Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Alimentação
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Alimentação

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
leotpm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2012
Recife - PE
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leotpm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Alimentação
    Postado: 17 Out 2012 as 23:28
Pessoal antes durante e após longas pedalas. vocês tem alguma alimentação especifica??


Estou pensando em comprar wheyproten (acho que escreve assim(Proteina)) para após as pedaladas. Alguém tem alguma dica?

Sim durante o pedal eu como um chocolate.
Voltar ao Topo
leotpm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2012
Recife - PE
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leotpm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2012 as 00:10
por já ter um post do mesmo assunto alguem pode excluir esse por favor
Voltar ao Topo
RodolfoMp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2011
Tangara da serr
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodolfoMp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2012 as 10:26
=P
Voltar ao Topo
RaSaVa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2012
Araraquara
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaSaVa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2012 as 11:18
Durante o pedal de longa duração normalmente como uva passa, pq um medico me falou que e o meio mais rapido do nosso organismo absorver a glicose.
E tbm levou Gatore.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X