| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - APPS COM GPS
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

%>

APPS COM GPS

Responder Responder
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
eubertoli Ver Drop Down

Cotia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de eubertoli Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: APPS COM GPS
    Enviado: 01 Out 2015 as 00:24
Olá pessoal, 
Estou tentando adentrar nesse universo mountain bike, e dei o primeiro passo comprei a bicicleta....rs
Andei pedalando (confesso que 90% no asfalto ainda). E diante de tantas tecnologias que usamos diariamente, pesquisei monitores cardíacos para acompanhar afinal já passei dos 30 kkkk 
E vi que esses monitores no formato de relógio tipo POLAR com GPS são uma fortuna, pra la dos R$ 1.000,00.
Então achei os APPS de celulares que podem auxiliar. 
Pronto agora vou a pergunta ...rs 
Instalei o Runastic Road, e observei que tem uma versão MOUNTAIN e a ROAD, claro que entendi que uma e para mountain bike e a outra pra velocidade, mas ná prática o que muda entre esses dois aplicátivos???? 
Instalei também o STRAVA, mas não sei se por ignorância achei ele meio pobre de funções perto aos runastics. 
Enfim iria adquirir um runastic PRO, só queria saber a diferença real entre o ROAD e MOUNTAIN.
Lembrando comprei uma mountain e por falta de tempo na semana ando no condomínio mesmo, mas a ideia é fazer trilhar. Mas ainda vou pesquisar um hack ideal aqui no fórum. 
Obrigado a todos e desculpem o texto meio longo.
Voltar para o topo
Felipe luciani Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Felipe luciani Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Out 2015 as 17:00
Amigo,
Nenhum aplicativo de celular vai lhe dar informações 100% precisas.  Já o Garmin lhe dá uma infinidade de recursos e é bem mais assertivo que um celular, porem tem seu preço.

Recomendo o Strava, ele é uma "rede social" e é bem interessante.
Voltar para o topo
rlturatto Ver Drop Down

São José SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rlturatto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Out 2015 as 18:01
Olá amigo, sou novo aqui no fórum mas já usei o Strava e o Runtastic Road Bike, o Strava como disse nosso amigo é uma rede social e por isso não gosto muito, o Runtastic também tem a possibilidade de ser uma rede social mas até que é legal, porém parei de usar porque ele não pausa quando vc para, então se vc fizer paradas, no final a tua media de velocidade vai cair um pouco.
Estou testando o MapMyTracks e por enquanto estou achando bom... 
Voltar para o topo
HwBlack Ver Drop Down

Bahia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de HwBlack Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Out 2015 as 19:19
Vai de Strava. Acredito de atende suas necessidades.
Voltar para o topo
satoshi Ver Drop Down

Campinas - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de satoshi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Out 2015 as 19:40
Usava o Sports Tracker da Nokia, mas isso antes dessa febre de smartphones. Depois passei a usar o Endomondo pq ele abrange vários esportes e tem muitas funcionalidades interessantes. Agora uso somente o Strava por ser uma rede social e se comparar com outros bikers e até marcar uns pegas pra ver quem vai mais rápido. E agora uso mais ainda o Strava por conta da aquisição do Garmin Edge 510.
Mas para uso no smartphone, acho o Endomondo melhor e mais prático. E se conseguir um sensor de velocidade/cadência Bluetooth, vira um ciclocomputador com GPS. E se conseguir uma cinta cardíaca bluetooth, aí fica quase igual a um Garmin.
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar para o topo
andradedanielbr Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de andradedanielbr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Out 2015 as 09:07
Bom dia!

Eu uso o Sports Tracker e depois importo tudo no Strava. 

Gosto do STracker pq tem auto-pause e a interface é legal. 
O Strava é legal porque é um "motivador", com os desafios, etc.

Abraço
Voltar para o topo
rlturatto Ver Drop Down

São José SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rlturatto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Out 2015 as 09:30
Muito legal mesmo o Sports Tracker, instalei ele e achei bem mais interessante do que o MapMyTracks, mais completo... como não sou muito das redes sociais vou aproveitar a dica que seria para o eubertoli e vou testa-lo também rs...

abs
Voltar para o topo
Zaro Ver Drop Down

Cianorte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Zaro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Out 2015 as 20:14
Sobre as diferenças do Runastic não posso falar mas quando  retornei a pedalar a uns 3 anos atraz eu testei um monte de app e acabei ficando com o Strava e ainda levei algumas dezenas de amigos e colegas a usar, sempre atendeu minhas necessidades e hj uso um Edge1000 conectado ao Strava, super recomendo...
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X