Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - ALFAMEQ - Desrespeito total pelo consumidor !!!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


ALFAMEQ - Desrespeito total pelo consumidor !!!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
luciano ramos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
sao paulo - sp
Offline
Mensagens:2638
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciano ramos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: ALFAMEQ - Desrespeito total pelo consumidor !!!
    Postado: 28 Ago 2014 as 13:13

****** NÃO CONFIEM NESSA EMPRESA ******

 
Bom dia pessoal! 
 
Quem me conhece sabe que sou usuário antigo do forum Pedal, e amante das bikes. Mantenho um blog dedicado à viagens e montagens de bike (www.pedalpesopesado.blogspot.com).
 
Faz um bom tempo que não posto nada por aqui, mas sei que o forúm é grande e com bastante visualização. E acredito esse post seja um alerta, para quem está montando um bike nova.
 
 Em 17/03/2014 realizei uma compra no site www.alfameq.com.br, de um quadro de Speed Freedon. no dia 18/03/2014 foi feita a confirmação em meu cartão de crédito , em R$436,90 incluindo o frete.

Depois de muita cobrança, consegui que o dono da empresa, Jairo Losacco, realizasse a entrega no dia 04/04. porém, ele analisou que o quadro ficaria pequeno para o meu biotipo e ficou fabricar um novo quadro, com as minhas medidas, especifico para o meu peso e altura.
 
Trocamos emails e o Sr. Jairo fabricou um quadro novo e tentamos combinar, por várias vezes, a entrega do mesmo, mas nunca conseguimos nos encontrar.
 
Acabei desistindo da compra e pedi para cancelar, o que foi confirmado e me solicitaram 10 dias para devover o valor em conta corrente.

Desde então, não consigo receber o produto pelo qual paguei e ainda não recebi. Cheguei a trocar email com a empresa, mas não recebi nada, nem a devolução do valor.
 
Recebi inclusive email de confirmação de entrega, porém sem número de rastreamento de correio, e informei a empresa que não recebi o produto e infelizmente nada foi feito.

Envio email diariamente pelo empresa e recebi email confirmando o deposito em minha conta corrente enviado pelo Sr. Jairo del Tedesco Losacco, no dia 20/08, o que não ocorreu. Os mesmo não respondem os emails e nenhum telefone atende.

Abri reclamação no PROCON sob numero FA. nº 0314-210.642-3 e até o momento os mesmo não se manifestaram.
 
Reclamei tambem no Reclame Aqui e percebi que as reclamações sobre a empresa são inúmeras.


Não comprem essa marca, é só verificar a quantidade de gente reclamando. Não dá para confiar na empresa, nem muito menos o dono da empresa (Sr. Jairo Losacco). Muito cuidado.
 
Fica a dica !!!
 
Abraços aos pedalantes !!!!
Voltar ao Topo
elvistiepo Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Fev 2012
SP
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elvistiepo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2014 as 13:34
Triste !!!
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2014 as 18:07
eu só compro online depois de ler o www.reclameaqui.com.br, justamente por causa dessa falta de respeito com o consumidor, se o cara tem histórico lá eu pulo fora
Voltar ao Topo
Leandro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2004
Anapolis - GO
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2014 as 18:32
Infelizmente este tipo de coisa acontece aqui no nosso país..., pq a lei não funciona, em outros países mais desenvolvidos onde a lei funciona os problemas existem, mas são resolvidos de forma ágil. O primeiro errado é o próprio comerciante (que não devolve), e o segundo o governo que permite que ele fique impune.  
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2014 as 12:47
E depois as empresas nacionais reclamam da concorrência estrangeira... 
Me lembrou uma certa marca de aros nacionais, que algum tempo atrás aqui no fórum postaram uma foto de um aro de 33 furos!
Sim, faltava 3 furosDead




Editado por Carlos sp - 29 Ago 2014 as 12:50
O que não nos mata nos torna... Estranhos.
Voltar ao Topo
Pantoja Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:476
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pantoja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2014 as 15:28
Que palha assada, há uns meses lembro de ter lido um lamento dessa empresa sobre a falsificação dos quadros dela. Agora na hora dela dar o exemplo, faz isso.

Tá com cara de empresa mal administrada que está quebrando, vendendo almoço pra poder jantar. Quem se ferra é justamente o bem mais precioso que elas têm: o cliente.

Imagino que o cara não atenda nem telefonema da própria casa, fugindo de credores.


Editado por Pantoja - 29 Ago 2014 as 15:28
Gabriel Hansen - http://bikedemia.blogspot.com
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2014 as 14:57
O Luciano é um dos cara que mais contribuíram com informações para o fórum, ainda bem que voltou a postar noticias, o povo agradece.

Quanto a essa situação, devemos sempre divulgar esses picaretas, para todos ficarem alertados quanto a suas atividades desonestas.
A marca fica queimada por causa de pequenezas dos donos...
Voltar ao Topo
dupedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2004
manaus-am
Offline
Mensagens:1425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dupedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2014 as 23:04
Pô Luciano,um tempão sumido e volta com noticia ruim ?!
desejo sorte na solução desse drama,más já saquei que o melhor nesses casos é abrir ação em tribunal de pequenas causas,pois procon é lento sobrecarregado e vai demorando...
no pequenas causas demora tb,más ai já é na justiça,a coisa é séria,ganhei uma ação contra a trip linhas aeréas,em que não compareceu representante em nenhuma audiência,foram julgados á revelia e o valor devidamente corrigido,sacado judicialmente da conta deles.
e não comprarei nada de alfameq enquanto isso !!!
toninho du pedal

manaus-amazonas!
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2014 as 11:51
Alfamerda.kkkkkk boa sorte !
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2014 as 03:41
Sao empresas(montadoras) brasileiras no seu ultimo folego antes da falencia perante a briga injsuta com os chineses
No ReclameAqui,muitas reclamaçoes com um simulador de caminhada,entre outros q nao sao bikes.
Provavelmente sao produtos comprados na China pra terem alguma venda,e logico,sao equipamentos de pessima procedencia...
Problema q parece que querem faze algum caixa antes ludibriando o cliente
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2014 as 11:55
Complicado né!eu tamb comprei um capacete da acte sporte e deformou com o sol a parte de trás e me diseram q não trocavam mais prq não tava na garantia.então não compro mais nada antes de pesqusar a origem e a procedência do produto.china quase sempre e furada dependendo do produto.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X