| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - AJUDA- Suspensão ALIEXPRES x XCR 32
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

AJUDA- Suspensão ALIEXPRES x XCR 32

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
msgrchvski Ver Drop Down

BRAZIL,CWB
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de msgrchvski Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: AJUDA- Suspensão ALIEXPRES x XCR 32
    Enviado: 22 Abr 2021 as 23:47
Boa noite galera, 

Sou novo no forum, peço desculpa se estou repetindo tópico.
Preciso de uma ajuda, qual vale mais a pena suspensão do ALIEXPRESS a AR ou a SANTOUR XCR 32 mola?
Alguém já comprou do ALIEXPRESS saberia me dizer se é confiável e boa ??
Levando em consideração que meu investimento será de 700 reais.
Se alguém puder me ajudar, agradeço muito.

Voltar para o topo
msgrchvski Ver Drop Down

BRAZIL,CWB
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de msgrchvski Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2021 as 00:10
Corrigindo informação, SANTOUR XCM 30.
Valeu!!!
Voltar para o topo
mauriciomsr Ver Drop Down

guaratingueta
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de mauriciomsr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2021 as 07:49
eu prefiro suntour pq china é foda... nao vai durar nd
mauriciomsr
Voltar para o topo
GabrielSL329 Ver Drop Down

Farroupilha
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de GabrielSL329 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2021 as 08:59
Gabriel Pires
MTB: Soul SL329 T21 stock
Speed: Caloi Strada Sora16v
Voltar para o topo
tupete11 Ver Drop Down

S.J. Rio Preto
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de tupete11 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2021 as 17:51
Aliexpress vale a pena se for alguma manitou, mas vai gastar bem mais que isso.
Voltar para o topo
euripedesroo Ver Drop Down

Rondonopolis MT
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de euripedesroo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2021 as 22:00
Originalmente Postado por msgrchvski msgrchvski Escreveu:

Boa noite galera, 

Sou novo no forum, peço desculpa se estou repetindo tópico.
Preciso de uma ajuda, qual vale mais a pena suspensão do ALIEXPRESS a AR ou a SANTOUR XCR 32 mola?
Alguém já comprou do ALIEXPRESS saberia me dizer se é confiável e boa ??
Levando em consideração que meu investimento será de 700 reais.
Se alguém puder me ajudar, agradeço muito.

Cara das Suntuor compre raidon, epixon ou axon. A diferença entre as 3 é o peso, da esquerda pra direita o peso é menor.
Voltar para o topo
alexpmm Ver Drop Down

Unaí
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de alexpmm Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Abr 2021 as 08:03
Comprei uma suspensão lá uma vez. Era uma tal de cycling hero 32 (imitava uma fox).

Paguei 400 reais na época, ou algo em torno disso. Era a ar.

Porém, ela era feita quase que toda com liga de magnésio, para ter um bom peso (1.8kg).

Nesse quesito peso ela se saiu bem, afinal é umas 600-700g mais leve q uma suspensão de mola comum.

Porém o funcionamento não era muito agradavel, aparentava ter uma folga entre a canela e os retentores, era dura (mesmo com SAG em torno de 20-25%), e torcia muito por causa da liga de magnésio e acabava por travar e dando sensação de não funcionamento.

Na minha opnião, vale mais a pena uma suspensão de mola com bom funcionamento do q uma ar que não funciona e baixo peso. Muita gente não se importa, mas suspensão também é item de segurança, visto que traz estabilidade e aderência na roda dianteira (e traseira, caso fosse uma full suspension.)
Voltar para o topo
euripedesroo Ver Drop Down

Rondonopolis MT
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de euripedesroo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Abr 2021 as 08:13
Originalmente Postado por alexpmm alexpmm Escreveu:

Comprei uma suspensão lá uma vez. Era uma tal de cycling hero 32 (imitava uma fox).

Paguei 400 reais na época, ou algo em torno disso. Era a ar.

Porém, ela era feita quase que toda com liga de magnésio, para ter um bom peso (1.8kg).

Nesse quesito peso ela se saiu bem, afinal é umas 600-700g mais leve q uma suspensão de mola comum.

Porém o funcionamento não era muito agradavel, aparentava ter uma folga entre a canela e os retentores, era dura (mesmo com SAG em torno de 20-25%), e torcia muito por causa da liga de magnésio e acabava por travar e dando sensação de não funcionamento.

Na minha opnião, vale mais a pena uma suspensão de mola com bom funcionamento do q uma ar que não funciona e baixo peso. Muita gente não se importa, mas suspensão também é item de segurança, visto que traz estabilidade e aderência na roda dianteira (e traseira, caso fosse uma full suspension.)
Eu já comprei epixon e markour lá, ótimas suspensões, se vc for nas marcas certas não dá ruim, mas ai se escolhe marca xing ling acontece isso mesmo. 
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X