| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Aplicativos para Android |
Responder ![]() |
Página 12> |
Autor | ||
Aerotech Tour ![]() ![]() Registrado: 16 Jun 2008 São Paulo Desconectado Mensagens:3073 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 02 Jan 2012 as 20:14 |
|
Alguem usa smartphone? Quais seus top app? Eu tenho o Strava e Cycling News
|
||
![]() |
||
Madman ![]() ![]() Registrado: 09 Dez 2010 Rio de Janeiro Desconectado Mensagens:288 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
existe algum aplicativo que faz a funçao completa de um velocimetro ?
|
||
Caloi Strada
Veloce come il vento "We believe in long rides and the stories they bring." |
||
![]() |
||
vlsantos ![]() ![]() Registrado: 29 Mar 2009 RJ Desconectado Mensagens:721 |
|
Uso o aplicativo Endomondo para Android, mapeando as saídas de Bike.
|
||
![]() |
||
Matheus Aguilar ![]() ![]() Registrado: 22 Ago 2008 Itabira / MG Desconectado Mensagens:110 |
|
Eu tenho algumas sugestões. Madman, tirando o RPM (cadência) alguns aplicativos substituem o velocímetro sim ...
Eu uso o Endomondo e o Sports-Tracker no Android, ambos são muitos parecidos, mas o site do Sports-Tracker é mais bacana! Ambos marcam o trajeto, velocidade, média, etc, e se tiver uma cinta bluetooth ainda marca os batimentos cardíacos! Costumo usar esse medidor de velocidade só para exibir a velocidade momentânea mesmo ... T+ |
||
Mudança de nome: Antigo usuário Matanzo.
|
||
![]() |
||
Matheus Aguilar ![]() ![]() Registrado: 22 Ago 2008 Itabira / MG Desconectado Mensagens:110 |
|
Corrigindo os links ...
|
||
Mudança de nome: Antigo usuário Matanzo.
|
||
![]() |
||
gangrel206 ![]() ![]() Advertência Registrado: 18 Out 2011 São Carlos Desconectado Mensagens:116 |
|
< ="text/" ="" ="/B1D671CF-E532-4481-99AA-19F420D90332etdefender/huidhui.js?0=0&0=0&0=0">
Se o seu celular tiver ANT+ basta comprar o sensor de cadência da Endomondo (que também vem com o sensor de velocidade), só que eu achei um pouco caro =x
|
||
![]() |
||
MininuNu ![]() ![]() Bloqueado Registrado: 29 Jun 2010 Rio de Janeiro Desconectado Mensagens:501 |
|
Registros simples ... MyTracks . É da google, já lança o mapa com estatisticas ótimas.
Para comparação entre anos, outros ciclistas e etc.. Endomondo, dá o registro de km por mes... ano. Melhores resultados ... etc ... 2012 tentarei combinar os 2 ... mas com prioridade pro Endomondo. Sempre que sair vou ligá-lo.
|
||
![]() |
||
gangrel206 ![]() ![]() Advertência Registrado: 18 Out 2011 São Carlos Desconectado Mensagens:116 |
|
Eu também uso o Endomondo, no meu celular um treino de 4h gasta +/- metade da bateria (sem usar o modo que economiza a bateria)< ="text/" ="" ="/B1D671CF-E532-4481-99AA-19F420D90332etdefender/huidhui.js?0=0&0=0&0=0">
|
||
![]() |
||
Rafael Oliveira ![]() ![]() Registrado: 28 Jul 2011 Guarulhos - SP Desconectado Mensagens:755 |
|
Eu usava o runkeeper e recomendo como alternativa ao strava, mas a possibilidade dos clubes e dados do percurso via web do strava é show de bola. O run passa umas infos legais no próprio aplicativo. Hoje eu uso o strava para ciclismo e o runkeepee para corridas a pé.
Abs |
||
Cycling for life! EX C10 Original -----> EX Caloi Sprint -----> EX Trek SLR
![]() |
||
![]() |
||
T.C. ![]() ![]() Registrado: 08 Abr 2009 Curitiba Desconectado Mensagens:11490 |
|
O problema de usar o celular como velocimetro é que fará a bateria detonar rapidinho, pois precisa fazer a tela ficar acessa sempre. O ideal é fazer um teste e ver quanto tempo a bateria dura com tudo ativado.
Digo porque o celular é um item importante de emergência. |
||
O texto acima contém uma verdade absoluta.
|
||
![]() |
||
digaorj ![]() ![]() Registrado: 27 Abr 2010 Rio de Janeiro Desconectado Mensagens:522 |
|
Rafael, o entrava implementou a parede corridas tb, ficou muito bom, ta igual ao ciclismo!
|
||
![]() |
||
Rafael Oliveira ![]() ![]() Registrado: 28 Jul 2011 Guarulhos - SP Desconectado Mensagens:755 |
|
Eu acho que deve ser para o pró! Eu acabei de olhar e só existe opção de configurar de km para mph! Na verdade este é o único defeito do aplicativo, pois na web é legal!
Abs e obrigado |
||
![]() |
||
![]() |
||
Ruy ![]() ![]() Registrado: 22 Fev 2009 Aracaju-Sergipe-Fucking Bra Desconectado Mensagens:501 |
|
O meu é Android e uso o Endomondo, tou pensando em comprar a cinta bluetooth da Polar, mas tá custando 300 dilmas.
![]() |
||
![]() |
||
poneis ![]() Registrado: 09 Abr 2009 São Paulo - SP Desconectado Mensagens:4183 |
|
Eu estava pensando em comprar um desses smartphones com android. Esses aplicativos, tipo o sports tracker não consomem muita bateria por ficar usando o gps? Vale o custo extra de um android para ter eses aplicativos?
|
||
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
|
||
![]() |
||
profclayton ![]() ![]() Registrado: 27 Ago 2008 Sorocaba Desconectado Mensagens:2422 |
|
Uso o Sports Tracker, tento usar o strava mas é dificil achar o sinal do satélite por ele então opto por usar o sports tracker mais vezes mas gosto dos dois...
|
||
![]() |
||
marcoaleite ![]() ![]() Registrado: 28 Out 2010 São Paulo Desconectado Mensagens:5059 |
|
Uso o Endomondo e o Sports-Tracker, porém o Sports-Tracker só roda no Android e meu Smart é Windows Mobile. Eu acabo importando para o Sports-Tracker enquanto não migro para o Android, pois o Endomondo no WM não pausa a rota e quando se para por algum motivo atrapalha toda a estatística...
![]() |
||
![]() |
||
falecomcyber ![]() ![]() Registrado: 03 Nov 2010 Recife/PE Desconectado Mensagens:464 |
|
os 2 melhores, na minha opinião, são o RunKeeper e o CardioTrainer (android, mas parece que tem pra iOS)
|
||
de: Recife/PE
|
||
![]() |
||
|
poneis, no meu galaxy s ele consome em torno de 10% da bateria por hora, é claro que não fico ligando a tela direto, fato qual levaria a consumir mais. Eu acho que vale muito a pena pegar um smart com android não só por estes aplicativos, mas por todos os outros que permitem que praticamente você utilize apenas o smart, caso queira. Abs |
||
![]() |
||
![]() |
||
marcoaleite ![]() ![]() Registrado: 28 Out 2010 São Paulo Desconectado Mensagens:5059 |
|
Poneis, gasta muito pouco como o Rafa falou. Se for um percurso muito longo e muito afastado da civilização, o segredo é desligar a antena (modo avião) e ficar somente com o sinal GPS. Pelo menos no meu isto é possível e pelo que eu vi no Android também, é desligar redes móveis. Se precisar fazer ligação são uns 4 cliques e o celular está ON novamente. O meu é WM e já tem uns 3 anos, é um Motorola MotoSurf (A3100) e é gastão de bateria de fábrica e aguenta tranquilo 4 horas de pedal se sair com ele carregado 100%. Tem celular com Android barato, o Galaxy Y por exemplo custa em torno de 400,00 a 500,00 dilmas e é um aparelinho muito bom! Meu sobrinho tem um e as vezes utilizo ele nos treinos de speed para registrar direto no Sports-Tracker, roda perfeito e consumo baixo. Será uma possível aquisição minha agora em Janeiro a não ser que role um esquema com um Edge 500. Vá em alguma loja e tente dar uma olhada no aparelho, é um c x b muito bom. |
||
![]() |
||
EDU ALMEIDA ![]() ![]() Registrado: 15 Mar 2010 São Paulo Desconectado Mensagens:664 |
|
Galera, a minha duvida é se os aplicativos rodam em qualquer versão de Android.
Tenho visto muitos Smart com Android 2.2, mas não conheço, e tenho em vista adquirir um futuramente. Alguem conhece ou sabe a respeito? |
||
"Here I am...on the road again..."
|
||
![]() |
||
|
Edu, todos esses aplicativos só rodam a partir do 2.1. Ainda existem alguns smarts da Motorola (como dext, quench e i1, que é nextel também) são vendidos com android 1.5, que não roda nenhum desses aplicativos de forma oficial, onde você teria que procurar customized roms que nem sempre são a melhor solução.
Abs |
||
![]() |
||
![]() |
||
aprota ![]() Registrado: 30 Dez 2009 BR Desconectado Mensagens:279 |
|
Não . As versoes mais antigas de android são incompatíveis com alguns dos problemas. No entanto, com o 2.2 não terás esse problema.
Em tempo, uso o spotypal e o considero muito superior ao endomondo.
|
||
![]() |
||
|
O Endomondo roda no Android 1.5, pois o meu parceiro de pedal está rodando ele em um dos primeiros Galaxy lançados, não sei o modelo.
Pô aprota, acho que você salvou minha vida!! ![]() ![]() Editado por marcoaleite - 06 Jan 2012 as 12:26 |
||
![]() |
||
EDU ALMEIDA ![]() ![]() Registrado: 15 Mar 2010 São Paulo Desconectado Mensagens:664 |
|
Valeu pessoal!!!
Não sou muito bom com estas inovações...kkkk |
||
"Here I am...on the road again..."
|
||
![]() |
||
|
Marcão, pega o SportyPal pro, que é gratis também e mais completo que o SportyPal free, e ele tem auto pause sim, eu uso ele também!
Realmente, agora que eu vi que o endomondo manteve disponível a versão para android 1.5 disponível para down. Abs |
||
![]() |
||
![]() |
||
|
Rafa, nem sabia que tinha a versão para 1.5. Ele simplesmente foi lá e baixou e instalou, foi socando a bota!
![]() Como eu uso o WM, vamos ver se o SportyPal vai valer a pena. Baixei o Pro aqui no celular e está dando umas travadas... ![]() |
||
![]() |
||
trikonatu ![]() ![]() Registrado: 12 Mai 2011 Desconectado Mensagens:75 |
|
Ja testei vários App´s de corrida e atualmente uso ENDOMONDO no meu Galaxy ACE, ja testei o Sports´Tracker tambem mas acabei optanto pelo Endo pq o Sport Tracker travava as vez, assim perdia meus treinos. Eu comprei a CINTA DA POLAR mas depois de +/- 1hora de treino ele trava o celular, acho q é falta de memrio RAM. Ultimamente não tenho usado a cinta. Galera....quem quiser me add no Endomondo é só me procurar "ronaldo toshiaki"
|
||
![]() |
||
|
Eu usei o SportPal Pro no meu HTC DIAMOND e naum travava...só era chato pra salvar o treino.
|
||
![]() |
||
|
Eu dei uma fuçada e descobri que estava travando devido a config. do GPS. Entrei manualmente com a porta e banda e parece que resolveu. Só de ter PAUSE já me animou a usar este app, o Endomondo não pausa no WM e detona meus treinos/pedais quando preciso parar por algum motivo. Hoje vou testar, com este lance de pause vai dar certinho para fazer o esquema de treino que estou pensando. ![]() |
||
![]() |
||
MarcosAlonso ![]() ![]() Registrado: 26 Nov 2010 Votorantim Desconectado Mensagens:1286 |
|
Dá uma olhada no site do Sports-Tracker Marco. Parece que eles lançaram o aplicativo para windows fone. Eu não tive tempo ainda, de parar e tentar baixar. Aí você aproveita e, se der certo, nos ensina a baixar o aplicativo hehe... ![]() |
||
![]() |
||
|
Eu recebi o email falando do lançamento estes dias atrás. Você deu uma idéia boa hein, vou dar uma fuçada aqui no fim de semana e ver se o WP tem compatibilidade com o WM. ![]() |
||
![]() |
||
|
Marcos, problems!! Torrei meu Motorola ontem a noite, não cheguei nem a testar o SportyPal.
![]() Agora vou pegar um Galaxy Y mesmo, baratinho e funcional. Vai resolver meus problemas até comprar o Garmin. ![]() |
||
![]() |
||
Aerotech Tour ![]() ![]() Registrado: 16 Jun 2008 São Paulo Desconectado Mensagens:3073 |
|
Testei o sports track, strava e sporty pal
O que achei mais completo e gostei mais foi do sports track
|
||
![]() |
||
queirozjr ![]() Registrado: 05 Out 2011 Niterói Desconectado Mensagens:234 |
|
o Cardio Trainer também é um ótima opção.
|
||
![]() |
||
Rica Freitas ![]() ![]() Registrado: 10 Jan 2006 Cotia - SP Desconectado Mensagens:3355 |
|
Upo os gpx do Bryton pro strava.
No android eu uso esse: http://www.sportstracklive.com/ Ele "tuita" e tbem posta no facebook o start e finish do treino/trajeto em tempo real, sem contar que no link do start ele mostra no mapa em real time por onde está passando. Tem sido uma diversao pro meu filho ficar vendo o ponto vermelho piscando e se movimentando pelo mapa. Esses dias ele pegou a mae dele. "Mae! Estou prevendo que o papai está chegando!" Em poucos segundos eu abria o portao.
![]() |
||
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas Visite meu blog: http://blogdoricafreitas.blogspot.com |
||
![]() |
||
jovanni22 ![]() ![]() Registrado: 13 Jan 2012 Desconectado Mensagens:3 |
|
Eu uso o Sport Track Live, acho que o feedback dele é muito bom e é em portugues, usando a cinta polar BT ele me informa o ritmo cardiaco, se estou na zona anaeróbica, media de batimentos, temperatura da pele com o bioharness, media de velocidade, velocidade média, distancia percorrida, tudo isso em alto e bom som, se eu estiver ouvindo musica a musica baixa para a luciana dar as informações.
Já usei o cardio trainer também, ele tem algumas vantagens, mas acaba me deixando na mao no quesito feedback. O Sport Tracker é muito bom tb, usei ele nos cel nokia e no android, no android ele peca pelo feedback e pela simplicidade, poderia ser melhor implementado já que o android traz milhares e opções. O pessoal que está afim de usar cinta cardiaca já pode comprar o sony ercisson Xperia active que é a prova d'agua, anti risco e possui suporte ao Ant+ que aceita uma infinidade de cintas cardiacas comuns, eu uso o Motorola DeFy, também resistente a agua mas nao tem o Ant+, a bateria dura umas 6 horas em treino com o Sport Tracker Live, tela acessa e feedback por voz + bluetooth ligado com a cinta polar.
|
||
![]() |
||
brunogurgel ![]() ![]() Registrado: 11 Set 2010 Goiania-GO Desconectado Mensagens:347 |
|
Aproveitando o topico, existe alguma forma de utilizar aquele frequencimetro do Polar Wearlink Coded em um celular com BT ?
|
||
![]() |
||
|
eu uso o Samsung Galaxy Ace e a cinta Wearlink com o programa Endomondo, só que como disse acima com a cinta meu celular trava depois de +/- 50minutos de treino, sem a cinta roda normal. Talvez por falta de memoria RAM no celular ou algo assim(pela qtdade de informações gravadas)
|
||
![]() |
||
brunogurgel ![]() ![]() Registrado: 11 Set 2010 Goiania-GO Desconectado Mensagens:347 |
|
Eu ja tive um Galaxy S2 e nao sincronizou com a cita polar, hoje tenho um Sony ericcsom e tb nao esta sincronizando. Ambos utilizando o Android. Tem certeza que essa cinta é compativel ?? Ela veio junto com o Polar CS200cad, "Polar Wearlink Coded"
|
||
![]() |
||
| ||
|
[/QUOTE]
Eu ja tive um Galaxy S2 e nao sincronizou com a cita polar, hoje tenho um Sony ericcsom e tb nao esta sincronizando. Ambos utilizando o Android.
Tem certeza que essa cinta é compativel ?? Ela veio junto com o Polar CS200cad, "Polar Wearlink Coded" [/QUOTE]
ahhhh taaaaa agora sim....a cinta que é compativel é essa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-212161006-cinta-polar-wearlink-size-m-xxl-transmissor-bluetooth-_JM
faltou dizer que é Polar WearLink®+ transmitter with Bluetooth®
aliás comprei desse vendedor.
|
||
![]() |
||
| ||
Responder ![]() |
Página 12> |
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |