Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Apresentações, conte sobre você!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Apresentações, conte sobre você!

 Responder Página  <1 140141142143144 154>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 3 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
alaorbraga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2017
Novo Hamburgo
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar alaorbraga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2018 as 12:38
Seja bem vindo Eduardo
Voltar ao Topo
DiegoGarrafa Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Fev 2018
BH-MG
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoGarrafa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2018 as 16:57
Meu nome é Diego, já faz mais de um ano que não pedalo, mas como já comecei a pensar no retorno me registrei no forum para ficar por dentro das novidades.

Sou de Belo Horizonte - MG
Voltar ao Topo
Peba do cerrado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2018
Goias
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Peba do cerrado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2018 as 21:17
Meu mome é Wesley Santos, amo de coração pedalar. Adquiri minha 29 recentemente a pouco menos de 1 ano, depois de 5 anos parado e criando barriga, decidi voltar a pedalar... sou de Goias velho! E que viva o pedal!
Voltar ao Topo
Binzaiada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Binzaiada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2018 as 09:01
Philipe Viana, sou de Oliveira / MG. Tenho 31 anos. Pedalei muito na minha adolescência, parei. Retornei em 2014.

Bons pedais galera!
Voltar ao Topo
Acalanata Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2018
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Acalanata Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2018 as 09:58
Alan Girão, 32 anos, sou de Fortaleza. Comprei minha primeiro bicicleta agora em 2018 na promoção de ponta de estoque do Wallmart (Ozark trail 700).

Pedalei muito com as bicicletas da prefeitura, agora quero me sentir confiante em andar de bicicleta para todos os lugares de Fortaleza! Vamos que vamos.
Voltar ao Topo
andrade.mcp Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mar 2018
SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrade.mcp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2018 as 03:10
nao estou conseguindo anunciar minha bike para venda, alguem pode ajudar?
Voltar ao Topo
Kling.thiago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2018
Ibitipoca MG
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kling.thiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2018 as 10:11
Ola galerinha pedaleira.
Sou Thiago, 30. Nasci e me criei em Petrópolis RJ, onde aos 3 anos aprendi andar de bike sem rodinhas graças ao meu avô que me pos morro abaixo.(mas foi de boa; ao menos não tem cicatriz).
Sempre curti muito mtb, porém sepre andei de crosinha, e me aventurava por vezes no bmx.
Mas o tempo passou, faculdade, trabalho, cursos e a bike ficou de lado.
Hoje, casado, minha esposa e eu nos mudamos para a Serra do Ibitipoca em busca de um estilo de vida msis leve e conectados com a natureza que nos cerca, e claro que os esportes outdoor que sempre amamos teve grande peso na decisão. Aqui, há algumas provas de MTB, e alguns roteiros por entre as estradinhas de terra, e enfim, chegou a hora de começar montar a minha, porém, estou completamente por fora do cenário atual. Conto com dicas dos colegas pedaleiros mais experientes pra montar, enfim, minha primeira MTB.

Ah, sobre profissão e tals, sou formado Bier Sommelier e Designer de Interiores, iniciei Arquitetura, mas não levei ao fim. Aqui, estamos fundando um Ateliê onde produziremos peças de design e artesanato para decoração, roupas em tecidos ecologicos especialmente para os apaixonados por montanhas, e com parte dos lucros destinados à replantio de Araucárias.mantemos juntos um blog|insta|face chamado expedição pão de queijo, onde relatamos diverss vigens pelas cidades mineiras fora do grnde turismo de massa.

Por enquanto é isso.
Grnde abraço!
Voltar ao Topo
Eduvectra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2018
Caxias RS
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduvectra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2018 as 19:57
Olá aos amigos de pedal.
Sou Eduardo 41 de Caxias do Sul - RS.
Nas trilhas do RS desde 1990, mas pedalando desde 1982.
Nunca caí pedalando, só parado quando fui desclipar! LOL
Trabalho na área jurídica e a bike me proporciona um ótimo exercício físico ajudando a manter a forma e eliminar o stress!
Ao longo dos anos as dúvidas surgem e recorremos aos mais experientes ou atualizados do pedal.
Grande abraço a todos.Smile
Voltar ao Topo
DCardosoArg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2017
Carapicuíba
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DCardosoArg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2018 as 14:06
Olá a todos.

Sou o Denis, tenho 26 anos, atualmente moro em Carapicuiba/SP e retornei ao pedal no ano passado, após a liberação do alvará da patroa Smile.
Uso a bike como meio de transporte e fuga do stress, uma vez que trabalho na área de TI. Sempre que possível, nos fins de semana, encaro alguns pedais para cidades da região. Geralmente, pedalo sozinho e, até deixo o convite ao pessoal que mora aqui na região (Osasco, Barueri, Jandira, etc), para juntarmos em fazer pedais em grupo, além de ser muito mais seguro, fortalece as amizades no pedal.
Voltar ao Topo
GGmoura Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2018
Piauí
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GGmoura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2018 as 18:08
Opa
Meu nome é Gabriel Moura (GGmoura)
Sou um Biólogo, piauiense com muito orgulho.
Apaixonado por uma trilha.
Voltar ao Topo
Shinigami Biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shinigami Biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2018 as 10:40
Olá ! Me chamo Amadeu Júnior, moro a Tijuca , Rio de Janeiro. Estava a mais de 10 anos sem bike. Voltei ao mountain bike a poucos meses. Sem muitas opções de trilhas pra fazer no Rio, principalmente à noite, tenho praticado muito no asfalto. Alto da Boa Vista, Floresta da Tijuca , Vista Chinesa e Paineiras.
Voltar ao Topo
marcelopereira Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jan 2016
Natividade-RJ
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelopereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2018 as 14:28
Me chamo Marcelo. Sou profissional liberal, tenho 45 anos e acima do peso, casado e resido no noroeste fluminense, numa cidade chamada Natividade. Minha bike é um verdadeiro frankstein, com peças de várias origens. Comprei uma bike pela internet e, aos poucos vou trocando as peças que são necessárias ao melhor uso da bike. Minha região é montanhosa e ainda usufruo do melhor dos 3 estados que se unem na minha região. Ainda não subo morros muito altos, mas é meu objetivo. Acompanho o forum pelas boas ideias que aparecem por aqui. Abraços.
Voltar ao Topo
Jorge Villar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mar 2018
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jorge Villar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2018 as 19:48
Me chamo Jorge Villar, sou de São Paulo - SP, casado, 2 filhos, 54 anos.

Trabalho há dez anos como produtor audiovisual em eventos corporativos, sociais, esportivos e religiosos.

Minha primeira bike foi uma Caloi 10 Sprint em 1979.

Atualmente voltando ao pedal depois de 10 anos com uma Caloi Aspen 21 V (MTB).

Cadastrei-me agora no fórum em busca de informações sobre este mundo que me fascina...



Voltar ao Topo
Diofera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2009
BH
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diofera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2018 as 18:40
Fala galera, após 6 anos sem conectar ao meu cadastro no site pedal.com.br estou de volta na ativa.

Pedale o máximo que puder grande abraço!
Diós

Pedale o máximo que puder!
Voltar ao Topo
jairoramos2014 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2014
Prado-Bahia
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jairoramos2014 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2018 as 19:53
Olá pessoal do pedal.com, como vocês já viram meu nome é Jairo, tenho 33 anos e vivo em uma cidadezinha chamada Prado, extremo sul da Bahia. Ando de bike há pelo menos 25 anos(adoro) e comprei a minha primeira MTB, quando fiz 20, daí pra cá tenho seguido a tendência de sempre andar mais rápido e melhor, minha bike atualmente é uma volare boxxer 26 com suspa rock shox, reba rl, grupo deore hidráulico e guidão, mesa e canote bontrager. É isso, essa é a minha xodózinha e não troco ela por nada. Grande abraço pessoal!!!
Voltar ao Topo
sulmatogrossense Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Dez 2017
Campo Grande
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sulmatogrossense Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2018 as 22:32
Olá pessoal sou Sulmatogrossense iniciante no mundo MTB, estou aqui para compartilhar experiências e ganhar algumas.
Voltar ao Topo
Tarcisio_Santos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2018
Ipuã - SP
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Tarcisio_Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2018 as 23:14
Me chamo Tarcisio, ou de Ipuã interior de São Paulo.
Trabalho na Pref da minha cidade como Fiscal de rua a 2 meses. Antes trabalhava em uma usina e mal tinha tempo para mim, agora com mais tempo pretendo retomar as atividades com o pedal.
Tenho 32 anos e ainda moro com minha mãe, sim moro com ela rsrs. Faço cia pra ela, pois a 2 anos perdemos meu irmão e meu pai, mas a vida segue cada vez melhor, graças a Deus.Smile
Voltar ao Topo
Taike Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Fev 2018
Parana
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Taike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2018 as 20:49
Opa! Sou Tarike Hoshino, tenho 38 anos, casado, sou administrador de area rural. Pedalo mbs desde 2001.. parei por falta de motivacao e tempo. Aqui na regiao de londrina parana nao haviam tantos grupos de bikers. Montei minha primeira bike em 2002. Quadro alfameq componentes alivio e accera. Rodei 4 bons anos com ela. Voltei no final do ano passado com incentivo de um grupo de bikers na minha cidade. Comprei uma vitus 2015 pra comecar o projeto bike trail again. Em fevereiro troquei a por uma scott scale 930 e posso lhes garantir que o prazer de pedalar sempre correu em minhas veias. Um vicio bom. Na faculdade com grana curta comprei uma caloi T type pra ir estudar. Paixao pela escaladas, amor pelo pedal!!
Voltar ao Topo
sureal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2018
Parana
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sureal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2018 as 08:50
Bom dia.
Sou o Ricardo tenho 39 anos e estava a muitos anos sem andar de bike, acabei recebendo uma GTS aro 26 de um sobrinho e comecei a pedalar, vamos ver até onde os joelhos aguentam. rssss.
Voltar ao Topo
Viniciusuario Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2018
Goiânia
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Viniciusuario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2018 as 13:36
Oi,
Meu nome é Vinícius, tenho 39 anos, fiquei bastante tempo sem pedalar, desde a minha adolescência, até que retornei faz uns 3 anos e meio depois que adquiri uma bike barata de aço carbono marca track comprada de um hipermercado. Devido a suas limitações tenho até então pedalado a curtas distâncias, mas isso tem mudado recentemente depois de ter mudado de bicicleta para a minha atual htx sport da caloi. Espero poder tirar bom aproveito e ajudar no que for necessário para melhorar cada vez mais este fórum. Obrigado!
Voltar ao Topo
thiagofrj Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jun 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagofrj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2018 as 19:37
Olá, meu nome é Thiago e tenho 25 anos, moro no RJ mas minha paixão e vício pelas pedaladas começaram quando me mudei para Floripa e como estava acima do peso, decidi pedalar todo dia para o trabalho de bike(trajeto de 18km diário). Voltei para o RJ no fim do ano passado e o hábito de pedalar só cresceu e hoje finalmente vou trocar minha companheira de mais de 7000km rodados, uma mtb caloi supra 26 v brake e vou pegar uma Sense Active.  

Quem for do Rio e quiser qualquer coisa marcar um pedal na humilde, estamos ai! rs

https://www.strava.com/athletes/7123502
Voltar ao Topo
alebarre-bike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2018
Itaipu/Niteroi
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alebarre-bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2018 as 14:49
Olá Pessoal.
Sou Alexandre Barreto (Barreto), tenho 44 anos, morador de Itaipu/Niterói/RJ.
Estou a procura de um grupo pra andar de bicicleta e treinar sério tb.
To nessa de bike a pouco tempo e acabei gostando. Hoje é meu lazer.
Contato; 21 99852-6500 (Zap inclusive).
Bora pedalar!!!
Att

Voltar ao Topo
alebarre-bike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2018
Itaipu/Niteroi
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alebarre-bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2018 as 14:58
Olá Vinicius.
Sou Alexandre, de Itaipu.
Bora pedalar irmão?
Faz um contato ae.
Att.
Voltar ao Topo
alebarre-bike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2018
Itaipu/Niteroi
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alebarre-bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2018 as 14:59
Olá Vinicius.
Sou Alexandre, de Itaipu.
Bora pedalar irmão?
Faz um contato ae.
Att.
Voltar ao Topo
momosaki Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar momosaki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2018 as 10:03
Bem vindos!

Também sou novo por aqui, me chamo Lucas Momosaki, sou designer UI/UX, ando de bike desde minha adolescência (era sair do colégio e rodar SP toda de bike com os amigos), mantive a bike parada desde 2004 até q em 2015 me mudei pra mais perto do trabalho o que me fez voltar a andar com a mesma bike da adolescência :)

Agora estou com uma Kona Dew 2014 que me acompanhou pra todo lado, agora estou pensando em trocar ela por outra :D
Voltar ao Topo
Rafael80_PVH Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2018
Porto Velho - R
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael80_PVH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2018 as 17:45
Rafael, 37 anos, Economista, Porto Velho (Rondônia), afastado do pedal desde 2005, tô lendo e estudando para me atualizar, já treinei de Road/Speed e agora tô de MTB, uma bike de entrada, Sense Impact Pro, mas que já dá pra brincar.

Valeu.
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2018 as 20:01
Fala pessoal! Meu nome é Daniel, mas podem me chamar de Alfafa.

Aprendi a pedalar com uns 6-7 anos (eu acho) em uma Caloi Extra Nylon 1984 em Belo Horizonte-MG, mas só fui pedalar mesmo dos 10 aos 14 anos em Montes Claros-MG em uma Caloi Fórmula 1 1990 e depois em uma Caloi Cross Sport 1994. Depois pedalei pouco (voltei pra Belo Horizonte) e abandonei o pedal até 2011, quando comprei uma Caloi Aspen (a mais barata da época!) e descobri porque é interessante comprar uma bike em uma faixa de preço mais alta (quanta coisa ainda falta pra trocar!!!).

Levei um tombo em 2012, quando um FDP dum motorista avançou um sinal e me prensou contra o meio fio, me fazendo enganchar a roda num bueiro e quebrar o ombro em consequência do tombo que rolou. Fiquei meio traumatizado e só voltei agora em janeiro de 2018, quando comprei uma Caloi Expert aro 20 (simplesinha também) pra minha filhinha de 6 anos e vi que tinha que acompanhá-la. Ela é meu orgulho: antes mesmo de tirar as rodinhas pedalou 12 quilômetros comigo, além de tirar as rodinhas há algumas semanas.

Pra resumir, não temos bikes caras e só passeamos na cidade, principalmente em ciclovias e parques. Quero trocar experiências e opiniões sobre peças, locais pra se passear em Belo Horizonte e relação ciclismo/família. Espero contribuir com o que puder aqui e conhecer gente legal.
Voltar ao Topo
madem Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Abr 2018
Bento Goncalves
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar madem Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2018 as 20:06
Amigos sou do RS e comprei esta Caloi Cross Extra Nylon que tinha quando crianca 12 anos ... vou restaurar ela ... alguem tem o pneu Levorin tijolinho para vender ? abracos
Voltar ao Topo
alaorbraga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2017
Novo Hamburgo
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alaorbraga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2018 as 14:05
Sejam bem vindos pessoal, bom pedal a todos... 
Voltar ao Topo
marcelonyc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2018
Porto Acre
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelonyc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2018 as 21:43
Olá, sou Marcelo, 34 anos, funcionário publico, moro no interior do Acre, na infância e adolescência  fui um apaixonado pro bike, abandonei depois de adulto, já estava muito gordo e as bikes da época não tinham resistência, acabei abandonado aquilo q tanto gostava, hj com quase 35 anos, ainda muito gordo 130kg, mas muito menos q antes, bateu a nostalgia e com ela a vontade de pedalar, estou proibido de praticar caminhadas (habito que me apaixonei), então decidi voltar ao pedal. 
Encontrei aqui no fórum muitas informações uteis que me auxiliaram na compra da minha bike, espero poder tbm dar a minha contribuição.

Obrigado
Voltar ao Topo
Joao Oliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2018
UVA-PR
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joao Oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2018 as 00:20
Boa noite

Meu nome é João, moro no município de União da Vitória/PR (220 km de Curitiba/PR), iniciando no pedal.com, espero adquirir experiências sobre bikes. Gosto muito de bikes, tanto que atualmente tenho 2 caloi antigas e 2 MTB.

Abraço.
Voltar ao Topo
ARLEVE Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Abr 2018
rio de janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARLEVE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2018 as 16:23
Olá sou o Arthur, tenho 27 anos comecei a ir de bicicleta para faculdade e trabalho tem um mês, fui pesquisar umas dicas na internet e descobri esse forum.
Minha bicicleta é pequena para o meu tamanho(bikefit) nunca soube que existiam diversos tamanhos de quadro antes de entrar aqui no forum, por isso sempre estranhei as bicicletas serem pequenas demais para mim!
Quero descobrir algumas dicas de manutenção e no futuro começar a andar caminhos mais longos também
Voltar ao Topo
clecio cassimiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Abr 2018
bahia
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clecio cassimiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2018 as 21:00
Boa noite pessoal, sou Clécio de Vitória da Conquista - Ba.

Preciso de ajuda com meu Garmin edge 1000, comprei de um amigo e não veio com idioma português, alguém pode me ajudar?

Voltar ao Topo
Viniciusuario Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2018
Goiânia
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Viniciusuario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2018 as 08:39
Tudo bem, Alexandre?
Claro, meu caro.
Voltar ao Topo
marcioli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcioli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2018 as 18:21
Ola pessoal
Voltar ao Topo
marcioli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcioli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2018 as 18:48
Ola boa noite moro em São Paulo,

ando de speed na usp praticamente todos os finais de semana.

bons treinos a todos.
Voltar ao Topo
marcioli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcioli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2018 as 18:49
bem vindo amigo
Voltar ao Topo
marcioli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcioli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2018 as 18:50
bem vindo amigo
Voltar ao Topo
marcioli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcioli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2018 as 18:53
Originalmente postado por ARLEVE ARLEVE escreveu:

Olá sou o Arthur, tenho 27 anos comecei a ir de bicicleta para faculdade e trabalho tem um mês, fui pesquisar umas dicas na internet e descobri esse forum.
Minha bicicleta é pequena para o meu tamanho(bikefit) nunca soube que existiam diversos tamanhos de quadro antes de entrar aqui no forum, por isso sempre estranhei as bicicletas serem pequenas demais para mim!
Quero descobrir algumas dicas de manutenção e no futuro começar a andar caminhos mais longos também


isso ai Arthur, quando comprei minha primeira bike aconteceu o mesmo comigo, depois descobri que meu tamanho de bike era 53
Voltar ao Topo
marcioli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcioli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2018 as 18:54
Originalmente postado por marcelonyc marcelonyc escreveu:

Olá, sou Marcelo, 34 anos, funcionário publico, moro no interior do Acre, na infância e adolescência  fui um apaixonado pro bike, abandonei depois de adulto, já estava muito gordo e as bikes da época não tinham resistência, acabei abandonado aquilo q tanto gostava, hj com quase 35 anos, ainda muito gordo 130kg, mas muito menos q antes, bateu a nostalgia e com ela a vontade de pedalar, estou proibido de praticar caminhadas (habito que me apaixonei), então decidi voltar ao pedal. 
Encontrei aqui no fórum muitas informações uteis que me auxiliaram na compra da minha bike, espero poder tbm dar a minha contribuição.

Obrigado


Boa sorte Marcelo e vá em frente, não desista.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 140141142143144 154>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X