Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Alforges: Arara Una 50L x Alto Estilo 60L
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Alforges: Arara Una 50L x Alto Estilo 60L

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Carrinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2018
RS
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carrinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Alforges: Arara Una 50L x Alto Estilo 60L
    Postado: 14 Nov 2018 as 08:17
Bom dia pessoas. Thumbs Up

Vou adquirir um par de alforges maiores, mas estou em duvida entre dois modelos, o de 50L da Arara Una e o de 60L da Alto estilo.

Estou fortemente inclinado a adquirir o modelo da Arara Una, já que possuo outros produtos da mesma marca e me agrada extremamente a qualidade e materiais empregados, mas como não conheço detalhes de cada um, resolvi pedir ajuda a vcs cuja experiência e conhecimento é superior.

Questões a considerar:

• Para o meu uso, os 10L de diferença ñ influenciam na escolha.
• O alforge Alto Estilo é tipo "cela" os alforges são "grudados" um no outro, diferente do Arara Una que são individuais, isso influencia muito?
• Os dois sistemas são resistentes a água, mas não impermeáveis, por conta disso, necessitam de capinha, já presenciaram (ou ouviram) relatos de problemas com água em algum destes produtos?
• O Alto Estilo tem uma propriedade muito interessante que é vir com um sistema para prender bugigangas sobre o bagageiro, essa característica é tão boa quanto aparenta?
• O Arara Una possui 8 compartimentos (contra 4 do Alto Estilo) o que proporciona maior capacidade de organização, quanto isso deveria pesar na minha decisão?

Desde já agradeço a atenção de todos.

Editado por Carrinho - 14 Nov 2018 as 08:34
Voltar ao Topo
Carrinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2018
RS
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carrinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2018 as 11:13
Durante a breve pesquisa que fiz, encontrei relatos positivos a respeito dos dois modelos, como já estava inclinado a adquirir o Arara Una, fechei negócio e já estou com ele em mãos.

Pelo que li, qualquer um destes modelos seria uma excelente compra, o Alto estilo tem a vantagem de ser maior e mais barato, já o Arara Una possui um numero maior de bolsos e caso seja necessário, os alforges podem ser separados.

No mais, se for do interesse, posso postar algumas fotos e fazer uma breve apresentação deste alforge.

Thumbs Up


Editado por Carrinho - 28 Nov 2018 as 16:44
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X