Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Alavanca da direção
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Alavanca da direção

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
katan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar katan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Alavanca da direção
    Postado: 02 Mai 2018 as 10:57
Fala, povo.

Minha dobrável, que já apareceu aqui pelo fórum, começou a apresentar uma folga naquela haste de direção (onde entra o guidão etc). O antigo dono deve ter perdido essa alavanca da dobra e soldou a haste!

Serrei a solda, abri e, aparentemente, o problema seria resolvido apertando aquele parafuso do expander, mesmo. Vou trocar essa haste, pegar uma nova, com opção inclusive de trocar de guidom, mas pode demorar um pouco.

Alguém tem alguma ideia de como manter a haste fixa sem a necessidade de soldar? Alguém teria uma alavanca dessa por aí de bobeira?

Outra opção que penso pra rodar enquanto a peça nova não chega, seria colocar uma mesa comum e um guidão daqueles bem altos, pra ficar numa altura próxima do que usava no original. Será que dá muito ruim?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X