Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Comunicados Oficiais do Pedal.com.br
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Alex_SP bloqueado, Johnny advertido
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Alex_SP bloqueado, Johnny advertido

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fins Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 10 Set 2003
Rio de Janeiro - Rio de Jan
Offline
Mensagens:1923
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2009 as 04:23
Concordo PLENAMENTE!!!

Sempre tem, ou tinha, ou tem, uma respostinha pejorativa na ponta dos dedos.

E qual o problema de um banzinho??? Depois volta.

E se nao voltar, paciencia.


Originalmente postado por Jcesark Jcesark escreveu:

É o seguinte:
 
O Sr. Alex é muito legal  e  informativo e respeitoso  e etc, DESDE QUE NINGUÉM DISCORDE DELE. -> isto é, ele nunca discorda de quem puxa seu saco.
 
E essa de puxa-sacos do Alex eu já falei a muito tempo atrás.
 
Começou a discordar dele, ele parte para posts bem agressivos  e todos com o resumo SOU O DONO DA VERDADE.
 
Ele precisa ser um pouco mais humilde e parar de querer ser o dono  da verdade.
Voltar ao Topo
Gustavo Ferreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2005
Sorocaba - SP
Offline
Mensagens:1151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Ferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2009 as 05:05

Lamentável acompanhar no PEDAL e no fórum esse tipo de coisa! O mérito em relação a punição (bloqueado, banido etc) as regras precisam valer. Não acompanhei os motivos que levaram Jonhy Bravo a punições, então não vou tirar conclusões pelo que estou lendo agora. Precisamos ficar atentos e dar mais importância ao nível, não das ofensas, mas do conteúdo discutido aqui, e para isso a participação de CARAS -Alex, Jassa etc- sempre fizeram muito bem ao PEDAL. É muita inocência, daquele que tem algum tempo de participação por aqui, achar que não será contestado, afinal isso é um fórum.

 Já pedalei com Alex, e sei o quanto é gente boa, assim como vários outros membros, alguns viraram companheiros, bons companheiros e amigos de pedaladas.
 
Acho que todos nós mordemos a isca, não só o Alex!!! hahaha
Voltar ao Topo
Pé de pano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2005
Blumenau - SC
Offline
Mensagens:1822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pé de pano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2009 as 15:34
eu cheguei a algumas conclusoes com esse episodio....
 
1 - o Jonny Bravo fez tudo decaso pensado
2 - o Alex foi submetido as regra, conforme deve ser
3 - o Alex sempre foi mto dono da verdade, mesmo tendo conhecimento, ser um pouco mais humilde nao tiraria pedaços... 
Voltar ao Topo
Igor Bambu Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Mai 2007
Cuiabá - Mato Grosso
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Igor Bambu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2009 as 17:40
Humildade...de...de..de....
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X