Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - AJUDA- Suspensão ALIEXPRES x XCR 32
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


AJUDA- Suspensão ALIEXPRES x XCR 32

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
msgrchvski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2021
BRAZIL,CWB
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar msgrchvski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: AJUDA- Suspensão ALIEXPRES x XCR 32
    Postado: 22 Abr 2021 as 23:47
Boa noite galera, 

Sou novo no forum, peço desculpa se estou repetindo tópico.
Preciso de uma ajuda, qual vale mais a pena suspensão do ALIEXPRESS a AR ou a SANTOUR XCR 32 mola?
Alguém já comprou do ALIEXPRESS saberia me dizer se é confiável e boa ??
Levando em consideração que meu investimento será de 700 reais.
Se alguém puder me ajudar, agradeço muito.

Voltar ao Topo
msgrchvski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2021
BRAZIL,CWB
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar msgrchvski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2021 as 00:10
Corrigindo informação, SANTOUR XCM 30.
Valeu!!!
Voltar ao Topo
mauriciomsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2020
guaratingueta
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriciomsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2021 as 07:49
eu prefiro suntour pq china é foda... nao vai durar nd
mauriciomsr
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2021 as 08:59
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
tupete11 Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Ago 2017
S.J. Rio Preto
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tupete11 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2021 as 17:51
Aliexpress vale a pena se for alguma manitou, mas vai gastar bem mais que isso.
Voltar ao Topo
euripedesroo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2015
Rondonopolis MT
Offline
Mensagens:276
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euripedesroo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2021 as 22:00
Originalmente postado por msgrchvski msgrchvski escreveu:

Boa noite galera, 

Sou novo no forum, peço desculpa se estou repetindo tópico.
Preciso de uma ajuda, qual vale mais a pena suspensão do ALIEXPRESS a AR ou a SANTOUR XCR 32 mola?
Alguém já comprou do ALIEXPRESS saberia me dizer se é confiável e boa ??
Levando em consideração que meu investimento será de 700 reais.
Se alguém puder me ajudar, agradeço muito.

Cara das Suntuor compre raidon, epixon ou axon. A diferença entre as 3 é o peso, da esquerda pra direita o peso é menor.
Voltar ao Topo
alexpmm Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mai 2018
Unaí
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexpmm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2021 as 08:03
Comprei uma suspensão lá uma vez. Era uma tal de cycling hero 32 (imitava uma fox).

Paguei 400 reais na época, ou algo em torno disso. Era a ar.

Porém, ela era feita quase que toda com liga de magnésio, para ter um bom peso (1.8kg).

Nesse quesito peso ela se saiu bem, afinal é umas 600-700g mais leve q uma suspensão de mola comum.

Porém o funcionamento não era muito agradavel, aparentava ter uma folga entre a canela e os retentores, era dura (mesmo com SAG em torno de 20-25%), e torcia muito por causa da liga de magnésio e acabava por travar e dando sensação de não funcionamento.

Na minha opnião, vale mais a pena uma suspensão de mola com bom funcionamento do q uma ar que não funciona e baixo peso. Muita gente não se importa, mas suspensão também é item de segurança, visto que traz estabilidade e aderência na roda dianteira (e traseira, caso fosse uma full suspension.)
Voltar ao Topo
euripedesroo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2015
Rondonopolis MT
Offline
Mensagens:276
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euripedesroo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2021 as 08:13
Originalmente postado por alexpmm alexpmm escreveu:

Comprei uma suspensão lá uma vez. Era uma tal de cycling hero 32 (imitava uma fox).

Paguei 400 reais na época, ou algo em torno disso. Era a ar.

Porém, ela era feita quase que toda com liga de magnésio, para ter um bom peso (1.8kg).

Nesse quesito peso ela se saiu bem, afinal é umas 600-700g mais leve q uma suspensão de mola comum.

Porém o funcionamento não era muito agradavel, aparentava ter uma folga entre a canela e os retentores, era dura (mesmo com SAG em torno de 20-25%), e torcia muito por causa da liga de magnésio e acabava por travar e dando sensação de não funcionamento.

Na minha opnião, vale mais a pena uma suspensão de mola com bom funcionamento do q uma ar que não funciona e baixo peso. Muita gente não se importa, mas suspensão também é item de segurança, visto que traz estabilidade e aderência na roda dianteira (e traseira, caso fosse uma full suspension.)
Eu já comprei epixon e markour lá, ótimas suspensões, se vc for nas marcas certas não dá ruim, mas ai se escolhe marca xing ling acontece isso mesmo. 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X