Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Comunicados Oficiais do Pedal.com.br
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Apresentações, conte sobre você!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Apresentações, conte sobre você!

 Responder Página  <1 147148149150151 154>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 3 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
giovani.manenti Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mai 2011
/bin/bash
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giovani.manenti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2020 as 00:30
Originalmente postado por VovoCross VovoCross escreveu:

Meu nome é Diankarla mas todos me conhecem como Vovó Cross tenho 57 anos comecei na bike há 2 anos antes eu praticava enduro de moto.
Tenho uma caloi e quero agora uma Blackbourn só não sei o tamanho do quadro, não estou ainda em total forma para o MTB mas é o que amo fazer e vou chegar lá

Já participei de algumas competições e amei então agora quero uma.bike melhor

Sempre pesquisei minha dúvidas neste fórum e só agora tive coragem para me registrar

Aceito opiniões e adoro viajar e fazer amizades ..

Obrigada pelo carinho   

Olá, seja bem vinda!

O principal ponto para saber o tamanho do quadro é pela altura, segue uma tabelinha básica:
 - 1,65 até 1,71 = tamanho 15" ou 16"
 - 1,72 até 1,76 = tamanho 17" ou 18"
 - 1,77 até 1,82 = tamanho 19" ou 16"
 - 1,83 até 1,90 = tamanho 21"

O recomendado é fazer um bike fit para a melhor experiência possível.

Abraços.
Voltar ao Topo
RICARDOFLORIPA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2008
Joinville/SC
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RICARDOFLORIPA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2020 as 17:56
Boa tarde,

Ainda estou tirando o pó do meu perfil no fórum, após 8 anos sem subir em uma bicicleta.

Fiz parte dos primórdios do DH brasileiro e agora estou retornando, mas desta vez, no All Mountain.

A bike escolhida para a reentrada foi uma Astro FSS AM e FOX 32 TALAS.

Espero poder somar no fórum e principalmente me inteirar de todas as novidades.

E vamos colocar a catraca pra estralar Clap

Abraços!
Voltar ao Topo
lellorj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2020
rio de janeiro
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lellorj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2020 as 13:45
eu sou Carlos Cunha - lellorj - tenho 60 anos, sou amputado e gosto gosto de andar de bicicleta. até então ñ sabia o que era dounhill e freeride, entre outras manobras, o que ñ é meu caso. entre tanto comprei uma bike pq me apaixonei por ela. uma VikingX tuff-25 aro 26. ando, andava no RJ Lagoa e na Baixada/Nilópolis no campo de Gericinó. vou tentar colocar uma foto dela.
Voltar ao Topo
94573 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mai 2020
-
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 94573 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2020 as 01:15
Olá.

Meu nome é Adair Júnior e tenho o fórum do pedal.com.br no meu radar há algum tempo, mas nunca havia participado até então. Resolvi fazer isso só agora porque tinha vergonha de entrar em discussões sem ter experiência de pedal suficiente pra emitir opiniões hehe. Agora que já pedalo há uns 2 anos me sinto mais confortável no sentido de ajudar quem assim como eu tá iniciando e minimamente entendido pra poder tirar dúvidas com o pessoal experiente.

Comecei pedalando com MTB mas sempre tive a vontade de conhecer o mundo das speeds, o que aconteceu no ano passado. Adentrei esse universo pedalando uma Venzo Sprinter R3 e hoje pedalo numa Soul 1R1.

Espero que consiga aprender muito com os amigos deste fórum.
Voltar ao Topo
EdvaldoSCruz Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Mai 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EdvaldoSCruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2020 as 16:13
Boa tarde a todos.

Tenho 51 anos e aprendi a pedalar esse ano de 2020. Sou novato em pedalar e cada dia de pedalada que posso, aprendo a ficar mais  confiante. Sou da Capital, São Paulo e sucesso a todos desse Fórum. Clap
Voltar ao Topo
EdvaldoSCruz Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Mai 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EdvaldoSCruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2020 as 16:18
Originalmente postado por EdvaldoSCruz EdvaldoSCruz escreveu:

Boa tarde a todos.

Tenho 51 anos e aprendi a pedalar esse ano de 2020. Sou novato em pedalar e cada dia de pedalada que posso, aprendo a ficar mais  confiante. Sou da Capital, São Paulo e sucesso a todos desse Fórum. Clap

Observação: Comecei a pedalar como disse, esse ano, após meu vizinho me ensinar no campo ao lado do Estádio do Corinthians Itaquera e comprei minha primeira bike, MTB Caloi Schwinn colorado aro 29 e estou nessa nova aventura.
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2020 as 21:25
Sou Eduardo, ou "bugu" em 2011 (aquele personagem gordo, irritante e amarelo da Mônica)



Em 2015, fiz meu primeiro investimento mais alto em bicicletas.
R$1100 em uma Merida, que até hoje está comigo, e funcionando bem na medida do possível do meu desleixo com ela por 4 anos, e dos meus 1,78m em um quadro tam. 16".

Agora em 2020 tô levando o ciclismo mais a sério.
Retornei à ação no início desse mês e "já" pedalei 138km em Maio.

No momento, sinto que tenho que melhorar muito meu condicionamento e minha técnica, pra poder pensar em algum investimento em equipamento superior.

Tô aqui no fórum pra aprender muito, e tô me saindo bem com o conteúdo dos tópicos.
Espero poder contribuir com o que eu for descobrindo daqui pra frente.

Bom pedalo a todos! E muita paz, apesar de ser difícil conseguir alguma no momento atual.
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2020 as 21:29
Minha Merida aro 26, v brake MUITO RAÍZ



E essa é "minha" Schwinn Mojave. Que infelizmente, por um defeito nas marchas, solicitei devolução ao site do Carrefour.

Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
unixborges Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mai 2020
Belém
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar unixborges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2020 as 22:17
Sou Paulo Borges, 38 anos, duas décadas atuando na área comercial. 

Buscando sair do sedentarismo encontrei o ciclismo e estou pesquisando uma bike de entrada para trilha, assim encontrei o pedal.com.br 

Muita saúde a todos e vamos que vamos! 
Voltar ao Topo
lellorj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2020
rio de janeiro
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lellorj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2020 as 16:04
Voltar ao Topo
kuka Beludo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2018
gravatai RS
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kuka Beludo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2020 as 16:21
Pedro Andrei, Bike Fiter ciclista de endurance e maratonas de MTB.
Voltar ao Topo
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2003
Sampa -
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pf23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2020 as 09:58
Estou de volta no fórum depois de uns anos fora.

Nunca parei de andar de bike desde os 05 anos, meu negócio é cicloturismo e MTB, ir do ponto A para o B da melhor forma possível.

Tenho uma 26 caloi elite pro e uma sundown para ir na padaria
Voltar ao Topo
Nickhp1377 Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jun 2020
Sorocaba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nickhp1377 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2020 as 09:49
Bom dia ! Sou novo aqui adoro bikes. Comprei minha bike 29 uma GTS M1... Achava que estava fazendo.um negócio bom ao comprar no site da própria GTS. Chegou a bike mas só peças bem ruins,aí começou o tormento kkkkk na gastei mais de 500 reais em peças um pouco melhor... Mas daí pensei em vender ela e pegar outra. Um rapaz me ofereceu uma Caloi ciclo tour 2018 será que vale a pena? Obrigado
Voltar ao Topo
dedraks Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jun 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dedraks Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2020 as 17:09
Boa tarde.
Meu nome é Carlos. Sou de BH. e tenho 42 anos.
Já pedalei muito na adolescência. Estava totalmente sedentário mas resolvi sair da inércia pedalando.
Comprei uma bike pra ir pro trabalho de deixar o carro em casa. 11km ida e volta.
Antes de comprar a bike, peguei uma emprestada de um amigo e fiz trajeto durante uma semana.
Como minha cidade tem muitas ladeiras, algumas mais fortes eu precisei empurrar a bike. Mas no geral foi bem tranquilo. Cheguei um pouco cansado mas me sentindo muito bem.
Então comprei a minha bike e hoje já fui trabalhar com ela.




Voltar ao Topo
dedraks Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jun 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dedraks Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2020 as 17:10
Corrigindo o post anterior. São 11km pra ir e 11km pra voltar.
Voltar ao Topo
nicolasnv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nicolasnv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2020 as 21:59
E ai!

Me chamo Nicolas, tenho 44, sou paulistano, atualmente pedalo por lazer apenas, já pedalei muito no dia a dia como meio de transporte.

Voltar ao Topo
wpmartins2803 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Nov 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wpmartins2803 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2020 as 08:46
Meu nome é Wagner Martins, tenho 53 anos e tenho uma 3R1 Disc que comprei a alguns meses.
Sou Paulistano e estou iniciando meus circuitos de estrada mas não estou em nenhum grupo ou conheço muitas pessoas que estão fazendo grupos de estrada.
Tenho um Bryton 350 e sensores na bike e gosto muito de analisar os diversos pontos de minha corrida, por isso minha próxima aquisição seria um medidor de potencia.
Hoje meus treinos se resumem no Zwift com meu rolo Ellite Novo.
Abraço a todos ....
 
Voltar ao Topo
LubyMoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2020
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LubyMoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2020 as 14:28
Olar! Sou Suzana e uso a bike pra fazer quase tudo: trabalho, compras, etc. 

Tenho três bikes, todas urbanas: uma Caloi 700 convertida pra elétrica, uma Pedalla Rodda, e uma DiamondBack Vital 2. O esquema aqui é chegar nos lugares!

Também tenho um canal de YouTube sobre mobilidade onde falo de vários meios de transporte, inclusive bike. Eis meu vídeo mais recente, sobre aluguel vs compra de bicicleta elétrica: https://www.youtube.com/watch?v=QCvtDzfo6Ew&list=PLt3KXF2f4dlQr8_IrXJJ6Ob2PSwHcfHRG

Abraço!
Voltar ao Topo
ljtfreitas Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ljtfreitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2020 as 21:08
Olá! Meu nome é Tiago, tenho 35 anos, e imagino que isso será repetitivo por aqui mas...ADORO pedalar! :) (curiosidade: aprendi a pedalar aos 25 anos huahua, mas antes tarde do que nunca! Tongue)
Voltar ao Topo
Carllos Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2020
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carllos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2020 as 00:06
Fala pessoal, tudo bem? Me chamo Carlos "Darkhan" e tenho 26 anos.

Pedalei dos 21-23 anos quando era bem obeso, emagreci bastante mas acabei parando de pedalar.

Retomei os pedal a algum tempo mas já parei novamente, pois vendi minha aro 26.

Agora tô esperando as peças da minha bike aro 29 para retomar os pedais firme e forte.

Inclusive estou com um projeto no Instagram, quem quiser acompanhar será muito bem vindo.

Projetodarkhan

https://www.instagram.com/projetodarkhan/

Editado por Carllos - 20 Jun 2020 as 00:06
Voltar ao Topo
CelsoMello Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2020
SBC - SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CelsoMello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2020 as 00:50
Olá pessoal!
Me chamo Celso, sou de São Bernardo do Campo, tenho 35 anos, pedalava quando adolescente mas abandonei a bike quando comprei meu primeiro carro, hoje, busco retornar como uma maneira de manter hábitos melhores, conhecer novas pessoas, compartilhar e adquirir conhecimento. Estou em busca de uma bike (o que tem sido um tanto chato) com uma boa qualidade para iniciar. Praticava corrida de rua mas por conta de lesões no joelho e lombar os ortopedistas sugeriram a bicicleta, lá vamos nós!
Voltar ao Topo
Yukihara Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2016
Guaratinguetá
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yukihara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2020 as 13:56
Fala Galera!

Danilo, 31 anos, atualmente moro em Sao Bernardo do Campo. Fiquei um tempo sem pedalar, pois tive que vender minha bike!

Voltei tem uns 3 dias, comprei outra speed para rolar novamente!

As vezes estou no vale do paraiba também, na regiao de Lorena!
Voltar ao Topo
Yukihara Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2016
Guaratinguetá
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yukihara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2020 as 13:56
Fala Celso, 

Dps que comprar a bike bora marcar um pedal
Voltar ao Topo
CelsoMello Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2020
SBC - SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CelsoMello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2020 as 21:06
Originalmente postado por Yukihara Yukihara escreveu:

Fala Celso, 

Dps que comprar a bike bora marcar um pedal

Bora !
Voltar ao Topo
wigleder Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mar 2019
curitiba
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wigleder Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2020 as 16:17
Galera comprei GT avalanche Expert 2020, consegui um ótimo preço(5200) e achei o melhor custo benefício de uma mtb dessa faixa de preço. Só não gostei de uma coisa: coroa com 30 dentes. Excelente pra subida, mas achei ruim de reta e ladeira essa coroa, eu queria no mínimo um 32. O que acham de fazer upgrade pra uma 34 dentes? Acham que afetará muito na subida? Temo as pernas não aguentar na subida.
Voltar ao Topo
oonf_00 Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2018
Teresina
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar oonf_00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2020 as 16:33
Originalmente postado por wigleder wigleder escreveu:

Galera comprei GT avalanche Expert 2020, consegui um ótimo preço(5200) e achei o melhor custo benefício de uma mtb dessa faixa de preço. Só não gostei de uma coisa: coroa com 30 dentes. Excelente pra subida, mas achei ruim de reta e ladeira essa coroa, eu queria no mínimo um 32. O que acham de fazer upgrade pra uma 34 dentes? Acham que afetará muito na subida? Temo as pernas não aguentar na subida.

Eu tenho uma tb, excelente bike, ela é voltada para o que chamam de trail bikes, onde teriam trilhas com muitas subidas, mas não é a nossa realidade na maioria do país, então, coloquei uma 34 e para minha região ficou ótimo.
Voltar ao Topo
wigleder Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mar 2019
curitiba
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wigleder Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2020 as 14:44
Originalmente postado por oonf_00 oonf_00 escreveu:

Originalmente postado por wigleder wigleder escreveu:

Galera comprei GT avalanche Expert 2020, consegui um ótimo preço(5200) e achei o melhor custo benefício de uma mtb dessa faixa de preço. Só não gostei de uma coisa: coroa com 30 dentes. Excelente pra subida, mas achei ruim de reta e ladeira essa coroa, eu queria no mínimo um 32. O que acham de fazer upgrade pra uma 34 dentes? Acham que afetará muito na subida? Temo as pernas não aguentar na subida.

Eu tenho uma tb, excelente bike, ela é voltada para o que chamam de trail bikes, onde teriam trilhas com muitas subidas, mas não é a nossa realidade na maioria do país, então, coloquei uma 34 e para minha região ficou ótimo.


exatamente, vou de 34t se faltar perna na subida eu como mais arroz, feijão, ovo e bife, e fortaleço na academia
Voltar ao Topo
AndreIbiapina Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2011
Teresina - PI
Offline
Mensagens:217
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreIbiapina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2020 as 11:23
Voltando aos pedais depois de longos 3 anos (devido a um abaulamento discal)

Perfil no Strava: https://www.strava.com/athletes/46313035
-
Teresina-PI
Voltar ao Topo
debao29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2020
BH - MG
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar debao29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2020 as 10:45
Bom dia galera!

Sou a Debora, conhecida como Debão. Estou querendo entrar para o mundo do pedal agora. Não conheço absolutamente nada sobre esse mundo.

Quero começar a me exercitar no pedal por ser uma coisa que eu realmente gosto de fazer. A sensação de poder se locomover apenas com as suas forças e uma coisa que eu realmente gosto demais.

Sem contar que com isso podemos ter novas experiências conhecer novos lugares e pessoas. Que é realmente algo que eu adoro!

No mais quero pegar muitas dicas com vocês!

Abraços!
Voltar ao Topo
Aline Galan Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2020
Iguaba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aline Galan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2020 as 15:57
Existe algum grupo de speedeiros na regiao dos lagos?
Voltar ao Topo
FERPIALVES Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2020
VILA VELHA
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FERPIALVES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2020 as 16:24
Boa tarde a todos,
Estou vendendo uma FUJI SPORTIF 1.3.
Se alguém tiver interesse é só me avisar.
R$3000,00.
56 - M/L.
https://es.olx.com.brorte-do-espirito-santo/ciclismo/bicicleta-fuji-speed-fuji-sif-1-3-769339218 - https://es.olx.com.br/norte-do-espirito-santo/ciclismo/bicicleta-fuji-speed-fuji-sportif-1-3-769339218
Voltar ao Topo
dedraks Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jun 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar dedraks Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2020 as 20:58
Já estou treinando meus parceiros de pedal.


Voltar ao Topo
RodrigoAlmenara Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2020
Alnenara-MG
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoAlmenara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2020 as 09:30
Meu nome é Rodrigo, de Almenara. Tenho uma Kode Eagle. Comecei agora no pedal e já estou querendo melhorar a Bike. Meu conjunto é:

TROCADOR: Shimano Acera M-3000 3x9
CÂMBIO DIANTEIRO: Shimano Acera M-3000 3V
CÂMBIO TRASEIRO: Shimano Acera M-3000 9V
ENGRENAGEM: Shimano Altus MT-210-3 175mm 40X30X22T
FREIO: Shimano Altus MT-200
ROTOR: Shimano RT-10 center-lock 160mm
MOVIMENTO CENTRAL: Shimano BB-MT500
CASSETE: Kode CS-HR-20 9V 11-36T
CORRENTE: KMC C9 9V

Quero pegar um Deore XT, comprando aos poucos. O que e aconselham. Minha região é de muitas subidas, estradões de terra batida
Voltar ao Topo
edukuki Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jul 2020
Sao Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edukuki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2020 as 01:11
Boa Noite
Me nome é Eduardo estou entrando nesse mundo de bike, depois de mais de 20 anos sem ter bike, só tive 1 quando era adolescente entre uns 12 a 16 anos, ja estou com 41, entao ja faz tempo!!!

Estou aprendendo sobre tudo nesse mundo de bikes, vendo videos, lendo, etc.

Comprei uma Caloi Atacama pra começar!
Voltar ao Topo
R.H.P Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jul 2020
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R.H.P Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2020 as 18:13
Boa tarde,

Meu nome é Ronaldo e sou mais um que descobriu e se apaixonou pelo ciclismo durante a pandemia... espero aprender muito e contribuir na medida do possível.

Grande abraço
Ronaldo
Voltar ao Topo
dansir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2020
Recife/PE
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dansir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2020 as 20:06
Olá, pessoal!
Meu nome é Daniel e sou um carioca achado em Recife/PE. Minha infância e primeira fase da adolescência foi praticamente montado em cima de uma bicicleta, já que sempre morei em vilas industriais e a bicicleta era o meio de transporte de boa parte dessas vilas, pois tudo era muito perto e a bicicleta se torna uma opção rápida e barata. 
Atualmente, já maduro e atuante no mercado de trabalho estou retomando o uso da bicicleta em meu dia a dia para ida e volta do trabalho em um percurso de cerca de 10 km por dia. 
Voltar ao Topo
josevieira Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Ago 2020
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josevieira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2020 as 12:50
Olá, meu nome é José Vieira, pedalo desde criança, hoje tenho a bike como meu meio de transporte principal para ir ao trabalho e comecei a me dedicar mais ao esporte nos últimos 2 anos.

Gosto de todas as modalidades, mas recentemente venho me aproximando do ciclismo de estrada.
Voltar ao Topo
brunomedina Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jul 2020
Niteori
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunomedina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2020 as 01:53
Boa noite a todos,

Eu me chamo Bruno Medina, 35 anos e estou comecando denovo no MTB , pedalei quando mais novo entre 2002 a 2006, mas ae vem faculdade, trabalho essas coisas fica mais complicado. 

Enfim Eu tinha uma trek 800 sport , grupo deore, lx e xt , e uma marzorcchi na frente.

Com essa coisa de pandemia, eu fiquei com medo de malhar na academia e decidi voltar ao mtb.

Fiz a troca do quadro por um giant ATX , e aos poucos vou fazendo oq precisar na bike.

Eu hj me coloco com iniciante pois são 14 anos sem fazer trilha e tudo mais.

Assim que essa loucura de pandemia passar quero poder viajar, fazer trilhas.




Voltar ao Topo
samuelbettiol Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Ago 2020
Campinas
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samuelbettiol Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2020 as 15:18
Meu nome é Samuel. Sou de Campinas e tenho 34 anos.

Acabo de comprar minha primeira bike, hardtail - Cannondale Trail 3.
Estou bem motivado com a ideia de iniciar um novo esporte.

Sempre fui adepto a muitos esportes, mas nos últimos anos.. +ou- 2012 a 2019 eu vivi uma vida muito sedentária. Graças a Deus, com saúde consegui retornar aos esportes: Natação, Academia, Corridas, Skate, Surf e agora a Bike.

Tenho como objetivo na bike poder dar uns roles bacanas, em locais maneiros.. aqui na região de Campinas tem bastante coisa para eu conhecer.

Minha bike foi hoje para loja montar, e logo estarei com ela.

Grande abraço a todos!
Samuel
Voltar ao Topo
TimForsythRbW Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Ago 2020
R Armazéns 36
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TimForsythRbW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2020 as 14:21
Meu nome é Tim e estou muito animado por fazer parte desta grande comunidade!
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 147148149150151 154>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X