Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - ajuda suspensão nova ou usada
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


ajuda suspensão nova ou usada

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ricardoseg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2011
S.B.Campo
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardoseg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: ajuda suspensão nova ou usada
    Postado: 19 Abr 2014 as 18:58
Quero trocar a minha suspa rst omega,  que não absorve bem os impactos por uma um pouco melhor, e estou na duvida entre: 
   proshock ultra tr 32mm sem trava,nova por R$800,00  OU 
   RST FRIST usada com trava no guidão por R$700,00 
lembrando que não posso gastar mais que isso, qual a melhor escolha quem poder ajudar agradeço.




Voltar ao Topo
mineiro do cerrado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2013
Uberaba-MG
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mineiro do cerrado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2014 as 22:10
 Proshock na minha opniãoWink
Assistência boa,
Durabilidade boa,
Voltar ao Topo
ricardoseg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2011
S.B.Campo
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardoseg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2014 as 23:16
Originalmente postado por mineiro do cerrado mineiro do cerrado escreveu:

 Proshock na minha opniãoWink
Assistência boa,
Durabilidade boa,
valeu mineiro, mais alguem para ajudar.
Voltar ao Topo
junin_abelbeetle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2013
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar junin_abelbeetle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2014 as 19:36
Acompanhando, estou com a mesma duvida!!
Voltar ao Topo
ricardoseg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2011
S.B.Campo
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardoseg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2014 as 21:23
[QUOTE=junin_abelbeetle]Acompanhando, estou com a mesma duvida!![/QUOT 
vamos aguardar mais  opiniões 
Voltar ao Topo
ERIK159 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ERIK159 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2014 as 20:26
Eu pegaria Proshock por ser um excelente custo beneficio sendo leve , bonita, barata ,so nao sei quanto a sua durabilidade, mas EU arriscaria.

a f1rst ja tem uma certa confiabilidadeo, tambem e boa mas cara,eh usada ne e a proshock, nova, somente por 100 reais a mais
Voltar ao Topo
ERIK159 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ERIK159 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2014 as 20:33
Tambem ha outra boa pedida que eh a spinner 300 AERIS que eh mto leve tb e tem trava custa 750 que olhei no mercado livre mas sem frete eu acho
Voltar ao Topo
wwcaldas Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 14 Fev 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wwcaldas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2014 as 22:58
Vai de Rock Shox xc30 tem por 799,00 no ml nova. Vai estar bem servido.!! Eu já tive essa na 26 e gostei muito, agira estou montando uma 29 e estou comprando esse mesmo modelo. Mas trago do py as pecas e este modelo está em falta. É a única peça que está faltando pra terminar a montagem. Pense na agonia rs.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X