| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Frum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Ajuda(Cannondale Optimo Claris)
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Ajuda(Cannondale Optimo Claris)

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
ivargas1 Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de ivargas1 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Ajuda(Cannondale Optimo Claris)
    Enviado: 08 Dez 2020 as 22:34
Boa noite pessoal, preciso de uma ajuda. Sou iniciante no ciclismo. Estou buscando uma bike speed de entrada e encontrei uma pessoa vendendo uma Cannondale Speed 2018 Claris. Como no entendo muito dos componentes(se ele alterou algum ou no), vocs poderiam me ajudar olhando as fotos e dizendo se ela ta original, se est certinha ou se eu devo me preocupar com algo? O preo que ele ta pedindo 3500, pelo o que to pesquisando, ta um preo bom. Se tiverem alguma dica do que eu deveria olhar, amanh vou ir ver a bike. Obrigado a todos.

Voltar para o topo
ivargas1 Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de ivargas1 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Dez 2020 as 22:36
Voltar para o topo
ivargas1 Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de ivargas1 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Dez 2020 as 22:45
Voltar para o topo
ivargas1 Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de ivargas1 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Dez 2020 as 22:46
Eu sou leigo, mas pelo o que pesquisei na internet, esse modelo vinha com kit sora, ento ele deve ter mudado n? 
Voltar para o topo
Dynamoo Ver Drop Down

So Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Dynamoo Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Dez 2020 as 16:52
3.500 eu acho um pouco puxado, d uma olhada na Sense Criterium usada, acredito ser mais moderna, os sti's com os cabos expostos ficaram bem datados, atualmente at o claris tem cabeamento embutido, fica bem mais "clean".

Se subir o oramento um pouco, aparece timas bicicletas para se iniciar, mas com 3.5k deve achar alguma Sense Criterium 2019!
Voltar para o topo
ivargas1 Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de ivargas1 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Dez 2020 as 23:00
Originalmente Postado por Dynamoo Dynamoo Escreveu:

3.500 eu acho um pouco puxado, d uma olhada na Sense Criterium usada, acredito ser mais moderna, os sti's com os cabos expostos ficaram bem datados, atualmente at o claris tem cabeamento embutido, fica bem mais "clean".

Se subir o oramento um pouco, aparece timas bicicletas para se iniciar, mas com 3.5k deve achar alguma Sense Criterium 2019!

Eu achei uma Caloi Strada Racing por 4200, aparentemente muito bem cuidada, mas pensei que essa Cannondale seria melhor, apesar de ser claris, por causa do quadro ser cannondale.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X