Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Alimentação na hora do treino
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Alimentação na hora do treino

 Responder Página  <1 3456>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Arcano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jul 2012
santo andré, sp
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arcano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2012 as 16:19
percebi que ninguem ai comento os treinos de corrida.... uma boa forma de aumentar a resistência pscológica sobre o corpo é praticar treinos de corrida, ou treinos "cansativos" com menos de 1H de duração, sem a ingestão de líquidos durante a performance e so ingerir alguma coisa só depois de 40min após o término dos treinos, eu pratico KungFu e este é o método utilizado pelo meu mestre, realmente senti grande evolução na minha resistência, depois de cerca de 1 mês, mais ou menos, parei de sentir tontura ou "fraqueza", mais não aconselho fazer isso em todos os treinos, pq a maioria do pessoal por aki treina quase todo dia, pra está intensidade uma alimentação e hidratação regular e equilibrada contribui muito na evolução das performances alongo prazo; mais acredito que muita gente superistima o poder de uma boa alimentação e subestima as capacidades de próprio corpo; acredito que treinar a mente pra tirar aquele força à mais em cada treino seja tão importante quanto a nutrição.
Voltar ao Topo
Dr_BoY Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 09 Jul 2012
Muriaé
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dr_BoY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2012 as 18:51
A parada é comer banana...o resto é resto.
Voltar ao Topo
tebex Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jul 2012
João Pessoa
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tebex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2012 as 10:55
Está boa sua alimentação.
Mais vale lembrar sempre que para não ocasionar um mau estar devido a uma indigestão deve-se alimentar 30min antes. E não há nada melhor que um shake de proteina isolada, de rápida absorção. 
Voltar ao Topo
Gelas Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 07 Jul 2012
Santa Maria- RS
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gelas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2012 as 21:44
Se for alimentação pré exercicio, o que é aconselhável um carboidrato de indice glicemico baixo, absorção lenta...a proteína seria mais aconselhável pós treino, juntamente com um carboidrato de rápida absorção! ;)
Voltar ao Topo
Gelas Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 07 Jul 2012
Santa Maria- RS
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gelas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2012 as 21:55
Originalmente postado por Leonardo Costa Leonardo Costa escreveu:

Desculpe a indiscrição, mas tenho me alimentado de forma bem semelhante ao que foi citado no tópico, e estou tenho problemas sérios de flatulência, ou popularmente chamado de peidorrêia desenfreada. Oq to fazendo de errado? Alguma dica pra resolver isso? Seria o Whey Protein? Me ajudem, tá fod(a).


Ai léo, experiencia de 5 anos tomando whey, é ele sim que pode estar causando este "probleminha", pior é tomar a proteina da clara do ovo ALBUMINA. o que pode estar agravando mais isso é.
1. Estar tomando com leite.
2. Estar tomando no dejejum.
3. Estar tomando na ceia, ultima refeição da noite.
Mas é isso ai daqui a alguns dias melhora..uaeuaeh

falow!
Voltar ao Topo
Gelas Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 07 Jul 2012
Santa Maria- RS
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gelas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2012 as 22:15
Originalmente postado por Ravell Ravell escreveu:


Originalmente postado por PSCABAR PSCABAR escreveu:


Ravell,

Quantos treinos de natação por semana ? Quantos metros e tempo você nada por treino ? Qual é o seu objetivo ?

Abs,

Paulo Scabar


De 5 a 6x por semana, 1.000 m e demora de 30 a 50 min. Desses 1.000, nado uns 100 borboleta, uns 200 peito e 700 crawl.

A piscina é semi-olímpica.

Objetivo é ganhar condicionamento físico.


Dai galera eu sou graduando em educação física e trabalho com a natação a bastante tempo, gostaria de lhe dar uma dica nesse teu treino. Seu objetivo é condicionamento físico então nao perca tempo nadando outros estilos, isso irá alterar muito o seu gasto calórico e poderá por seu "condicionamento" em risco, um exemplo é você nada 100m estilo livre e 100m Borboleta( gasto energético muito maior no nado borboleta) isso irá refletir na sua frequencia cardíaca e no seu consumo de oxigenio VO2max, que sao os medidores do seu condicionamento físico, entao...

Seria melhor voce ter um controle da sua frequencia cardiaca, o que é feito é um trabalho planificado, alterando a INTENSIDADE e VOLUME do seu treino, outro fator muito importante é o tempo de intervalo entre suas repetiçoes e principalmente entre os seus dias de treino, nao adiante treinar pesado todos os dias, assim voce nunca conseguirá treinar com uma intensidade alta, estará cansado pelo treino passado, entao o tempo de recuperação é muito importante...

Para que fique um pouco mais claro no inicio voce pode controlar sua frequencia cardíaca, voce pode verificar apartir de uma constatação manual ou até mesmo de um monitor cardíaco (relogios tipo, polar, carmin,oregon..)entao apartir de sua frequencia voce poderia montar suas sessoes de treino tipo SEG= intensidade 60% TER=intensidade 70% QUA= 80%
QUI=65% SEX=85%... isso esta muito superficial mas é para ter uma ideia...assim voce pode chegar até 95% e 100%...

Até mais e espero com essas palavras poder dar uma idéia de como é feito, é bastante complicado, seria interessante obter a ajuda de um profissional que tenha especialização em treinamento desportivo,

Abraço;)
Voltar ao Topo
arandaselverio Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2012
Pres. Prudente
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arandaselverio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2012 as 15:48
a hidratação durante os treinos é fundamental para melhora e não "quebrar"....existe um calculo ideal do consumo de liquidos? como voces fazem nos treinos longos de corida?
Voltar ao Topo
gilpallar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2012
Curitiba PR
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gilpallar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2012 as 16:29
Sempre após os passeios de bike, paro no Bar Obrzut e saboreio aquele X-Infarto com uma gelada. 
BIKE CURITIBA. Life on two wheels
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2012 as 17:59
Originalmente postado por gilpallar gilpallar escreveu:

X-Infarto
eu ri ! LOLLOLLOLLOL
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2012 as 18:05
Originalmente postado por Gelas Gelas escreveu:

Originalmente postado por Leonardo Costa Leonardo Costa escreveu:

Desculpe a indiscrição, mas tenho me alimentado de forma bem semelhante ao que foi citado no tópico, e estou tenho problemas sérios de flatulência, ou popularmente chamado de peidorrêia desenfreada. Oq to fazendo de errado? Alguma dica pra resolver isso? Seria o Whey Protein? Me ajudem, tá fod(a).


Ai léo, experiencia de 5 anos tomando whey, é ele sim que pode estar causando este "probleminha", pior é tomar a proteina da clara do ovo ALBUMINA. o que pode estar agravando mais isso é.
1. Estar tomando com leite.
2. Estar tomando no dejejum.
3. Estar tomando na ceia, ultima refeição da noite.
Mas é isso ai daqui a alguns dias melhora..uaeuaeh

falow!


experimentem whey protein isolado e/ou hidrolizado. Se quiser leite, tentem leite com baixo teor de lactose.
Por aqui, problemas resolvidos desde que comecei com esse combo.
Eu tomo no desjejum e é tambem a ultima refeição da noite durante a semana, e não tive qualquer problema com esse combo. Já com o Whey anterior e leite comum, era 3 dias no máximo que eu parava.
Voltar ao Topo
Marcelo Trindade Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jun 2008
Rio de Janeiro - Rio de Jan
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Trindade Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2012 as 19:09
Legal este poste, eu me alimentava de forma errada e me ajudou, vou segui-lo agora.

Voltar ao Topo
arandaselverio Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2012
Pres. Prudente
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arandaselverio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2012 as 12:23
Confiram esse link. Achei interessante a planilha.......
http://www.portmancalculator.com/results-triathlon/?activity=3&swim_time=40&bike_time=180&run_time=120&your_weight=172#your-result-title
Voltar ao Topo
arandaselverio Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2012
Pres. Prudente
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arandaselverio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2012 as 13:33
Desculpem. Esse é o correto!
http://www.portmancalculator.com/
Voltar ao Topo
matheuslemuel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2012
fin do mundo
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matheuslemuel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2012 as 12:13
valew cara eu precisava saber disso está me ajudando muito

Pedale bastante... e saiba pedalar
Voltar ao Topo
osvasconcellos Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Set 2007
rio de janeiro
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar osvasconcellos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2012 as 10:44
Eu gostei do www.cronometer.com
Voltar ao Topo
fabiano_2002 Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 03 Nov 2012
RJ
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiano_2002 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 21:18
Belo trabalho na Tabela. Tenho problemas com açucar e sofro bastante se nao como durante a pedalada. Obrigado pelas informações.
Voltar ao Topo
mateus reis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Nov 2012
Tocantins
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2012 as 11:31
Galera, sou novo no esporte e este é meu primeiro post. Tenho acompanhado o forum há algum tempo e a tabela ajuda muito. Achei muito boa a sugestão da Rapadurinha e maltodextrina. Tenho usado nos treinos e economizado um dindin. O problema é que disputei minha primeira competição semana retrasada e na hora da prova, andando no limite, só consegui mesmo ingerir gel e água. Mas vamos que vamos.
Voltar ao Topo
tri.pedal Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 20 Nov 2012
Brasilia
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tri.pedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2012 as 17:11
Pessoal gostaria de uma dica rapida: durante o ciclismo vcs aconselhariam accelerade, gu energy gel ou endurox??

Obrigado
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2012 as 17:17
Depende do tamanho do pedal.
Leia o tópico do início (é curto) que tem muitas experiências dos usuários.
[] e seja bem vindo.
Voltar ao Topo
jrnovaes Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Abr 2012
Juiz de Fora-MG
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jrnovaes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2012 as 23:02
Sempre uso o GU durantes as provas , em media a cada 30 minutos dependendo da intensidade..Carboidrato de indice glicemico alto e rapida absorção sao melhores durante atividade. Agora antes e melhor optar por carboidratos de indice glicemico baixo...Estou usando um drink pos treino q e otimo tb, ele vem na proporção 4 para 1...Cada dose de 70 grams com 51 gramas de carboidrato para 13 de proteina, alem de vitaminas e minerais pra repor o treino..
Voltar ao Topo
Clauber Ostorero Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clauber Ostorero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2013 as 18:55
Oi pessoal Big smile
Minha hidratação durante meus treinos é da seguinte forma:
 
- (1 hora antes do início do treino) - 1 lanche de pão integral com queijo branco e um gel carbup (com BCAA) com bastante água mineral 'ou' água de côco.
- (Durante o ciclismo) - 4 colheres de Malto e 1 colher de Whey misturados numa caramanhola. Sigo o treino com duas caramanholas, sendo uma com essa mistura e outra apenas com água mineral 'ou' água de côco.
- (No meio de treino) - Consumo um pacotinho de bolacha (Social Club), pra repor o sal.
- (Final de treino) - 1 caixinha de Todynho 'ou' Whey.
 
Algum dos amigos mais esperientes com relação a esse assunto pode me ajudar a responder se estou no caminho correto ?
Voltar ao Topo
rmenezes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2013
Umuarama / PR
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rmenezes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2013 as 00:48
Vou dar uma dica que peguei em um site de promoções, barras de Cereal e Protéicos da Trio, a barra de Cereal sai por R$ 0,55 e a barra protéica sai por R$ 0,95:

Citar Caixa de barras de cereal 24 unidades R$13,20

    Boa tarde galera!
    Ano passado teve um user aqui no forum que postou essa promoção..
    Hoje fui testar e ainda está funcionando!
    Ja garanti minhas barrinhas xD

    www.trioparceiros.com.br

    senha do login: amsg#10


Comprei 2 caixas de barra de cereal e 2 caixas de barras protéicas. Na minha cidade, as barras de Cereal da Trio custam R$ 1,50 (3x o valor). As barras protéicas são difíceis de comer, empaçocam, mas uma nutricionista me explicou que são excelentes pra comer durante o exercício prolongado.
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2013 as 11:14
Ja fiz uso das Trio... comprava 3~4 caixas direto no site... resumo... nunca mais!!!

Hoje pelo iherb.com só compro barras da Cliff. Sem comparação!
Voltar ao Topo
RangersMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2013
Brasil
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RangersMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2013 as 14:52
cara quantas paçoquinhas se pode comer no treino tipo depois de 1 hora comer uma 2 e beber agua junto dapara fazer isso da um gas ?  , mas no caso a agua n vai deixar pesado sem muita força ?
Voltar ao Topo
RangersMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2013
Brasil
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RangersMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2013 as 15:00
Cara  eu to começando agora e sera q da certo apos uma hora de pedalada comer umas 2 paçocas e toar agua ? , oq vc acha de adicionar um pouco de açucar na agua ? 
Voltar ao Topo
RangersMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2013
Brasil
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RangersMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2013 as 15:20
Pessoal so uma pergunta to começando agora e sou novo 117  anos peguei bike aluminiun  e tals ....  O que quero e n gastar , entao da certo comer uma banana e beber antes do treino . Durante o o treino   2 paçocas e beber agua  .  Da para adicionar a banana durante o treino tbm ?  junto com a paçoca .  Vlw  ai , se n da para fazer assim me digam um jeito q fique bom e barato sem suplementos essas coisas.Smile
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2013 as 21:26
up
Voltar ao Topo
luizpicelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2004
Recife - PE
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizpicelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2013 as 22:50
Rangers,
re-leia o tópico e verá que tem todo tipo de rotina... uns usam suplementos outro não.

Eu estou tentando fazer meus treinos sem suplementos. Nos treinos durante a semana, estou comendo banana, as vezes pão com queijo branco, maça, e não abro mão do leite com chocolate (mas esse as vezes me dá uns efeitos estranhos).

Nos treinos de final de semana, não passa de 2 horas. Tenho uns "beans" tipo jujuba, mas ultimamente não está sendo necessário. Então, deixo uma barra de cereais no bolso. É o suficiente.

A dica do glauber de comprar a barra da Cliff é muito boa. É a melhor barra de cereais que já vi. Cara... mas é ótima. Mas apenas use uma dessas para treinos mais longos.

Como anda seu treino?
Luiz Picelli
Recife - PE

Kestrel Talon 2011 - grupo Shimano 105 20v
Caloi Elite 2002 - grupo Deore 27v
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2013 as 11:19
Que barra da cliff é essa que estão falando????????

Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2013 as 11:23
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2013 as 11:42
Srs esse mês troquei o Malto pelo Waxy Maize conforme orientação do nutricionista.
Recomendo a leitura sobre o mesmo na web. É mais caro mas acho que vale a pena sim.
Principalmente em treinos chaves com mais de uma hora.
Abraço.
Voltar ao Topo
Touchdown Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2011
Maceió-AL
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Touchdown Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2013 as 14:04
Estou fazendo dieta com restrição de açúcar (preciso perder 7kg) e por isso estou procurando barras de cereais light/diet e que possuam pouca gordura saturada. Pelo que pesquisei na web, a mais indicada é a Trio Light sabor Castanha com Avelã. Alguém conhece alguma melhor e pode sugerir?

Outra coisa: a nutricionista tirou todo e qualquer suplemento fora de treino, inclusive os de recuperação pós-treino, que foram trocados por alimentos de verdade. Durante os treinos com mais de uma hora de duração, ela disse para consumir gel, gatorade ou um tal de Heed (Hammer Nutrition). Alguém conhece esse último? Queria saber se vale a pena comprar um pote dele (928g por ~R$120, 40 doses na teoria) ou ficar no gel ou no Gatorade mesmo.
Voltar ao Topo
marao Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2011
Salvador
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2013 as 14:15
touchdown,

O Heed é um produto excelente - ja usei bastante uqando trennei pra o IM. É um açucar de muito boa qualidade, além de não ter aquele gosto enjoado da malto.
Exatamente o inverso do gatorade...o açucar deles não é bom!

Se fosse voce priorizava os longas com Heed e gel.

Outra dica boa é usar a proteina Zero carb, a melhor que tem é da VPX, converse com ela sobre isto...minha nutricionista à época me orientou que tomasse tambem, já que você quer perder peso também.
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2013 as 14:32
Trio Light é horrível, eu comprava sempre em caixas tipo 3 ou 4.

Cara veja não só o corte de açúcar mas tb da quantidade de carbo mesmo, tipo comer prato de arroz com macarrão, num rola pra mim. Enfim tem de ser com nutricionista.
Voltar ao Topo
Touchdown Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2011
Maceió-AL
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Touchdown Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2013 as 14:40
Valeu, marao.

Estou quase convencido a usar o Heed mesmo. Gatorade tem a facilidade de ser muito prático de comprar e consumir, mas eu não curto as propriedades nutricionais. Acho que tem muito sódio, além dessa questão do tipo de açúcar que você citou.

O Heed desce mesmo em temperatura natural? Por que aqui onde treino é muito quente, então depois de algum tempo de treino os líquidos nas caramanholas já estão em temperatura ambiente. Se o suplemente em questão só for digerível gelado, fica inviável!

O que a nutricionista passou foi:
- Depois de 1 hora: gel, Heed ou Gatorade.
- Depois de 2 horas: barra de proteína.
- Depois de 3 horas: gel, Heed ou Gatorade.
- Depois de 4 horas: barra de proteína.

E por aí vai... Eu achei pouco, mas segundo ela é para não neutralizar a queima de gordura. Ainda não treinei assim, primeiro longo depois da prescrição da dieta vai ser sábado.

Enfim, alguma sugestão de barra proteína decente?
Voltar ao Topo
Touchdown Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2011
Maceió-AL
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Touchdown Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2013 as 14:53
Originalmente postado por glauberlima glauberlima escreveu:

Trio Light é horrível, eu comprava sempre em caixas tipo 3 ou 4.

Cara veja não só o corte de açúcar mas tb da quantidade de carbo mesmo, tipo comer prato de arroz com macarrão, num rola pra mim. Enfim tem de ser com nutricionista.
Eu até que gostei da Trio Light, mas a que comi foi com chocolate.

A dieta foi prescrita por nutricionista esportiva. Quando digo restrição de açúcar é mais no sentido genérico, o que tá proibido na verdade é carboidrato de alto IG. Tenho um certo problema com controle glicemia (antes de começar no triathlon no ano passado estava em quadro de pre-diabetes), então tenho que evitar alimentos que causem pico de insulina, inclusive depois do treino.

Ela vetou cuscuz, pão francês, suco com açúcar etc. Minha dieta hoje é basicamente frutas, sucos com adoçantes naturais, pão integral, queijo branco, ovo ou frango, arroz integral, feijão e batata doce (ou macaxeira ou inhame).
Voltar ao Topo
Touchdown Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2011
Maceió-AL
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Touchdown Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2013 as 21:02
Caras, comprei o tal de Heed da Hammer Nutrition (sabor lima-limão). É de longe o PIOR suplemento que já tomei na vida (em relação ao gosto), e olhe que 10 anos atrás na minha pos-adolescência e época de marombeiro, eu tomei uns bem ruins (albumina? oi?).

Tentei com o tal de Heed no longo de sábado e já foi um sufoco tomar uma garrafinha. Dei mais uma chance a ele hoje, no rolo, pois pensei que poderia ter sido por que ele já havia esquentado na hora que tomei no sábado. Aí deixei na geladeira e só peguei na hora de tomar, tava geladinho, mas mesmo assim não descia.

Sei nem o que faço com troço de 900g que vai ficar em cima da geladeira olhando pra mim sempre que eu for na cozinha.
Voltar ao Topo
dimitrius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2011
Offline
Mensagens:331
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimitrius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2013 as 11:09
Originalmente postado por Touchdown Touchdown escreveu:

Caras, comprei o tal de Heed da Hammer Nutrition (sabor lima-limão). É de longe o PIOR suplemento que já tomei na vida (em relação ao gosto), e olhe que 10 anos atrás na minha pos-adolescência e época de marombeiro, eu tomei uns bem ruins (albumina? oi?).

Tentei com o tal de Heed no longo de sábado e já foi um sufoco tomar uma garrafinha. Dei mais uma chance a ele hoje, no rolo, pois pensei que poderia ter sido por que ele já havia esquentado na hora que tomei no sábado. Aí deixei na geladeira e só peguei na hora de tomar, tava geladinho, mas mesmo assim não descia.

Sei nem o que faço com troço de 900g que vai ficar em cima da geladeira olhando pra mim sempre que eu for na cozinha.

sabe q eu comprei um carbup da probiotica e achei a mesma coisa? tem gosto de farinhaDead rs

Voltar ao Topo
Mfvicari Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 17 Mar 2013
Cristalina
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mfvicari Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2013 as 08:17
Sempre, fiz um mix de gel, barra de cereais, banana, barra de proteínas, isotônico, mel com pão, e malto, e sempre atendeu muito bem as expectativas referente a suprir os gastos nutricionais que se perde no pedal, sempre em proporções de acordo com a distância.
Voltar ao Topo
leograla Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2012
Ananindeua-PA
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leograla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2013 as 11:58
Aê galera, primeiro valeu ao Glauber por iniciar essa postagem lá nos idos de 2010... na época eu até tinha me cadastrado no site do pedal, mas passei muito tempo fora e to voltando agora
mais regrado, não dou triatleta, nem tenho pretensão de ser, mas acaba que hoje estou nadando um pouco, pedalando um pouco e às vezes muito às vezes dando uma corrida
absorvi as informações aqui, agradeço a participação de todos
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 3456>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X