Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Alpinestars
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Alpinestars

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
m46c10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2009
sao paulo - centro
Offline
Mensagens:929
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m46c10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Alpinestars
    Postado: 05 Jul 2010 as 23:09
Essa marca era bem conhecida há uns 10 anos atrás ou mais, mas não aqui Cry.

Já tinha visto em revistas importadas, nunca cheguei a ver uma dessas aqui no Brasil.

Essa marca ainda existe, mas pelo que eu vi, não fabrica mais bikes, somente acessórios para motociclistas.


com certeza, essa serviu de inspiração para criarem a Caloi T-type.

Aqui uma outra que achei na net.


Se não me engano, tinha uma bikes que saiam com umas cores bem chamativas, a cor que lembrava essa marca, acho que era uma combinação de azul, verde e vermelho, ou branco, azul e vermelho, agora não lembro, pois já faz mais de 10 anos que li a revista..LOL, ou mais de 15, pois tem algumas bikes que são de 93.
BMC TE01 26er - Toda XTR
Voltar ao Topo
tiagobe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2010
Encantado - RS
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagobe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2010 as 17:01
essa traseira curtinha da segunda bike deve deixar ela muito rápida nas trocas de direção
Voltar ao Topo
uriel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2010
Sertãozinho
Offline
Mensagens:384
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar uriel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2011 as 01:32
essa maraca produziu tambem os melhores equipamentos da época.
e até hj produz equipamentos para esqui.
abraços
Voltar ao Topo
m46c10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2009
sao paulo - centro
Offline
Mensagens:929
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m46c10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2011 as 03:43
Mais uma pra galera se deliciar.
Esta imagem é de uma revista que eu tinha, encontrei este recorte na capa do meu caderno.

Esta imagem deve ter uns 16 anos. LOL

Este modelo é feito em titânio.



Uploaded with ImageShack.us
BMC TE01 26er - Toda XTR
Voltar ao Topo
Pinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2010
Paraná
Offline
Mensagens:456
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2011 as 02:04
Lembro dessas bikes quando apareceram no Brasil. Eram lindas (ainda são) principalmente o medelo com traseira elevada. Um tempo depois, a Caloi lançou uma bike com a traseira parecida, muito bonita também mas não lembro do modelo. Era o meu sonho de consumo.
Pinho!
Voltar ao Topo
roddrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2006
Jandira - SP
Offline
Mensagens:3310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roddrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2011 as 02:24
Atualmente eles são os maiores fabricantes de equipamentos de proteção para moto do mundo. Fazem coisas de qualidade muito boa.
Voltar ao Topo
HUSKVAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2011
Juiz de Fora
Offline
Mensagens:235
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HUSKVAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2011 as 00:51
Possuo uma bota de trilha, e um lite brace, protetor de pescoço dessa marca. Ela é muito conceituada no mundo das motos. O lite brace, inclusive, depois que foi projetado nao se ouviu falar em lesões cervicais nos EUA no motocros. Ja vi uma bike dessas tambem, a uns 16 anos, uma única vez. valeu
melhor um pessimo dia de trilha q um otimo dia de trabalho
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X