Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Alguem ja usou o pneu vee rubber katana
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Alguem ja usou o pneu vee rubber katana

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FELIPE BERTOLACCINI Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Set 2015
pouso alegre mg
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FELIPE BERTOLACCINI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Alguem ja usou o pneu vee rubber katana
    Postado: 11 Set 2015 as 11:13
Bom dia a todos

Gostaria de saber se alguem ja usou o pneu Vee Rubber Katana 29, estou trocando os pneu da minha bike e gosta ria de saber se esse pneu seria uma boa escolha.

Vlww
Voltar ao Topo
RiderL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2015
Floripa
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RiderL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2015 as 22:23
Boa noite, já usei um par por uma semana. Tem uma rolagem legal e adere bem também. Usei como suporte até chegar outro par de pneus na loja.
Não fiquei com eles por serem mais pesados e de arame. Diferente dos que já estou acostumado a usar em notubes.
Pelo custoXbenefício, vale a pena.
Voltar ao Topo
FELIPE BERTOLACCINI Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Set 2015
pouso alegre mg
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FELIPE BERTOLACCINI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2015 as 07:48
Vlw pela força, mais esse pneu que citei é sem arame também
Voltar ao Topo
RiderL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2015
Floripa
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RiderL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2015 as 23:54
Os que usei eram de arame, então, melhor ainda, serão mais leves e provavelmente aceitarão notubes. Eu que não tinha informação mesmo de que eles também existiam de kevlar.
Igual aos continentais, que possuem modelo com ou sem arame.
Boa compra amigo.
Voltar ao Topo
johnnybass Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jul 2015
lavras mg
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar johnnybass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2015 as 19:28
entõ to querendo comprar 2 desses vee ruber katana 29 2.10 sem arame? gostaria de saber se são misto, rodaria legal na terra uma trilha leve e se no asfalto não vai sergurar muito?
estou olhando o kvelar heiland 29 2.10 sem arame,  e estou na duvida, mas pelo seu custo está bem mais acessível o vee ruber!
compensa compra-los?
Voltar ao Topo
DJ Madrugas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2015
Sorriso/MT
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DJ Madrugas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2015 as 16:59
e aí pessoal, alguém aprova esse Vee rubber katana?? tb estou interessado!! Abraços e bons pedais
Voltar ao Topo
Egon Borges Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Nov 2015
Brasil,SP,SJC
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Egon Borges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2015 as 18:38
Estou montando uma 29 e comprei estes pneus, achei eles leves e com um custo preço muito bom, alguem sabe se estes pneus aceitam tubeless? assim que montar a bike e testar os pneus eu posto aqui a minha experiencia.
Voltar ao Topo
Egon Borges Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Nov 2015
Brasil,SP,SJC
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Egon Borges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2015 as 23:21
Conforme havia dito, monte esses pneus na minha 29, meu parâmetro de comparação foi o pirelli mb1 que eu usava na minha antiga 26.

Pois bem, em relacao ao uso:
testei o pneu em várias situações, a mais extrema foi um downhill com cerca de - 12 por cento de inclinação com curvas com cascalho e ele segurou bem meus 90 kg rsrs, coisa que o pirelli não conseguia , no asfalto ele é bem silencioso e não desgasta rápido, o pirelli parece que é feito de manteiga.
Montagem : não consegui de jeito nenhum deixar o pneu traseiro centralizado, levei numa bicicletaria para fazer um reparo na roda e eles também não conseguiram, porém essa deformação é bem pequena, e é imperceptível enquanto andando.
Voltar ao Topo
riquedegregori Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jan 2016
Erechim
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar riquedegregori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2016 as 11:05
Estou usando esse pneu de kevlar, porém medida 27.5.

Como uso maior parte do tempo em estradão, uso o traseiro invertido, o que me garante maior aderência em descidas.

Atualmente estou com 2.000 km rodados com eles e já estou pensando em trocar.

Ótimo custo x benefício.
Voltar ao Topo
Thigu26 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2014
Jundiaí, SP
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thigu26 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2016 as 21:28
Eai pessoal!

Obrigado pelo feedback, estou pensando em comprar um par, pois estava em duvida do pirelli scorpion pro, apesar do custo da Katana ser mais em conta e ter o msm desenho do Kenda small block. `Pelos comentários positivos, vou compra-los.

Flw!Vlw!Clap
Voltar ao Topo
Egon Borges Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Nov 2015
Brasil,SP,SJC
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Egon Borges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2016 as 11:57
Acabei de fazer a conversão das minhas rodas vzan e everest com esses pneus e eles aceitam tubeless, mais um ponto positivo
Voltar ao Topo
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:359
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2016 as 13:28
Se esse pneu for tudo isso que tenho lido, seria uma boa estocar um par deles, pq com certeza o preço vai subir.
Voltar ao Topo
Thigu26 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2014
Jundiaí, SP
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thigu26 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2016 as 10:34
Oi amigo!
Então pode estocar outro pares, não vai c arrepender, já fiz um teste de 380km com ele, não me deixou na mão. Rs....solto no asfalto e agarra bem na terra, e nas curvas segura bem, e as pedras ele repelem elas, qndo passa por cima.
Resumindo! 0 a 10, dou 8. Abraço!
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2016 as 15:04
Pelo que li, são bons para uso Misto, pessoal que tem confirma isso?

Não tenho grana para ter dois jogos de rodas ainda, para asfalto dia de semana, e barro fim de semana... O giro maior acaba sendo no asfalto, e os X King da minha caloi 20 segura muito... Cravos altos e afastados....

Me indicam esses pneus para asfalto?

Obrigado....
Voltar ao Topo
DJ Madrugas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2015
Sorriso/MT
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DJ Madrugas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2016 as 18:17
E aí brother, teve algum problema com a conversão para tubeless?? Estou querendo comprar um par desses pneus para fazer a conversão.

Valeu...
Voltar ao Topo
DJ Madrugas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2015
Sorriso/MT
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DJ Madrugas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2016 as 18:19
Originalmente postado por Egon Borges Egon Borges escreveu:

Acabei de fazer a conversão das minhas rodas vzan e everest com esses pneus e eles aceitam tubeless, mais um ponto positivo







E aí brother, teve algum problema com a conversão para tubeless?? Estou querendo comprar um par desses pneus para fazer a conversão.

Valeu...
Voltar ao Topo
Egon Borges Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Nov 2015
Brasil,SP,SJC
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Egon Borges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2016 as 19:39
Não tive problemas não.. Na primeira enxida apresentou vários furinhos e foi questão de chacoalhar bastante o pneu e vedou tudo.
Esse pneu fica bem folgado no aro, entao eu usei por cima da fita gorilla uma fita que chama fita veda fresta, aí o pneu ficou bem preso e deu pra enxer na bomba de pé
Voltar ao Topo
Egon Borges Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Nov 2015
Brasil,SP,SJC
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Egon Borges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2016 as 19:43
Quanto a  esse pneu ser para asfalto ou terra, na minha opinião ele é pra estradao e suporta muito bem cascalho soltos, única coisa que eu percebi é que eles grudam bastante terra, no asfalto ele não vai durar tanto quanto esses pneus que são slick no meio com cravos do lado.
Voltar ao Topo
Kaus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:403
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kaus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2016 as 10:15
Estou pensando em adquirir para a Hard Tail andar na cidade trajeto urbanos e pedais noturnos de uso misto, somente como pneu traseiro mesmo, e o preço é bom demais.

 Na frente tenho minhas dúvidas, sempre usei pneu caro na frente e duram 5000km pra mais, me sinto um pouco mais seguro desta forma LOL
Voltar ao Topo
Egon Borges Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Nov 2015
Brasil,SP,SJC
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Egon Borges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2016 as 13:12
Ja rodei 1200km com os pneus e diria que 30 por cento no asfalto, o da frente tá praticamente novo, devido meus 85kg o pneu de trás já está com os cravos bem pequenos, deve ter mais uns 400km de vida
Voltar ao Topo
Kaus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:403
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kaus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2016 as 13:21
Originalmente postado por Egon Borges Egon Borges escreveu:

Ja rodei 1200km com os pneus e diria que 30 por cento no asfalto, o da frente tá praticamente novo, devido meus 85kg o pneu de trás já está com os cravos bem pequenos, deve ter mais uns 400km de vida

Interessante duraria uns 3 meses comigo, já vi pra vender por 80 reais, vale a pena.
Voltar ao Topo
Nilson82 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mai 2016
são paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nilson82 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2016 as 20:21
Olhando os comentários acabei por decidir encomendar um par. Logo que receber e testar posto aqui minha experiência.
Voltar ao Topo
Rafhaway Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2014
Campo Grande -
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafhaway Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2016 as 07:47
Pessoal esse pneu tem medidas menores no aro como os da pirelli?   Digo isso porque os 2.0 da Pirelli são muito finos em comparação com o de outras marcas, mesmo o Pro que é 2.2 é mais fino que o meu maxxis 2.10 acho isso muito ruim.  

Se tiverem como postar fotos dele montado pra gente ver agradeço.
Voltar ao Topo
JcFiebig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
P. das Missões
Offline
Mensagens:428
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JcFiebig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2017 as 15:30
Revivendo o post!

Comprei recentemente minha "1ª bike". Entre aspas porque quando era piazão eu já andava, mas naquela época bike era brincadeira e não esporte. Vieram na bike esses pneus vee rubber katana, que considerei bons. No asfalto ele rola razoavelmente bem, mas é em estradões de chão batido, cascalho e calçamentos que ele mostra sua qualidade. Nessas condições o pneu é realmente bom, rola e segura bem, melhor que muito pneu cravudo que ja vi por ai nas bikes de amigos. É um pneu bem rápido e seguro para fazer curvas em alta velocidade. O uso no barro é horrível, como os cravos são pequenos e pouco espaçados logo nas primeiras voltas da roda o barro empapa e a superficie fica lisa pra caramba, ao ponto de, em uma subida ingrime, eu pedalar e me mover mais para os lados que para a frente.
Como no MTB a finalidade do pneu dita a sua qualidade, se fosse pra correr num dia seco em pista de chão batido ou cascalho raso, não só usaria o pneu (ótimo custo benefício pelo que pesquisei) como indicaria pros amigos!
Voltar ao Topo
Ciclista menegazzi Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Fev 2018
Ijuí RS
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ciclista menegazzi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2019 as 23:08
Angry Eu usei!!! 2.000 kms, acredito ter durado, o que eu considerou pouco, pois estão sempre bem liberados. Minha experiência com eles deram dor de cabeça, no que se diz furar fácil. Não recomendo, a não ser que tenhas um joguinho de câmaras de reserva, aí é outra conversa, mas tenho sempre 03, ou melhor, tinha! Mas finalizando, eu não recomendo. Vou usar o pneu victory  chayoang
Voltar ao Topo
Rogerio1972 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2020
Osório RS
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rogerio1972 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2021 as 20:50
Eu usei este pneu na minha bike na roda traseira rodou 4800 km. Após ele ter rodado 1000 km começou a furar com facilidade, coloquei fita antifuro e aí rodou sem problemas. Na dianteira ainda estou rodando com este pneu e já está com 6000 Km. Acho um bom custo benefício, mas tem que usar fita antifuro. Boa rolagem.
Voltar ao Topo
Rogerio1972 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2020
Osório RS
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rogerio1972 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2021 as 21:07
Usei este pneu na minha bike, na roda traseira rodou 4800 km, tirei pois já estava bem gasto e sem tração. Após rodar 1200 km começou a furar o pneu,coloquei fita antifuro e não tive mais problemas. Ainda estou rodando com o katana na dianteira e já está com 6000 km, acredito que possa rodar até os 10.000 km. Ótimo custo benefício, mas tem que usar com fita antifuro.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X