| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Alguém sabe aonde encontrar? |
Responder ![]() |
Autor | |
| |
Carlos Toledo ![]() ![]() Restrito Registrado: 02 Jan 2012 Curitiba - PR Desconectado Mensagens:231 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 14 Mai 2013 as 14:33 |
Olá amigos... procurei o fórum todo já e até agora não consegui achar...
Certa vez, olhando os tópicos, vi uma bike que se eu não me engano era da Giant ou Trek, porém não tenho certeza. Ela era branca e tinha todos os parafusos e detalhes dela em aluminio anodizado azul. Lembro-me que foi uma das bikes mais lindas que já vi e gostaria, se possível, pedir a a juda dos amigos foristas que derrepente lembram dessa bike, me ajudar a achar. Desde já agradeço a todos e desejo um bom dia. Abs. Carlos |
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |