| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Amortecedor de entrada. |
Responder ![]() |
Autor | |
joao antonio ![]() ![]() Registrado: 07 Out 2016 a Desconectado Mensagens:19 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 13 Out 2016 as 18:13 |
Galera tenho 300 reais para gastar em uma suspensao,e as que eu estava olhando sao a spinner 300 e a srt capa me indiquem uma por favor.
|
|
![]() |
|
Bol Gola ![]() ![]() Registrado: 14 Jun 2006 Goiânia Desconectado Mensagens:5988 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
RST Blaze.
|
|
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas 2012 - KHS Alite 1000 2013 - Cannondale Flash F2 2015 - Trek X Caliber 7 |
|
![]() |
|
Amanha vou verificar os preços aqui nas lojas fisicas de minha cidade,pois varia muito de preço dependendo da loja.
|
|
![]() |
|
misera ![]() Registrado: 07 Jul 2015 belo horizonte Desconectado Mensagens:3342 |
Pro seu uso creio que a spinner vai ser melhor mais a blaze é boa tbm.
Não é vc que queria fazer freeride com pouca grana ? Se sim eu vejo muito a galera usando a spinner com gios ou viking por que é barata e quem usa diz que aguenta porrada além de ter 120mm que fica melhor nesse tipo de quadro de freeride. |
|
![]() |
|
assaldanha ![]() ![]() Registrado: 11 Dez 2015 Medeiros Neto Desconectado Mensagens:9 |
Melhor custo beneficio nessa faixa de preço e a RST Blaze.
|
|
![]() |
|
misera ![]() Registrado: 07 Jul 2015 belo horizonte Desconectado Mensagens:3342 |
Alias existe a blaze com 120mm tbm , se o seu uso é freeride pegue com 120.
|
|
![]() |
|
Marcos Ferrari ![]() ![]() Registrado: 10 Jul 2016 Resende, RJ Desconectado Mensagens:98 |
Boa noite, João qual a sua cidade? Se for Sudeste, vou te passar o site de uma loja no RJ que tem preços imbatível em suspa...
|
|
![]() |
|
Sim cara sou eu mesmo,acho que vou de spinner então,a RST blaze aqui na minha cidade ta 400 reais!
![]() |
|
![]() |
|
Tá caro ein...aqui a blaze com cartucho hidraulico ta 299.
|
|
![]() |
|
Arrebola ![]() ![]() Registrado: 03 Nov 2011 Bragança Pta Desconectado Mensagens:49 |
Me passe o site, por favor, João, estou procurando uma 27,5 mais leve.
|
|
![]() |
|
| |
Marcos Ferrari ![]() ![]() Registrado: 10 Jul 2016 Resende, RJ Desconectado Mensagens:98 |
Bom dia, segue as lojas onde compro; www.raquelbikes.com.br , www.lojabicicletasflamengo.com.br ou www.bikelife.com.br
|
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |