Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Alguém que tenha a soul 3r1 Disc para dar opinião.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Alguém que tenha a soul 3r1 Disc para dar opinião.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rodrigaobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2013
Ibitinga-SP
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigaobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Alguém que tenha a soul 3r1 Disc para dar opinião.
    Postado: 17 Fev 2019 as 07:56
Bom dia pessoal, tudo na paz? Pedalo MTB a 6 anos e agora, pretendo adquirir uma speed. Quero uma bike nova e com algumas características que me facilitarão os upgrades futuros. Estou bem inclinado a pegar uma Soul 3R1 Disc, pelo fato de já ser com freios a disco, pneus mais largos, eixos passantes, garantia vitalícia, um grupo não tão básico e ser muito bonita. Só que, só se encontra algo sobre a bike só dá própria Soul fazendo propaganda. Alguém aí já usa ou conhece alguém que tem, para dar uma opinião mais precisa sobre a bike? Obrigado desde já e bons pedais. Abraço.
MTB - Groove SKA 90 19" Sram 11v

SPEED - Soul 3R1 DISC 10v

Voltar ao Topo
fhabib Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mar 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fhabib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2019 as 21:50
Também estou estudando a compra dessa bike. Igualmente ao amigo, também não encontrei ninguém para dar uma opinião. Achei interessante por ter já FREIOS A DISCO HIDRÁULICOS, por R$ 6990,00.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2019 as 22:40
Parace ser uma boa bike...

A 3R1 era bem elogiada tem uma geometria boa para iniciantes, não é tão agressiva, mas também não é endurance...

Teve um downgrade grande no peso com o novo modelo, subiu meio quilo, não sei ao certo dá onde veio esse aumento de peso, pois não tem nenhum Review com desmonte e peso... E os freios a disco aumentam ainda mais o peso...

As Soul de alumínio estão meio caras, acho que teriam que ser pelo menos 10% mais baratas...

Eu ainda aguardaria o mercado de freios a disco evoluir um pouco mais, hoje no mercado nacional já temos a Sense, Oggi e Soul... Quando Caloi, Cannondale, Btwin e outras marcas com bons preços trazerem mais bike em alumínio com freios a disco, o preço tende a baixar...

Editado por rafael_rtg - 25 Fev 2019 as 22:41
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
Joao Angú Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mai 2018
Brasil
Offline
Mensagens:387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joao Angú Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2019 as 20:21
Eu tambem estou de olho em uma bike de speed, aqui na minha região já vi a soul , mas não me recordo o modelo, sei que é a que vem com grupo fechado 105 já com freios a discos e está na faixa dos 9 mil. Mas está bem acima do que posso pagar além do mais eu quero uma bike mais simples pq eu vou utilizar apenas para aprimorar o meu condicionamento. Encontrei a Allez 2018 com grupo sora na casa dos 4 mil... Eu fico tentado pq ela cabe no meu bolso e sei que vou melhorar muito .
Voltar ao Topo
rodrigaobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2013
Ibitinga-SP
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rodrigaobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2019 as 09:04
   Bom dia pessoal, tudo na paz?
   Então, como havia criado esse tópico sobre a speed Soul 3R1 Disc, pois tinha interesse em compra-la, mais não encontrava nada sobre ela, venho agora dar minha opinião, pois comprei ela mesmoThumbs Up!!
   NUNCA havia pedalado uma road bike antes, só as Caloi 10 lá na década de 80, quando eu precisava passar a perna pelo meio do quadro...kkk 
   Dizem que a primeira impressão é a que fica, então ela é totalmente positiva! A bicicleta é excelente. Muito rígida, rápida, sobe bem, estou impressionado. Não tenho experiência com uma road bike de fibra de carbono, super leve, grupo top... mais creio que a 3R1 disc não deixe nada a desejar além do peso a mais! Estou muito contente. Primeira semana consegui algo que, para mim até então, era algo impossível...um pedal de 200km, e não tão devagar (para minha realidade e capacidade).
   APROVADÍSSIMA a bicicleta!! RECOMENDO.

MTB - Groove SKA 90 19" Sram 11v

SPEED - Soul 3R1 DISC 10v

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X