Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda urgente.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda urgente.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fernandorezende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2011
CG
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fernandorezende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda urgente.
    Postado: 11 Set 2011 as 04:29
Eai pessoal, queria saber a opião de vocês qual dessas bicicletas seria melhor para min.

Eu uso só pra ir pra escola, e gosto também de andar na terra mais nada muito radical. Sei que os quadro da gts não aguentão muito mais para o meu uso acho que seria suficiente.
 
Ai esta http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199792656-bicicleta-gts-m1-walk-21v-c-suspenso-ciclocomputador-14f-_J

Tem essa canadian x-terra tambem, si eu fosse compra iria colocar pneus de cravo. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-192653225-bicicleta-canadian-x-terra-aro-26-_JM

Também si alguém de vocês quiserem sugerir outra bicicleta no valor maximo de 700 reais, eu agradeço muito.

Abraços...
Voltar ao Topo
Thiago_Guimaraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiago_Guimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2011 as 04:46
Fernando sem dúvida a CANADIAN!
ela ja vem com  shimano tourney (200,00), é bem mais completa e eu recomendoThumbs Up
 
Já gts nao cobre quase nada na garantia, vem com catraca kenjui (?) E passadores yamada.Thumbs Down
 
1)Foes Dhs mono 10'' + Boxxer WC + MESA GTK + GUIDÃO TRUVATIV
2)Pro-x freeride + s300 + selim da bomb+ pedivela pro-x px600
3)Caloi supra 21v
Voltar ao Topo
Thiago_Guimaraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiago_Guimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2011 as 05:26
Quadro: Canadian x-terra 220 ou
              Monaco C9 - 200
Suspenção: Rst Capa 80mm - 120
Mov. Central: 20
Guidão: Gts Aluminio Ghr-05 - 22 
Mesa: (?) - 15
Kit Shimano Tourney - 130 (ML)
Pedais - 10
Freios v-brake - 20
Pneus Kenda MTB - 50 (par)
Aro: Aero Vzan - 30 (par)
Selim: Cairu Pro Tito - 30
Abracadeira Selim - 10
Camara Levorin - 15 (par)
 
TOTAL: $680 (monaco)
 $700 (x-terra)
1)Foes Dhs mono 10'' + Boxxer WC + MESA GTK + GUIDÃO TRUVATIV
2)Pro-x freeride + s300 + selim da bomb+ pedivela pro-x px600
3)Caloi supra 21v
Voltar ao Topo
fernandorezende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2011
CG
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fernandorezende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2011 as 06:38
Vlw cara , alguém mais ???
Voltar ao Topo
fernandorezende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2011
CG
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fernandorezende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2011 as 23:20
O cara que tava vendendo a canadian tirou o produto de vende hoje , logo a que eu ia compra :(

Alguém tem alguma sugestão, queria uma já montada !
Voltar ao Topo
Thiago_Guimaraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiago_Guimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2011 as 02:32
tem as bikes da oxer (voce encontra na centauro) Oxer vision e oxer classic são uma boa pedida!
Porém nao saão para trilhas.
1)Foes Dhs mono 10'' + Boxxer WC + MESA GTK + GUIDÃO TRUVATIV
2)Pro-x freeride + s300 + selim da bomb+ pedivela pro-x px600
3)Caloi supra 21v
Voltar ao Topo
fernandorezende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2011
CG
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fernandorezende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2011 as 04:48
Qual dessas gts é a melhor ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-197528358-bicicleta-gts-m1-walk-7-v-21-marchas-exclusividade-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-195720670-bicicleta-gts-m1-walk-7v-21-marchas-montada-nova-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-195720670-bicicleta-gts-m1-walk-7v-21-marchas-montada-nova-_JM

Quanto a essa ultima se eu chegasse a comprar seria melhor eu deixar esse freios a disco shunfeng ou é melhor colocar v-brake ?


Vlw amigos espero que  me respondem !!!!
Voltar ao Topo
fernandorezende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2011
CG
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fernandorezende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2011 as 21:14
Thiago , o ruim das oxer que como voce  disse nao servem para trilha, eu queria uma que servisse pelo menos para trilha leves.

Mas mesmo assim vlw. ;/
Voltar ao Topo
Thiago_Guimaraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiago_Guimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2011 as 21:26
fernando as 3 são EXATAMENTE iguais! é o mesmo anunciante e tudo.
Voce pode escolher o quadro WALK ou o rebaixado.
Opte pelo walk (mais alto) ,pois é mais adequado ao seu uso.
 
Recomendo esta por 700,00
Vem com cambios dianteiro e trazeiro melhores, freio à disco(sem disco ele faz por 630,00), rapid fire shimano, ganha ciclocomputador,  TODAS AS CORES. É mais completa que a outra!
Unica peça inferior é o pedivela e talvez o cubo.
Um pedivela de melhor qualidade (Shimano Fc- M131) custa 50,00. Voce pode negociar a bike com outro pedivela também.
 
 
Recomendo a GTS do meu link. É melhor.
1)Foes Dhs mono 10'' + Boxxer WC + MESA GTK + GUIDÃO TRUVATIV
2)Pro-x freeride + s300 + selim da bomb+ pedivela pro-x px600
3)Caloi supra 21v
Voltar ao Topo
Jowrsl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2011
Santo André
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jowrsl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2011 as 22:15
Originalmente postado por fernandorezende fernandorezende escreveu:

Eai pessoal, queria saber a opião de vocês qual dessas bicicletas seria melhor para min.

Eu uso só pra ir pra escola, e gosto também de andar na terra mais nada muito radical. Sei que os quadro da gts não aguentão muito mais para o meu uso acho que seria suficiente.
 
Ai esta http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199792656-bicicleta-gts-m1-walk-21v-c-suspenso-ciclocomputador-14f-_J

Tem essa canadian x-terra tambem, si eu fosse compra iria colocar pneus de cravo. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-192653225-bicicleta-canadian-x-terra-aro-26-_JM

Também si alguém de vocês quiserem sugerir outra bicicleta no valor maximo de 700 reais, eu agradeço muito.

Abraços...


Caraa já considerou as Kalf!? O pessoal daqui do fórum fala muito bem delas... acho que seria mais negócio que essa "GTS". Achei um link aqui de uma Slight, faça uma pergunta ao vendedor dizendo pra ele te mandar a lista de todos acessórios!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-201349574-bicicleta-kalf-com-freios-disco-_JM
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X