Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [ajuda sou novo aqui] personalizar bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[ajuda sou novo aqui] personalizar bike

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
felipecamargo Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2016
Limeira
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipecamargo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [ajuda sou novo aqui] personalizar bike
    Postado: 07 Jul 2016 as 23:30
ola galera, boa noite..

estou pensando em comprar uma bike para sair da vida sedentária, já amo motos, e tenho um gosto por bikes também mas não tive oportunidade de ter nenhuma ainda, gostaria de uma opinião sincera, abaixo vou deixar algumas fotos e espero algumas dicas, desde já agradeço pela atenção.

essa bike acima, se eu colocar suspensão dianteira, aro e pneu speed, guidao speed, ficaria totalmente desconfortavel? ou ficaria bacana esse projeto? minha intenção seria para andar na cidade, e para passeis longos em estradas asfaltadas... por favor ignorem minha pouca experiencia, agradeço novamente.
Voltar ao Topo
felipecamargo Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2016
Limeira
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipecamargo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2016 as 23:33
desculpa o flood, mas a bike é essa, (no próximo post eu melhoro e não faço flood).
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2016 as 09:00
desculpa a sinceridade, mas vai ficar uma mer#$. Os motivos: full susp abaixo de alguns bons milhares de reais é perda de dinheiro, bem melhor uma bicicleta sem suspensão ou só no garfo para a maioria dos mortais no brasil, ou seja, abaixo de R$ 5000,00 (primeiro ponto); a sua bicicleta vai ser pesada demais para andar rápido e frágil demais para fazer trilha (segundo ponto); e você não vai poder tirar proveito de nenhuma das características da sua bicicleta e vai gastar uma grana violenta (terceiro ponto).

Por fim:
compre um quadro melhor (sem suspensão traseira), monte as peças que você tem nele e vá passear, com o tempo vá fazendo melhorias. Ou não faça nada, use ela assim, já é sua mesmo, aproveite. 


Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2016 as 09:33
Realmente, não vale a pena investir nessa bike.
Vai usando ela como está e juntando grana para uma que atenda melhor ao propósito que você deseja! Wink

Abss!
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
felipecamargo Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2016
Limeira
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipecamargo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2016 as 14:10
obrigado gente... agora me sinto no grupo ahaha, vou postando aqui algumas fotos.. até
Voltar ao Topo
Edelberto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2016
Florianopolis
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edelberto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2016 as 15:15
Felipe, já tive uma Track, não compensa mudar nada. Anda nela até vc começar a ter mais preparo físico e ver se é isso realmente que quer. Depois doa pra alguém, vende, e migra pra uma melhor. Depois da TRack, tive Caloi, e agora GT. Vai evoluindo conforme o preparo e o bolso. Ups nem sempre compensam.
Voltar ao Topo
felipecamargo Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2016
Limeira
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipecamargo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2016 as 19:54
gente troquei a bike por essa, o que vcs acham da troca? essa é de alumínio bem leve... queria colocar um guidão speed nela, ficaria bom sera? n vou gastar mto.. so o guidão msm.. sera q ficaria legal? me deem opinião, obrigado





Voltar ao Topo
mauritavares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Dourados-MS
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauritavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2016 as 22:19
Quem sou eu pra dar pitaco...
Mas analisando apenas sob o ponto de vista estético, em minha opinião não ficaria legal. Não combina.
Claro que gosto cada um tem o seu.
Se te agrada, vai na fé.

Voltar ao Topo
andytuba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2016
amsterdam
Offline
Mensagens:289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar andytuba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2016 as 18:43
Originalmente postado por felipecamargo felipecamargo escreveu:

ola galera, boa noite..

estou pensando em comprar uma bike para sair da vida sedentária, já amo motos, e tenho um gosto por bikes também mas não tive oportunidade de ter nenhuma ainda, gostaria de uma opinião sincera, abaixo vou deixar algumas fotos e espero algumas dicas, desde já agradeço pela atenção.

essa bike acima, se eu colocar suspensão dianteira, aro e pneu speed, guidao speed, ficaria totalmente desconfortavel? ou ficaria bacana esse projeto? minha intenção seria para andar na cidade, e para passeis longos em estradas asfaltadas... por favor ignorem minha pouca experiencia, agradeço novamente.


usam esse tipo de bike nos EUA para rodar na cidade, chamam de commuter. pesquisa no google imagens mtb drop bar, tem muita bike nesse estilo que voce quer.
boa sorte em seu projeto.
the time is now. ride
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X