Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - allum
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


allum

 Responder Página  <1234>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Darkyoga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2011
Mirai-MG
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Darkyoga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2011 as 01:56
mais e a medida do espander
Voltar ao Topo
bikerfromhell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2009
Rio Grande
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikerfromhell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2011 as 02:06
dis pro cara q vc quer o spander over
 
se ele nao souber tem q se mata
 
tem modelos q sao as duas medidas, mediante um adapitador q vem junto
 
ouu leve a mesa originall e mostra pro teuu mecanico ouu vendedor
 
qualquer duvida tamos aeww
 
 
ahhhhhhhhhhh  ,se for comprar na net, geralmente tem as duas medidas, escolha a com maior espessura.
Voltar ao Topo
Darkyoga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2011
Mirai-MG
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Darkyoga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2011 as 02:08
achei esse na net

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-173922687-adaptador-pmesa-ahead-set-gts-222254mm-2em1-original--_JM
serve
Voltar ao Topo
Darkyoga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2011
Mirai-MG
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Darkyoga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2011 as 18:23
valeu tudo ae achei o spander na cidade vizinha ja ta montada e andando
Voltar ao Topo
gamebike3030 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Dez 2010
sao paulo
Offline
Mensagens:191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gamebike3030 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2011 as 20:59
vê se vc posta umas fotos da sua allum pra gente matar as saudades da decada de 90!!!!!!!!!!!
Voltar ao Topo
SANDRO757 Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Mar 2011
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SANDRO757 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2011 as 02:55
Boa noite amigos, resolvi me cadastrar pois estava procurando monark all cromoly na net e encontrei este fórum que busca por essas excelentes bykes, na realidade tenho uma monark all cromoly adquirida em 1993 na cor preto fosco com garfo original na cor rosa e adesivos também na cor rosa, a byke estava toda original até este mês, quando resolvi colocar uma suspensão dianteira para poder realizar o caminho da fé que vamos fazer no próximo dia 20/04/11, no mais esta bicicleta voltará da viagem e retornará ao seu estado original com todo grupo shimano original made in japan , diferente dos shimanos chineses que tenho visto no mercado. Grande abraço ...Sandro
Voltar ao Topo
SANDRO757 Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Mar 2011
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SANDRO757 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2011 as 02:59
Voltar ao Topo
Paulo Snoopy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Snoopy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2011 as 05:39
all chromolly

fala galera! blz?

eu tenho uma monark all chromolly 100% original!!!

a única coisa q eu troquei foram os pneus... hehehe
(a caramanhola e a garrafinha squeezy tb não tenho mais).

o garfo, devido à ação do tempo, perdeu um pouco da cor, q era rosa bem fluorescente. agora ta um pouco desbotado...

mas o resto está como veio de fábrica!!!
câmbios, catracas, rodas, raios, blocagem, selim, adesivos... tudo, tudo original!!!

tenho até o manual de instruções e nota fiscal/garantia da loja.

agora q estou voltando a pedalar com mais frequencia, vejo q em breve terei q fazer umas manutenções/reparos, mas tenho até medo de mandar em qq bicicletaria e "trocarem" peças q não precisariam ser trocadas.

eu não sou um expert em bike, mas sei q esse modelo a monark caprichou!!!
toda made in japan, se não me engano... top de linha mesmo!

se quiserem posto fotos dela...

e se puderem me ajudar com dicar pra eu poder dar aquela geral, sem descaracterizá-la, eu agradeço!

é isso...

abrax



Voltar ao Topo
DanielMesquita Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2011
petrópolis
Offline
Mensagens:724
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanielMesquita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2011 as 14:31
Olá gente boa!!! Tem o quadro de uma monark all cromoly aqui no forum, no tópico "que quadro é esse e quanto vale?"  Deem uma olhada e vejam se não me enganei http://imageshack.us/photo/my-images/688/020sv.jpg/
Voltar ao Topo
jc.ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2011
itaquaquecetuba
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jc.ribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2011 as 16:06
.

Editado por jc.ribeiro - 29 Jul 2011 as 01:40
Voltar ao Topo
jc.ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2011
itaquaquecetuba
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jc.ribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2011 as 16:09
.

Editado por jc.ribeiro - 29 Jul 2011 as 01:41
Voltar ao Topo
jc.ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2011
itaquaquecetuba
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jc.ribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2011 as 16:11
.

Editado por jc.ribeiro - 29 Jul 2011 as 01:42
Voltar ao Topo
bikerfromhell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2009
Rio Grande
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikerfromhell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2011 as 21:18
Acho q é sim

cambio pelo jeito e um mega over se nao ja teriam trocado por coisa inferior

quarfo é esse mesmo, over e japones em cromo + leve q alfameq de aluminio

cabo de freio por cima da tubulaçao(coisa de monark)

o avanço éra desse tipo q vinha(em aço e bem longo)

e se o canote for 31,alguma coisa, é bem povavel q seja

Uma raridade mas nao vale muinto pr a pintura nao tah originall
Voltar ao Topo
jc.ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2011
itaquaquecetuba
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jc.ribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2011 as 23:39

.



Editado por jc.ribeiro - 24 Jun 2011 as 14:38
Voltar ao Topo
bikerfromhell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2009
Rio Grande
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikerfromhell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2011 as 00:56
 É essa mesma, as cores eram coom cinza fosco e garfo rosa e ou preto fosco com garfo rosa( os guidoes eram na cor dos garfos

 Se o canote for mega over é ela mesmo

 baita quadro deve se leve tbemm

quanto esse kara tah te pedindo???
Voltar ao Topo
Paulo Snoopy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Snoopy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2011 as 05:16
All Chromoly

fala galera! blz?

eu tenho uma Monark All Chromoly 100% original!!!

a única coisa q eu troquei foram os pneus... hehehe
(a caramanhola e a garrafinha squeezy tb não tenho mais).

o garfo, devido à ação do tempo, perdeu um pouco da cor, q era rosa bem fluorescente. agora ta um pouco desbotado...

mas o resto está como veio de fábrica!!!
câmbios, catracas, rodas, raios, blocagem, selim, adesivos... tudo, tudo original!!!

tenho até o manual de instruções e nota fiscal/garantia da loja.

agora q estou voltando a pedalar com mais frequencia, vejo q em breve terei q fazer umas manutenções/reparos, mas tenho até medo de mandar em qq bicicletaria e "trocarem" peças q não precisariam ser trocadas.

eu não sou um expert em bike, mas sei q esse modelo a monark caprichou!!!
toda made in japan, se não me engano... top de linha mesmo!

e se puderem me ajudar com dicas pra eu poder dar aquela geral, sem descaracterizá-la, eu agradeço!

bom, é isso...
vou colocar umas fotos da minha super e rara magrela!!!

abrax



Voltar ao Topo
Paulo Snoopy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Snoopy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2011 as 05:16

Voltar ao Topo
Paulo Snoopy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Snoopy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2011 as 05:17

Voltar ao Topo
Paulo Snoopy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Snoopy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2011 as 05:18

Voltar ao Topo
Paulo Snoopy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Snoopy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2011 as 05:19

Voltar ao Topo
Paulo Snoopy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Snoopy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2011 as 05:24


Voltar ao Topo
Paulo Snoopy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Snoopy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2011 as 05:25

Voltar ao Topo
Paulo Snoopy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Snoopy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2011 as 05:26

Voltar ao Topo
Paulo Snoopy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Snoopy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2011 as 05:28

Voltar ao Topo
Paulo Snoopy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Snoopy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2011 as 05:32
Bom galera... é isso aí!!!
Quem puder, por favor, me dar umas dicas do que devo ou não devo trocar na minha bike... me dizer q peças vcs acham q devo substituir e por qual modelo semelhante ou melhor, caso não haja peça original igual, eu agradeceria muito!!!


Abrax
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2011 as 06:12
Bela bike hein? Eu só trocaria corrente, cassete e cabos. Talvez esses freios não estejam bem regulados.

De resto, dá para manter do mesmo jeito.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
SANDRO757 Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Mar 2011
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SANDRO757 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2011 as 09:42
Muito linda sua all cromoly este conjunto da shimano não tem preço a minha apesar de ter todas as peças originais, tive que modificar para andar na terra e falo a pequena da show em gente grande!!!kkkkkkkk
Voltar ao Topo
SANDRO757 Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Mar 2011
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SANDRO757 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2011 as 10:21
OKKKKKKKKKKkkkkkk
Voltar ao Topo
bikerfromhell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2009
Rio Grande
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikerfromhell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2011 as 16:07
po até os pedais sao os originais q so vinham nas monark mtb(da marca trevo)

parabens kra, pra nos q vivemos o maximo q a monark fez em bikess e temos uma...


Voltar ao Topo
jc.ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2011
itaquaquecetuba
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jc.ribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2011 as 23:37
o

Editado por jc.ribeiro - 24 Jun 2011 as 14:37
Voltar ao Topo
Paulo Snoopy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Snoopy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2011 as 00:21
Valeu!
que marcas vc me indicaria dessas peças q vc mencionou q seria bom eu trocar?

Voltar ao Topo
bikerfromhell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2009
Rio Grande
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikerfromhell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2011 as 04:37
po kara se o pedivela tiver com as coroas boas ainda troca só as pinhas e corrente(vai fica uns 80 pilas tudo shimano)

 troca os conduites e cabos por de inox (usa conduites shimano ouu gts q sao bons tbemm) ja vai fica macia as amrchas

 acho q vc nao tem  uinto pra faze nao e ainda vai fica bem original,,,
Voltar ao Topo
bikerfromhell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2009
Rio Grande
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikerfromhell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2011 as 04:41
se vc quizer trocar as peças por mais atuais(eu nao faria, mas né) tem o grupo altus fechado em torno de 400 pilas(de 8v)

se vc o fizer tenho interesse nas pessas..t++++
Voltar ao Topo
SANDRO757 Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Mar 2011
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SANDRO757 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2011 as 20:26
http://img14.imageshack.us/i/dsc00869g.jpg/

Segue all cromoly preta ....1993
Voltar ao Topo
SANDRO757 Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Mar 2011
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SANDRO757 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2011 as 20:49
http://img12.imageshack.us/i/dsc00881yw.jpg/
ALL CROMOLY..MONARK  ORIGINAL 
Para fazer a caminho da fé tive que modifica-la, mas na última hora fiz o caminho em uma  konan de 27 v, mais o próximo Caminho da Fé em outubro será com all cromoly de 21 v, serão 325 km em 4 dias, os amigos já me disseram se ela chegar, terei que deixa-la na sala dos milagres em Aparecida.....
Grande abraço a todos amantes das grandes aventurassss e parabéns ao amigo da all cromoly cinza... muito linda sua byke!!!!
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2011 as 23:12
Originalmente postado por Paulo Snoopy Paulo Snoopy escreveu:


Qual o tamanho desse canote cara,não está muito"pra fora"não?
E se você prder ver a marcação (deve estar esposta)qual é a medida deste canote 30.???
Voltar ao Topo
maumau.globo Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2011
goiania
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maumau.globo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2011 as 18:49
ola galera do pedal.com, sou novo no site, entrei a procura de informações sobre minha primeira mountaim bike, uma monark new balance, que eu gostava muito. isso foi em 1991, na epoca andavamos de monark ranger adaptadas, imaginem o sofrimento nas trilhas,quando peguei a new balance foi uma maravilha, andava no meio de bikes coloi aluminun, trek, apex e khs e não fazia feio! a bike era 21 marçhas com um grupo sun-race indexado e pedivela dotec com coroas biopace que funcionavam como um reloginho. subiamos e desciamos a serra de caldas em caldas novas pelo menos duas vezes por semana. hoje ando de giant toda deore lx e não pedalo a metade que pedalava naquela epoca! abraços galera!!
Voltar ao Topo
MackMafalda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2011
São M. do Iguaç
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MackMafalda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2011 as 17:34
Cara... eu tbm tive uma dessa, preta com laranja fosforescente, tive não, tenho até hoje, tá meio jogada lá em casa, já pensei várias vezes em reformar ela, mas como moro em cidade pequena e é difícil achar alguém que faça esse serviço acabo desistindo. Hoje tenho tenho uma bike com quadro GTS M6 e componentes alívio + câmbio traseiro Deore Shadow, freio a disco Deore tbm. Mas não consigo me livrar dessa New Balance 21speed, traz velhas lembranças da época de piá.
Voltar ao Topo
Fasaqui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2011
Guarulhos
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fasaqui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2011 as 16:45

Voltar ao Topo
Fasaqui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2011
Guarulhos
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fasaqui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2011 as 19:44
Essa é a minha All Chromoly

Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X