Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - *AJUDA*
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


*AJUDA*

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
cara da voyce Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2019
jau-sp
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cara da voyce Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: *AJUDA*
    Postado: 01 Ago 2019 as 20:35
Gente eu comprei uma b ike (voyce summmit aro 29) a 5 dias, eu tava voltando da escola hj e percebi que a roda da bicicleta dianteira quando eu freio ele " puxa para o lado " o meu freio e a disco, e eu to com medo por que nunca tive uma bicileta freio a disco. Isso e normal ? como eu arrumo ?

Voltar ao Topo
azazel66 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2016
Pará - SGA
Offline
Mensagens:845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar azazel66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2019 as 23:29
revisar folga no cubo e tensão dos raios, o disco pega na pinça quando não está freando?

Verificar folga na suspensão se tiver.

em não havendo, é normal, a roda puxa sim pro lado do disco um pouco, há certa torção, principalmente ao se frear forte e com peso mal distribuído, muito centrado no guidão (postura corporal).
199X - Sundown aro 24, 12v
200X - Caloi T-Type aluminium
2015 - B'twin RockRider 340
2016 - GT Karakoram Comp
2018 - Scott Spark 960
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X