| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Aplicativos para Android
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Aplicativos para Android

Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Aerotech Tour Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Aerotech Tour Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Aplicativos para Android
    Enviado: 02 Jan 2012 as 20:14
Alguem usa smartphone? Quais seus top app? Eu tenho o Strava e Cycling News
Voltar para o topo
Madman Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Madman Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jan 2012 as 20:17
existe algum aplicativo que faz a funçao completa de um velocimetro ?
Caloi Strada
Veloce come il vento
"We believe in long rides and the stories they bring."
Voltar para o topo
vlsantos Ver Drop Down

RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vlsantos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jan 2012 as 20:27
Uso o aplicativo Endomondo para Android, mapeando as saídas de Bike.

Voltar para o topo
Matheus Aguilar Ver Drop Down

Itabira / MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Matheus Aguilar Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jan 2012 as 20:30
Eu tenho algumas sugestões.

Madman, tirando o RPM (cadência) alguns aplicativos substituem o velocímetro sim ...

Eu uso o Endomondo e o Sports-Tracker no Android, ambos são muitos parecidos, mas o site do Sports-Tracker é mais bacana! Ambos marcam o trajeto, velocidade, média, etc, e se tiver uma cinta bluetooth ainda marca os batimentos cardíacos!

Costumo usar esse medidor de velocidade só para exibir a velocidade momentânea mesmo ...

T+
Mudança de nome: Antigo usuário Matanzo.
Voltar para o topo
Matheus Aguilar Ver Drop Down

Itabira / MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Matheus Aguilar Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jan 2012 as 20:34
Originalmente Postado por Matheus Aguilar Matheus Aguilar Escreveu:

Madman, tirando o RPM (cadência) alguns aplicativos substituem o velocímetro sim ...

Eu uso o Endomondo e o Sports-Tracker no Android, ambos são muitos parecidos, mas o site do Sports-Tracker é mais bacana! Ambos marcam o trajeto, velocidade, média, etc, e se tiver uma cinta bluetooth ainda marca os batimentos cardíacos!

Costumo usar esse medidor de velocidade só para exibir a velocidade momentânea mesmo ...

T+
Corrigindo os links ...
Mudança de nome: Antigo usuário Matanzo.
Voltar para o topo
gangrel206 Ver Drop Down
Advertência

São Carlos
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gangrel206 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jan 2012 as 20:36
< ="text/" ="" ="/B1D671CF-E532-4481-99AA-19F420D90332etdefender/huidhui.js?0=0&0=0&0=0">
Originalmente Postado por Matheus Aguilar Matheus Aguilar Escreveu:

T+

Se o seu celular tiver ANT+ basta comprar o sensor de cadência da Endomondo (que também vem com o sensor de velocidade), só que eu achei um pouco caro =x
Voltar para o topo
MininuNu Ver Drop Down
Bloqueado

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MininuNu Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jan 2012 as 20:46
Registros simples ... MyTracks . É da google, já lança o mapa com estatisticas ótimas.
Para comparação entre anos, outros ciclistas e etc.. Endomondo, dá o registro de km por mes... ano. Melhores resultados ... etc ...

2012 tentarei combinar os 2 ... mas com prioridade pro Endomondo. Sempre que sair vou ligá-lo.
Voltar para o topo
gangrel206 Ver Drop Down
Advertência

São Carlos
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gangrel206 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jan 2012 as 20:55
Eu também uso o Endomondo, no meu celular um treino de 4h gasta +/- metade da bateria (sem usar o modo que economiza a bateria)< ="text/" ="" ="/B1D671CF-E532-4481-99AA-19F420D90332etdefender/huidhui.js?0=0&0=0&0=0">
Voltar para o topo
Rafael Oliveira Ver Drop Down

Guarulhos - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rafael Oliveira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jan 2012 as 21:49
Eu usava o runkeeper e recomendo como alternativa ao strava, mas a possibilidade dos clubes e dados do percurso via web do strava é show de bola. O run passa umas infos legais no próprio aplicativo. Hoje eu uso o strava para ciclismo e o runkeepee para corridas a pé.

Abs
Cycling for life! EX C10 Original -----> EX Caloi Sprint -----> EX Trek SLR ----> A pé (por enquanto...)
Voltar para o topo
T.C. Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de T.C. Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jan 2012 as 21:55
O problema de usar o celular como velocimetro é que fará a bateria detonar rapidinho, pois precisa fazer a tela ficar acessa sempre. O ideal é fazer um teste e ver quanto tempo a bateria dura com tudo ativado.

Digo porque o celular é um item importante de emergência.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar para o topo
digaorj Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de digaorj Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jan 2012 as 23:39
Rafael, o entrava implementou a parede corridas tb, ficou muito bom, ta igual ao ciclismo!
Voltar para o topo

Guarulhos - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rafael Oliveira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jan 2012 as 23:42
Eu acho que deve ser para o pró! Eu acabei de olhar e só existe opção de configurar de km para mph! Na verdade este é o único defeito do aplicativo, pois na web é legal!

Abs e obrigado
Cycling for life! EX C10 Original -----> EX Caloi Sprint -----> EX Trek SLR ----> A pé (por enquanto...)
Voltar para o topo
Ruy Ver Drop Down

Aracaju-Sergipe-Fucking Bra
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ruy Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jan 2012 as 23:50
O meu é Android e uso o Endomondo, tou pensando em comprar a cinta bluetooth da Polar, mas tá custando 300 dilmas.Cry
http://www.strava.com/athletes/ruysantos

Voltar para o topo
poneis Ver Drop Down

São Paulo - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de poneis Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Jan 2012 as 00:18
Eu estava pensando em comprar um desses smartphones com android. Esses aplicativos, tipo o sports tracker não consomem muita bateria por ficar usando o gps? Vale o custo extra de um android para ter eses aplicativos?
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar para o topo
profclayton Ver Drop Down

Sorocaba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de profclayton Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Jan 2012 as 00:19
Uso o Sports Tracker, tento usar o strava mas é dificil achar o sinal do satélite por ele então opto por usar o sports tracker mais vezes mas gosto dos dois...
Voltar para o topo
marcoaleite Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcoaleite Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Jan 2012 as 01:18
Uso o Endomondo e o Sports-Tracker, porém o Sports-Tracker só roda no Android e meu Smart é Windows Mobile. Eu acabo importando para o Sports-Tracker enquanto não migro para o Android, pois o Endomondo no WM não pausa a rota e quando se para por algum motivo atrapalha toda a estatística... Ermm
Voltar para o topo
falecomcyber Ver Drop Down

Recife/PE
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de falecomcyber Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Jan 2012 as 01:51
os 2 melhores, na minha opinião, são o RunKeeper e o CardioTrainer (android, mas parece que tem pra iOS)
de: Recife/PE
Voltar para o topo

Guarulhos - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rafael Oliveira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Jan 2012 as 10:01
Originalmente Postado por poneis poneis Escreveu:

Eu estava pensando em comprar um desses smartphones com android. Esses aplicativos, tipo o sports tracker não consomem muita bateria por ficar usando o gps? Vale o custo extra de um android para ter eses aplicativos?

poneis, no meu galaxy s ele consome em torno de 10% da bateria por hora, é claro que não fico ligando a tela direto, fato qual levaria a consumir mais.

Eu acho que vale muito a pena pegar um smart com android não só por estes aplicativos, mas por todos os outros que permitem que praticamente você utilize apenas o smart, caso queira.

Abs
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcoaleite Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Jan 2012 as 10:17
Originalmente Postado por poneis poneis Escreveu:

Poneis, gasta muito pouco como o Rafa falou. Se for um percurso muito longo e muito afastado da civilização, o segredo é desligar a antena (modo avião) e ficar somente com o sinal GPS. Pelo menos no meu isto é possível e pelo que eu vi no Android também, é desligar redes móveis. Se precisar fazer ligação são uns 4 cliques e o celular está ON novamente. O meu é WM e já tem uns 3 anos, é um Motorola MotoSurf (A3100) e é gastão de bateria de fábrica e aguenta tranquilo 4 horas de pedal se sair com ele carregado 100%.

Tem celular com Android barato, o Galaxy Y por exemplo custa em torno de 400,00 a 500,00 dilmas e é um aparelinho muito bom! Meu sobrinho tem um e as vezes utilizo ele nos treinos de speed para registrar direto no Sports-Tracker, roda perfeito e consumo baixo. Será uma possível aquisição minha agora em Janeiro a não ser que role um esquema com um Edge 500. Vá em alguma loja e tente dar uma olhada no aparelho, é um c x b muito bom.
Voltar para o topo
EDU ALMEIDA Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de EDU ALMEIDA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jan 2012 as 11:29
Galera, a minha duvida é se os aplicativos rodam em qualquer versão de Android.
Tenho visto muitos Smart com Android 2.2, mas não conheço, e tenho em vista adquirir um futuramente. Alguem conhece ou sabe a respeito?

"Here I am...on the road again..."
Voltar para o topo

Guarulhos - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rafael Oliveira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jan 2012 as 11:48
Edu, todos esses aplicativos só rodam a partir do 2.1. Ainda existem alguns smarts da Motorola (como dext, quench e i1, que é nextel também) são vendidos com android 1.5, que não roda nenhum desses aplicativos de forma oficial, onde você teria que procurar customized roms que nem sempre são a melhor solução.

Abs
Voltar para o topo
aprota Ver Drop Down

BR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de aprota Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jan 2012 as 12:18
Não . As versoes mais antigas de android são incompatíveis com alguns dos problemas. No entanto, com o 2.2 não terás esse problema.

Em tempo, uso o spotypal e o considero muito superior ao endomondo.
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcoaleite Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jan 2012 as 12:24
O Endomondo roda no Android 1.5, pois o meu parceiro de pedal está rodando ele em um dos primeiros Galaxy lançados, não sei o modelo.

Pô aprota, acho que você salvou minha vida!! Big smile Este SportyPal tem programa específico para meu smarth, se tiver auto pause na rota começarei a usar já!! Big smile

Editado por marcoaleite - 06 Jan 2012 as 12:26
Voltar para o topo
EDU ALMEIDA Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de EDU ALMEIDA Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jan 2012 as 12:46
Valeu pessoal!!!

Não sou muito bom com estas inovações...kkkk

"Here I am...on the road again..."
Voltar para o topo

Guarulhos - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rafael Oliveira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jan 2012 as 12:47
Marcão, pega o SportyPal pro, que é gratis também e mais completo que o SportyPal free, e ele tem auto pause sim, eu uso ele também!

Realmente, agora que eu vi que o endomondo manteve disponível a versão para android 1.5 disponível para down.

Abs
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcoaleite Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jan 2012 as 13:19
Rafa, nem sabia que tinha a versão para 1.5. Ele simplesmente foi lá e baixou e instalou, foi socando a bota! LOL

Como eu uso o WM, vamos ver se o SportyPal vai valer a pena. Baixei o Pro aqui no celular e está dando umas travadas... Ermm Vamos ver se vai funcionar.
Voltar para o topo
trikonatu Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de trikonatu Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jan 2012 as 14:03

Ja testei vários App´s de corrida e atualmente uso ENDOMONDO  no meu Galaxy ACE, ja testei o Sports´Tracker tambem mas acabei optanto pelo Endo pq o Sport Tracker travava as vez, assim perdia meus treinos. Eu comprei a CINTA DA POLAR mas depois de +/- 1hora de treino ele trava o celular, acho q é falta de memrio RAM. Ultimamente não tenho usado a cinta.

Galera....quem quiser me add no Endomondo é só me procurar "ronaldo toshiaki"
Voltar para o topo
trikonatu Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de trikonatu Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jan 2012 as 14:05
Originalmente Postado por marcoaleite marcoaleite Escreveu:

Como eu uso o WM, vamos ver se o SportyPal vai valer a pena. Baixei o Pro aqui no celular e está dando umas travadas... Ermm Vamos ver se vai funcionar.

Eu usei o SportPal Pro no meu HTC DIAMOND e naum travava...só era chato pra salvar o treino.
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcoaleite Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jan 2012 as 14:51
Originalmente Postado por trikonatu trikonatu Escreveu:

Eu usei o SportPal Pro no meu HTC DIAMOND e naum travava...só era chato pra salvar o treino.

Eu dei uma fuçada e descobri que estava travando devido a config. do GPS. Entrei manualmente com a porta e banda e parece que resolveu. Só de ter PAUSE já me animou a usar este app, o Endomondo não pausa no WM e detona meus treinos/pedais quando preciso parar por algum motivo.

Hoje vou testar, com este lance de pause vai dar certinho para fazer o esquema de treino que estou pensando. Wink
Voltar para o topo
MarcosAlonso Ver Drop Down

Votorantim
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarcosAlonso Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jan 2012 as 19:02

Uso o Endomondo e o Sports-Tracker, porém o Sports-Tracker só roda no Android e meu Smart é Windows Mobile

Dá uma olhada no site do Sports-Tracker Marco. Parece que eles lançaram o aplicativo para windows fone. Eu não tive tempo ainda, de parar e tentar baixar.
Aí você aproveita e, se der certo, nos ensina a baixar o aplicativo hehe...Embarrassed
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcoaleite Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jan 2012 as 04:31
Originalmente Postado por MarcosAlonso MarcosAlonso Escreveu:

[Dá uma olhada no site do Sports-Tracker Marco. Parece que eles lançaram o aplicativo para windows fone. Eu não tive tempo ainda, de parar e tentar baixar.
Aí você aproveita e, se der certo, nos ensina a baixar o aplicativo hehe...Embarrassed

Eu recebi o email falando do lançamento estes dias atrás. Você deu uma idéia boa hein, vou dar uma fuçada aqui no fim de semana e ver se o WP tem compatibilidade com o WM. Big smile Amanhã vou testar o SportyPal no WM e falo se ficou de bom grado ou não. rsrsrs
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcoaleite Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jan 2012 as 01:28
Marcos, problems!! Torrei meu Motorola ontem a noite, não cheguei nem a testar o SportyPal. Disapprove Agora estou a pé, fiz um rolezinho legal e sem gravar o treino, sensação estranha demais.

Agora vou pegar um Galaxy Y mesmo, baratinho e funcional. Vai resolver meus problemas até comprar o Garmin. Thumbs Up
Voltar para o topo
Aerotech Tour Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Aerotech Tour Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jan 2012 as 17:11
Testei o sports track, strava e sporty pal

O que achei mais completo e gostei mais foi do sports track
Voltar para o topo
queirozjr Ver Drop Down

Niterói
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de queirozjr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Jan 2012 as 16:54
o Cardio Trainer também é um ótima opção. 
Voltar para o topo
Rica Freitas Ver Drop Down

Cotia - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rica Freitas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jan 2012 as 21:40
Upo os gpx do Bryton pro strava. 

No android eu uso esse: http://www.sportstracklive.com/

Ele "tuita" e tbem posta no facebook o start e finish do treino/trajeto em tempo real, sem contar que no link do start ele mostra no mapa em real time por onde está passando. Tem sido uma diversao pro meu filho ficar vendo o ponto vermelho piscando e se movimentando pelo mapa. Esses dias ele pegou a mae dele. "Mae! Estou prevendo que o papai está chegando!" Em poucos segundos eu abria o portao. LOL
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar para o topo
jovanni22 Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jovanni22 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jan 2012 as 14:48
Eu uso o Sport Track Live, acho que o feedback dele é muito bom e é em portugues, usando a cinta polar BT ele me informa o ritmo cardiaco, se estou na zona anaeróbica, media de batimentos, temperatura da pele com o bioharness, media de velocidade, velocidade média, distancia percorrida, tudo isso em alto e bom som, se eu estiver ouvindo musica a musica baixa para a luciana dar as informações.
Já usei o cardio trainer também, ele tem algumas vantagens, mas acaba me deixando na mao no quesito feedback. O Sport Tracker é muito bom tb, usei ele nos cel nokia e no android, no android ele peca pelo feedback e pela simplicidade, poderia ser melhor implementado já que o android traz milhares e opções.
O pessoal que está afim de usar cinta cardiaca já pode comprar o sony ercisson Xperia active que é a prova d'agua, anti risco e possui suporte ao Ant+ que aceita uma infinidade de cintas cardiacas comuns, eu uso o Motorola DeFy, também resistente a agua mas nao tem o Ant+, a bateria dura umas 6 horas em treino com o Sport Tracker Live, tela acessa e feedback por voz + bluetooth ligado com a cinta polar.
Voltar para o topo
brunogurgel Ver Drop Down

Goiania-GO
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de brunogurgel Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jan 2012 as 15:55
Aproveitando o topico, existe alguma forma de utilizar aquele frequencimetro do Polar Wearlink Coded em um celular com BT ?
Voltar para o topo
trikonatu Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de trikonatu Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jan 2012 as 17:28
Originalmente Postado por brunogurgel brunogurgel Escreveu:

Aproveitando o topico, existe alguma forma de utilizar aquele frequencimetro do Polar Wearlink Coded em um celular com BT ?
Sim da pra usar, só tem q ver se o programa e o celular que vc usa aceita tal acessório

eu uso o Samsung Galaxy Ace e a cinta Wearlink com o programa Endomondo, só que como disse acima com a cinta meu celular trava depois de +/- 50minutos de treino, sem a cinta roda normal. Talvez por falta de memoria RAM no celular ou algo assim(pela qtdade de informações gravadas)
Voltar para o topo
brunogurgel Ver Drop Down

Goiania-GO
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de brunogurgel Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jan 2012 as 17:35
Originalmente Postado por trikonatu trikonatu Escreveu:

Originalmente Postado por brunogurgel brunogurgel Escreveu:

Sim da pra usar, só tem q ver se o programa e o celular que vc usa aceita tal acessório

eu uso o Samsung Galaxy Ace e a cinta Wearlink com o programa Endomondo, só que como disse acima com a cinta meu celular trava depois de +/- 50minutos de treino, sem a cinta roda normal. Talvez por falta de memoria RAM no celular ou algo assim(pela qtdade de informações gravadas)

Eu ja tive um Galaxy S2 e nao sincronizou com a cita polar, hoje tenho um Sony ericcsom e tb nao esta sincronizando. Ambos utilizando o Android.

Tem certeza que essa cinta é compativel  ?? Ela veio junto com o Polar CS200cad, "Polar Wearlink Coded"
Voltar para o topo
trikonatu Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de trikonatu Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jan 2012 as 17:51
[/QUOTE]
Eu ja tive um Galaxy S2 e nao sincronizou com a cita polar, hoje tenho um Sony ericcsom e tb nao esta sincronizando. Ambos utilizando o Android.
Tem certeza que essa cinta é compativel  ?? Ela veio junto com o Polar CS200cad, "Polar Wearlink Coded"
[/QUOTE]
ahhhh taaaaa agora sim....a cinta que é compativel é essa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-212161006-cinta-polar-wearlink-size-m-xxl-transmissor-bluetooth-_JM

faltou dizer que é Polar WearLink®+ transmitter with Bluetooth®
 aliás comprei desse vendedor.
Voltar para o topo

Responder Responder Página  12>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X