o melhor custo benefício...
 

Seja bem-vindo. Tópico movido para fórum principal.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Marco Barulho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marco Barulho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2016 as 14:19
Boa tarde a todos. 
Sou novo no site e ainda não me acostumei com o formato utilizado. 
De imediato peço desculpas se estiver cometendo algum erro.
Gosto muito de ciclismo. Não sou um competidor, nem pode-se dizer que eu seja uma atleta, mas não consigo ficar sem bicicleta. Não ando todos os dias, mas sempre que tenho oportunidade. 
No passado, mesmo como "turista" pedalava em média 80 a 160 km por finais de semana.
Sou de São Gonçalo/RJ e gostava de ir a praia de bike. Da minha casa a Piratininga tem 39 kms. Ia e voltava, quase todos os sábados e domingos.
Tenho uma bike muito rudimentar, comprada em supermercado, já tem uns 5 anos ou mais. Gostaria de conhecer um pouco do mercado atual para poder comprar uma de boa qualidade. Tenho 1,75 de altura, peso 88 kg. Gostaria da ajuda dos colegas para me indicar uma bike de boa qualidade, de preferência com quadro de alumínio e preço perto dos R$ 1000,00.
Um abraço a todos e boas estradas.
Voltar ao Topo
Zezinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2016
Campinas
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zezinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2016 as 12:26
Muito obrigado !!
Voltar ao Topo
josMor Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2016
são paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josMor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2016 as 18:12
boa galera!
sou Josué Florese. mexicano. Adoro o Mountain bike e o exercício. sou consultor de Gestão. a primeira coisa que fiz quando cheguei em Brasil foi comprar minha bike. infelizmente trabalho até tarde e só dá para pedalar no final de semana. adoro sair de fin de semana para fazer trilhas.
Voltar ao Topo
sPawNEZ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Nov 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sPawNEZ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2016 as 11:17
E aí galera, blz?

Chegando agora e me apresentando: sou do Rio de Janeiro e depois de quase 16 anos sem pedalar, estou pensando em voltar ao antigo hobby da adolescência rs... Como muita coisa mudou desses anos pra cá, comecei a buscar informações e acabei encontrando esse fórum. Ainda estou pesquisando e espero em breve estar com a minha magrela montada e de rolé por aí!

Valeu,
Voltar ao Topo
mperillo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2016
Itaúna - MG
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mperillo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2016 as 11:07
Opa.... Blz meu povo...
Me chamo Moisés... sou de Itaúna/Mg e estou novamente me animando a voltar para as bikes depois de longos 25anos parados... Na realidade voltando a treinar tudo... academia, caminhadas, corridas e coloquei bikes no meio... recetemente fiz uma cirurgia bariátrica em f(x) de minha obesidade mórbida (estava com 150,5kg) e agora já estou com 105Kg...
Vejo que tudo mudou muito... bikes com novos conceitos e para começar peguei minha Caloi Supra 21V (acho que isso mesmo) e dei um up nela... suspa nova, selim, mesa e regulagem...
Se rolar mesmo de ficar por aqui, daqui a pouco pego uma bike melhor.

Abraços... Valew...
Voltar ao Topo
Fiorante Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Nov 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fiorante Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2016 as 16:03
Olá a todos,

Giuliano Fiorante, pedalo Há alguns anos, tinha um T-Type, com a qual já desci para Santos pela Estrada de manutenção, porém entraram no meu prédio e a levaram...
Fiquei um bom tempo sem bike, só correndo e fazendo Karatê. 

Comprei uma Trek 3500, voltando a pedalar firme e a nadar. Como tenho que trabalhar o Karatê ficou um pouco de lado. Ainda pretendo arranjar uma speed e encarar o Triathlon.
Voltar ao Topo
Persistente Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Persistente Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2016 as 01:13
Boa Noite, 
Preciso falar com gente experiente em bike, tenho muitas dúvidas...
Bom, eu aprendi a andar de bike só aos 26 anos em uma Caloi Ceci, sem marchas. Daí mesmo andando mal e sem saber fazer uma curva direito, me arrisquei em uma moto pequena e acabou a minha carreira, me arrebentei e esqueci o assunto. 
Anos depois, voltei a andar mas bem de vez em quando.
Daí agora aos 66 anos, aposentada e com uma ciclovia na praia na minha frente fiquei tentada a pedalar.
Comprei uma bike usada, não deu certo: tenho só 1, 54 e fiquei pendurada nela... daí comprei outra, parecia que ia dar certo...aro 24, eu batia o joelho no guidão, sem chance!
Daí comprei um triciclo bike da dreams bike, c/21 marchas, freio a disco, amortecedor e sei lá o que mais....
Foi projetado para um rapaz deficiente, agora eu ando! 
Só tem um detalhe: esse triciclo desembesta, daí eu freio e canta o pneu e entorta. Vou reduzindo na marcha tudo que tem direito mas mal pedalo aquilo voa...
Talvez o rapaz que projetou isso deveria ter as pernas muito mais fracas do que as minhas e eu pergunto para vcs? O que eu tenho que fazer para reduzir essa velocidade?
Persistente

Voltar ao Topo
Newone Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2016
Rio grande do s
Offline
Mensagens:163
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Newone Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2016 as 11:26
Bom galera,sou novo no fórum, no qual me cadastrei para obter informações sobre bike e afins. Tenho 34 anos e não pedalo com freqüência desde minha adolescência. Tive uma bmx, depois uma Monark Canyon azul que era meu xodó. Vivia em cima da bike..Agora estou esperando minha nova bike chegar, uma First com componentes bem básicos. Moro na Serra gaúcha e o que não falta por aqui é lugar pra conhecer, de preferência pedalando. Um abraço!!
Voltar ao Topo
chundabr2 Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Nov 2016
PARANÁ
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chundabr2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2016 as 21:50
Boa noite colegas, apesar do codename chundabr2, me chamo Ricardo tenho 31 anos e sou do interior do Paraná, já acompanhava o fórum a um bom tempo porém não sei o que houve com o meu antigo usuário "chundabr", não consegui mais acesso ao fórum. Abraços.
Voltar ao Topo
VITORFREERIDE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2016
minas gereias
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VITORFREERIDE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2016 as 10:55
https://www.youtube.com/watch?v=WqulNrPB7_o
Voltar ao Topo
Ragvalac Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Nov 2016
Medianeira/PR
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ragvalac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2016 as 23:59
Andrey, 26 anos

Novo no pedal, estou reunindo informações pra comprar minha primeira bike de montanha, há um tempo atrás, dei umas pedaladas com uma bicicleta de passeio com um pessoal do pedal aqui da cidade e finalmente hoje estou pesquisando pra montar uma pra mim, quem quiser ajudar com link de peças, em promoção ou usadas que valham a pena, agradeceria.
Voltar ao Topo
Caroline Fit Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Nov 2016
Florianopolis
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caroline Fit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2016 as 20:09
Oi Pessoal! Meu nome é Caroline, tenho 33 anos, sou Fisioterapeuta e Professora Universitária e moro em Florianopolis-SC Estou tentando retornar ao mundo das bikes e procurando uma para comprar. No entanto, sou bem baixinha, 1,52...risos. Gostaria de começar com uma bike de até 1000 reais,ja li alguns foruns onde o quadro no meu caso deveria ser 15, mas estou tendo dificuldade para encontrar este tamanho nas lojas daqui. Alguém tem alguma sugestão para compra no meu caso?
Voltar ao Topo
wschettini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Nov 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wschettini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2016 as 17:52
Boa tarde, pessoal

Me chamo Wallace e gostaria de saber se existe algum grupo de pedaladas diárias na área de Jacarepaguá? Mais precisamente Praça Seca e Vila Valqueire. Comprei uma usadinha(Jacarepaguá ta foda de assalto) pra dar uns roles diariamente pra distrair a mente com os amigos do condomínio.

Abraço

Wallace 
Voltar ao Topo
Marcelo Lucci Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Nov 2016
Brasil
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Lucci Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2016 as 19:45
Boa noite a todos, comprei uma bike pra voltar a andar igual fazia quando mais novo, tenho 33 anos, estou no modelo atual GG e quero em breve com o auxílio das pedaladas mudar isso.
Voltar ao Topo
FelipeRS Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2014
Caxias do Sul
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2016 as 10:36
Bom dia amigos novos!

Sou Felipe, 33 anos e trabalho com T.I.

Serei bem breve. Estive enfrentando uma doença cronica de pele entre os anos de 2013 e 2016, ficando encostado e passando por varias cirurgias.

Estou na ativa novamente e curado. Estou pesando cerca de 107 Kg.. Quero e preciso perder peso pois até apneia ganhei com isto, causando arritmia 2 vezes enquanto dormia!!!

Sou aquele carinha que ha uns 2 anos atrás, me inscrevi aqui ( quando achava que minha doença estava no fim do tratamento), postando a compra de uma Caloi Aluminum Hibrida ou com Aro 700 de fábrica...

Pois bem, de lá pra cá, nunca cheguei a andar nela de verdade, por conta do meu tratamento.

Mas semana passada, me dei um presente de natal, após semanas de pesquisa entre custo/benefício. Se bem que, na situação que me encontro, preciso focar no MEU benefício. Então comprei uma SCHWINN Eagle 29!

Estou esperando a bike chegar e assim começar de leve umas pedaladas junto com meu irmão.

Quero aqui agradecer aos admins do Pedal por dar esta oportunidade de eu fazer parte dessa família. 

Vida nova daqui pra frente!!!

Abraços e ótimo Ano Novo a todos! Party


Voltar ao Topo
VITORFREERIDE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2016
minas gereias
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VITORFREERIDE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2016 as 11:05
Ola !! 
Sou vitor da matta, tenho 22 anos, ja pratiquei muito o esporte de BMX na infância, isso ja tem uns 8 anos e so agora resolvi volta a pedala, Agora com Aro 26 Com a modalidade FreeRide e o DH hoje estou com uma Gios 4 Freaks preparada para Freeride extremo e um DH de Leve, ainda to meio duro na bike sem movimento, no começo da primeira semana a poupança doeu muito por ter ficado muito tempo sem andar pernas nem se fala mais to acostumando novamente e espero descer altas montanhas e ter um boa historia pra conta. 
primeiro role fora da cidade ta em video ae confere como disse to bem duro na bike mas com o tempo pego o ritmo vlw.




Voltar ao Topo
lucasorth Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2016
Florianópolis
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasorth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2016 as 14:21
Originalmente postado por Caroline Fit Caroline Fit escreveu:

Oi Pessoal! Meu nome é Caroline, tenho 33 anos, sou Fisioterapeuta e Professora Universitária e moro em Florianopolis-SC Estou tentando retornar ao mundo das bikes e procurando uma para comprar. No entanto, sou bem baixinha, 1,52...risos. Gostaria de começar com uma bike de até 1000 reais,ja li alguns foruns onde o quadro no meu caso deveria ser 15, mas estou tendo dificuldade para encontrar este tamanho nas lojas daqui. Alguém tem alguma sugestão para compra no meu caso?

Olá Caroline!

Ano passado montei uma bike pra minha esposa, era um quadro 15.5, acredito que esse tamanho seja sirva pra você, mas confirme com um Bike Fit.
Aqui em floripa não encontrei também, na época comprei pela internet em uma loja de joinville. O quadro é um TSW Posh 26, ficou bem feminino, ela adorou.

abçs
Voltar ao Topo
dchevalier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2016
RJ RJ
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dchevalier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2016 as 22:48
Olá, gostaria de voltar a pedalar e arrumar uma bike legal, desde que roubaram minha última boa, toda deore, acabei parando de pedalar, e quero voltar recreativamente e fazer umas trilhas. 
Quando era moleque andava de speed, e me amarrava em pegar emprestado de um camarada uma de carbono e pneu tubular, hoje essas bikes estão uma fábula, rs
Procuro aqui desde info de treinamento a bons locais de compras, marcas, etc

Voltar ao Topo
Marcelo Lucci Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Nov 2016
Brasil
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Lucci Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2016 as 23:12
Comprei hoje à bike pra minha esposa, a oggi soft Sport, ela tem 1,62 e ficou perfeito pra ela, andamos pouco hoje, mas ela gostou bastante.
Voltar ao Topo
VITORFREERIDE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2016
minas gereias
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VITORFREERIDE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2016 as 08:09
CARA A MINHA COMPREI 90% NA NET, NO CASO MERCADO LIVRE, O QUE COMPREI NA MINHA CIDADE FOI SOMENTE SUSPENSÃO POIS E PRECISO TER A GARANTIA, O RESTO TUDO NA NET.
SE FOR TRILHA DE LEVE
MONTA UMA VIKING 
SUSPE UMA SPINNER 300
RELAÇÃO SHIMANO ALIVIO 
E FREIOS A DISCO RECOMENDO HIDRAULICOS 
AROZ VMAX (PESADO MAS OTIMOS) 
PNEU HAWK 2,35
PEDIVELA (IMPORTANTE TO USANDO PONTA QUADRADA MAS VEJO Q N VAI AGUENTA OS TRANCOS, PEGA UM OCTALINK, DE 3 OU 1  COROA)
se for usa somente uma coroa tem q ter guia mas tem uma cora q não precisa não lembro o nome so pesquisa. mas de for usa guia compra da hupi ou gios prowheel e pesada de mais .
MESA MONACO 
GUIDÃO DE 720 A 780 MM (DEPENDE SEU TAMANHO )
CUBOS QUANDA  (procura novo sistema centerlock)
o mais q fico faltando sua escolha 
OBS 
Como moro no interior de minas gerais a maioria dos produtos são do rio de janeiro e são paulo gastei mais de 400 so de frete.



Voltar ao Topo
Frederico44 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2016
BAHIA
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Frederico44 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2016 as 10:24
BOM DIA MENO NOME E FREDERICO ALEXANDRE SOU GCM PESAVA 155 KG FIZ A CIRIGIA DE REDUÇÃO ELIMINEI 55 KG E QUERO AGORA PEDALAR SO QUE SOU LEIGO NESSA ASSUNTO SÓ SEI QUERO UM BIKE ATE 2000 E QUE SIRVA AS VEZ PRA TRILHA E MAS PRA ASFALTO E NÃO SEI POR ONDE COMEÇAR QUER DIZER SEI QUADRO E AS PEÇAS SOU LEIGO POR FAVOR GOSTARIA DE UMA LISTA COM PRODUTOS BONS E QUE CAIBA NESSE MEU ORÇAMENTO E ONDE POSSO COMPRAR E PARCELAR EM ATÉ 10X


GRATO,


FREDERICO ALEXANDRE 
Voltar ao Topo
FelipeRS Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2014
Caxias do Sul
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2016 as 10:35
Originalmente postado por Frederico44 Frederico44 escreveu:

BOM DIA MENO NOME E FREDERICO ALEXANDRE SOU GCM PESAVA 155 KG FIZ A CIRIGIA DE REDUÇÃO ELIMINEI 55 KG E QUERO AGORA PEDALAR SO QUE SOU LEIGO NESSA ASSUNTO SÓ SEI QUERO UM BIKE ATE 2000 E QUE SIRVA AS VEZ PRA TRILHA E MAS PRA ASFALTO E NÃO SEI POR ONDE COMEÇAR QUER DIZER SEI QUADRO E AS PEÇAS SOU LEIGO POR FAVOR GOSTARIA DE UMA LISTA COM PRODUTOS BONS E QUE CAIBA NESSE MEU ORÇAMENTO E ONDE POSSO COMPRAR E PARCELAR EM ATÉ 10X


GRATO,


FREDERICO ALEXANDRE 


Bom dia Frederico.

Eu comporei a poucos dias uma Schwinn Eagle 29. Estou esperando chegar. Analisei e achei para mim, uma boa opção. 

Dá uma olhada, tem no Walmart por 1.499,00. Nas demais lojas, está acima dos 1.800,00...

Segue Link!

https://www.walmart.com.br/bicicleta-schwinn-eagle-17-aro-29-21-marchas-freio-a-disco-branco/2393557/pr
Voltar ao Topo
Frederico44 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2016
BAHIA
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Frederico44 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2016 as 13:37
Muito obrigado pela dica mas o quadro tem que ser 19 ou 20 per o meu tamanha 1.79 e eu queria também freio hidráulicas oco posso colo ar nela e pneus secadora catraca k7 10 velocidades tem que ver isso se posso modificar quando a sua chegar me de um alô quero ver gostei do preço empresa importada deve ser bom
Voltar ao Topo
Leekueedy Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Dez 2016
Amazonia
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leekueedy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2016 as 21:38
Olá galera... Acompanho o forum desde meados dos anos 2007...
Forum este que é tradicionalíssimo em resultados de busca sobre nosso assunto aqui (BIKE)...

Pedalo desde criança, sempre tive relação com bike, estou a mais de um ano acompanhando as
dicas de compra de bike aqui do forum, e nessa Black Friday consegui fazer uma compra bacana.

Como disse, não sou novato em bike, desmonto e monto uma, engraxo e tudo mais...
hoje falta tempo pra essas coisas. Estou aqui para aprender um pouco mais
(além do que já aprendi aqui kkkk)

E então resolvi fazer o cadastro.
Mas pensei nessa questão: Acompanho a tanto tempo só lendo e nunca havia me registrado.
Imaginem quantos não fazem isso? #Fikadika hahahaha
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 134135136137138 154>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X