Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Prettinha Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Nov 2009
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Prettinha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda
    Postado: 30 Nov 2009 as 19:26
Olá!
Não conheço muito sobre moutain bike, mas tenho uma amiga que gosta muito e até compete!
Ela vive falando sobre "freio a disco", mas, como não tenho noção alguma, não sei direito do que se trata.
Como todos sabem, o natal está chegando, e eu gostaria muito de comprar um desses freios pra ela, mas, como já disse, não tenho idéia do que procurar.
Eu vi em alguns sites sobre um tal de Shimano Saint, ou coisa do tipo.
Gostaria que alguém me desse uma dica pra eu não gastar dinheiro a toa e poder dar a ela um produto de qualidade! (P.S.: não vejo problema em gastar muito, só não quero gastar errado e comprar algo que não preste!)
Agradeço desde já a atenção de todos!
Camila.
Voltar ao Topo
wsam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2009
SAMPA
Offline
Mensagens:909
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wsam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2009 as 19:34
Camila,
fala qto quer gastar e qual modalidade sua amiga compete, que já ajuda...
Voltar ao Topo
kkbiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2009
Piracicaba
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kkbiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2009 as 20:24
Primeiro, ela compete cross country ou down hill??? se for cross country tenho um par de freios avid juicy trhee hidraulicos, com rotores magura julie, dianteiro com 180mm e traseiro com 160mm de diametro do disco, excelente! ainda tem os adesivos de informações no manete, então estão zerados! sem riscos por R$ 480,00.   r.rossini(a)hotmail.com
XCO.MTB
Voltar ao Topo
malabiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2008
Taubate
Offline
Mensagens:760
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar malabiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2009 as 10:35
Prettinha, é um pouco mais complicado do que parece, existem várias marcas, e dentro destas marcas várias linhas c/caracteristicas diferentes que envolvem peso, preço, qualidade, etc.
Aqui no fórum vc encontra freios usados mas em bom estado que financeiramente compensam mais do que comprar novo na loja. Procure saber de quais competições ela participou este ano e qual o quadro e as peças que ela usa, com isso podemos indicar os freios mais apropriados pra ela, nem muito superiores (e caros) e nem inferiores.
Outra coisa, além dos freios, ela vai precisar de rodas para freio a disco. abç
 
mdmmtb
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X