| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Frum Principal
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Amortecedor de entrada.
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Amortecedor de entrada.

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
joao antonio Ver Drop Down

a
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de joao antonio Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Amortecedor de entrada.
    Enviado: 13 Out 2016 as 18:13
Galera tenho 300 reais para gastar em uma suspensao,e as que eu estava olhando sao a spinner 300 e a srt capa me indiquem uma por favor.
Voltar para o topo
Bol Gola Ver Drop Down

Goinia
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Bol Gola Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Out 2016 as 18:31
RST Blaze.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar para o topo

a
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de joao antonio Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Out 2016 as 18:38
Amanha vou verificar os preos aqui nas lojas fisicas de minha cidade,pois varia muito de preo dependendo da loja.
Voltar para o topo
misera Ver Drop Down

belo horizonte
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de misera Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Out 2016 as 19:00
Pro seu uso creio que a spinner vai ser melhor mais a blaze boa tbm.
No vc que queria fazer freeride com pouca grana ?
Se sim eu vejo muito a galera usando a spinner com gios ou viking por que barata e quem usa diz que aguenta porrada alm de ter 120mm que fica melhor nesse tipo de quadro de freeride.
Voltar para o topo
assaldanha Ver Drop Down

Medeiros Neto
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de assaldanha Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Out 2016 as 19:11
Melhor custo beneficio nessa faixa de preo e a RST Blaze. 
Voltar para o topo
misera Ver Drop Down

belo horizonte
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de misera Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Out 2016 as 19:12
Alias existe a blaze com 120mm tbm , se o seu uso freeride pegue com 120.
Voltar para o topo
Marcos Ferrari Ver Drop Down

Resende, RJ
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Marcos Ferrari Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Out 2016 as 19:26
Boa noite, Joo qual a sua cidade? Se for Sudeste, vou te passar o site de uma loja no RJ que tem preos imbatvel em suspa...

Voltar para o topo

a
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de joao antonio Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Out 2016 as 21:35
Sim cara sou eu mesmo,acho que vou de spinner ento,a RST blaze aqui na minha cidade ta 400 reais!Shocked
Voltar para o topo
misera Ver Drop Down

belo horizonte
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de misera Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Out 2016 as 21:46
T caro ein...aqui a blaze com cartucho hidraulico ta 299.
Voltar para o topo
Arrebola Ver Drop Down

Bragana Pta
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Arrebola Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Out 2016 as 06:12
Me passe o site, por favor, Joo, estou procurando uma 27,5 mais leve.
Voltar para o topo
Marcos Ferrari Ver Drop Down

Resende, RJ
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Marcos Ferrari Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Out 2016 as 09:15
Bom dia, segue as lojas onde compro; www.raquelbikes.com.br , www.lojabicicletasflamengo.com.br ou www.bikelife.com.br
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X