Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Alimentação
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Alimentação

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
humberto.f Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jul 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar humberto.f Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Alimentação
    Postado: 04 Jul 2012 as 14:35
Olá pessoal!
Sou novo no pedal e queria dicas para manter uma alimentação balanceada ao praticar o esporte.

Valeu!

Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2012 as 14:45
É o tipo da informação que deve ser dada por um nutricionista. São vários fatores que poderão compor a alimentação balanceada, como seu biotipo, idade, altura, peso etc.
Voltar ao Topo
lucpedrollo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2012
MEDIANEIRA
Offline
Mensagens:618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucpedrollo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2012 as 20:24
Originalmente postado por humberto.f humberto.f escreveu:

Olá pessoal!
Sou novo no pedal e queria dicas para manter uma alimentação balanceada ao praticar o esporte.

Valeu!



Concordo que vc deve ir a uma nutricionista.... Eu fui e me ajudou muito, mas no meu caso precisava perder gordura e ganhar musculos...