| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - App oruxmaps
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

App oruxmaps

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Nuno Ver Drop Down

Ribeira Grande
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Nuno Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: App oruxmaps
    Enviado: 24 Fev 2017 as 14:20
Boas pessoal, alguém pode ajudar-me com a app oruxmaps!?
Já tenho os ficheiros de mapas militares, colocados na pasta DEM, como faço para abrir as mesmas!?
Voltar para o topo
_danielcorrea Ver Drop Down

BH-MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de _danielcorrea Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Fev 2017 as 17:03
Originalmente Postado por Nuno Nuno Escreveu:

Boas pessoal, alguém pode ajudar-me com a app oruxmaps!?
Já tenho os ficheiros de mapas militares, colocados na pasta DEM, como faço para abrir as mesmas!?

Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Fev 2017 as 21:43
Como o Daniel sugeriu, o melhor é ler o manual. Voce pode alterar o caminho de busca de mapas, tracks etc no menu de cada um deles indo em settings.

Mas fiquei curioso com esses mapas militares. Poderia colocar o print de um deles?
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X