Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Amazfit BIP
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Amazfit BIP

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MarcioRodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mai 2019
Jacutinga MG
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcioRodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Amazfit BIP
    Postado: 23 Jul 2019 as 09:35
Ola Bom dia A todos
Eu fiz uma Pesquisa como não achei, nada referente minha duvida, Abri esse novo Tópico,

Eu adquiri recentemente um AmazFit Modelo BIP, achei ótimo, gostei muito da precisão comparando com o Strava Via Celular.

Minha Duvida e a seguinte, alguém sabe se tem alguma forma de personalizar os campos da Tela de gravação da Função Ciclismo?

Do Relógio (tela Inicial) eu já consigui personalizar, mais não consigo mudar a tela de gravação dos Pedais.
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2019 as 10:08
um update.. o meu estava a uns 10 meses na gaveta, pq fiz alguma M e ele não atualizava mais o firmware, o único q funcionava era em chinês.

mexi ontem, e saiu uma versão do mi fit que atualiza ele para português oficialmente, com uma tradução perfeita, funcionando acentos, etc.
ou seja, relógio ativo novamente. vou fazer uns testes e reporto a vcs.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
guialves Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Nov 2018
Paracambi RJ
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guialves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2019 as 10:19
Eu tenho o bip tbm. Mas não tem como personalizar a tela das atividades não. Apenas a tela principal é personalizável.
Voltar ao Topo
centauromtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar centauromtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2019 as 10:21
só por curiosidade, ele consegue exportar arquivo pra jogar no Strava?
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2019 as 10:33
Originalmente postado por centauromtb centauromtb escreveu:

só por curiosidade, ele consegue exportar arquivo pra jogar no Strava?
 
já foi postado aqui, dá uma lida.

é possível fazer isso por uma aplicação terceira, pgando uma licença de R$6,99. Eu comprei e acho q vale a pena.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
MarcioRodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mai 2019
Jacutinga MG
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar MarcioRodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2019 as 11:13
Originalmente postado por centauromtb centauromtb escreveu:

só por curiosidade, ele consegue exportar arquivo pra jogar no Strava?


Sim ele exporta para o Strava
voce pode usar o APP oficial AMAZFIT, ele ja e compatível com o BIP e exporta para Strava
e tem alguns aPP de terceiros que também fazem essa função
Voltar ao Topo
KikoCarminatti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2018
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KikoCarminatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2019 as 14:15
Rapaz, essa é nova para mim! Estava frustrado com o Bip pela dificuldade em sincronizar com o Strava - já havia usado uns 3 métodos diferentes, mas todos pouco práticos. O app Mifit não possui integração com o Strava.
Com a integração do Bip ao app Amazfit, que por sua vez pode ser vinculado ao Strava, acredito que este problema tenha sido resolvido.
Outro problema que estava enfrentando era um bug que parava o registro de distância após uma pausa mais longa na atividade. Continuava marcando o tempo, porém parava o GPS, ferrando a atividade. Como houveram algumas atualizações recentes de firmware, A-GPS, etc, vamos ver se também foi solucionado.
Voltar ao Topo
MarcioRodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mai 2019
Jacutinga MG
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcioRodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2019 as 16:10
Originalmente postado por KikoCarminatti KikoCarminatti escreveu:

Rapaz, essa é nova para mim! Estava frustrado com o Bip pela dificuldade em sincronizar com o Strava - já havia usado uns 3 métodos diferentes, mas todos pouco práticos. O app Mifit não possui integração com o Strava.
Com a integração do Bip ao app Amazfit, que por sua vez pode ser vinculado ao Strava, acredito que este problema tenha sido resolvido.
Outro problema que estava enfrentando era um bug que parava o registro de distância após uma pausa mais longa na atividade. Continuava marcando o tempo, porém parava o GPS, ferrando a atividade. Como houveram algumas atualizações recentes de firmware, A-GPS, etc, vamos ver se também foi solucionado.

Nunca tive problema do GPS, e so deixar pausa automática habilitado no próprio BIP
Voltar ao Topo
MarcioRodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mai 2019
Jacutinga MG
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcioRodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2019 as 16:19
Originalmente postado por guialves guialves escreveu:

Eu tenho o bip tbm. Mas não tem como personalizar a tela das atividades não. Apenas a tela principal é personalizável.


e já estava desconfiado Disso,
Voltar ao Topo
KikoCarminatti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2018
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KikoCarminatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2019 as 13:59
Fiz o teste ontem, realmente é possível subir a atividade direto da tela do aplicativo Amazfit. Beer
Outra vantagem é que não precisa manter os dois apps instalados, então removi o Mifit.

Voltar ao Topo
MarcioRodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mai 2019
Jacutinga MG
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcioRodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2019 as 15:03
Originalmente postado por KikoCarminatti KikoCarminatti escreveu:

Fiz o teste ontem, realmente é possível subir a atividade direto da tela do aplicativo Amazfit. Beer
Outra vantagem é que não precisa manter os dois apps instalados, então removi o Mifit.



e se voce cadastrar a Conta do Strava no Amazfit, ele sincroniza as atividades automaticamente
Voltar ao Topo
Leekueedy Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Dez 2016
Amazonia
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leekueedy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2019 as 08:42
continua funcionando o app AMAZFIT pra strava?
Voltar ao Topo
_Baiano_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Baiano_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2019 as 15:27
Sim, continua.
Venzo 29er
Voltar ao Topo
Leekueedy Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Dez 2016
Amazonia
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leekueedy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2019 as 15:08
acho que o BIP não sincroniza por esse APP não.Ouch
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2019 as 17:47
Originalmente postado por Leekueedy Leekueedy escreveu:

acho que o BIP não sincroniza por esse APP não.Ouch


se vc tive usado um app da xiaomi antes dá erro mesmo, tem que dessincronizar 
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2019 as 10:53
to achando meio esquisito a sincronização com o app Amazfit.. As vezes demora muito pra aparecer a atividade no app amazfit, tem q atualizar umas 3x.

A sincronização com o Strava tb não está legal. 
nas ultimas atividades, ele cortou um pedaço do trajeto. por exemplo no relógio aparece 5km, no app amazfit aparece 5km, quando sobe pro strava diz q tem 3km.


Editado por TheLittle - 18 Set 2019 as 10:55
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
MarcioRodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mai 2019
Jacutinga MG
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcioRodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2019 as 09:11
Bom dia Pessoal, 
3 vez consecutiva meu BIP perdeu trilha, quando vou olhar a tela do bip ele simplesmente esta no  relógio

e a trilha foi perdida.

mais alguem tem passado por essa treta?

alguma dica de algo que possa estar acontecendo
IBIS MOJO HD-R 27.5
KHS Alite 2000 26
Cake DLX5 27.5
Caloi Elite 29
Speed |KHS
Voltar ao Topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Offline
Mensagens:535
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TGTECH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2019 as 11:56
Originalmente postado por MarcioRodrigues MarcioRodrigues escreveu:

Bom dia Pessoal, 
3 vez consecutiva meu BIP perdeu trilha, quando vou olhar a tela do bip ele simplesmente esta no  relógio

e a trilha foi perdida.

mais alguem tem passado por essa treta?

alguma dica de algo que possa estar acontecendo

Aconteceu comigo duas vezes e abandonei ele para gravar atividades de ciclismo. Voltei a usar o Garmin.
A ideia era ficar só com o Amazfit e vender o Garmin.... mas não mais farei isso.
MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar ao Topo
KikoCarminatti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2018
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KikoCarminatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2019 as 13:07
O meu já faz algum tempo que não interrompe a atividade do nada.
Estava com o problema de erro na leitura de altimetria- aparecia o dobro da altimetria real, mas após as últimas (várias) atualizações, parece que o problema foi sanado. De qualquer forma, não confio mais no Bip, estou sempre monitorando nele e no celular simultaneamente.
Voltar ao Topo
MarcioRodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mai 2019
Jacutinga MG
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcioRodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2019 as 17:16
Originalmente postado por KikoCarminatti KikoCarminatti escreveu:

O meu já faz algum tempo que não interrompe a atividade do nada.
Estava com o problema de erro na leitura de altimetria- aparecia o dobro da altimetria real, mas após as últimas (várias) atualizações, parece que o problema foi sanado. De qualquer forma, não confio mais no Bip, estou sempre monitorando nele e no celular simultaneamente.

Ola tudo bem?

Você mexeu em alguma Configuração para ele parar de interromper as atividades?
IBIS MOJO HD-R 27.5
KHS Alite 2000 26
Cake DLX5 27.5
Caloi Elite 29
Speed |KHS
Voltar ao Topo
KikoCarminatti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2018
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KikoCarminatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2019 as 22:44
Olá! Não mexi em nada, mas ao parear o Bip com o app Amazfit, ele recebeu uma atualização de Firmware. Agora está na versão V1.1.6.36. Achar o changelog é uma missão impossível LOL mas acredito que tenham corrigido o problema.
Voltar ao Topo
MarcioRodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mai 2019
Jacutinga MG
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcioRodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2019 as 08:26
Originalmente postado por KikoCarminatti KikoCarminatti escreveu:

Olá! Não mexi em nada, mas ao parear o Bip com o app Amazfit, ele recebeu uma atualização de Firmware. Agora está na versão V1.1.6.36. Achar o changelog é uma missão impossível LOL mas acredito que tenham corrigido o problema.


O Meu esta na mesma Versão
IBIS MOJO HD-R 27.5
KHS Alite 2000 26
Cake DLX5 27.5
Caloi Elite 29
Speed |KHS
Voltar ao Topo
_Baiano_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Baiano_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2019 as 08:28
Originalmente postado por MarcioRodrigues MarcioRodrigues escreveu:

Originalmente postado por KikoCarminatti KikoCarminatti escreveu:


Olá! Não mexi em nada, mas ao parear o Bip com o app Amazfit, ele recebeu uma atualização de Firmware. Agora está na versão V1.1.6.36. Achar o changelog é uma missão impossível LOL mas acredito que tenham corrigido o problema.


O Meu esta na mesma Versão

Experimenta formatar ele... Pode resolver
Venzo 29er
Voltar ao Topo
MarcioRodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mai 2019
Jacutinga MG
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcioRodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2019 as 08:32
Originalmente postado por _Baiano_ _Baiano_ escreveu:

Originalmente postado por MarcioRodrigues MarcioRodrigues escreveu:

Originalmente postado por KikoCarminatti KikoCarminatti escreveu:


Olá! Não mexi em nada, mas ao parear o Bip com o app Amazfit, ele recebeu uma atualização de Firmware. Agora está na versão V1.1.6.36. Achar o changelog é uma missão impossível LOL mas acredito que tenham corrigido o problema.


O Meu esta na mesma Versão

Experimenta formatar ele... Pode resolver


e verdade vou tentar fazer isso valeu a dica
IBIS MOJO HD-R 27.5
KHS Alite 2000 26
Cake DLX5 27.5
Caloi Elite 29
Speed |KHS
Voltar ao Topo
Profion Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2018
Natal/RN
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Profion Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2019 as 19:07
Estou fazendo o mesmo, desde que "travou o GPS" por 3x (em pedais diferentes), parei de usar ele para registrar as atividades para enviar ao Strava.

Uso o celular para o Strava e o relógio apenas como "velocímetro".
Voltar ao Topo
MarcioRodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mai 2019
Jacutinga MG
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcioRodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2019 as 08:37
Originalmente postado por Profion Profion escreveu:

Estou fazendo o mesmo, desde que "travou o GPS" por 3x (em pedais diferentes), parei de usar ele para registrar as atividades para enviar ao Strava.

Uso o celular para o Strava e o relógio apenas como "velocímetro".


Vou acabar fazendo o Mesmo, e uma pena porque seria ótimo, se funcionasse direito
IBIS MOJO HD-R 27.5
KHS Alite 2000 26
Cake DLX5 27.5
Caloi Elite 29
Speed |KHS
Voltar ao Topo
KikoCarminatti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2018
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KikoCarminatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2019 as 14:43
Infelizmente é uma pena não podermos confiar neste relógio... Mas de qualquer forma, estou marcando sempre no celular e no Bip, pois já aconteceu de o Strava "stravar" no celular e o Bip salvar a marcação do pedal.
Quando não utilizo a marcação do Bip, excluo o registro do mesmo, pois ao sincronizar com o Amazfit, é realizado o upload das atividades para o Strava, o que causaria registros em duplicidade.

Voltar ao Topo
KikoCarminatti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2018
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KikoCarminatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2019 as 12:20
Amigos,

Em teste realizado hoje, percebi que o problema da altimetria continua...
Vejam só:

Antes da correção pelo Strava:

Após correção:


Ou seja, não podemos confiar nessa Censored de relógio!
Voltar ao Topo
MarcioRodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mai 2019
Jacutinga MG
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcioRodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2019 as 12:50
Originalmente postado por KikoCarminatti KikoCarminatti escreveu:

Amigos,

Em teste realizado hoje, percebi que o problema da altimetria continua...
Vejam só:

Antes da correção pelo Strava:

Após correção:


Ou seja, não podemos confiar nessa Censored de relógio!


o meu continua perdendo marcação durante o pedal, eu vou olhar no relógio e ele simplesmente parou de marcar a trilha
IBIS MOJO HD-R 27.5
KHS Alite 2000 26
Cake DLX5 27.5
Caloi Elite 29
Speed |KHS
Voltar ao Topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar savioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2019 as 14:05
Originalmente postado por KikoCarminatti KikoCarminatti escreveu:

Ou seja, não podemos confiar nessa Censored de relógio!

To estudando a compra de um VERGE pra mim. Sobre o BIP acredito que ele foi criado como quebra galho mesmo, não da pra esperar muito dele em praticamente nada. Acho que do PACE, pra cima até o Stratos, esses problemas tão simples não devem exisitir.
https://www.strava.com/athletes/14433278
Voltar ao Topo
KikoCarminatti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2018
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KikoCarminatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2019 as 15:43
Originalmente postado por savioricardo savioricardo escreveu:

Originalmente postado por KikoCarminatti KikoCarminatti escreveu:

Ou seja, não podemos confiar nessa Censored de relógio!

To estudando a compra de um VERGE pra mim. Sobre o BIP acredito que ele foi criado como quebra galho mesmo, não da pra esperar muito dele em praticamente nada. Acho que do PACE, pra cima até o Stratos, esses problemas tão simples não devem exisitir.


Nesse caso, acho que seria melhor terem lançado sem o GPS, aí o propósito do relógio ficaria mais claro, afinal não é tão barato assim. Eu penso que se um relógio tem GPS integrado, o mínimo que se espera é que funcione corretamente. Esses problemas de travamentos e erros na leitura da altimetria realmente mostram que ele é bem "quebra-galho" mesmo.
Voltar ao Topo
MarcioRodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mai 2019
Jacutinga MG
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcioRodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2019 as 15:55
Originalmente postado por KikoCarminatti KikoCarminatti escreveu:

Originalmente postado por savioricardo savioricardo escreveu:

Originalmente postado por KikoCarminatti KikoCarminatti escreveu:

Ou seja, não podemos confiar nessa Censored de relógio!

To estudando a compra de um VERGE pra mim. Sobre o BIP acredito que ele foi criado como quebra galho mesmo, não da pra esperar muito dele em praticamente nada. Acho que do PACE, pra cima até o Stratos, esses problemas tão simples não devem exisitir.


Nesse caso, acho que seria melhor terem lançado sem o GPS, aí o propósito do relógio ficaria mais claro, afinal não é tão barato assim. Eu penso que se um relógio tem GPS integrado, o mínimo que se espera é que funcione corretamente. Esses problemas de travamentos e erros na leitura da altimetria realmente mostram que ele é bem "quebra-galho" mesmo.


o que chateia que antes de varias atualizações, ele funcionava muito bem, inclusive o altimetro
IBIS MOJO HD-R 27.5
KHS Alite 2000 26
Cake DLX5 27.5
Caloi Elite 29
Speed |KHS
Voltar ao Topo
MarcioRodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mai 2019
Jacutinga MG
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcioRodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2019 as 08:02
Pessoal alguém usa o Amazfit Verge?
IBIS MOJO HD-R 27.5
KHS Alite 2000 26
Cake DLX5 27.5
Caloi Elite 29
Speed |KHS
Voltar ao Topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar savioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2019 as 08:16
Originalmente postado por MarcioRodrigues MarcioRodrigues escreveu:

Pessoal alguém usa o Amazfit Verge?
To pra comprar um, só aguardando o Black Friday pra ver se baixa um pouco...mas to devorando todos os videos sobre ele no YT, parece ser muito bom!
https://www.strava.com/athletes/14433278
Voltar ao Topo
wcamargos Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2017
DF/MG
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wcamargos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2019 as 17:51
Tenho o verge. Já tive stratos (perdeu a lente do medidor cardíaco traseiro por causa do suor) e tive um bip também.
O verge utilizo na academia e para corrida já que para ciclismo utilizo um garmin 530.
Tô gostando muito do verge viu: boa tela, bateria dura bem etc
Voltar ao Topo
MarcioRodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mai 2019
Jacutinga MG
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcioRodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2019 as 09:55
Originalmente postado por wcamargos wcamargos escreveu:

Tenho o verge. Já tive stratos (perdeu a lente do medidor cardíaco traseiro por causa do suor) e tive um bip também.
O verge utilizo na academia e para corrida já que para ciclismo utilizo um garmin 530.
Tô gostando muito do verge viu: boa tela, bateria dura bem etc
Camargo, você poderia marcar uns 2 pedais pelo verge, e nos falar o que achou, e comparar com o Garmim, cara seria Show de bola
IBIS MOJO HD-R 27.5
KHS Alite 2000 26
Cake DLX5 27.5
Caloi Elite 29
Speed |KHS
Voltar ao Topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar savioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2019 as 10:06
Originalmente postado por MarcioRodrigues MarcioRodrigues escreveu:

Originalmente postado por wcamargos wcamargos escreveu:

Tenho o verge. Já tive stratos (perdeu a lente do medidor cardíaco traseiro por causa do suor) e tive um bip também.
O verge utilizo na academia e para corrida já que para ciclismo utilizo um garmin 530.
Tô gostando muito do verge viu: boa tela, bateria dura bem etc
Camargo, você poderia marcar uns 2 pedais pelo verge, e nos falar o que achou, e comparar com o Garmim, cara seria Show de bola
Concordo. Quebra essa ai Camargo... Embarrassed
https://www.strava.com/athletes/14433278
Voltar ao Topo
MarcioRodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mai 2019
Jacutinga MG
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcioRodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2019 as 12:56
Originalmente postado por savioricardo savioricardo escreveu:

Originalmente postado por MarcioRodrigues MarcioRodrigues escreveu:

Originalmente postado por wcamargos wcamargos escreveu:

Tenho o verge. Já tive stratos (perdeu a lente do medidor cardíaco traseiro por causa do suor) e tive um bip também.
O verge utilizo na academia e para corrida já que para ciclismo utilizo um garmin 530.
Tô gostando muito do verge viu: boa tela, bateria dura bem etc
Camargo, você poderia marcar uns 2 pedais pelo verge, e nos falar o que achou, e comparar com o Garmim, cara seria Show de bola
Concordo. Quebra essa ai Camargo... Embarrassed


O Camargo e o cara (KK), ele vai fazer esse review, pra gente voce vai ver
IBIS MOJO HD-R 27.5
KHS Alite 2000 26
Cake DLX5 27.5
Caloi Elite 29
Speed |KHS
Voltar ao Topo
wcamargos Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2017
DF/MG
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wcamargos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2019 as 20:23
Kkkkkkk
Esse fim de semana sai!
Voltar ao Topo
MarcioRodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mai 2019
Jacutinga MG
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcioRodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2019 as 08:23
Originalmente postado por wcamargos wcamargos escreveu:

Kkkkkkk
Esse fim de semana sai!


ClapClapClap
IBIS MOJO HD-R 27.5
KHS Alite 2000 26
Cake DLX5 27.5
Caloi Elite 29
Speed |KHS
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X