| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Antiga bicicleta Phillips
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Antiga bicicleta Phillips

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
brunoricher Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 26 Dez 2020
Jumirim
Desconectado
Mensagens:53
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de brunoricher Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Antiga bicicleta Phillips
    Enviado: 30 Jun 2021 as 16:58
Olá pessoal, resgatei uma antiga Phillips parada a mais de 30 anos, ela tem tudo original , gostaria de saber o ano pra somar na historia se alguém tiver uma pista me diga por favor






Voltar para o topo
Lauro Elias Ver Drop Down


Registrado: 22 Abr 2019
CURITIBA-PR
Desconectado
Mensagens:351
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Lauro Elias Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jul 2021 as 20:13
Originalmente Postado por brunoricher brunoricher Escreveu:

Olá pessoal, resgatei uma antiga Phillips parada a mais de 30 anos, ela tem tudo original , gostaria de saber o ano pra somar na historia se alguém tiver uma pista me diga por favor








===================

Ola Amigo...
Show de Garimpo essa Inglesa Phillips Aro 28 freios de Varão.

Sei que a Phillips consegue ver aproximado ano de fabricação pelo nº do quadro e letras.
Talvez lhe ajude eu consegui  algum tempo atras,
uma tabela que foi publicada da Phillips inglesa, nos grupos de Whatsapp bikes antigas do Brasil. 




Espero ter ajudado. valeu Thumbs Up  


Voltar para o topo
brunoricher Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 26 Dez 2020
Jumirim
Desconectado
Mensagens:53
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de brunoricher Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jul 2021 as 15:41
Olá amigo Lauro, poxa quem dera ser uma 28, é uma 26 de trabalho mesmo, obrigado pela informação! descobri se tratar de uma 1949!

tenho que trocar a plaqueta dela pois nao é de relevo se gastou com o tempo, pesquisei e vi que existem muitos tipos agora pelo ano fica mais facil achar



Voltar para o topo
Lauro Elias Ver Drop Down


Registrado: 22 Abr 2019
CURITIBA-PR
Desconectado
Mensagens:351
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Lauro Elias Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jul 2021 as 17:48
Originalmente Postado por brunoricher brunoricher Escreveu:

Olá amigo Lauro, poxa quem dera ser uma 28, é uma 26 de trabalho mesmo, obrigado pela informação! descobri se tratar de uma 1949!

tenho que trocar a plaqueta dela pois nao é de relevo se gastou com o tempo, pesquisei e vi que existem muitos tipos agora pelo ano fica mais facil achar




=========

Olá amigo Lauro, poxa quem dera ser uma 28, é uma 26 de trabalho mesmo, obrigado pela informação! descobri se tratar de uma 1949!

Ola amigo...
Eu me basei pela sua primeira foto  e parecia ser aro 28... Mas ta valendo ser aro 26..
Mesmo assim é um belo exemplar da Phillips.  parabéns.  abraços.  Valeu.Thumbs Up
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X