| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Ajuda - Bike confiável para cidade
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Ajuda - Bike confiável para cidade

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Paulohcorrea Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 05 Mai 2021
SP - Butantã
Desconectado
Mensagens:3
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Paulohcorrea Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Ajuda - Bike confiável para cidade
    Enviado: 05 Mai 2021 as 10:56
Bom dia
Alguém pode me ajudar..
Ainda não comprei
Estou na duvida de qual bike comprar.
Não quero gastar muito, mas preciso de uma bike confiável para andar na cidade. 
Não tenho carro e meu meio de transporte é uma bike
Quero ter mais uma porque acho bom sempre ter duas bikes para ir revesando
Estou na duvida dessas duas bikes:

Descrição

A Dropp Aluminum 27v é uma ótima opção para quem deseja se aventurar em passeios e trilhas leves sem descer da bike naquela subida matadora, por ser relativamente leve e ter 27 combinações de marcha com trocador rapid fire e câmbios shimano o desempenho em terrenos íngremes é garantido, você também não precisa se preocupar na descida pois os freios a disco hidráulicos garantem segurança nas frenagens! Pedale com conforto, segurança e estilo com a Dropp Aluminum!""

  • Nome: Bicicleta 27 Marchas Freio Hidráulico Dropp Aluminum Aro 29 Câmbio Traseiro Shimano Acera
  • Gênero: Unissex
  • Modalidade: Passeio
  • Aro: 29
  • Marchas: 27
  • Material da Roda: Aros Aero 36 Furos Folha Dupla Alumínio
  • Suspensão: Dianteira
  • Indicado para: Praticante
  • Material do Quadro: Quadro Marca DROPP - Modelo Aluminum 2020 - Aro 29 em ALUMÍNIO 6061
  • Modelo e Composição do Garfo: Garfo / Suspensão Aro 29 PRETO 80MM
  • Pneus: Pneu (Imp.) 29x2.10 Cravo Baixo
  • Marca e Composição dos Cubos: Cubos p/ Disco 36f Preto com Blocagens K7
  • Material do Canote: Alumínio
  • Marca e Composição do Selim: Selim Sport
  • Marca e Modelo do Sistema de Câmbio: Câmbio Dianteiro Shimano TZ500 / Câmbio Traseiro Shimano ACERA M360/ Trocador de Marchas Ez-Fire Engate Rápido - 27V Index Imp.
  • Marca e Composição do Pedivela: Pedivela Reduzido em Alumínio
  • Modelo e Composição do Guidão: Guidão Mega Over Reto Expandido em Alumínio
  • Modelo e Composição do Freio: Freio a Disco 160mm Preto - HIDRÁULICO - Óleo Mineral - Imp.
  • Importante: Bicicleta para passeios e trilhas leves, não indicada para manobras radicais e trilhas pesadas
  • Marca:  https://www.netshoes.com.br/dropp - DROPP

Descrição

Bicicleta 27 Marchas Dropp Z1 Aro 29 Câmbio Traseiro Alívio Freios Hidráulicos Suspensão com Trava no Ombro.A Dropp Z1 possui um design robusto, cores vibrantes e chama a atenção por onde passa! Seu quadro e componentes de alumínio deixam a bike leve e resistente, sua ergonomia é perfeita quando o tamanho do quadro é adequado ao ciclista, é uma ótima opção para quem deseja se aventurar em passeios e trilhas leves sem descer da bike naquela subida matadora, com as 27 combinações de marcha câmbio traseiro ALÍVIO e trocador de engate rápido o desempenho em terrenos íngremes é garantido, você também não precisa se preocupar na descida pois os freios a disco hidráulicos garantem segurança nas frenagens! Também é equipada com pedivela shimano e suspensão com trava no ombro!

  • Nome: Bicicleta 27 Marchas Dropp Z1 Aro 29 Câmbio Traseiro
  • Gênero: Unissex
  • Modalidade: Passeio
  • Aro: 29
  • Marchas: 27
  • Suspensão: Dianteira, Dianteira
Voltar para o topo
Sigue Ver Drop Down


Registrado: 24 Nov 2020
Bauru
Desconectado
Mensagens:381
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Sigue Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Mai 2021 as 09:40
Fuja dessas Dropp. Nada confiáveis.

Não tem razão nenhuma ter duas bikes, muito melhor ter uma só mais confiavel que duas pererecas.

É so para deslocamento urbano? Quer gastar quanto?
Voltar para o topo
Paulohcorrea Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 05 Mai 2021
SP - Butantã
Desconectado
Mensagens:3
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Paulohcorrea Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Mai 2021 as 11:10
Bom dia.

Sim, somente deslocamento urbano

Tenho uma Ephedrin mas acho necessário uma outra para ter sossego

Sempre preciso fazer revisão e manutenção e não posso ficar sem a bike

Tendo duas não enfrento esse tipo de problema

Quero gastar até R$ 2.000,00
Voltar para o topo
Pantoja Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 27 Fev 2013
São Paulo
Desconectado
Mensagens:476
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pantoja Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Mai 2021 as 11:11
Paulo, não sei sua realidade ou necessidade, portanto não vou opinar sobre vc querer 2 bikes.

Porém, caso escolha apenas uma, vc poderia investir num modelo de melhor qualidade e garantia que essa Dropp, seja Caloi, Sense ou Oggi. Capaz de sobrar verba pra um seguro contra roubo e furto (se pegar uma Oggi, vem com um ano já). 

De toda forma, melhor pensar duas vezes antes de fechar numa marca genérica, pois se até as grandes têm preguiça com garantia, imagine essa.
Gabriel Hansen - http://bikedemia.blogspot.com
Voltar para o topo
Paulohcorrea Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 05 Mai 2021
SP - Butantã
Desconectado
Mensagens:3
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Paulohcorrea Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Mai 2021 as 11:30
Bom dia
Já tive problemas com rouba e assaltos
Mas faz parte
Já presenciou roubo de vale transporte, então imagina bike cara
A questão do seguro é uma opção interessante
Investir R$ 6.000,00 a R$ 10.000,00 para uma bike para uso urbano não é uma coisa que me desperta interesse. Manutenção vai ter sempre..buracos..buracos..buracos...
Ainda estou na pesquisa...interessei na marca pelas peças shimano
Voltar para o topo
DavidGSP Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 23 Mar 2010
São Paulo
Desconectado
Mensagens:565
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DavidGSP Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Ago 2021 as 16:35
Blz Paulo, eu adquiri essa Dropp no netshoes, e tive que acionar a garantia, pois o manete do freio soltou a presilha do pistão, a garantia de 3 meses para peças e 1 ano para o quadro funcionou sem problemas, me enviaram um freio dianteiro novo completo,
apesar da relação shimano acera ser de boa qualidade, esse freio GTA não me passa confiança e penso num futuro trocar por um freio mais confiável.
De resto, para uso urbano e uma trilha leve atende bem, não chama muita atenção de miliantes, nesse curto prazo estou curtindo a bike usando bem diariamente.
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X