Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Aonde achar peças online??
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Aonde achar peças online??

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Str0ngerThanAll Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Str0ngerThanAll Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Aonde achar peças online??
    Postado: 16 Set 2015 as 10:46
Galera, seguinte...
Estou montando a minha fixa de acordo com o que planejei a muito tempo, porém a missão é terminar antes das fixolimpiadas Clap
Mas tá hard, tenho procurado por tudo e tenho encontrado uma certa dificuldade pra encontrar algumas peças. Estou atrás de rodas traseiras por tudo, queria uma branca com o perfil alto, pode ser 70mm, 50mm...vai do preço! Enfim, não consigo achar nem nas lojas nem na internet aros assim, gostaria de achar o aro pra colocar o cubo que eu preferir, alguém conhece uma loja virtual com peças pra fixa?
Aceito também dicas de aros e cubos e pedivela galera, estou entrando nesse universo speed agora e não conheço lá muita coisa hahahaha

Desculpem se criei o post no lugar errado ou se já existe, primeiro post hehe
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2015 as 12:57
http://www.ciclourbano.com.br/

o que não tiver no site, compensa mandar um email/ligar lá pra perguntar. Roda perfil alto eu sei que tem da State completa.  Pedivela tem. Cubos e aros só perguntando. Sei que sempre tem cubos simples, e aros perfil baixo. 
Voltar ao Topo
Str0ngerThanAll Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Str0ngerThanAll Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2015 as 13:25
Tinha ouvido falar dele mas não lembrava...dei uma fuçada e achei ótimo! Achei bastante coisa que eu tava atrás (corrente, guidão, alguns pedivelas e tal) mas ainda sim o aro é um problema...rodas eles só tem a zerolite e a Miche Pistard e em par ainda, nem são dificeis de achar... esse aro perfil alto branco tá impossível de achar! Cry
Voltar ao Topo
guga.sjc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2015
SJC
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guga.sjc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2015 as 15:04
http://www.chainreactioncycles.com/br/pt é uma opção ?
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2015 as 16:14
Originalmente postado por Str0ngerThanAll Str0ngerThanAll escreveu:

Tinha ouvido falar dele mas não lembrava...dei uma fuçada e achei ótimo! Achei bastante coisa que eu tava atrás (corrente, guidão, alguns pedivelas e tal) mas ainda sim o aro é um problema...rodas eles só tem a zerolite e a Miche Pistard e em par ainda, nem são dificeis de achar... esse aro perfil alto branco tá impossível de achar! Cry


então, eles tem umas rodas da State perfil alto lá. Acho que tem branca, mas só o par. Aí só ligando pra perguntar. Sei que tem verde limão Tongue

senão, desencana de perfil alto. Os que acha pra vender no brasil são todos horríveis. Só serve pra deixar a bike pesada. Monta com um aro normal e depois compra algo melhor de fora.
Voltar ao Topo
Str0ngerThanAll Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Str0ngerThanAll Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2015 as 23:37
Complicado é importar né cara...imposto mata, diz quem tem em SP. Um amigo meu trouxe uma de lá que é show! Mas ainda não enconteri Cry
O que vc indicaria de aro então? Só não estou afim de vzan spin e derivados
Voltar ao Topo
Registro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2012
Sao Paulo/SP
Offline
Mensagens:295
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Registro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2015 as 03:12
Bike ink brasil

Cicles radar
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2015 as 09:32
na ciclourbano tem uns Rigida, novos de estoque antigo. Dizem que são bons, mas nunca usei.

eu tenho um par de aros Mach 1 aqui, que são bem bons. Rodei uns 3000 kms com eles, e nunca me deram dor de cabeça. Tem vários modelos. O meu é um bacana (Omega - tive o CFX também), e eu achei aqui em SP. Na época o Omega custou menos de 90 reais cada, e o cfx era mais barato.

De resto, Vzan Spin pra montar roda de fixa é bom pra caramba. Barato e aguenta porrada LOL
Voltar ao Topo
Str0ngerThanAll Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Str0ngerThanAll Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2015 as 11:55
Achei aqui em Curitiba uns aros 35mm da United Peloton, na pedale bikes...alguém já usou?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X