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Alternativa "barata" ao XX1...

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dagspina Ver Drop Down


Registrado: 25 Mar 2015
Jandira
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dagspina Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Mar 2019 as 19:47
Bom, hoje fiz um pedal e abusei das trocas de marcha, posso dizer que está resolvido, consigo usar o cog de 11 agora...

Agora consigo impor uns 30/35 quilômetros por hora, com a cadência na faixa de 80/90 rpm, para mim que anda com o objetivo de lazer está ótimo, nao preciso mais do que isso no plano.
Só na descida que nao está bom kkk para resolver, teria que ser o eagle.


Editado por dagspina - 12 Mar 2019 as 19:48
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ThiagoZnL Ver Drop Down


Registrado: 18 Mai 2015
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ThiagoZnL Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Mar 2019 as 16:56
Originalmente Postado por Weber Dias Weber Dias Escreveu:

Galera... só um feedback sobre o ZTTO 11-52 12v... até agora rodei pouco mais de 500km com ele.. e está tudo zerado... trocas como no 1° dia... sem marcas de desgaste... só a tinta que já era rsrs problema dos K7 pretos....


810km aqui... 

Comprei outra corrente, quando essa chegar nos 1000 eu quero trocar e por a outra pra revesar LOL
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Weber Dias Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Weber Dias Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Mar 2019 as 18:36
Originalmente Postado por ThiagoZnL ThiagoZnL Escreveu:

Originalmente Postado por Weber Dias Weber Dias Escreveu:

Galera... só um feedback sobre o ZTTO 11-52 12v... até agora rodei pouco mais de 500km com ele.. e está tudo zerado... trocas como no 1° dia... sem marcas de desgaste... só a tinta que já era rsrs problema dos K7 pretos....



810km aqui... 

Comprei outra corrente, quando essa chegar nos 1000 eu quero trocar e por a outra pra revesar LOL


Também estou pensando nisso... será q é uma boa... revezar a corrente? Não tenho nenhum embasamento para concordar e nem discordar.... sabe alguma coisa sobre isso? Valeu!
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gbzarelli Ver Drop Down
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Registrado: 11 Fev 2014
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gbzarelli Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mar 2019 as 13:45
Primeiramente nunca deve-se levar em consideração a quilometragem para a troca adequada da corrente.

Sinceramente acho besteira o revesamento, é adiar o inevitavel e ainda tem que ficar checando as duas, sempre faço a troca da corrente quando o desgaste chega/ultrapasa 0.7% se passar de 1% de desgaste pode ter certeza que vai ter que trocar o k7 ou vai demorar para a corrente nova casar, causando um desgaste mais rapido da corrente nova. 

Particularmente eu utilizo um paquimetro para medir o desgaste, mas existe ferramentas especificas para isso e pode também levar em uma bicicletaria para medir.

Já cheguei a trocar corrente com 800km rodados quando rodava em XCO e outras com 2mil km rodando mais em estradão, sempre mantendo a corrente bem lubrificada e limpa.

O que pode ser feito é quando o k7 JÁ NÃO ACEITAR MAIS uma corrente nova, utilize as antigas para fazer o revesamento, assim voce acaba adiando ainda mais a troca do k7.

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TheLittle Ver Drop Down
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Registrado: 21 Jun 2005
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TheLittle Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mar 2019 as 14:02
Originalmente Postado por gbzarelli gbzarelli Escreveu:

Primeiramente nunca deve-se levar em consideração a quilometragem para a troca adequada da corrente.

Sinceramente acho besteira o revesamento, é adiar o inevitavel e ainda tem que ficar checando as duas, sempre faço a troca da corrente quando o desgaste chega/ultrapasa 0.7% se passar de 1% de desgaste pode ter certeza que vai ter que trocar o k7 ou vai demorar para a corrente nova casar, causando um desgaste mais rapido da corrente nova. 

Particularmente eu utilizo um paquimetro para medir o desgaste, mas existe ferramentas especificas para isso e pode também levar em uma bicicletaria para medir.

Já cheguei a trocar corrente com 800km rodados quando rodava em XCO e outras com 2mil km rodando mais em estradão, sempre mantendo a corrente bem lubrificada e limpa.

O que pode ser feito é quando o k7 JÁ NÃO ACEITAR MAIS uma corrente nova, utilize as antigas para fazer o revesamento, assim voce acaba adiando ainda mais a troca do k7.


o que você fala faz todo sentido tenho 2 bikes enduro e ando sempre em montanha com elas. Por issoo uma boa parte (a maior na verdade) do tempo de pedal subindo, muitas vezes usando o cog maior.  E é justamente o cog mais fraco, de alumínio... e durante todas essas subidas, acredito que o desgaste da corrente é maior que se fosse pedalar no plano, pois é o tempo todo fazendo força.

Olho a kilometragem das minhas bikes e é muito baixa, mas a altimetria é grande. Meus pedais são tipo.. 14km, 800m de elevação. Ou 25km com 1300m de elevação acumulada, tipo isso.

Eu acho que o lance do rodízio é bem o que você falou, não deixar a corrente esticar muito a ponto de desgastar muito cassete e coroa e com isso não conseguir colocar outra corrente. Se vc limitar no desgaste X, sempre vai ter uma corrente abaixo de X rodando.
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adrianomtb Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de adrianomtb Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mar 2019 as 14:07
Originalmente Postado por gbzarelli gbzarelli Escreveu:

O que pode ser feito é quando o k7 JÁ NÃO ACEITAR MAIS uma corrente nova, utilize as antigas para fazer o revesamento, assim voce acaba adiando ainda mais a troca do k7.
Se a corrente antiga estiver dilatada vai desgastar a coroa muito rapidamente. Se a coroa também já estiver gasta é uma opção fazer isso, vai usando o sistema todo gasto até onde der. Mas se a coroa estiver boa não é uma boa opção.
“Tudo o que vemos são as nossas percepções, e as confundimos com a realidade”
(Alan Moore)
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ftajiri Ver Drop Down


Registrado: 22 Fev 2008
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ftajiri Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mar 2019 as 15:55
Originalmente Postado por gbzarelli gbzarelli Escreveu:

Primeiramente nunca deve-se levar em consideração a quilometragem para a troca adequada da corrente.

Sinceramente acho besteira o revesamento, é adiar o inevitavel e ainda tem que ficar checando as duas, sempre faço a troca da corrente quando o desgaste chega/ultrapasa 0.7% se passar de 1% de desgaste pode ter certeza que vai ter que trocar o k7 ou vai demorar para a corrente nova casar, causando um desgaste mais rapido da corrente nova. 

Particularmente eu utilizo um paquimetro para medir o desgaste, mas existe ferramentas especificas para isso e pode também levar em uma bicicletaria para medir.

Já cheguei a trocar corrente com 800km rodados quando rodava em XCO e outras com 2mil km rodando mais em estradão, sempre mantendo a corrente bem lubrificada e limpa.

O que pode ser feito é quando o k7 JÁ NÃO ACEITAR MAIS uma corrente nova, utilize as antigas para fazer o revesamento, assim voce acaba adiando ainda mais a troca do k7.



como vc mede no paquimetro? qual o parametro?
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furukawa Ver Drop Down
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Registrado: 22 Jun 2012
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de furukawa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mar 2019 as 18:16

Também fiquei curioso em saber como medir o alongamento da corrente com paquímetro.

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Fabio Ver Drop Down


Registrado: 07 Out 2003
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fabio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mar 2019 as 18:50
De centro de pino a pino é meia polegada. Mas não sei qual diâmetro externo do rolete que é onde entra os pinos do paquímetro para medição interna. Sabendo isso se pega um x de elos e faz as contas.
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pimenta86 Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pimenta86 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mar 2019 as 19:13
Aqui tem bem mastigado (ingles):


usando bastante elos nao precisa paquimetro, uma regua comum da.
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Jagwire Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Jagwire Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Mar 2019 as 22:38
Já eu sou um que faz rodízio de corrente, mas meu perfil de pedal difere um pouco da maioria dos mtbikers (acabo rodando muito em asfalto). Uso 2x10 e faço rodízio entre 3 correntes. Rodo com cada uma 3 a 4 semanas (400 a 600km), tiro pra lavar e coloco outra já limpa. Com isso tento andar com o drivetrain o mais limpo possível.
Tenho conseguido usar o cassete por 12 a 15 mil km nesse sistema, com cada corrente durando de 4 a 5 mil. Depois disso é trocar tudo, inclusive a coroa maior.
Mas se usasse cassete caro, com partes de alumínio em 11 ou 12v talvez fizesse diferente.
strava.com/athletes/6410495
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Joao Angú Ver Drop Down


Registrado: 14 Mai 2018
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Joao Angú Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Mar 2019 as 12:36
Jagwire , nesse rodízio de correntes que voce faz alguma vez já ocorreu de corrente ficar pulando em algum cog ?
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Jagwire Ver Drop Down
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Registrado: 24 Nov 2014
Paraná
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Jagwire Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Mar 2019 as 14:36
Sem problemas de pulos ou qualquer outra anormalidade.
Quando usava a bike no rolo de treino, eu costumava destruir o cog 11 (por usar só ele). Daí tinha que substituir ele no meio da vida útil do cassete, e nunca ficava bom.
Agora que não uso mais rolo, sem maiores problemas (embora eu noto que ao descartar o cassete, os cogs em pior estado são os 11 / 13 / 15.
strava.com/athletes/6410495
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Joao Angú Ver Drop Down


Registrado: 14 Mai 2018
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Joao Angú Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Mar 2019 as 19:32
Bacana... obrigado pelo retorno.
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DougFF Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DougFF Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Mai 2019 as 19:46
Galerinha...

Coroa 34 com cassette 11-46 sunrace 10v

Corrente com quantos elos?
Knowledge Health Strenght.

2015 - KHS Tempe.
1994 - KHS Montana True Temper.
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ghd Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Mai 2019 as 19:47
Originalmente Postado por DougFF DougFF Escreveu:

Galerinha...

Coroa 34 com cassette 11-46 sunrace 10v

Corrente com quantos elos?


Depende da bike...
Guia de Bikes por faixa de preço => AQUI
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DougFF Ver Drop Down
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Pará de Minas
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DougFF Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Mai 2019 as 20:09
trek superfly 2015 fs


Editado por DougFF - 28 Mai 2019 as 20:09
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2015 - KHS Tempe.
1994 - KHS Montana True Temper.
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furukawa Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de furukawa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Mai 2019 as 23:22
Originalmente Postado por DougFF DougFF Escreveu:

Galerinha...

Coroa 34 com cassette 11-46 sunrace 10v

Corrente com quantos elos?


Na minha Trek Superfly 6 com coroa 34 e cassete 11-50 usei o máximo que tinha na época, 116 links, com câmbio traseiro XT M8000 SGS. Agora tem no mercado a corrente KMC 11v com 118 links e deve ficar melhor.

No seu caso, experimente todos os 116 links da corrente 10v para conferir o funcionamento na sua transmissão.
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Weber Dias Ver Drop Down
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Originalmente Postado por DougFF DougFF Escreveu:

Galerinha...

Coroa 34 com cassette 11-46 sunrace 10v

Corrente com quantos elos?


Cada bike tem uma distância entre o central e o eixo traseiro... isso influencia diretamente na quantidade de elos da corrente... o ideal é comprar uma grande para se necessário cortar...
também depende do câmbio... cada um pede uma quantidade diferente de corrente... os shimano até o M9000 era sempre passando a corrente no maior cassete e na maior coroa + 1 elo ... agora com o M9100 é a corrente no maior cassete e maior coroa + 5 elos ... e os sram tmb São diferentes... por isso falo que o melhor é. comprar a maior possível, monta tudo e verifica com base nas especificações do seu câmbio....
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DougFF Ver Drop Down
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Registrado: 11 Jun 2015
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DougFF Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Mai 2019 as 14:43
Ok. Pessoal. Agradeço.
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2015 - KHS Tempe.
1994 - KHS Montana True Temper.
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furukawa Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de furukawa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Mai 2019 as 01:07

Dia 30 de maio às 12h teremos novidade da Shimano:

https://mtb.shimano.com/teaser/

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mario.c Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de mario.c Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jun 2019 as 14:16
Pessoal, pesquisei em alguns tópicos e não encontrei uma resposta definitiva, possivelmente não haja uma resposta definitiva, mas vamos lá. Tenho uma Caloi Elite 2017 com relação Deore M615, pedivela 38-24 e cassete 11-36. Essa relação me atende plenamente em todas as situações e não sinto falta de marcha em nenhuma relação. Mas estou montando uma outra bike, para deixar no sítio da família,  e pensando em passar a relação da minha Elite para essa bike. A minha opção para a Caloi seria, então, usar cambio e passador XT M8000 com cassete Sunrace 11-50 e coroa 34 ou 36, visto que raramente uso a 24/36 na minha bike atual. Outra opção seria comprar uma relação Deore nova para a bike secundária. O custo total em si, não tem tanta influência, desde que consiga justificar a "melhoria" ao passar para a relação XT, vale a pena? 
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TheLittle Ver Drop Down
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Originalmente Postado por mario.c mario.c Escreveu:

Pessoal, pesquisei em alguns tópicos e não encontrei uma resposta definitiva, possivelmente não haja uma resposta definitiva, mas vamos lá. Tenho uma Caloi Elite 2017 com relação Deore M615, pedivela 38-24 e cassete 11-36. Essa relação me atende plenamente em todas as situações e não sinto falta de marcha em nenhuma relação. Mas estou montando uma outra bike, para deixar no sítio da família,  e pensando em passar a relação da minha Elite para essa bike. A minha opção para a Caloi seria, então, usar cambio e passador XT M8000 com cassete Sunrace 11-50 e coroa 34 ou 36, visto que raramente uso a 24/36 na minha bike atual. Outra opção seria comprar uma relação Deore nova para a bike secundária. O custo total em si, não tem tanta influência, desde que consiga justificar a "melhoria" ao passar para a relação XT, vale a pena? 

vc vai perder um pouco de range da relação..

mas colocando 1x11 e XT, mesmo com o cassete 11.50 pesado, ainda vai ser um tanto mais leve que a relação Deore. Então na minha opinião compensa. A perda de range vc pode compensar treinando mais pra conseguir subir com marchas mais pesadas.. ou então girar mais pra andar em velocidade com marchas mais leves. Mas  tenha consciência que em algum ponto vai perder.

a conta é:
Deore 2x10
Marcha mais pesada 
38/11: 3,45
Marcha mais leve:
24/36: 0,666
Range: 518%

XT 1x11 + coroa 34d
Marcha mais pesada 
34/11: 3,09
Marcha mais leve XT 1x11
34/50: 0,68
Range: 454%


Mesmo a relação Eagle ainda perde em range pra sua relação. E os novos shimano de 12v praticamente igualam. No cassete e13 com 9.46 é igual. Então vai ter que escolher onde quer perder um pouco, na marcha leve (colocando coroa maior) ou na marcha pesada (colocando coroa menor).
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mario.c Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de mario.c Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jun 2019 as 14:47
Muito Obrigado TheLittle, 

eu tenho a consciência que de algum lado vou perder, não tem mágica nesse sentido, mas acredito que vou usar com uma coroa 36D mesmo, pois muito raro, mesmo em subidas de 3 4 km eu uso a 24/36.
Nesse caso, a relação que eu uso em subidas mais cascudas, geralmente é a 24/32.
24/32 = 0,75.
Usando o 36 50, fica com a seguinte relação
36/50 = 0,72, ainda mais leve do que a relação comumente utilizada. Já na pesada, realmente vou ter uma perca, mas não creio que a diferença seja tão significativa no estradão. 

Eu queria a opinião do pessoal, pq é um up que para mim vai sair barato, em comparação a comprar um grupo Deore para a outra bike, utilizando um pouco mais para dar o Up para o XT, embora a minha relação atual não fique devendo em nada. 

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Jagwire Ver Drop Down
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Pessoal, para montar um kit de 1 coroa (câmbio traseiro, passador, cassete e corrente), qual opção vcs escolheriam hoje?

- Câmbio + Passador SLX 11v M7000, cassete sunrace 11-50 11v, corrente KMC.

- Sram NX Eagle 12v com cassete 11-50 Sram 12v.

- O novo Sram SX 12v com cassete 11-50.

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raulino Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de raulino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jun 2019 as 23:50
SX acabou de sair e não há histórico, se o bolso permitisse iria de NX... mas ambos com corrente GX que possui tratamento parcial para aumentar a durabilidade
AM & Trip Trail
GT Sanction Expert
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