| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Pedal Pink - O universo feminino e suas bicicletas
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Apresentações, conte sobre você!
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Apresentações, conte sobre você!

Responder Responder Página  <1 149150151
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 3 Votos, Média 4,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
akawai Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de akawai Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jan 2021 as 17:05
Boa tarde, pessoal! Sou o Alberto, moro em SP, Capital, e atualmente tenho pedalado mais só de fim de semana, mas antes da quarentena ia e voltava de bike para o trabalho todos os dias!
Voltar para o topo
betocampana Ver Drop Down

Assis - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de betocampana Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jan 2021 as 22:55
Biker há algum tempo (um booom tempo) e noob em fóruns de bike.  Até hoje procurando o botão editar Party

Sou fã de Caloi desde os primórdios, ainda que existam N opções melhores. Talvez por ter sido a marca das primeiras bikes decentes que tive.

Bom pedal a todos, e que a gente possa pedalar mais tranquilo em 2021!
Voltar para o topo
Alex_DogLoko Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Alex_DogLoko Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 horas 6 minutos atrás as 13:39
Olá amigos! Moro em Santo André-SP e curti muito pedalar na minha infância e adolescência até que sofri um acidente e fiquei por mais de 20 anos sem ter uma bicicleta decente e muito menos pedalar com frequência (não por medo ou trauma, mas pra tranquilizar a família kkk). Por ironia do destino recentemente me tornei Uber Bike (e sim, saibam que ciclista é cachorro louco pois o dinheiro não vem nada fácil com a distribuição de corridas incoerente dos apps da vida). Antigo usuário de Caloi 10, ainda tentando me adaptar com o pedal mais "leitinho" da MTB. Quarentão raiz, pedalo em bike com quadro de ferro (ainda estudando substituir por um de alumínio kkk). Bom, quem quiser conversar, tamos aí. Abraço a todos e bom pedal!
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <1 149150151
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X