| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - APPS COM GPS
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

APPS COM GPS

 Responder Responder
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
eubertoli Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 01 Out 2015
Cotia
Desconectado
Mensagens:2
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de eubertoli Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: APPS COM GPS
    Enviado: 01 Out 2015 as 00:24
Olá pessoal, 
Estou tentando adentrar nesse universo mountain bike, e dei o primeiro passo comprei a bicicleta....rs
Andei pedalando (confesso que 90% no asfalto ainda). E diante de tantas tecnologias que usamos diariamente, pesquisei monitores cardíacos para acompanhar afinal já passei dos 30 kkkk 
E vi que esses monitores no formato de relógio tipo POLAR com GPS são uma fortuna, pra la dos R$ 1.000,00.
Então achei os APPS de celulares que podem auxiliar. 
Pronto agora vou a pergunta ...rs 
Instalei o Runastic Road, e observei que tem uma versão MOUNTAIN e a ROAD, claro que entendi que uma e para mountain bike e a outra pra velocidade, mas ná prática o que muda entre esses dois aplicátivos???? 
Instalei também o STRAVA, mas não sei se por ignorância achei ele meio pobre de funções perto aos runastics. 
Enfim iria adquirir um runastic PRO, só queria saber a diferença real entre o ROAD e MOUNTAIN.
Lembrando comprei uma mountain e por falta de tempo na semana ando no condomínio mesmo, mas a ideia é fazer trilhar. Mas ainda vou pesquisar um hack ideal aqui no fórum. 
Obrigado a todos e desculpem o texto meio longo.
Voltar para o topo
Felipe luciani Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 24 Jul 2013
Brasil
Desconectado
Mensagens:102
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Felipe luciani Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Out 2015 as 17:00
Amigo,
Nenhum aplicativo de celular vai lhe dar informações 100% precisas.  Já o Garmin lhe dá uma infinidade de recursos e é bem mais assertivo que um celular, porem tem seu preço.
 
Recomendo o Strava, ele é uma "rede social" e é bem interessante.
Voltar para o topo
rlturatto Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 01 Out 2015
São José SC
Desconectado
Mensagens:2
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rlturatto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Out 2015 as 18:01
Olá amigo, sou novo aqui no fórum mas já usei o Strava e o Runtastic Road Bike, o Strava como disse nosso amigo é uma rede social e por isso não gosto muito, o Runtastic também tem a possibilidade de ser uma rede social mas até que é legal, porém parei de usar porque ele não pausa quando vc para, então se vc fizer paradas, no final a tua media de velocidade vai cair um pouco.
Estou testando o MapMyTracks e por enquanto estou achando bom... 
Voltar para o topo
HwBlack Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 06 Mar 2014
Bahia
Desconectado
Mensagens:44
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de HwBlack Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Out 2015 as 19:19
Vai de Strava. Acredito de atende suas necessidades.
Voltar para o topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Desconectado
Mensagens:8206
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de satoshi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Out 2015 as 19:40
Usava o Sports Tracker da Nokia, mas isso antes dessa febre de smartphones. Depois passei a usar o Endomondo pq ele abrange vários esportes e tem muitas funcionalidades interessantes. Agora uso somente o Strava por ser uma rede social e se comparar com outros bikers e até marcar uns pegas pra ver quem vai mais rápido. E agora uso mais ainda o Strava por conta da aquisição do Garmin Edge 510.
Mas para uso no smartphone, acho o Endomondo melhor e mais prático. E se conseguir um sensor de velocidade/cadência Bluetooth, vira um ciclocomputador com GPS. E se conseguir uma cinta cardíaca bluetooth, aí fica quase igual a um Garmin.
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar para o topo
andradedanielbr Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 18 Ago 2015
São Paulo
Desconectado
Mensagens:23
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de andradedanielbr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Out 2015 as 09:07
Bom dia!

Eu uso o Sports Tracker e depois importo tudo no Strava. 

Gosto do STracker pq tem auto-pause e a interface é legal. 
O Strava é legal porque é um "motivador", com os desafios, etc.

Abraço
Voltar para o topo
rlturatto Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 01 Out 2015
São José SC
Desconectado
Mensagens:2
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rlturatto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Out 2015 as 09:30
Muito legal mesmo o Sports Tracker, instalei ele e achei bem mais interessante do que o MapMyTracks, mais completo... como não sou muito das redes sociais vou aproveitar a dica que seria para o eubertoli e vou testa-lo também rs...

abs
Voltar para o topo
Zaro Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 23 Jan 2014
Cianorte
Desconectado
Mensagens:149
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Zaro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Out 2015 as 20:14
Sobre as diferenças do Runastic não posso falar mas quando  retornei a pedalar a uns 3 anos atraz eu testei um monte de app e acabei ficando com o Strava e ainda levei algumas dezenas de amigos e colegas a usar, sempre atendeu minhas necessidades e hj uso um Edge1000 conectado ao Strava, super recomendo...
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X