Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Alternativa para bermuda de ciclismo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Alternativa para bermuda de ciclismo

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mestrekame Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mestrekame Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Alternativa para bermuda de ciclismo
    Postado: 11 Nov 2010 as 23:20
Fala galera!!

Tenho uma bermuda de ciclismo mas não gosto muito de usar, acho feio d+, dá impressão que sou dançarino de grupo de axé hehe.

Gostaria de saber se existe alguma alternativa para a proteção que a bermuda fornece, como selins com algum tipo de estofamento e etc.

desde já agradeço pelas dicas.



Voltar ao Topo
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2010 as 23:21
Você pode usar o a bermuda de ciclismo com uma bermuda normal por cima.
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2010 as 23:40
Desencana!
Se você acha que fica ridículo em você imaga eu com quase 1,90mt pesando 68Kg! Mas eu não estou nem ligando. Começei a usar bermuda própria pra ciclismo quando tinha 13 anos pesava por volta de 40 quilos e tinha já quase 1,70mt numa cidadezinha do interior de minas aonde eu era o único que levava o ciclismo mais como esporte, e não como lazer mesmo rodando majoritariamente dentro da cidade. O que você pode fazer é pegar um blusão de algodão dqueles que passam um pouco a linha da cintura e usar. Pedalei tanto tempo nesse esquema que hoje me sinto ao olhos dos outros menos ridículo quando saio só de bermuda e uma camisa comum do que quando saio todo a carater.
Mas tem que desencanar senão é melhor vender a bike e comprar um par de chuteiras.
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
wsam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2009
SAMPA
Offline
Mensagens:909
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wsam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2010 as 00:03
Assim como vc não me sinto confortável com a bermuda tradicional de ciclismo.
Mas hj existem mtas opções de bermudas "baggy" com forro interno. O corte é próprio para o selim não pegar no cavalo, veste mto bem e tem a mesma finalidade.
Voltar ao Topo
Chuck DhFr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:1294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chuck DhFr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2010 as 00:11
Existem bermudas de outros materiais além da lycra e que possuem o forro acolchoado nas partes baixas e muitas delas são de estilo casual=ninguém nem repara ser uma bermuda própria pra ciclismo.
Algumas tem uma espécie de segunda bermuda interna com o forro e pode ser removida e outras o forro fica fixo na bermuda.
E na minha opinião ainda levam vantagem contra a bermuda de lycra por utilizarem materiais mais resistentes em sua confecção,para quem gosta de trilhas estilo Trail e All Mountain creio que sejam a melhor opção.
Eu tenho uma da Rockrider(marca Decatlon)e uma da Royal,são as bermudas que eu mais gosto de usar.



Alguns exemplos:










Voltar ao Topo
luis19 Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Nov 2010
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luis19 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2010 as 00:20
Chuck DhFr ótimas dicas, particularmente achei esse da Oakley muito bonito, assim que passar a época de caixinha dos correios importarei rs
Voltar ao Topo
Lc_RS Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Ago 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lc_RS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2010 as 00:33
estive faz pouco tempo nos EUA e me apavorei com o preco da bermuda tradicional. Fui numa bike shop e comecava em USD 45. Confused
Isso que nem me pareceu ser alguma marca tradicional.

Acabei desencanando. Ate prefiro estes modelos mais parecidos com bermudas tradicionais.
Qual o melhor canal de compra pra estas expostas aqui no topico?  tradicionais sites de pecas de bike (CRC, Evans, Jenson.... ) ?


Voltar ao Topo
Chuck DhFr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:1294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chuck DhFr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2010 as 00:47
Originalmente postado por Lc_RS Lc_RS escreveu:

estive faz pouco tempo nos EUA e me apavorei com o preco da bermuda tradicional. Fui numa bike shop e comecava em USD 45. Confused
Isso que nem me pareceu ser alguma marca tradicional.

Acabei desencanando. Ate prefiro estes modelos mais parecidos com bermudas tradicionais.
Qual o melhor canal de compra pra estas expostas aqui no topico?  tradicionais sites de pecas de bike (CRC, Evans, Jenson.... ) ?



Aqui no Brasil que eu já tenha vista só as Rockrider na Decatlon.
Pra trazer de fora a CRC e a Jenson são a melhor opção.
Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2010 as 01:44
Comprei uma dessa (http://www.centauro.com.br/DetalheProduto.aspx?cm=756182&cc=02&produto=Bermuda+Refactor+Free+Ride) para andar de bike...gostei pois dentro ela é o shorts elastico e a almofada e por fora é uma bermuda comum...Big smile
Voltar ao Topo
rafamtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2008
-
Offline
Mensagens:779
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafamtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2010 as 01:54
Nacional, tem ou tinha a opção da GB/Barbedo, que era com a bermuda de lycra e forro interna, eu uso dessas para ir de bike ao trabalho até hoje...muito boas, as ultimas comprei há uns 2 anos...não sei se existe ainda
"Quanto mais rapido eu for mais rápido a agonia acaba"
Marco Pantani
Voltar ao Topo
Mr.Sergius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2008
Santos
Offline
Mensagens:2091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr.Sergius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2010 as 14:21
Tenho uma dessas da Decathlon que acho legal. O forro é uma bermuda justa com proteção e que pode ser lavada separadamente.
Na vida nem tudo são flores! Ainda bem, pois detestaria ter que descer as ladeiras esmagando as pobrezinhas.
Voltar ao Topo
DrHide Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DrHide Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2010 as 14:35
Originalmente postado por mestrekame mestrekame escreveu:

Fala galera!!

Tenho uma bermuda de ciclismo mas não gosto muito de usar, acho feio d+, dá impressão que sou dançarino de grupo de axé hehe.

Gostaria de saber se existe alguma alternativa para a proteção que a bermuda fornece, como selins com algum tipo de estofamento e etc.

desde já agradeço pelas dicas.





          Meu rei... se sua bermuda for verde limão, rosa fluorescente ou algo parecido, e vc curtir um È o tchan, SPC, axé blonde..... cuidado! POde ser confundido sim.... LOLLOLLOL
Voltar ao Topo
CID21 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2008
João Pessoa
Offline
Mensagens:1675
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CID21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2010 as 14:43
Amigo, o ser humano se acostuma com tudo na vida....
Não gostava de bermuda, tambem achava coisa de V...Hoje só uso Bretelle e olha que a primeira vez que vesti, minha filha perguntou porque eu estava de MAIÔ...
04/02= 106kg,04/06= 93,5kg , rumo aos 80kg..


Voltar ao Topo
Rafael Take Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2008
Vitória da Conq
Offline
Mensagens:250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Take Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2010 as 17:17
É desse jeito mesmo, no começo achamos feio, depois acostuma, apesar que minha esposa tira uma da minha cara até hoje.
Fuji SST 1.0
Giant Innova Disc
Voltar ao Topo
alexandreminetto Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Set 2007
Cuiabá - MT
Offline
Mensagens:2210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandreminetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2010 as 17:32
HAHAHAHA. Acho que muita gente passa por isso.
 
Eu resisti por 3 anos.
Primeiro usei uma do Fox, que tinha a parte de lycra costurada numa bermuda solta por cima. Usava para pedalar, passear, tudo. Até que a parte de lycra estragou tudo. (esses dias cortei fora a lycra, e to usando a bermuda pra tudo hahahah).

Quando a da Fox estragou, eu tava sem muito dinheiro para comprar uma semelhante, então comprei uma de lycra e usava com uma bermuda comum por cima.
 
Após um tempo comprei um bretelle do Vinigrando, e um dia resolvi sair pedalar sem nada por cima, só para experimentar.
 
É muito mais confortavel, a bermuda não enrosca em nada, e fica menos quente. Mas se mesmo assim quiser uma dessas que você citou, a que eu tive da Fox foi muito boa, durou bastante, e a parte solta não vai ficando feia com o tempo e as lavagens.
 
E um amigo tem uma que eu não lembro a marca, mas a parte que tem o forro acolchoado pode ser retirado da bermuda. Muito bonita também.
 
Abraços
Voltar ao Topo
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2010 as 17:41
Originalmente postado por gtavares gtavares escreveu:

Comprei uma dessa (http://www.centauro.com.br/DetalheProduto.aspx?cm=756182&cc=02&produto=Bermuda+Refactor+Free+Ride) para andar de bike...gostei pois dentro ela é o shorts elastico e a almofada e por fora é uma bermuda comum...Big smile


Tenho um amigo de pedal que usa um bermuda parecida com essa e nunca o vi reclamar, e pra quem ver nem repara que tem o acolchoado na bunda.
Voltar ao Topo
Tonho136 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2010
Capivari - SP
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tonho136 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2010 as 00:02
Temos que usar o que achamos melhor e mais confortavel para pedalar uso bretelle da AWS é fantástico....não me acho parecido com nada, muito menos tenho propensão para o caso o negócio é pedalar...............deixem o preconceito de lado e curtam o prazer das pedaladas....abração
Tonho 136 CANNONDALE CAAD9 6 (2010)FLY MACHINE
Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2010 as 00:25

Preconceito bobo...     Embarrassed

 
É a mesma coisa que ter preconceito em ir à praia de sunga...

 

Voltar ao Topo
demetrio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2009
sorocaba
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar demetrio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2010 as 00:39

duro e passar  na general carneiro (ponto das meninas) e ouvir elas comentando  "EU COMECEI  ASSIM "

Voltar ao Topo
Tonho136 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2010
Capivari - SP
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tonho136 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2010 as 01:58
esquece disso e evita passar lá migão.....hehe
Tonho 136 CANNONDALE CAAD9 6 (2010)FLY MACHINE
Voltar ao Topo
mestrekame Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mestrekame Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2010 as 13:45
Achei ótimo as dicas de bermudas. Não sabia da existência delas, vou procurar pra comprar. Vlw!
Voltar ao Topo
elton40 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2008
Campo Grande
Offline
Mensagens:1374
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elton40 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2010 as 16:48
mestre...,
Originalmente postado por rafamtb rafamtb escreveu:

...tem a opção da GB/Barbedo, que era com a bermuda de lycra e forro interna...
tenho 2 dessas...uma comprei à 2 anos, na centauro de um shooping de SP e a outra, a 1 ano, comprei numa loja aqui da capital morena - Campo Grande-MS...é difícil encontrar, mas e EXATAMENTE o que vc precisa Thumbs Up
XAMÃ * TREK 3700 - TROLLER

Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2010 as 21:07
acho q tem da fox tbm, da uma procurada q vc acha, já vi algumas.
Voltar ao Topo
alexz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2008
Espírito Santo
Offline
Mensagens:169
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2010 as 02:31
Mestrekame, desencana.
Na nossa turma tem dois ou três (inclusive eu) que às vezes usam bretelle e com a perna comprida. Dizem que ficamos igual "bailarina" (heheheheh!).
Mas o importante é que protege bem no frio e, dependendo da trilha, dos arranhões do mato e tombos.
alexz
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2010 as 11:42
Essas bermudas são interessantes para ir no banco ou em locais de trabalho cheio de recalcados (isso para quem liga, eu vou no banco com uniforme sem problemas), mas são bem quentes e tiram mobilidade.
É legal ter uma ou outra para eventos que necessitem de alguma discrição, mas para pedalar com maior conforto nada que a bermuda de ciclismo tradicional.

Feio é ter que usar roupa larga para esconder pança e perna fina.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
alexandreminetto Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Set 2007
Cuiabá - MT
Offline
Mensagens:2210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandreminetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2010 as 14:47
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:


Feio é ter que usar roupa larga para esconder pança e perna fina.
 
Tenho pança e não uso roupa hiper larga não. Minha de ciclismo fica certo.
E ligo o foda-se pros outros. Se você não aceita a sua realidade não são os outros que vão aceitar... E sou feliz assim LOLLOLLOL
Voltar ao Topo
Cesar_cwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cesar_cwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2010 as 21:03
O bom de bermuda de ciclismo é justamente não enroscar no selim. É normal quando se usa bermuda larga. Quando fui comprar a minha, o vendedor já foi falando para esquecer do preconceito LOL. O mais engraçado é tirar ela da gaveta, parecendo pequena, e pensar que ela serve, hehe.


Editado por Cesar_cwb - 14 Nov 2010 as 21:04
Voltar ao Topo
Tonho136 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2010
Capivari - SP
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tonho136 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2010 as 02:12

dependendo da distancia em que se pedala as vezes compensa fazer um investimento em um material com um forro(almofada) melhor pq existem alguns produtos por aí que parecem não ter nada de almofada o que não é muito bom né

Tonho 136 CANNONDALE CAAD9 6 (2010)FLY MACHINE
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2010 as 03:59
Comprei hj uma da rockrider na decathlon e até que é boazinha. O forro é bem reforçado na espuma e pode tirar a parte interna e virar uma bermda comum. Custou 50 dinheiros pq é mais sem-vergonha, mas temWink umas um pouco melhores a 100 dinheiros.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2010 as 14:19
Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

Comprei hj uma da rockrider na decathlon e até que é boazinha. O forro é bem reforçado na espuma e pode tirar a parte interna e virar uma bermda comum. Custou 50 dinheiros pq é mais sem-vergonha, mas temWink umas um pouco melhores a 100 dinheiros.


Eu comprei a de 100, na verdade paguei a metade pq tava com a etiqueta errada, eheheeh. É muito boa a bermuda interna e a de fora é bem bonita e resistente. Já aguentou duas quedas com apenas dois pequenos cortes.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
LedZep Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Ago 2010
Offline
Mensagens:344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LedZep Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2010 as 14:25
Eu uso as de ciclismo sem traumas, mas em certos lugares que vou não pega bem, ai coloco a de ciclismo por baixo de uma de tactel fina, dessas de RS 15,00 que vende em lojas populares.
Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2010 as 17:29
Vou ao banco, supermercado, shopping de tradicional mesmo...      estou nem aí....
 
Aqui no trabalho, tem um cara que sempre tira sarro das minhas roupas....     mal sabe ele que a noiva(que trabalha aqui tb) veio em off me elogiar...
 
Quem tira sarro, é quem é sedentário consumidor de fast-food....
 
 
 
 
Voltar ao Topo
jlv.vargas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2009
Santa Maria-RS
Offline
Mensagens:294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jlv.vargas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2010 as 18:20
Bah cara, eu quando era mais novo achava que nunca ia usar bermuda "coladinha",como falava antes, mas depois que comecei a praticar como esporte, nem tenho esses traumas, até acho que fico com mais perna, porque sou meio magro e se coloco uma larga fica aquele pano e cima das "varetas", hehehhhe. Tem que desencanar e pedalar, se comprar uma camisa de ciclismo acho que fica melhor,claro que em cidade muito pequena os cara vão zoar mesmo.  Boas pedaladas amigo!!!!!
Voltar ao Topo
carlos_henriquefj Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Out 2009
belo horizonte
Offline
Mensagens:202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos_henriquefj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2010 as 16:37
E se você tivesse de pedalar com uma roupa feminina?

Isso aconteceu comigo recentemente,  é sério, tenho até fotos para provar Embarrassed .

O que aconteceu foi o seguinte: levei em uma  cicloviagem apenas uma bermuda de ciclismo e uma calça comprida também de ciclismo, ambas "genéricas", ou seja, desas baratinhas e com um forro/acolchoamento muito vagabundos. Deixei em casa uma bermuda dessas de algodão mostradas aí para cima, da Fox, por ser muito volumosa e ter um certo peso. Sou muito magro, tenho pouca carne na bunda. No segundo dia da viagem, perdi a bermuda e ficou apenas a calça comprida. Com os dias passando, já não aguentava mais ficar sentado no selim, estava ferindo a bunda de tanto esfolar a pele e os ossos e nos lugares por onde passava, não havia bermudas de ciclismo para comprar: por lá, eles estão entrando no período de inverno e a coleção à venda é só de roupas para a estação: achava muito bretelle e a única opção que me restou foi uma calça tipo "corsário", ou pirata. Bem, ou usava aquilo ou não completava a viagem: a esperança era encontrar na próxima cidade uma bermuda de "macho" e poder trocar aquilo logo, e ainda me faltavam 6 dias para completar. Não pretendo utilizar mais essa calça, mas já estou até analisando a compra de um bretelle!

Agora, desencana com essas coisas, vista o que achar que está legal e soca a bota!
Voltar ao Topo
tiagobe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2010
Encantado - RS
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagobe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2010 as 18:16
gostei das dicas. assim não preciso usar mais uma bermuda por cima da de ciclismo... Tongue
Voltar ao Topo
rasmacedo Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Set 2010
São Gonçalo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rasmacedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2010 as 20:24
Ai galera, na kraftbikes, no Rio de Janeiro, tem essas bermudas disponíveis...acredito ter mais.
 
 
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2010 as 21:47
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

Comprei hj uma da rockrider na decathlon e até que é boazinha. O forro é bem reforçado na espuma e pode tirar a parte interna e virar uma bermda comum. Custou 50 dinheiros pq é mais sem-vergonha, mas temWink umas um pouco melhores a 100 dinheiros.


Eu comprei a de 100, na verdade paguei a metade pq tava com a etiqueta errada, eheheeh. É muito boa a bermuda interna e a de fora é bem bonita e resistente. Já aguentou duas quedas com apenas dois pequenos cortes.

malaco vc hein! ieoaheiau Big smile Eu tentei dar um "migué" no caixa falando que estavam no mesmo cesto, mas não colou... Daí foi a de 50 memu! Tongue
É mesmo, elas são bem resistentes, comparei o tecido dela com outras bermudas normais e é bem mais forte, já usei ela até para dar uns rolés a pé (pois to sem bike) e ficou legal, só tirar a bermuda interna com forro e pronto.
Para quem não quer gastar muito é uma boa pedida. Wink
Voltar ao Topo
VGONCALVESMTBXC Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Set 2010
jundiai
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VGONCALVESMTBXC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2010 as 22:34
cara desencana!!!!!!
 
não existe coisa melhor para pedalar que as tradicionais bermudas de ciclismo.
já experimentei bermudas semelhantes as mostradas mas não tem jeito!!!!!!!umas ficam esfregando nas pernas.....enroscando no selim.....tiram mobilidade......
 
e no começo foi difícil........numa cidade de 70000 hab. haviam uns 12 ciclistas contando comigo que usavam as bermudinhas.....e pra ajudar eu pedalava com dois grupos:o de ciclistas que eu treinava(todos devidamente uniformizados ) e um grupo de amigos adolescentes que achavam aquilo uma "gracinha"..........
 
mas o que importa é o conforto e bem estar.
vgg xc
Voltar ao Topo
LedZep Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Ago 2010
Offline
Mensagens:344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LedZep Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2010 as 22:58
Originalmente postado por Zo Zo escreveu:

Vou ao banco, supermercado, shopping de tradicional mesmo...      estou nem aí....
 
Aqui no trabalho, tem um cara que sempre tira sarro das minhas roupas....     mal sabe ele que a noiva(que trabalha aqui tb) veio em off me elogiar...
 
Quem tira sarro, é quem é sedentário consumidor de fast-food....
 
 
 
 


Oi,
Não sou sedentario, muito pelo contrario, pois qdo estou de ferias da bk, corro... mas ADORO um BigMac... hummm aquelas batatas fritas..Hj moro em cidade de interior, e apesar de ter nascido e criado na ZS do RJ respeito os costumes e ideias locais. Em locais publicos, não uso bermuda de cilcismo a mostra, pois esta "valorizam" as partes. Sem preconceitos, mas com respeito.
Abç.
Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2010 as 23:26
Originalmente postado por LedZep LedZep escreveu:

Originalmente postado por Zo Zo escreveu:

Vou ao banco, supermercado, shopping de tradicional mesmo...      estou nem aí....
 
Aqui no trabalho, tem um cara que sempre tira sarro das minhas roupas....     mal sabe ele que a noiva(que trabalha aqui tb) veio em off me elogiar...
 
Quem tira sarro, é quem é sedentário consumidor de fast-food....
 
 


Oi,
Não sou sedentario, muito pelo contrario, pois qdo estou de ferias da bk, corro... mas ADORO um BigMac... hummm aquelas batatas fritas..Hj moro em cidade de interior, e apesar de ter nascido e criado na ZS do RJ respeito os costumes e ideias locais. Em locais publicos, não uso bermuda de cilcismo a mostra, pois esta "valorizam" as partes. Sem preconceitos, mas com respeito.
Abç.
 
Quem tira sarro, é quem é sedentário consumidor de fast-food e não o contrário...     acho que me expressei mal.
 
 
A cidade onde vc mora é muito pequena?  Percebo que cada vez menor a cidade, mais as pessoas estranham um homem usar roupa colada. Shocked
 
Já passou na frente de alguma construção civil pra testar? LOL
 
 
 
 
 
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X