| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Aluguel de bike - Vale do Paraíba
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Aluguel de bike - Vale do Paraíba

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
newtonwagner Ver Drop Down

Brasília-DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de newtonwagner Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Aluguel de bike - Vale do Paraíba
    Enviado: 22 Nov 2018 as 16:41
Pessoal,

Costumo passar minhas férias na região do Vale do Paraíba, e como estou em um ritmo bacana de pedal, não queria deixar de pedalar enquanto estou por lá.

Alguém sabe de um lugar onde eu possa alugar uma bike pra fazer uns giros (MTB ou Estrada) pela região?

Já conheço o Zoom Bike Park em Campos do Jordão.

Ta difícil de pesquisar no google, pois quando pesquiso: "Aluguel de Bicicleta" só o que aparece são notícias de implantação dessas bikes urbanas pelas cidades.
Voltar para o topo
newtonwagner Ver Drop Down

Brasília-DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de newtonwagner Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jan 2019 as 10:24
Atualizando.

Procurei lojas de ciclismo nas cidades de Guaratinguetá, Aparecida e Lorena, na região do vale do paraíba. Ninguém soube dizer sobre aluguel de bicicletas.

Em Lorena indicaram que estudam essa possibilidade, e que possivelmente em Taubaté eu encontrasse algo assim (cidade um pouco maior).
Voltar para o topo
fzpereira Ver Drop Down

Lages/SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fzpereira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jan 2019 as 11:58
Estou com o mesmo dilema! Venho com um ritmo muito bom de pedal, e ficarei aqui na região de BH por 10 dias a trabalho. Gostaria muito de alugar uma nike para poder pedalar uns dias ai!
MTB: ?
Speed: Caloi Strada R 2017 (105 R7000 + Vzan Concept)
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.