Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Andes à 799,00 para Amador Vale à Pena?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Andes à 799,00 para Amador Vale à Pena?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Andrey1001 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2021
Niterói
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andrey1001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Andes à 799,00 para Amador Vale à Pena?
    Postado: 20 Mar 2021 as 02:03
Estava dando uma olhada por promoções na rede, até que encontrei um reembalado na Sou Barato, prometido em perfeitas condições, da Andes custando R$ 799,00 com a taxa de entrega e acho que consigo validar algum cupom.

Nesse sentido, seria uma compra justa, um custo benefício considerado para mim que não sou aventureiro, apesar de usar quase todos os dias, 6 vezes para ir e voltar do trabalho, e 2 ou 3 vezes no mês para, aí sim, fazer percursos longos, mas nada radicais ou desafiantes???


Vlw!
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2021 as 08:43
Isso depende. Vejo várias crianças (bota aí entre 13 e 19 anos) andando com uma dessas no entorno do Engenhão e eles não tem muito do que reclamar, pelo menos pelos padrões deles. Uma coisa que costumam chiar é o passador de marcha rotativo e que, mesmo sendo indexado, alguns preferem os passadores mais simples daqueles thumb shifters onde o cara vai "tentando" a marcha até ela entrar mas o que o pessoal gosta mesmo é do passador de alavanca indexado, aquele que dá um toque a marcha entra. No mais, a bike é simples, a manutenção é (ou parece) mais barata já que não tem muita frescura (freio a disco e tal), se vc vai usar só pra deslocamento e uma pedalada mais prolongada sem fazer muita firula com a bike e tb não tem muita grana para investir em alguma coisa melhor, então tá valendo. Ela pelo menos já tem aros de folha dupla; se tivesse direção aheadset aí estava bem legal. E suspensão de 30mm é sacanagem, deve estar errado no site, hehehe... Se puder dispor de uma grana melhor, vc pode tentar uma Caloi Vulcan, por exemplo...
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2021 as 09:20
Se esse é o orçamento que vc tem para a bike, pode pegar que a bike irá atender para deslocamento.

Obviamente, por ela ter muitos componentes simples, eles irão estragando, e com o tempo vc vai melhorando. Exemplo os aros comuns, vão empenar rápido se você for muito pesado... Trocando por aros de folha dupla resolve o problema... E assim por diante com freios, movimento central, etc.
Voltar ao Topo
Andrey1001 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2021
Niterói
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andrey1001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2021 as 21:45
Po, vlw, gente, me ajudaram muito. De fato, por mais que eu pedale há muito tempo, não adquiri aquele espírito aventureiro. Mas planejo adentrar, só bem mais para frente, no mundo mais trilheiro e tals. Aí eu vejo de evoluir a bike.
Voltar ao Topo
Shazan Xerife e Cia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shazan Xerife e Cia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2021 as 00:46
com um pouco de paciência você acha bicicleta usada aro 26 bem melhor por esse valor, agora que o povo está todo trocando por aro 29.
Voltar ao Topo
Andrey1001 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2021
Niterói
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andrey1001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2021 as 12:51
Eu cheguei a pesquisar por bicicletas usadas, contudo, não consegui encontrar opções com parcelamentos, o que me quebra.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2021 as 15:03
Qual o seu orçamento máximo e o seu modo de pagamento (à vista, cartão de crédito)?

Originalmente postado por Andrey1001 Andrey1001 escreveu:

Eu cheguei a pesquisar por bicicletas usadas, contudo, não consegui encontrar opções com parcelamentos, o que me quebra.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X