Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [Anuncio venda] Dahon Eco C7 bem conservada
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[Anuncio venda] Dahon Eco C7 bem conservada

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
edupanko Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Ago 2020
São Caetano, SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edupanko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [Anuncio venda] Dahon Eco C7 bem conservada
    Postado: 16 Ago 2020 as 23:20
Pessoal, boa noite!
Sou novo aqui no forum, este é meu primeiro post. Faz um tempo que não pedalo, minha bike está parada já há um tempo. Está muito bem conservada e com pneus novos sem uso.

Tenho um anúncio no Mercado Livre em que anunciei pelo preço de R$1300,00. No anuncio está habilitado o parcelamento em até 12 vezes sem juros.
Caso o interessado queira pagar a vista (seja por transferência ou mesmo por cartão de crédito, debito, etc), faço um novo anuncio com o preço de R$1100,00, reduzindo os 200 reais da taxa absurda do Mercado Livre que permite parcelamento em 12x sem juros.

Moro em São Caetano do Sul, SP. Entrega da bike somente em mãos.
Caso o interessado conheça serviços de frete e valores, estou aberto a sugestões, porém o frete será por conta do comprador. A preferência é pela entrega da bike em mãos aqui em São Caetano do Sul.


Contato pelo email: edupanko(a)gmail.com

Anuncio no Mercado Livre:  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1629492958-bicicleta-dobravel-dahon-eco-c7-com-bagageiro-cicloturismo-_JM - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1629492958-bicicleta-dobravel-dahon-eco-c7-com-bagageiro-cicloturismo-_JM

Descrição:
Bicicleta dobrável Dahon Eco C7
- Pneus novos sem uso, trocados recentemente;
- Câmbio Shimano Tourney de 7 velocidades;
- Todos os manuais originais;
- Bagageiro alto para cicloturismo original da marca Dahon, instalado a parte.
- Bomba fixada no bagageiro.
- Protetor no cambio Shimano Tourney, tambem instalado a parte para proteger o cambio de impactos.
Obs.: a bike possuía retrovisor esquerdo, porém agora se encontra somente com a carcaça do retrovisor, sem o espelho.
Bonus: entrego junto uma bolsa de selim, bem útil para levar ferramentas de bike.
Voltar ao Topo
vacimini Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Ago 2020
Santos
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vacimini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2020 as 20:46
Boa noite
Vc pode me chamar no whats p eu saber mais detalhes. Eu tenho interesse.
Meu tel é 13 98877-1101
Voltar ao Topo
fehanashiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Ago 2020
são paulo
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fehanashiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2020 as 00:01
fala colega.... vc venderia esse bagageiro pra cicloturismo??? esse é mais alto que o normal da dahon né??
Voltar ao Topo
edupanko Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Ago 2020
São Caetano, SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edupanko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2020 as 23:17
Vacimini, respondi seu email agora. Desculpe a demora, não tive tempo durante a semana passada e no final de semana. Amanhã posso tirar mais fotos da bike e te enviar por email/whatsapp.

Fehanashiro, sim, bagageiro é mais alto do que o bagageiro normal da Dahon! Adquiri o bagageiro na loja Freecycle, mas parece que eles não comercializam mais esse bagageiro há alguns anos e o bagageiro é da marca Dahon mesmo. O que eu tenho é exatamente igual ao que pode ser encontrado na loja da Dahon dos EUA:  https://usa.dahon.com/products/traveller-rear-rack - https://usa.dahon.com/products/traveller-rear-rack
Minha intenção é de vender a bike completa com bagageiro e estou divulgando em vários grupos do facebook. Caso eu não consiga vender a bike completa, daí vendo o bagageiro separado e reduzo o preço da bike.
Voltar ao Topo
edupanko Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Ago 2020
São Caetano, SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edupanko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2020 as 15:41
Update no post: vendidos bike e bagageiro separadamente!
Agradeço ao interesse dos que comentaram e dos que visualizaram mesmo que não comentando (*digo isso porque o comprador da bike me procurou por email, mesmo que não tenha comentado).
Desejo a ambos compradores que façam bom uso e aproveitem bem. Boas memórias dessa Dahon, foi ótima companheira de pedaladas.
Smile
Voltar ao Topo
fehanashiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Ago 2020
são paulo
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fehanashiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 13:22
Fui eu que comprei !!!!
Muito obrigado eduardo !!!!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X