| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Alguém aqui já teve "perda de tesão" de pedalar?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Alguém aqui já teve "perda de tesão" de pedalar?

 Responder Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
sidserra Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Nov 2018
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:498
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sidserra Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Set 2019 as 19:33
Talvez um "overrreaching-zinho" básico, mas não sou de pedalar por performance, meu negócio é manter o peso, a forma (de barril) e por gostar mesmo. LOL

Originalmente Postado por ajunior ajunior Escreveu:

Dependendo de como era sua rotina de treino pode ser  overtraining ou overreaching.

Pedestre, respeite o ciclista que usa a ciclovia; ciclista, nunca discuta com o pedestre, na cabeça dele você SEMPRE estará errado...
Voltar para o topo
jef Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 07 Fev 2008
Paraná
Desconectado
Mensagens:154
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jef Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Set 2019 as 08:37
Originalmente Postado por sidserra sidserra Escreveu:

Bom, eu tb fico nessa de sem camisa e de bermuda com 21º, mas pô, aqui no Rio teve dias de 18º, com vento (o que piora) e chuva; não que eu não goste desse tempo assim mas, para dar umas pedaladas, tem que ser tempo minimamente estável, nem digo com sol mas, pelo menos, sem chuva. Na orla da praia então é a derrota (não que eu more lá), hehehe...

Originalmente Postado por Rogersnn Rogersnn Escreveu:


Tempo ruim , te entendo, mas frio no rio???? Com 21 graus nós paulistas estamos de bermuda e sem camisa kkkk

Aqui no Paraná no auge do inverno quem só tem tempo para pedalar cedo tem que encarar uns 5º nos dias que está bom. Dia que está ruim fica mais baixo.Cry
E vocês reclamando de 18º LOL
Voltar para o topo
sidserra Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Nov 2018
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:498
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sidserra Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Set 2019 as 07:51
Bom, se é pra disputar quem tem o pinto MENOR, imagina na Noruega nego andando de bike no inverno de lá abaixo dos 0º ou no verão de 18º, e a gente reclamando de 21º, hehehe... LOL

Originalmente Postado por jef jef Escreveu:

Originalmente Postado por sidserra sidserra Escreveu:

Bom, eu tb fico nessa de sem camisa e de bermuda com 21º, mas pô, aqui no Rio teve dias de 18º, com vento (o que piora) e chuva; não que eu não goste desse tempo assim mas, para dar umas pedaladas, tem que ser tempo minimamente estável, nem digo com sol mas, pelo menos, sem chuva. Na orla da praia então é a derrota (não que eu more lá), hehehe...

Originalmente Postado por Rogersnn Rogersnn Escreveu:


Tempo ruim , te entendo, mas frio no rio???? Com 21 graus nós paulistas estamos de bermuda e sem camisa kkkk

Aqui no Paraná no auge do inverno quem só tem tempo para pedalar cedo tem que encarar uns 5º nos dias que está bom. Dia que está ruim fica mais baixo.Cry
E vocês reclamando de 18º LOL
Pedestre, respeite o ciclista que usa a ciclovia; ciclista, nunca discuta com o pedestre, na cabeça dele você SEMPRE estará errado...
Voltar para o topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Desconectado
Mensagens:370
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de HardWell Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Set 2019 as 10:14
Eu ja tive isso sim, tem 3 anos e meio +/-
Comecei a rotina de Estudo (faculdade a noite) Trabalho horario comercial (manha e tarde) e Namoro (que estou ate hoje) acabou que o pique pela bike sumiu junto, foquei nestas 3 coisas e abandonei ela, isto que pouco antes de namorar serio mesmo, eu acabei de comprar uma 29, isto la para 2014/2 semestre, foi incrivel e ai pah, desanimo. Enfim, passei por muitas idas e vindas e hoje eu voltei firme, mais por um acaso do que por vontade de propria, mas voltei e nao me arrependo de nada, to pagando cada Kg que ganhei e estou de quebra, mais alegre, feliz, animado e dormindo melhor, coisa que nao conseguia e nem tinha. 

Hoje tambem estou trabalhando com bikes, sou novo mas muito grato por tudo!

Sofre o frio, sou do Parana, e tive 2 situacoes muito legal (ainda mais porque odeio frio), rsrsrs

1 prova de xcm em St. Izabel do Ivai e um outra em Jandaia do Sul, as temperaturas as 7h da manha estavam 1 e 5 graus C respectivamente, foi muito tenso e ao mesmo tempo gratificando, a galera toda reunida, todos na mesma condicao, foi muito bom, aprendi a lidar com isto tambem. rsrsrs

Abs
Voltar para o topo
sidserra Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Nov 2018
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:498
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sidserra Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Set 2019 as 11:25
Meu problema nem é muito com o frio, mas teve uma vez que fui andar à noite na friaca mesmo, botei manguito, pernito e "meia" (no sentido de cobrir apenas parte do rosto) balaclava e mais todo o resto (bermuda e camisa de ciclista, capacete e tal), a bike é toda sinalizada, tem luz na frente e atrás com breaklight e sem dizer a cinta de leds com sinalizador de direção para avisar os cabras de carro o que eu vou fazer qdo estou andando na rua. Acredita que fui parado por uma viatura policial com o argumento de estar em "atitude suspeita"? Estava na rua, a viatura ligou o giroflex dela e deu aquele "uóóóóóó" curtinho de "encosta". Parei, tirei o capacete e a "meia" balaclava e os caras me falaram (já meios sem graça) que eu estava "em atitude suspeita" por estar "daquele jeito" e um dos frequentadores do Engenhão falou para eles (em patrulha) que tinha "um ciclista mascarado" andando por ali.

- Olha oficial, sei que esse é o seu trabalho, mas está frio pra caramba, à noite andando na rua "no meio" dos carros, era pra estar vestido como, de biquini e todo apagado? Qual é o ladrão que anda desse jeito, uniformizado e com uma bike cara facilmente identificável pra pegar o quê, celular de pela-saco idiota?

Os caras estavam visivelmente sem graça, nem pediram documentos, mandaram "seguir" mas não pediram desculpas, hehehe...






Editado por sidserra - 13 Set 2019 as 11:26
Pedestre, respeite o ciclista que usa a ciclovia; ciclista, nunca discuta com o pedestre, na cabeça dele você SEMPRE estará errado...
Voltar para o topo
gm1987 Ver Drop Down


Registrado: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Desconectado
Mensagens:237
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gm1987 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Set 2019 as 11:30
Frio é uma questão psicológica, aqui no RS estamos mais acostumados com o frio. Em resumo, 7° de temperatura, sensação térmica na bike a 30km/h de 0° graus, e eu pedalo de bermuda de ciclismo e camisa de manga longa... Na saída de casa incomoda um pouco, mas em poucos minutos o corpo esquenta e já passou o frio LOLLOLLOLLOLLOL

Em compensação tenho parentes que moram no nordeste, e só fazem visita aqui no verão kkkkkkk vieram uma vez no inverno e nunca mais LOLLOLLOLLOLLOL
Voltar para o topo
sidserra Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 19 Nov 2018
Rio de Janeiro
Desconectado
Mensagens:498
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sidserra Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Set 2019 as 12:14
Pô, GM, psicológico? Vai andar de bike vestido assim na Antártida, hehehe... LOLLOLWink

Originalmente Postado por gm1987 gm1987 Escreveu:

Frio é uma questão psicológica, aqui no RS estamos mais acostumados com o frio. Em resumo, 7° de temperatura, sensação térmica na bike a 30km/h de 0° graus, e eu pedalo de bermuda de ciclismo e camisa de manga longa... Na saída de casa incomoda um pouco, mas em poucos minutos o corpo esquenta e já passou o frio LOLLOLLOLLOLLOL

Em compensação tenho parentes que moram no nordeste, e só fazem visita aqui no verão kkkkkkk vieram uma vez no inverno e nunca mais LOLLOLLOLLOLLOL
Pedestre, respeite o ciclista que usa a ciclovia; ciclista, nunca discuta com o pedestre, na cabeça dele você SEMPRE estará errado...
Voltar para o topo
StFred Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 16 Fev 2015
Brasil
Desconectado
Mensagens:260
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de StFred Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Set 2019 as 12:15
Originalmente Postado por gm1987 gm1987 Escreveu:

Frio é uma questão psicológica, aqui no RS estamos mais acostumados com o frio. Em resumo, 7° de temperatura, sensação térmica na bike a 30km/h de 0° graus, e eu pedalo de bermuda de ciclismo e camisa de manga longa... Na saída de casa incomoda um pouco, mas em poucos minutos o corpo esquenta e já passou o frio LOLLOLLOLLOLLOL

Em compensação tenho parentes que moram no nordeste, e só fazem visita aqui no verão kkkkkkk vieram uma vez no inverno e nunca mais LOLLOLLOLLOLLOL


A reversal é verdadeira. Tenho uns amigos do sul/sudeste que quando vem aqui pensam que tão no inferno. Levei eles pra uma trilha um dia 8h30 da manhã que as 10h no meio do percurso a sensação térmica era 48C. Agora quando vem só pedalam de 5h30 até no máximo 9h kkkkkkkkkkk
Every man's life ends the same way.
It is only the details of how he lived and how he died that distinguish one man from another.
Ernest Hemingway
Voltar para o topo
jef Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 07 Fev 2008
Paraná
Desconectado
Mensagens:154
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jef Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Set 2019 as 16:15
Mil vezes pedalar no frio!
Não dou conta de sensação térmica de 48C não kkkkk.

Voltar para o topo
Ireno Ver Drop Down


Registrado: 02 Out 2018
São Paulo
Desconectado
Mensagens:66
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ireno Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2019 as 05:37
Comigo acontece quase sempre que vou pedalar... sair de casa é sempre o mais difícil, mas depois que sai flui que é uma beleza.

Se tem uma coisa que me devolve a vontade é lavar as crianças... lavar, lubrificar, cuidar do equipamento de uma forma geral, meio que dá uma renovada. É terapêutico.
Voltar para o topo
dagspina Ver Drop Down


Registrado: 25 Mar 2015
Jandira
Desconectado
Mensagens:609
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dagspina Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2019 as 05:52
Eu estou tentando voltar a ativa, na vdd só estou saindo aos domingos, estou meio que desanimado devido a um acidente que tive 3 meses atrás, tentando arrumar força para sair durante a semana.
https://www.strava.com/athletes/9072939
Voltar para o topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Desconectado
Mensagens:102
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dwsmartins Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2019 as 06:58
Originalmente Postado por Ireno Ireno Escreveu:

Comigo acontece quase sempre que vou pedalar... sair de casa é sempre o mais difícil, mas depois que sai flui que é uma beleza.

Se tem uma coisa que me devolve a vontade é lavar as crianças... lavar, lubrificar, cuidar do equipamento de uma forma geral, meio que dá uma renovada. É terapêutico.


Uma alma que me entende! Lavar as meninas e dar uma geral nelas cria até expectativa de dar uma volta depois.
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar para o topo

 Responder Responder Página  <12
  Compartilhar   


Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.