Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [AJUDA] Troco meu quadro ou troco a bike toda?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[AJUDA] Troco meu quadro ou troco a bike toda?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
VictorBQ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2019
Bh-MG
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VictorBQ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [AJUDA] Troco meu quadro ou troco a bike toda?
    Postado: 28 Abr 2021 as 13:39
Boa tarde!

Eu tenho uma oggi stimolla 2020, tamanho 54. Gosto muito dela, porém é muito grande pra mim. Em basicamente tudo. Tenho 1,72 e acho que deveria estar numa 51, não 54. Tentei dar uma ajustada descendo o selim, comprei uma mesa de 70mm, mas creio que tem limite pra o quanto posso "diminuir" ela.

Por isso eu queria arranjar de fato uma bike 51 ou 52. Todos os "specs" dela me atendem pra caramba, a única coisa que me incomoda é o quadro 54. Devo tentar trocar a bike toda, vender ou simplesmente comprar um frame 51? E onde vocês acham que posso fazer essas coisas, no Facebook por ex é um bom lugar? (Tentei usar os classificados aqui mas tem uma barreira enorme de 100 mensagens no fórum...)
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2021 as 13:56
Se vc conseguir conseguir achar um quadro que te atende, pode ser uma boa opção.
Um quadro 54 é relativamente fácil de vender.
Deve perder algum dinheiro na brincadeira, mas faz parte.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2021 as 20:53
Vender sua bike não é garantia que vá achar outra pra comprar na atual situação do mercado de bikes.
Melhor tentar achar um quadro como o Degan mencionou.
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1814
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2021 as 08:39
As Oggi são gigantes. Deveria estar numa 48, visto que a 50 tem 54,5 e a 48 53,5 de toptube. A geometria desta bike é estranha.

Editado por dimas2dimas - 29 Abr 2021 as 08:40
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X